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Popular Content

Showing content with the highest reputation since 07/16/2018 in all areas

  1. 6 points
    mostra um pouco do que bombava la na epoca
  2. 4 points
    Parem de ser viadões, a kelly key está bem gostosa atualmente.
  3. 4 points
  4. 4 points
  5. 4 points
    Parece que vcs nem sabem como o capitalismo funciona, é muito mais fácil conseguir dobrar o dinheiro revendendo algo de valor do que com qualquer investimento,e ainda fica totalmente isento e livre de crises cambiais ou de mercado, americanos colecionam trocam e vendem eles sabem o que fazem, vcs gostando ou não, acreditando ou não, não faz diferença. Sou Investidor/Especulador há mais de 5 anos, estudei, montei e cuido da minha carteira de investimentos de uma forma prazerosa, tenho capital em renda variável e em renda fixa. "Sofro" diariamente as dores e os prazeres do mercado financeiro, acompanho a macroeconomia e na minha visão, perder tempo e energia especulando com games... hmmm.. que resultado financeiro relevante isso pode te trazer? Outro ponto. Se é fácil dobrar o investimento, prove para mim que vc é rico e que conseguiu isso na base do "compra barato e vende caro" no mercado de games. E me conte qual técnica vc usou para administrar emocionalmente e financeiramente os riscos envolvidos nessa sua jornada rumo a riqueza! Americanos sabem o que fazem? Crise de 2008 que quase quebrou o MUNDO, tú não lembra? Eles são os donos da verdade? É isso? Cara, quem tá na especulação fica livre de crises cambiais, do mercado e isento de impostos? Aqui no Brasil o preço dos games usados não tem relação com o a alta do dólar? Livre do mercado? Como assim? O mercado de compra e venda de games não é um... mercado? Com suas próprias regras, valores, etc? Se isso não é um mercado é o que? Uma "scene"? Lol E sobre eu gostar ou não é ÓBVIO que não faz diferença, o que faz diferença para mim é minha carteira saudável. Mensagens muito ofensivas, pessimistas, que não emanam energias boas. Contraditório hein? Vc fala que a gente não conhece o capitalismo mas vem com esoterismo, energias boas, num mundo capitalista? Explica isso aí que fiquei curioso ha ha ha ! O pessoal acha que eles certificam no olhometro, no mínimo passam um ultrassom pra ver que o conteúdo está lá, isso se não usarem algo mais especifico e avançado,não se subestima povos mais evoluídos, é muita pretensão isso alias. Prefiro ser pretencioso e me proteger do quê ESPECULAR CEGAMENTE meu dinheiro em uma empresa privada que NEM VOCÊ sabe exatamente qual método esses caras usam. Boa sorte! Um jogo com mais de 20 anos em condição de novo lacrado, vale muito, pois é muito raro, e propiciar a experiência de abrir um jogo novo de snes em pleno 2018 é com certeza única, comprar pra manter fechado isso só se for pra vender depois. Não entendi muito bem o que vc quis dizer aqui , mas se vc tá afirmando que vale muito pois é "muito raro e propiciar a experiência de abrir um jogo novo de snes em pleno 2018 é com certeza única" você só está mostrando que não entende NADA de capitalismo, contradizendo o seu primeiro parágrafo. Não estou dizendo que eu pagaria, nem faço questão, mas se você fosse pra uma cidadezinha do interior e visse uma fita do super mario world lacrada sem preço perdido numa lojinha, aposto que você iria fazer o possível para compra-la ,seus olhos iriam brilhar , seus batimentos cardíacos iriam aumentar e vc ficaria doido pra levar, até saber o preço, ai o fato de não aceitar o preço ou não conseguir pagar é outra história. Essa é a SUA opinião, a sua visão de mundo. Vc está sendo pretencioso ao afirmar que isso é o comportamento padrão humano. Sobre aceitar o preço, concordo. Vendi por 1200 reais (mil e duzentos Reais) uma Super Mario World PLAYTRONIC completa no Mercado Livre (se precisar de provas eu printo aqui). Dessa forma, eu afimo que tua visão do mundo (se derreter por uma SMW) não causa tantas emoções assim em todos os seres humanos. Por um lado vejo jogos sem qualquer relevância lacrados e certificados a preço de ouro , acho que nesse caso será dificil , alguém comprar talvez só um colecionador hardcore muito rico. Cara, vc tá sendo pessimista, emanando energias negativas! Como vc mesmo falou, pensamento positivo, compra qq coisa lacrada por sociedades superiores que vc dobra fácil seu capital depois de vender! Vai lá champs
