Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/07/2016 in all areas

  1. 2 points
    Pois é.. estou bastante ausente aqui no forum, mas depois que minha filha nasceu , estou com muito pouco tempo. E sempre que sobre um tempo, tenho que escolher: jogar, namorar, curtir a família, assistir um filme ou uma série, ou acessar a internet. E agora mesmo sem tempo ( já era criar carros personalizados no Forza :/ ), criei um canal no Youtube para falar sobre games, animes e filmes. A idéia era essa mas com tanta falta de tempo, estou apenas focado nos games. Games antigos para ser mais exato.. porque games de Xone e PS4 para mim ja era. Além de ser muito caro, não tenho condição de sustentar mais o vício de jogos. Nos meus vídeos eu comento o que acho.. as vezes posso estar errado, mas também posso estar certo. Ou seja, é mais opinião minha mesmo complementado com algumas pesquisas. Fora que eu tive que aprender a editar tudo sozinho . Os vídeos são em gravados em 1080p. A minha voz é uma bosta... mas até que são bem editados os vídeos... Criei minha própria abertura ( não que seja grande coisa, mas que para mim que não sei porra nenhuma, achei que ficou boa ). Também não publico todo dia, toda semana ou todo mês.. publico quando eu posso. É mais um hobbie que criei com incentivo dos amigos aqui do beco e alguns pela NET. Criei uma pagina no Facebook também.. Sei lá.. espero que gostem de alguma coisa . Peço que pelo menos, assistam o vídeo mostrando minha filha Milena jogando e zerando soul calibur no X360. Valeu? Obrigado a todos. Nome do canal??? Oraculo Nerd
  2. 1 point
    Olá, Para o bem ou para o mal, ao menos esse governo está tentando dar satisfações ao povo com pronunciamentos mais frequentes que o governo da Dilma.
  3. 1 point
    A empolgação com o anúncio do relançamento do NES, o Nintendinho, em versão mini acabou assim que soubemos das limitações dele, como não ter conexão com a internet ou mesmo aceitar cartuchos. Já a versão do vídeo acima, feito com impressora 3D, parece bem mais atraente. O modelo possui a mesma entrada HDMI da versão oficial da Nintendo, mas adiciona também entrada para cabo ethernet, duas USB para plugar qualquer tipo de controle e ainda aceita mini cartuchos, feitos também com impressora 3D. O modelo foi criado por Daft Mike, que usou os minicomputadores Raspberry Pi e Arduino para rodar o sistema de emulação. Para os jogos, ele fez mini cartuchos de alguns dos clássicos do console, como Super Mario Bros e o primeiro The Legend of Zelda, que não usam conectores e são lidos por NFC, a mesma tecnologia usada nos Amiibos. A vantagem é que, por usar emulação e NFC, é possível até mesmo jogar títulos de outros consoles da Nintendo, como Pokémon Red ou Blue de Game Boy. Mike mostra todo o processo detalhado de como construiu o seu Mini NES em seu blog (em inglês) e ele fala que começou o projeto algumas semanas antes do anúncio da Nintendo. Ele até pretendia colocar à venda algumas unidades, mas desistiu após saber do Mini NES oficial. Uma pena.
×
×
  • Create New...