Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/12/2017 in all areas

  1. 1 point
    Esse tópico surgiu da pergunta do @Cyberquake quanto as versões de Quake do N64, no meu tópico de aquisições. Daí pensei: porque não criar um tópico para compararmos as versões de jogos iguais para consoles diferentes, e discutirmos qual versão cada um considera melhor? *** Vou dar um conselho (leia-se REGRA ) de cada um postar apenas 1 jogo por vez, para não ficar muito confusa a discussão. Senão alguém publica um post com 10 comparações de jogos diferentes, e ninguém nem vai se dar ao trabalho de analisar nada. *** ---------------------------------------------------------------------- Sendo assim, vou começar pelo próprio Quake I, na era 32/64 bits. Comparação da versão de Saturn X Nintendo 64 (não existiu Quake 1 para PS1). O que podemos notar é que, como era normal no Saturn e PS1, em muitos jogos as texturas das paredes ficavam "se movendo". Isso particularmente me incomodava (e ainda incomoda) um pouco. Ao mesmo tempo, reparem que há partes em que tem o efeito de luzes piscando no Saturn, e no N64 esse efeito foi capado, o que é uma pena, já que é um charme a mais do cenário. Apesar do N64 possuir texturas menos detalhadas e mais "lavadas", pelo menos elas não se movem. Eu considero que isso dá uma visual mais legal para o jogo. Outra coisa a se notar é que no Saturn a barra com informações do jogador rouba boa parte da tela, sendo que na versão de N64 isso não acontece (mais um ponto a favor do N64). O som provavelmente é melhor no Saturn (CD), já o controle para shooters 1st person eu prefiro o do N64 ao Saturn. Enfim, no meu veredito, se fosse para escolher, ficaria com a versão de Nintendo 64. E vocês?
  2. 1 point
    Olá, Por falta de um site melhor: http://jornalggn.com.br/noticia/o-governo-da-meritocracia-nao-quer-competicao-escolar O governo da meritocracia não quer competição escolar O governo da meritocracia não quer competição escolar 386 SAB, 11/03/2017 - 08:46 ATUALIZADO EM 11/03/2017 - 08:47 Por Luis Nassif Esqueça a discussão entre modelos de governo, a ilusão de que o governo Temer é uma alternativa liberal a um suposto modelo intervencionista petista. Com Fernando Haddad, o MEC (Ministério da Educação) instituiu uma competição de mercado, ao definir o ENEM com divulgação de classificação entre as escolas. Agora, é óbvia a intenção do Ministério da Educação de eliminar a classificação das escolas no ENEM. Nas últimas décadas proliferaram os grupos que entregam alunos por fornada, investindo pouco na qualidade e muito na publicidade. Há grandes grupos buscando algum nível de excelência. E, especialmente, escolas menores com grau de excelência. A maneira das escolas sérias de contornar a barreira publicitária é o ENEM. Através da lista de classificações do ENEM, pais se informam para escolher os melhores locais de ensino para os filhos. O Ministro da Educação Mendonça Neto é estreitamente ligado a grupos educacionais do nordeste. A Secretária Executiva do MEC, Maria Helene Guimarães, conseguiu o feito de, sendo uma das gurus do modelo educacional paulista, conseguir uma regressão nas notas de ensino, mesmo no período fiscal áureo do estado e do país. Ao eliminar a classificação das escolas, o que pretendem é acabar com a competição pela melhoria do ensino é transformar a rede pública e privada em um enorme armazém de secos e molhados. Temer não representa neoliberalismo, mercadismo ou o que seja. É um governo de negócios.
  3. 1 point
    [Mega Drive] Gunstar Heroes Jogo sensacional!! Treasure soube aproveitar bem o hardware do Meguinha. Primeira vez que peguei pra jogar a sério e finalizar e putz, me arrependi de não tê-lo feito antes. Recomendo a todo amante dos 16 bits. Melhor, recomendo a todo bom gamer que se preze!! Manual com várias ilustrações legais
  4. 1 point
    LOL Uma pessoa que usa o MegaNet pra postar ainda não tem o direito de opinar nesse tópico!
  5. 1 point
    exata nao mas falam isso: It will launch digitally for PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC this spring.
  6. 1 point
    Isso deve ser mais barato para a produtora do que requentar com extras , New chars e regulagem de personagens. Com isso sai mais barato para o jogador. Pena que a Capcom não fez isso no passado.
  7. 1 point
    Tudo isso que o Setzer disse também se aplica aos ports de Hexen para os mesmos consoles... Inclusive eu tinha a versão de Satan e troquei pela do N64 assim que tive a oportunidade de comparar ao vivo.
  8. 1 point
    Excelente tópico setzer. Bom então vamos lá. Sunsetriders: Mega Drive VS Super Nintendo Bom nesse game vemos o óbvio pra quem jogou todas as versões, a versão de Mega é ULTRA MEGA POWER BLASTER CAPADA, é bem claro pra todo mundo que o Mega Drive poderia fazer uma versão pelo menos similar a de SNES. Mas apesar disso eu gosto dessa versão, os gráficos são até que aceitáveis e a jogabilidade tem um algo a mais que não tem na versão de SNES (Se bem me lembro) Que é a possibilidade de atirar pra todos os lados segurando o botão (B). Já a de SNES é bem mais fiel a de arcade, e é muito mais agradável de se jogar, com todos os 4 personagens a disposição (ao contrário da de Mega que só tem 2 Billy e Cormano) Sem contar a divertidíssima fase do cavalo (eu adorava ela) Fase inclusive que não foi pro Mega, no console da SEGA até da pra andar de cavalo, mas só no bônus. Enfim Sunsetriders é um ótimo game e apesar dos baixos da versão de Mega ainda sim vale a pena, em ambos os consoles e principalmente no arcade.
  9. 1 point
    Fala Cyber Para o WiiU são 2 destraves destintos: 1 - para desbloquear o vWii (virtual wii) -> fica idêntico a um wii destravado e vc pode aposentar o seu wii tranquilamente (eu mesmo vendi o wii) 2 - desbloqueio do WiiU -> não impacta o vWii Ou seja: ambos coexistem sem conflitos
  10. 1 point
    Depois de Zerar o Halo5, zerado Halo1 no Master Chief Collection Começando o 2 agora. Incrível como o Halo 2 tem gráficos muito bem detalhados no Xbox1, quando você fica trocando entre a versão original e a remaster da pra notar, diferente do Halo 1 que é um abismo a diferença entre remaster e original.
×
×
  • Create New...