  6. 4 points
    Não acredito que fui responder o @rcaropreso e me esqueci de apostar nos jogos finais... Além de não marcar perdi 2 pontos de penalidade Nossa classificação final! Tabela Completa -> https://goo.gl/rixcz6 Obrigado mais uma vez aos participantes: @Dav, @Ignarius, @Omega Rugal, @Montagnani, @Peidãø Neck, @Maxximoff e @Daileon E parabéns ao campeão Ignarius! Seus gifs animados de campeão prometido:
  7. 3 points
    Desculpe pessoal mas o lance da Kelly Key foi só para chamar atenção mesmo, porque essa sessão tá meia parada e tals mas fica uma foto dela só para salvar. Carros da Tesla terão jogos de Atari escondidos no sistema, anuncia Elon Musk A Tesla terá novidades para os proprietários de carros da empresa. Acostumada a incluir funcionalidades escondidas em seu sistema, a companhia irá adicionar jogos de Atari à central multimídia do carro na forma de easter eggs. O anúncio foi feito pelo próprio CEO da companhia, Elon Musk, no Twitter. O magnata disse haver um acordo com a empresa de games e ainda afirmou que a Tesla quer desenvolver seus próprios jogos para integrar o sistema, convidando desenvolvedores a se candidatarem a vagas de emprego na companhia, que também precisa de gente trabalhando na manutenção de problemas na experiência de usuário. “Queremos fazer jogos super divertidos que integrem o touch screen central, o celular e o carro”, contou Musk em um tuíte." Os jogos estarão inclusos na versão 9.0 do software do veículo e incluirão títulos como Pole Position, Tempest e Missile Command. O primeiro, um jogo de corrida, usaria o próprio volante do carro como controle, o que faz muito sentido — mas para ser jogado enquanto o carro estiver parado, é claro. ] Como se trata de easter eggs, os jogos só serão acessíveis após o motorista realizar uma série de ações especiais — não reveladas, é claro —, assim como foi necessário em outras surpresas escondidas no sistema dos carros da Tesla. Musk disse que a atualização deve chegar em cerca de quatro semanas, e a nova versão pode incluir ainda “funcionalidades de direção autônoma completa” para determinados carros, algo que certamente interessa mais os proprietários de veículos da Tesla do que os jogos de Atari — por mais divertidos que eles possam ser. Fonte: Gizmodo
  8. 3 points
  9. 3 points
    Anuncia que vai esconder jogo de atari na bagaça, mas carai, ta anunciando, que caraio de easteregg é esse que ja vem praticamente no manual falando sobre, cfode.
  10. 3 points
    A maior parte dessas informações foram tiradas do site https://www.koreaboo.com/stories/arcades-north-korea-arent-quite-youd-expect/ Então... Qual é a parada de arcades na Coreia Popular? Lá em 2008 surgiram umas fotos (creio que quem publicou primeiro foi a UKResistance) que mostravam um cenário deprimente - máquinas velhas, jogadas e que aparentemente despertavam pouquíssimo dos coreanos. Segue abaixo algumas dessas fotos, de 2008: Pois é... Mas parece que a situação mudou completamente, pelo menos em Pyongyang com a abertura do Rungna’s People Pleasure Park, um arcade bem mais moderno e com jogos bem mais atuais. Deu pra reconhecer alguns ali, outros eu nunca vi (talvez tenham sido até desenvolvidos lá, vai saber) Propaganda estatal do novo arcade: Fotos de coreanos jogando no Rungna’s People Pleasure Park: Até mesmo os soldados parece que gostaram de jogar: O líder supremo da Coreia, Kim Jong-un visitou o local na época de inauguração:
  11. 3 points
    Ainda lembro dos sites de roms com a caveira chamando para clicar nos primórdios dos cliparts das gifs. Eita tempo doido.
