Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. @rcaropreso sim, mas a questão é que sem chip e em modo avião não era pra isso acontecer (mesmo sendo possível). É mau-caratismo puro a serviço a propaganda. Lembro que existiam umas builds de Android que teoricamente não mandavam nada pro Google, ainda existe isso?
  3. Microsoft anuncia Age of Empires remake e 4

    Olá, Age of Empires, forever. Mas o primeiro (Age 1) tinha uma séria deficiência nos atalhos e seleções de "grupos de personagens"... espero que eles tenham "copiado" algumas coisas do Age 2 para esta versão (para facilitar um pouco "selecionar" as coisas no mapa). De resto... o preço ta bom, nem compensa pegar pirata, R$ 37,00 está ok.
  4. Today
  5. 20 jogos que foram lançados em 1998

    Comecei com videogames em 1987. Com Atari 2600. Por incrível que pareça, havia muita troca de jogos e empréstimos. Fiquei com Atari até 1991 quando ganhei o Master System (tenho até hoje) com Alex Kidd na memória. Tive um choque quando eu com 6 anos. Acostumado só com o Atari joguei Super Mario Bros. Aquilo parecia magia. 1998 foi um ano incrível. Tinha 17 anos e joguei a maioria dessa lista.
  6. Jogos esperados em 2018

    Eu gostei bastante do Red Dead, mas não o suficiente para ficar no hype pelo segundo.
  7. Yesterday
  8. Microsoft anuncia Age of Empires remake e 4

    Rise Topic Saiu Age of empires Definitive Edition R$ 36,95. https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/age-of-empires-definitive-edition/9n2kmdvlk85d?cid=social_launch_age_of_empires&utm_source=m.facebook.com&utm_medium=referral Lojas do ramo Jack sparrow logo deve sair.
  9. Eu sou um Zé ninguém! Que se foda! Nem a minha mãe quer saber de mim!
  10. Montecrypto: game promete dar Bitcoin para o primeiro jogador que vencê-lo Um misterioso game chamado "Montecrypto: The Bitcoin Enigma" ganhou os holofotes durante o seu lançamento hoje com uma proposta inusitada: o game promete dar um Bitcoin para o primeiro jogador que resolver seus 24 puzzles. O título foi lançado hoje por R$ 2,69 e já possui mais de 1.800 jogadores online, segundo o SteamDB. O título foi criado pelo estúdio Gem Rose Collective, mas os criadores disseram que só vão aparecer após o vencedor do "concurso" aparecer. Segundo a página de suporte do game, o jogador deve resolver os puzzles para conseguir uma chave que permite recuperar um arquivo que dará acesso ao Bitcoin. Fazer isso, porém, não será fácil, pois o jogo é "uma das coisas mais difíceis que você já jogou", diz o estúdio. Até o momento desta notícia, nenhum jogador havia se declarado vencedor do game ainda, mas possivelmente isso não vai demorar para acontecer. Atualmente, o Bitcoin está valendo cerca de US$ 11.000. Vale ressaltar que práticas como essa são permitidas na Steam. Segundo o Motherboard, as diretrizes da loja dizem que games podem oferecer recompensas em dinheiro para os jogadores. Caso o pessoal da Gem Rose Collective não cumpra sua promessa, as coisas devem tomar uma proporção maior, causando banimento do estúdio e abrindo portas para processos legais. Fonte: https://adrenaline.uol.com.br/2018/02/20/54317/montecrypto-game-promete-dar-bitcoin-para-o-primeiro-jogador-que-vence-lo/ Falow!!!
  11. Jogos esperados em 2018

