Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/07/2012 in Posts

  1. 4 points
    ENTREVISTA INÉDITA COM O MUACIR REPORTER- então você acha que para fortalecer a industria local, precisa fuder com os consumidores brasileiros, ou seja para dar dinheiro a empresas, quem tem que pagar o pato é o consumidor? MUACIR - não de forma alguma, queremos regulamentar, colocar faixa etária, jogos com manuais em portugues, se por acaso precisar taxar vai ser uma coisa normal do Brasil, nós não temos poder para isso, apenas para aconselhar a fazer isso. REPORTER - então no caso vocês aconselhariam a terem impostos aumentados, para evitar que consumidores brasileiros paguem 100 reais em um lançamento para pagar 200 aqui e fortalecerem lojas privadas? MUACIR - não de forma alguma, se por acaso precisar taxar vai ser uma coisa normal do Brasil, nós não temos poder para isso, apenas para aconselhar a fazer isso, queremos colocar faixa etária, queremos regulamentar, jogos com manuais em portugues, REPORTER - porque você tem respondido aos consumidores brasileiros de forma agressiva parecendo que está querendo fuder com a vida de todo mundo? MUACIR - não de forma alguma queremos jogos com manuais em portugues, queremos regulamentar, queremos colocar faixa etária, se por acaso precisar taxar vai ser uma coisa normal do Brasil, nos nao temos poder para isso, apenas para aconselhar a fazer isso. REPORTER - porque quando perguntamos se você é a favor de aumentar o preço dos produtos importados a tentar retirar os impostos dos jogos nacionalizados você sempre responde falando de regulamentar, manuais em portugues, faixa etaria e coisas totalmente irrelevante ao que importa, o valor das coisas? MUACIR - não de forma alguma, queremos colocar faixa etária, se por acaso precisar taxar vai ser uma coisa normal do Brasil, nos nao temos poder para isso, apenas para aconselhar a fazer isso, queremos regulamentar, jogos com manuais em portugues. com essa entrevista esperamos que todas as duvidas sejam sanadas.
  2. 3 points
    Gosto do critério do Peter Singer: é diferente matar um pernilongo, cujo sistema nervoso é incapaz de interpretar a sensação ou iminência de dor, de fazê-lo com um animal que pode experimenta-la. O sistema nervoso do rato é exatamente igual ao nosso no que toca a sensação de dor. Querer achar que é muito diferente sob o argumento de que ele é um rato e eu sou um humano não é essencialmente diferente de falar que causar dor a um boliviano é diferente, pq eu sou brasileiro. Uma coisa é o ciclo natural da vida - caçar para comer, ou, como os seres-humanos usam técnicas mais sofisticadas, criar animais e abater -, outra é submeter uma criatura capaz de perceber e sentir dor a tal tormento, sem nenhuma justificativa.
  3. 1 point
  4. 1 point
    Não há nada como um apt-get install...
  5. 1 point
    http://jovemnerd.ig....-mais-absurdos/ "E falando em Whedon, ele revelou numa recente entrevista que o Blu-Ray de Os Vingadores terá mais de 30 minutos de cenas deletadas. Somando com as duas horas e vinte minutos de duração que o filme já tem, o longa vira praticamente uma Versão Estendida." Tava lendo essa matéria eu ri dessa parte, agora até filme vai ter DLC
  6. 1 point
  7. 1 point
    Que muieh feia do caralho, aeuhueaheuaheua!!!!!!!!!!!!!
  8. 1 point
    Moacyr é esperto burro sou eu.
  9. 1 point
    Esse gif é para ver enquanto escuta http://www.youtube.com/watch?v=vTQXIkcUipM.
×
×
  • Create New...