  12. 3 points
    A lenda de ter que apagar o jogo baixado em 24horas era verdadeira! bom, foi isso que eu entendi do comentário da galera
  13. 3 points
  14. 2 points
    Faz tempo que não apareço.. e geralmente quando apareço é sobre Forza e vídeos Fiz um video mostrando so uma jogada no Forza via Kai.
  15. 2 points
    Olá, Vai lá "muleke", corre mais que ele... vai! https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2018-08-07/usain-bolt-jogador.html Usain Bolt realiza sonho e se torna jogador de futebol profissional 0 Por iG São Paulo | 07/08/2018 10:01 - Atualizada às 07/08/2018 10:15 Tamanho do texto - + Home iG › Esporte › Futebol › Internacional Ex-velocista foi anunciado pelo Central Coast Mariners, da Austrália, e terá a chance de atuar no futebol profissional Reprodução Usain Bolt jogará futebol profissional pelo Central Coast Mariners, da Austrália O sonho de Usain Bolt em se tornar jogador de futebol profissional está realizado. O ex-velocista jamaicano, oito vezes campeão olímpico e recordista mundial nos 100 metros e 200 metros no atletismo foi confirmado como reforlo do Central Coast Mariners , time da primeira divisão do futebol australiano. Leia também: Usain Bolt se despede das provas de 100m rasos com bronze no Mundial " Usain Bolt comprometeu-se em um período indeterminado de treino no clube, com o objetivo de tornar o ‘homem mais rápido do mundo’ em jogador profissional", anunciou o clube em postagem nas redes sociais. Fonte: Esporte - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2018-08-07/usain-bolt-jogador.html
  16. 2 points
    Claro que 53% dos brasileiros aceitam essa ideia... a gente aceita até jegue trazendo nossas encomendas no lugar dos Correios.
  17. 2 points
    As empresas se duelavam para colocar seus produtos na Toys R'Us. Quem era ela viu. Lembro daquele filme "Esqueceram de Mim 2" onde ele entra em uma loja de brinquedos no no Natal e era uma coisa incrível. Hoje em dia a criançada nem quer saber mais disso. É tablet com Minecraft e pronto. Uma pena que tudo isso esta indo embora, lojas de brinquedos, locadoras, etc....Mas é o mundo mudando e a gente ficando velho para falar as frases que os nossos pais sempre falavam "Antigamente era bem melhor"
  18. 2 points
    Sempre acompanhei todas as séries (desde quando era novo) e na minha opinião a que melhor ficou atualmente é a Star Trek Discovery. Não perdeu em nada a essência das séries clássicas e inovou bastante. Tem na Netflix.
  19. 2 points
    Aproveitando o Shenmue I da Tectoy Este é um port direto da versão americana, a diferença é que nesta versão os 4 discos vem em duas cases individuais mais a luva de proteção. O manual é totalmente em português e apesar do jogo ser americano os manuais foram impressos no brasil pela Tec Toy e são em preto e branco. Infelizmente não podemos dizer o mesmo da legenda, que segue o padrão do jogo americano . Também acompanha o shenmue passport. http://www.dreamcastbrasil.com.br/2015/06/18/compilacao-de-todas-as-versoes-oficiais-de-shenmue/
  20. 2 points
    manginismo tira o meu humor.. o que tem a ver kelly key com o assunto sorriso eu tenho quando consigo chegar ao fim do mes com a foto dessa mulher ainda no meu bolso... ainda mais se for da cor azul... me desculpe mas babar por uma mulher na qual não vou comer ,é igual cachorro na porta de churrascaria ...vê aquela picanha suculenta ,sente o cheiro, visualiza ,mas sabe que não ira comer...