    nossa serio?? nem red dead?
  12. 20 jogos que foram lançados em 1998

    Minha infância foi bem parecida, a diferença é que quando eu tinha um Atari acabei conhecendo os jogos de NES e Master através da revista Videogame logo assim que foi lançada. Também achei os gráficos espetaculares, no nível do que via nos arcades na época. Quando ganhei o meu Top Game era todo final de semana indo nas locadoras e durante semana trocando cartuchos com os vizinhos. Na escola poucos tinham videogame no começo pois eu morava no subúrbio e poucos tinha acesso. Mas na rua tinha pelo menos 2 vizinhos que também tinham NES e uns 3 que tinham Master. Já quase no fim da vida útil do NES eu ganhei um Super Fighter III, um dos melhores clones de SF2 que tinha na época pro NES, e eu quase nem alugava mais jogos pq a galera chegava a oferecer até 4 cartuchos para eu emprestar o Super Fighter pra eles. 16 bits eu curti bastante também, pelo menos por uns 2 anos, até ganhar um PC em 96 e largar mão de videogame até comprar um Dreamcast em 2000.
  13. Uma curiosidade que percebi assistindo o final do iori no KOF XIII vi um detalhe que lembrou me de outro jogo da SNK o The Last Blade 2,eu me lembrava do iori vagamente quando via visual do personagem Moriya no The Last Blade.Outro detalhe que notei e ter a Lua como citaçao em comum. A SNK muitas vezes criou vinculos e familiares entre os personagens de seus jogos, acho que nao e este o caso mas enfim achei interessante. Trecho do final do Iori no KOF XIII Trechos da Abertura do The Last Blade 2 Historia do The Last Blade Sobre o personagem Moriya Minakata The Last Blade Abertura do The Last Blade 2 SPOILER Final do Iori no KOFXIII The Last Blade somente teve 2 jogos,o que pessoalmente gosto mais eo 1,foi lançado em varios video-games e portateis mas parece que Samurai Shodow acabou fazendo mais sucesso.Entao a SNK pelo menos ate agora deixou a serie de lado.
  14. 20 jogos que foram lançados em 1998

    Uma hora o corpo padece... Nem que seja num asilo jogando um portátil já valerá a pena...
  15. Sobre o Google ele fez uma modificaçao por conta dos direitos autorais na busca por imagens. A partir desta semana, quando você pesquisar por uma imagem no Google, não verá mais o botão "Ver imagem" ao lado de um dos resultados da sua busca. O Google decidiu remover esta opção das pesquisas feitas pelo navegador no PC. O botão servia para abrir a imagem numa nova aba do navegador em que ela poderia ser facilmente salva no PC. Agora, tudo o que o usuário pode fazer é clicar para ver o site de onde aquela imagem foi destacada, compartilhar o link ou "salvar" a foto numa galeria virtual. Nem mesmo as pesquisas por imagens com filtro de licença "marcada para reutilização" estão livres da mudança. Além disso, a opção "Pesquisar por imagem", que permitia buscar outras fontes da mesma imagem ou semelhantes, também foi removida. No Twitter, o Google citou um artigo do The Verge para confirmar, em parte, que a mudança tem mesmo o objetivo de dificultar o roubo de material protegido por direitos autorais. A decisão foi tomada "para alcançar um equilíbrio entre atender às necessidades dos usuários e preocupações editoriais". "O Google Imagens é uma maneira de as pessoas descobrirem informação em casos em que navegar por imagens é uma experiência melhor do que texto", explicou o Google. "Ter um único botão que leva as pessoas à informação sobre a imagem é bom para os usuários, editoras e donos de direitos autorais." Recentemente, o Google anunciou uma parceria de escala global com o Getty Images, um dos maiores bancos privados de imagem do mundo. O acordo inclui a promessa de que o Google mostraria de forma mais clara os créditos dos autores das imagens nos seus resultados de busca, além de remover o botão "Ver imagem". Ainda existe uma maneira de abrir as imagens buscadas no Google de maneira que fique mais fácil baixá-las na resolução original. No Chrome, é só clicar com o botão direito sobre a imagem e selecionar "Abrir imagem em uma nova guia". O efeito é o mesmo que o do extinto botão "Ver imagem". https://olhardigital.com.br/noticia/google-remove-opcao-ver-imagem-de-resultados-de-busca/74104
  16. Os dados Nesses quatro meses, uma redução de 0,5% no consumo. Só que o valor economizado vem caindo de 2013 para cá. É que as pessoas vêm mudando de hábitos. O pico de consumo de energia no verão passou a ser no início da tarde. Por causa do grande uso do ar condicionado. E não mais a noite. Chegar em casa ainda com claridade já não faz tanta diferença assim. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/02/horario-de-verao-termina-com-reducao-de-05-no-consumo-de-energia.html
  17. 20 jogos que foram lançados em 1998

    aposenta, hauhuauhauhauhuauhuauhauhuauhauhuauhauhauhuauhahuuhauhuauha
  18. 20 jogos que foram lançados em 1998

