Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/13/2019 in all areas

  1. 2 points
    ...especificamente, quiosques de lojas. Nunca tinha visto nenhum colecionador com algum desses, muito menos alguém com diversos e em excelente estado. O cara tem uma loja de games antigos, deve ser animal tu chegar na loja e ver esses quiosques em funcionamento.
  2. 1 point
    Após ser atrapalhado em volta rápida durante treino virtual, Verstappen se irrita e joga carro em adversário Max Verstappen não dá muita chance nem em competições virtuais. Participando de um treino livre virtual, o holandês se enfureceu após ter sua volta rápida atrapalhada e não pensou duas vezes: foi para a vingança e jogou o carro para cima do adversário O piloto da Red Bull é um grande adepto dos treinos virtuais e do eSports. Não é raro vê-lo online, seja treinando ou participando de corridas nas mesmas sessões que os demais jogadores. Recentemente, o #33 até quebrou o recorde mundial da mais nova pista adicionada, ou reformada, na plataforma iRacing, Charlotte Motor Speedway - autódromo americano conhecido por suas provas da Nascar - com o também novíssimo Dallara F3, disponibilizado ao mesmo tempo na mais recente atualização. E foi em um treino virtual desses que o filho de Jos perdeu a calma. Após ter sua volta atrapalhada em um treino livre na pista virtual de Brands Hatch, na mesma plataforma, Max se irritou com um oponente e jogou o carro contra o adversário. Verstappen vinha em uma volta rápida quando encontrou um piloto mais lento a sua frente, o americano David Minton. Minton até tentou dar espaço ao muito mais rápido Max, durante a tomada da curva ‘Sheene’s’, uma das mais rápidas com o Fórmula 3, mas não foi o suficiente e houve um contato que acabou com a volta do piloto da Red Bull. Verstappen, então, esperou David voltar à pista, passar à frente, para então ir atrás e se vingar da situação, causando uma batida proposital. E ainda tentou acertar David, mais uma vez, engatando a ré - mas bateu no guard-rail. O acidente não deu em nada, afinal tratava-se apenas de um treino livre. Mas serviu para lembrar a pouca paciência de Max. Fonte: https://www.grandepremio.com.br/esports/noticias/apos-ser-atrapalhado-em-volta-rapida-durante-treino-virtual-verstappen-se-irrita-e-joga-carro-em-adversario
  3. 1 point
    No RE 2 classico lembro que havia alguns extras apos zerar o jogo e tem aquele método de mudar a roupa quem sabe essa camera classica seria uma opçao extra apos zerar o jogo.
  4. 1 point
    Coisa mais sem pé nem cabeça esse limite de tempo. A demo já tem um limite de conteúdo, pra que limitar em quanto a pessoa pode testar/jogar? Tem é que piratear mesmo e foda-se quem achar ruim.
  5. 1 point
    A demo dura 10 minutos, não precisa fazer esse drama.
  6. 1 point
    Da certo, consegui resetar o tempo pra jogar o demo e com opção de munição infinita (se bem que não precisa) Quem for usar o Trainer que postei antes, toma cuidado de não voltar para falar com Marvin novamente, pois senão independente do tempo jogado o jogo acaba Falow!!!
  7. 1 point
  8. 1 point
  9. 1 point
  10. 1 point
    Já fizeram mod pra usar a câmera clássica: https://www.greenmangaming.com/games/resident-evil-2-pc/
  11. 1 point
    talvez a noticia mais delicia cremosa até hoje depois da prisao do molusquinho
  12. 1 point
    a uns meses apliquei o pack de traduçao nesta versao do PS1 mas nao cheguei a zerar para saber se da alguma travada.
×