  21. 2 points
    SEGA Financials doubles down on resurrecting classic IPs, leaks Yakuza 6 on PC and teases 3 unannounced digital games SEGA has posted its latest Financial Statement for the first quarter, which was released earlier today. This financial year is going to end on March 2019. One of the first big bits of news is how SEGA-Sammy’s latest financial report leaked Yakuza 6 for PC, right under their major 2019 titles: It says here 4/2018, which seems to line up with the PlayStation 4 release. But if you look on the platforms, SEGA-Sammy posted it as the title being on both PS4 and PC. As you know, we just got Yakuza 0 on Steam the other day and have been promised Yakuza Kiwami in the near future. Could we be getting a Yakuza 6 soon as well or is this just SEGA making a mistake? While the whole ‘more legacy IPs’ and SEGA doubling down on that wasn’t in the investors report, it was actually in a separate release paper (page 4, bottom)which stated: “With regard to the Entertainment Contents Business, the Group will continue to advance the launch of new titles in the field of digital game software. In addition, the Group will advance efforts to capitalize on existing, revival, external and new IPs in each business field. The titles scheduled to be released in the field of digital game software, the packaged game software field, and the amusement machine field in and after the second quarter of the fiscal year ending March 31, 2019 are as follows.” http://segabits.com/blog/2018/08/02/sega-financials-doubles-down-on-resurrecting-classic-ips-leaks-yakuza-6-on-pc-and-teases-3-unannounced-digital-games/
  22. 2 points
    Eu achei muito bom o jogo.
  23. 2 points
    Não, o A1200 já era no fim de vida dos computadores Amiga (os PCs já estavam dominando o mercado de computadores pessoais definitivamente). Teve poucos jogos clássicos mas bons como ALADIN que é IDÊNTICO ao do megadrive, por exemplo. A coletânea maior é do A500 onde se tem clássicos como Populous, Shadow of The Beast, Xenon 2, Turrican, James Pond 2 etc. Tive os dois, por isso que menciono isso...
  24. 2 points
    mas o de SNES é muito melhor
  25. 2 points
    Na verdade só são isso mesmo, um pedaço de plástico e papel impresso dentro do acrílico pois não dá pra jogar... Não dá nem pra ver o cartucho e o manual pois está lacrado. Não sei qual é a tara disso pois a verdadeira arte está dentro da caixa e para ser vista precisa ser plugada no console.
  26. 2 points
    Pra não deixar a idéia do Monterazo morrer...vou postar de vez em quando aqui, alguns tutoriais que achar interessante para desenvolvimento...Sites de Download de recursos/Assets 2D e 3D...principalmente os gratuitos e de boa qualidade...e quem for desenvolvedor ou souber de algo legal, colabore também aqui no tópico! Free Sprites / Tilemap/ ChipTune Sound https://opengameart.org/ - de longe o maior site de assets gratuitos de vários devs, para você usar em seu game...tem desde Sprites, Tilesets completos, Modelos 3D e musica retrô tipo Chiptune https://itch.io/game-assets/free Aqui tem muita coisa gratuita e de boa qualidade, como efeitos, pixel art, sprites, cenários, etc https://imgur.com/gallery/tFxyX Pixel art Tutorial https://www.gameart2d.com/freebies.html Free Sprites, Tilesets, GUI HUD Sprites Ripados de Arcade e consoles - Excelentes para testar um game prototipo, ou criar um game fã de forma não comercial https://www.spriters-resource.com/ http://spritedatabase.net/ Assets/Props 3D - Esses são meus modelos 3D, que tenho feito, para os games que estou fazendo, e recentemente disponibilizei para Download pelo meu canal do Youtube (O único que não é de minha autoria, é o Pack de armas...apenas compartilhei) Todos modelos estão sobre a Licença Creative Commons Zero - CC0 - Ou seja, Domínio publico Props: Armazém Low Poly Download do asset: http://bit.ly/2KGUrG9 Vídeo explicativo: Props: Urbano Low Poly Download do asset: http://bit.ly/2KltzYY Vídeo explicativo: Props: Weapon Pack Low Poly Download do asset: http://bit.ly/2lyX2Ug Vídeo explicativo: Props: Hamburgers Low Poly Download do asset: http://bit.ly/2tx4oMG Vídeo explicativo: Falow!!!