    Calma que um dia a gente aposenta e volta a ser assim
  19. 20 jogos que foram lançados em 1998

    pra mim o choque de ter um atari, jogar enduro todo dia, toda hora e um belo dia ir na casa de um amigo rico do colegio e ver CONTRA rodando em um negocio quadrado que engolia a fita tipo video cassete.... fora o tamanho da fita em si e os contatos gigantes que ela tinha... eu nao estava acreditando no que via e ouvia. aquilo tinha a mesma qualidade (na minha cabeca juvenil) dos jogos de fliper que eu jogava na epoca (ghouls n goblins, xevious, time pilot, double dragon...). talvez tenha sido a epoca que eu mais joguei justamente porque no meu colegio, todo mundo pedia e ganhava dos pais um nesclone ou um master no natal ou aniversario. e todo mundo emprestava seus jogos... era um colegio grande, vc nunca ficava sem ver jogo novo. as vezes nao tinha nem em revistas o que a piazada tinha la, tipo roller games de nes que um animal chegou querendo trocar pq alegava que era jogo de menina (lol). altered beast e afterburner de nes tmb apareceram la. prontamente ofereci um macross do dynavision 2 pra ele, e incrivelmente ele ficou feliz e aceitou. mas joguei muito 16 e 32 bits tmb... acho que mais 32 bits ate, pela facilidade do piratinha
  20. Olá, É que tem a triangulação realizada pelas antenas de sinal, conforme o Reef comentou. O Wi-Fi tem mecanismos de "anunciação" (advertising) onde o aparelho e a antena ficam trocando informações basicas de protocolo (mesmo sem efetuar a conexão). Tem uma ferramenta da Cisco (Cisco CMX) que faz exatamente isso: https://www.cisco.com/c/en/us/solutions/enterprise-networks/connected-mobile-experiences/index.html Então dá pra rastrear o caboclo? Sim. A alternativa é "não ter celular" OU garantir que ele está 100% desligado (o que nos dias de hoje é difícil, já que a bateria normalmente não é removível).
  21. Sim, ele vai perder e fracassar na campanha do Catarse, pois além de pouco conteúdo para gerar interesse do publico a apoiar, escolheu o modo "tudo ou nada"...deveria ter escolhido o modo "flexível", pelo menos receberia uma parte do dinheiro...outro erro foi mirar apenas no megadrive, deveriam ter feito primeiramente para PC que é muito mais fácil, na Unity por exemplo e gerar para PC e Smartphone e com a receita gerada patrocinar o port em cartucho para megadrive...isso serviria de motivação, pois programar qualquer game para o Mega não é tarefa fácil...além do pedido de produção de cartuchos, tem de ser considerável para poder lucrar no lote...mas o cara quis escolher o mais difícil e ainda fazendo sozinho...O que posso desejar a ele, é muita sorte...e lembrar que está no Brasil !!! Aproveitando, tem esse brasileiro aqui que fez uma campanha no Catarse e indiegogo, Muito bem mais sensata!!! Se trata de uma continuação de Comix Zone https://www.catarse.me/JoeReturns?ref=ctrse_explore Ele escolheu flexível, e com o dinheiro poderá ja pagar a taxa do Steam, e sobra um pouco pra ajudar no financiamento do game No meu ver ele errou, em não ter muito conteúdo do gameplay do jogo...ta bem cru ainda, também!!! Falow!!!
  22. 20 jogos que foram lançados em 1998

    Bom, obviamente nada se compara a era 16 bits, para alguém que cresceu jogando Mega Drive e SNES. Porém essa época dos anos 98 ao 2001, eu joguei MUITO video game. Era camelô toda semana comprando algum jogo novo de PS1 e DC, e ainda alugando jogos de N64 (e comprando quando podia). Saudades imensa dessa época, que apesar de já não ser tão criança, eu ainda não tinha preocupação nenhuma na vida (além de jogar video game o maior tempo que pudesse).
  23. 20 jogos que foram lançados em 1998

    Meus preferidos dessa lista de 98, StarCraft e Resident Evil 2 Falow!!!
  24. É hora das músicas nostalgicas

    Duran Duran...me fez lembrar essa também que é muito boa Minha preferida do Depeche Mode Falow!!!
  25. Li por aí que eles estão querendo recussitar o servidor Ooga Booga. Será que tem um rip decente? Lembro que esse jogo travava durante o gameplay no Dreamcast.
  26. Mega Lançamento TecToy

    @Neto. estava vendo seu vídeo vi o que erro que dá é randômico só que com o cartão que vem com esse "novo" Mega Drive sempre dá erro. Bem bizarro, parece que não houve padronização na produção do aparelho pra acontecer um erro tão fora de padrão
  27. 20 jogos que foram lançados em 1998

    O melhor RTS de todos os tempos nasceu em 98.
  1. Load more activity
×