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  1. Past hour
  2. setzer, quando você diz "Sonic 3D Blast melhorado" você se refere ao que exatamente ? Porque na minha opinião o que tirou o brilho do 3D Blast foi ter uma versão pro Mega Drive, não me entenda mal, talvez se ele tivesse sido um exclusivo do Saturn e tivessem trabalhado melhor nele pensando no console ele teria se saído melhor, porque um game ruin ele não é.
  3. Yesterday
  4. porra, budweiser e sol que o digam
  5. o problema do sonic 3d na epoca foi o lancamento do mario 64 mario 64 foi um jogo que levantou o padrao da industria de jogos plataforma e introduziu o uso do analogico, fora que o mundo do mario nao exige velocidade, so cores e coisas "fofuchas". ambas o n64 conseguia com sua paleta gigante e antia-aliasing de texturas. no caso do n64, o console foi basicamente criado em cima do mario 64 e do ocarina of time, por isso o hard era "competente" rodando esses jogos. o sonic no saturn teria que ser feito em cima de um hard que usava multiplos processadores, sem analogico por padrao (apesar de existir por fora) performance 3d questionavel e dificuldade para fazer até coisas comuns desde os 16 bits como transparencias. Poderia ser feito mas o nivel de detalhes que a çéga colocava em jogos do çonik era alto, e nesse teria que ser menor. com isso graficamente ele ficaria em desvantagem ao mario 64, e a guerra do mario e sonic nessa epoca era seria, eles nao eram amigos como sao hj, que ate vao juntos nas olimpiadas por isso eles resolveram fazer algo diferente, metendo uma camera olho de peixe e coisas teoricamente criativas, que acabaram nunca saindo do papel.
  6. definicao de competencia esse remake
  7. nossa que foda poder carregar o save de 1989 isso que é fazer as coisas com carinho e consideração
  8. O ketchup Heinz feito nos USA é melhor que o BR também. Eu comprava da época que era importado os de garrafa de vidro,
  9. Eu acho que naquela época, transição do 2D para o 3D, todos esperavam um jogo 3D do Sonic (eu mesmo era um desses). Se lançassem um 2D, cairiam matando em cima. Tanto assim, que um dos motivos principais para eu querer um Saturn na época foi justamente Sonic Jam. Me contentei com aquele modo 3D, jogando ele por meses. Não sei dizer como teria sido o ideal, mesmo porque parece que até hoje não existiu um Sonic em 3D totalmente ideal, mas eu acho que poderiam pelo menos terem feito um Sonic 3D Blast melhorado. Seria um começo...
  10. Caras, desvirtuando um pouco o assunto "peça de computador", mas para mim a Heineken é outra que entrou nessa onda. Quando era importada, era uma delícia de cerveja. Depois que passou a ser produzida no Brasil, virou um negócio amargo de um tanto, que não consigo mais tomar. Tem gente que pode dizer: "ahh mas isso é psicológico, você só gostava porque era importada e blablablá", mas o fato é que sabemos que quando o negócio começa a ser fabricado no Brasil, o nível despenca para que o preço consiga ser mantido.
  11. Encomendei pelo site! Foi 750 reais, valor que considerei bem razoável! Deve chegar nessa próxima semana, se o carnaval não atrapalhar muito. Assim que chegar posto fotos e impressões!
  12. Valeu pelas risadas
  13. Eu ainda acredito no Seganet !!
  14. Eu concordo com o que você disse, o modo 3D do Jam é mais um "game de plataforma comum" e falta velocidade mesmo, talvez se o game saísse naquela época sem muita velocidade, as críticas cairiam matando em cima. Mas hoje em dia é isso que falta nos games do Sonic, LIBERDADE DE GAMEPLAY, poder andar pra qualquer lado do cenário, o Sonic hoje é mais um "carro" do que qualquer outra coisa, tivemos o Lost World, mas não foi o que muita gente tava esperando mesmo com a jogabilidade diferente. Tomara que o Sonic 2017 seja bem diferente e que algo novo seja implementado na franquia.
  15. o problema do modo 3d do sonic jam é a "lentidao" nao existe nenhum slow ou algo assim, mas ve-se claramente que o saturn está meio que no limite da velocidade ali para aquela qualidade. ele nao aguentaria rodar esse modo na velocidade que a çéga achava que seria uma velocidade pertinente ao çônik. talvez esse tenha sido o problema no çônik xtreme tmb. é ironico pq por exemplo no sonic world de uiú, a çéga limitou velocidade do çônik. talvez por ser um jogo com foco no "publico nintendo" mas o engine 3d do jam é competente, principalmente para a epoca o que acontece nesses ports de jogos antigos é que realmente existe um emulador mas ele é feito especificamente para os jogos que a coletanea vai rodar. um emulador completo deve ser programado para ser fiel a todos os jogos do videogame, que normalmente usam diferentes recursos do hardware, alem de "malandragens" de software feitas por programadores que descobriram como quebrar determinado limite de hardware, pq naquela época os limites eram um grande problema. Isso exige anos de desenvolvimento, alem do suporte da scene, pq é apartir dai que o programador do emulador fica sabendo de problemas em determinada parte do jogo que usa um efeito/tecnica especial e pode corrigir ou adicionar suporte para aquilo. O gens e o fusion levaram muito tempo para chegarem no nivel que estao (teoricamente perfeito), gracas a relatos de usuarios e comprometimento do desenvolvedor.
  16. basicamente foi pela falta de poder de processamento do xbucha o que é uma coisa obvia na verdade
  17. Tô com preguiça de escrever. Maiores informações aqui: http://www.gamespot.com/articles/the-next-halo-fps-will-have-split-screen-unlike-ha/1100-6448159/?ftag=GSS-05-10aaa0b
  18. Aproveita compra a camisinha com essência de sabor de morango ou chocolate vai ao gosto do cliente.
  19. Bom na época eu tive um Saturn e nem passei perto dos Crash's clássicos, hoje em dia eu até tenho um PS1, mas nunca tive vontade de jogar a trilogia, esse daí eu vou pegar, talvez eles mudem bastante coisa na jogabilidade pra se adequar aos novos tempos.
  20. Cara eu também ja me fiz essa pergunta se era emulador, talvez nunca saberemos, mas fora a qualidade do Mega Drive o Sonic Jam é a coletânea que é mais fiel a original, dar spin dash no Sonic 1 era massa demais pra época *--*
  21. posta ai o resultado depois.
  22. Wonder Boy: The Dragon’s Trap lets you switch from HD to 8-bit at any time Wonder Boy: The Dragon’s Trap will have a “Retro Feature” that lets you switch between modern and 8-bit retro graphics modes at any time, publisher DotEmu and developer Lizardcube announced. Players will also be able to enter passwords from the 1989 original game to load their saves. The remake of Wonder Boy III: The Dragon’s Trap is due out for PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC this spring. Read more about the game here. Watch a trailer showcasing the new Retro Feature below. http://gematsu.com/2017/02/wonder-boy-dragons-trap-lets-switch-hd-8-bit-time
  23. Na época eu tinha um PlayStation que vendi pra pegar o DC.
  24. É um bom monitor, qual o valor? Falow!!!
  25. Opa PAC fica em R$ 18,30.
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