  27. 2 points
    Desenvolvedores Brasileiros: Por Dentro da Aquiris Game Studio A história do estúdio que criou Horizon Chase Turbo Entre os gigantes do parque científico e tecnológico da PUC-RS, que é sede para várias empresas de tecnologia, reside a Aquiris, o estúdio de games brasileiro que criou Horizon Chase Turbo. À primeira vista, a Aquiris parece um grupo pequeno de empreendedores e desenvolvedores. Isso é reafirmado pelo porte de sua sede; concisa e aconchegante, com uma equipe carismática e bem integrada. No entanto, esta é apenas a ponta do iceberg. A empresa, no mercado há mais de 11 anos, divide-se em dois locais, com boa parte de sua equipe de desenvolvimento alocada em um segundo escritório. No total, são quase 80 funcionários. Assista ao vídeo no topo do post, criado durante uma recente visita à Aquiris em Porto Alegre, e nos acompanhe em nossas aventuras pelo estúdio. A história da Aquiris A Aquiris começa em 2007, em um pequeno apartamento em Porto Alegre. Três sócios juntaram-se para um novo projeto, e apesar de serem todos gamers, o foco inicial não era este. Amilton Diesel, Diretor de Arte Técnico e um dos sócios fundadores, nos contou como foi o começo da empresa. “Nós não tínhamos a intenção de trabalhar com jogos. Éramos profissionais que tinham experiência no mercado de prestação de serviços em 3D, e queríamos fazer alguma coisa relacionada com tecnologia e realidade virtual”. Este foco em tecnologia 3D e realidade virtual, de início, gerou frutos em um outro mercado. “Começamos a fazer realidade virtual em um tempo em que nem existia uma definição clara do que ela significava. Na época, chamávamos nossas criações em realidade virtual de produtos 3D interativos” complementa Israel Mendes, Diretor de Marketing e Comunicações e outro fundador inicial da Aquiris. “Nossas criações eram produtos 3D em que as pessoas podiam navegar; ambientes, empreendimentos, automóveis, aeronaves. Nós fazíamos estes produtos e os vendíamos em um mercado distante. Mas a tecnologia que usávamos era exatamente a mesma dos games”. Marcas de diversos tipos passaram a contratar a empresa para criar produtos interativos, especialmente no mercado publicitário. No entanto, transformações no mercado levaram a empresa a caminhar em direção ao mercado de games. “Começamos a fazer jogos atrelados à marcas, os chamados ‘Advergames’. Ficamos 4 anos neste mercado”, explica Israel. “Usávamos ferramentas do mercado de jogos para criar soluções para as empresas que nos contratavam. Isso foi super novidade na época, e éramos uma das únicas empresas que faziam isso no Brasil. Recebemos muitos contratos na época, o que nos alavancou e nos deu a oportunidade de aprender a fazer jogos de forma financiada”. A mudança para um modelo de criação de jogos proprietários foi o próximo passo do processo evolutivo da empresa. “Nos períodos anteriores da empresa, estávamos falando em prestação de serviços. Fazíamos jogos para outras empresas. Agora, a Aquiris vende seus próprios jogos no mercado”, finaliza Israel. Da esquerda para a direita: Sandro Manfredini, Diretor Comercial, Israel Mendes, Diretor de Marketing e Comunicações e Amilton Diesel, Diretor Técnico e de Arte O mercado brasileiro O Brasil tem um mercado de tecnologia nascente. Curiosos sobre o percurso da Aquiris por aqui, perguntamos aos sócios se estar no Brasil ofereceu desafios ou facilidades ao processo evolutivo da empresa. “Tivemos alguns desafios, em especial porque o mercado brasileiro de games ainda não é super desenvolvido. Obviamente não somos um berço nativo desta indústria, como o Japão e os Estados Unidos, e isso traz dificuldades para encontrar profissionais capacitados e fazer networking com a indústria”, explica Sandro Manfredini, Diretor Comercial da Aquiris. “Por um outro lado, nós somos um povo que bebeu de muitas fontes no ponto de vista cultural, e esse mix todo de raízes nos dá uma capacidade muito maior de colocar jogos no mercado que tenham apelo global”. Israel conta um pouco mais sobre as vantagens de ser um dos pioneiros em um mercado crescente. “Começar uma empresa de jogos no mercado brasileiro foi um desafio muito grande, mas também foi uma oportunidade enorme, pois não havia ninguém fazendo o que fazíamos com a qualidade que conseguíamos alcançar”. Horizon Chase Turbo Os conceitos de jogos da Aquiris são escolhidos de forma muito pragmática. Estudos, números de mercado, provas de conceito, todos são termos constantemente usados pelos sócios para explicar o processo de seleção de um novo projeto. Horizon Chase Turbo, no entanto, traz uma história um pouco mais cheia de nuances. Amilton nos conta que o jogo surge como um aprendizado interno: “nós víamos a necessidade dentro do estúdio de ter um projeto próprio. A gente precisava explorar novas plataformas, trabalhávamos sempre com parceiros, mas faltava a experiência de desenvolver algo por conta própria”. Israel, no entanto, explica como as experiências e gostos pessoais dos membros da equipe fortaleceram o conceito que tinham em mãos. “Tínhamos a intenção de fazer um jogo que remetesse aos jogos de corrida dos anos 80 e 90. Fizemos uma prova de conceito, e concluímos que este era o jogo que todos nós gostaríamos de fazer, pois todos fomos públicos deste jogo quando éramos mais jovens”. Para Sandro, o jogo é a culminação de um princípio bem simples que a empresa segue. “A parte de design de games é uma das fortalezas da Aquiris. Diversão no jogo, para nós, é a parte mais importante. Tudo em volta vira acessório quando o jogo é divertido. E é nesse sentimento que Horizon Chase Turbo se fundamenta.” E realmente, se há um sentimento que Horizon Chase Turbo invoca de forma brilhante é a diversão de jogar e competir com amigos no mesmo sofá. Fonte: https://blog.br.playstation.com/2018/07/18/desenvolvedores-brasileiros-por-dentro-da-aquiris-game-studio/ Falow!!!
  28. 2 points
    Encerrando então as participações, hora do nosso querido tópico ser despinado e ir para o limbo dos tópicos memoráveis do Seganet! Até a próxima pessoal! Espero que o peixemacaco tenha se orgulhado das gifs animadas, esteja onde estiver
  29. 2 points
    Será uma boa mesmo! Já estou sentindo falta de atualizar as planilhas todos os dias! O melhor é que ganhei experiência então agora farei uma planilha bem mais dinâmica! Com certeza faremos outros! Valeu a participação!
  30. 2 points
    Encore Mode is the star addition to Sonic Mania Plus. As the name implies, the mode takes you through an encore performance of Sonic Mania with some distinct differences. Encore kicks off with Sonic seemingly returning from the end of Mania mode with the story starting all over again. This time, however, players are treated to a brief Angel Island stage and the return of Mighty and Ray. Mighty and Ray have their own distinct abilities, with Mighty having a supercharged equivalent of the bubble shield attack and invulnerability to spikes. Ray plays similarly to Cape Mario from the Super Mario series and has a bit of a learning curve to his wingsuit-like ability. Zones have new color palettes, harder to reach special stage rings and more difficult special stages, but what really sets Encore Mode apart is how lives are handled. http://segabits.com/blog/2018/07/14/sonic-mania-plus-review-worthy-of-an-encore-ps4-xbox-one-switch-pc/
  31. 2 points
    lol chamaram o nathan barnatt/keith apicary pra fazer o comercial... good move sega, good move
  32. 2 points
    Galera do Marketing ativando a querência e a comprassaum noamente! Olha aí @Guiile Sonic Mania na CRT!!!
  33. 1 point
    Porra velhos, cês tão muito manginistas, mangi boos, mangistrado na arte da boleragem, mangiesters Uma pergunta: se eu curto um game com uma gostosa como protagonista, eu sou manginista?
  34. 1 point
    Yakuza 0 zerado (fica engraçado falar isso). Um dos melhores jogos que joguei nos últimos tempos e pra mim já é disparado o melhor da série. Eu nem ia jogar o remake do 1 (Yakuza Kiwami) e ia seguir logo pro 6, mas depois do 0 vou ter que jogar o Kiwami de tão bom que ficou.
  35. 1 point
  36. 1 point
    pessoal vem cheio de pedras... achei bem loko o game, por mais que não seja 100% original dele como o amigo madeiros falou, é de aplaudir de pé que ele consiga mais apoio agora que tem algo concreto, isso ai passaria num kickstarter fácil
  37. 1 point
    Dead Cells saiu do acesso antecipado, e foi lançado no Steam por R$ 37,99 https://store.steampowered.com/app/588650/Dead_Cells/ Falow!!!
  38. 1 point
    Isso não vai dar certo nesse brasil nem a pau. Pessoal realmente vai derrubar para revender no Mercado Livre.
  39. 1 point
    se os drones tivessem explosivos e rifles controlados remotamente eu iria fazer de tudo para ser contratado por uma empresa de entrega por drones
  40. 1 point
    Antes de qualquer coisa: "Morreu" entre aspas, porque sei que tá cheio de modinha por aí ainda pagando fortunas de jogos toscos com label detonado. O que quero dizer é que nós, a galera realmente gamer das antigas, que de fato curte a parada, hoje em dia desanimou de ter os jogos que marcaram nossa infância? Eu lembro dos fóruns (aqui e NES Archive, principalmente, onde sempre mais frequentei), há 10+ anos atrás, a galera pirava indo atrás dos jogos que sempre tiveram vontade de ter quando eram crianças. Tenho a impressão de que quase que todos se renderam aos emuladores ou everdrives. Será que já estamos ficando tão velhos, que os "novos colecionadores" nem estão mais em fóruns, e sim em Instagrams da vida, ou sei lá o que?
  41. 1 point
    Seria épico se esse fosse o fechamento da história... O torneio Fighters Megamix como pano de fundo! Se usarem um pouco dessa fanbase como usaram em Sonic Mania podemos esperar algo do tipo!
  42. 1 point
  43. 1 point
    Uma vez piratinha, sempre piratinha! UNIDOS SOMOS FORTES
  44. 1 point
    Emulação foi um evento inesperado na indústria de games, além de ter preservado muitas das criações até hoje. Acho que se dependêssemos das empresas de games, muito do que foi produzido teria se perdido.
  45. 1 point
  46. 1 point
    Olá, Subindo... a pedidos... deveria ter sido em junho, mas atrasou.
  47. 1 point
    o de corrida e bem legal e segue a ideia da serie mas nao lembro que no PS2 ele abria faz tempo que zerei.
  48. 1 point
    Caramba, essa imagem ficou muito legal. Colocaria em um quadro.
  49. 1 point
    Tava vendo uns memes sobre um novo anime e resolvi dar uma espiada: Hataraku Saibou Mostra o dia-a-dia das células do corpo como pessoas em uma cidade.
  50. 1 point
    Nunca zerei Battletoads 1 "na moral", só com emulador dando save de 5 em 5 segundos. Na real só cheguei na fase das cobras lol Uma curiosidade... Lembram do turbo tunnel né? Na terceira fase, depois de uma parte normal de platforming/beat em up vem o aumento de dificuldade mais brusco do universo: o famoso turbo tunnel - se eu pudesse chutar, diria que 80% das pessoas nunca passou dali. E no AGDQ do início desse ano o Mexican Runner fez o turbo tunnel BLINDFOLDED. O cara é muito animal.
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