Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/09/2019 in all areas

  1. 2 points
    Inutil é eufemismo Isso me fez lembrar de um "causo" Uma vez o atari velho que a gente tinha "morreu". Um amigo do meu pai tentou arrumar mas eu acho que ele fodeu mais ainda. Dai ficou aquela merda aberta com peças pra fora em cima da estante até que um dia minha mãe ligou o foda-se, jogou a placa fora, pegou a carcaça de plástico de baixo e transformou em um prato pro cachorro comer
  2. 1 point
    He played you like a damn fiddle!
  3. 1 point
    absolutamente, qualquer uma das telas já me vem na hora a música, seja nas cidades, no mundo aberto, nas dungeons...
  4. 1 point
    Esse mesmo jogo? pessoal coloca 20 porque não curte o estilo, se colocar no ebay para algum japa viciado pode ser que de certo.
  5. 1 point
  6. 1 point
    Eu assistia a minha prima jogando isso quando ela ganhou de Natal o jogo, a gente passou a madrugada jogando, essa foto é nostálgica demais.
  7. 1 point
    Ahhhh, então tenta vender ele como relíquia no ebay hahahahahaha
  8. 1 point
    Depois de todos esses anos eu continuo me esgueirando por esses corredores, piasada que jogou na infância, aposto que conseguem escutar a música olhando a imagem.
  9. 1 point
    A equipe da PlayStation confirmou que irá lançar o seu novo console no final de 2020, a tempo das festas de fim de ano. Em uma entrevista para a WIRED, executivos da Sony confirmaram o nome do console, que será PlayStation 5 e segue a mesma linha desde 1994 – apenas atualizando o número. Entretanto, no seu site oficial, Jim Ray, Presidente da SIEE e de Marketing, revelou outras notícias bastante animadoras para o futuro dos videogames. Agora, o objetivo é aumentar a imersão de cada pessoa enquanto joga e, para isso, lançarão junto com o PS5 um novo controle focado no aumento da imersão. Para isso, duas inovações foram acrescentadas ao novo controle do videogame: A primeira é a adoção do “controle háptico”, substituindo a “rumble” (que fazia todo o controle vibrar). Com o controle háptico, você terá uma gama maior de sensações possíveis, de acordo com o que acontece no jogo. Por exemplo, colidir com uma parede é bastante diferente do que acontece quando você está atacando em um jogo de futebol, sendo assim, a sensação em suas mãos também será diferente. Além disso, você conseguirá, inclusive, sentir uma variedade de texturas diferentes ao andar na grama ou mexer na lama. A segunda inovação é o que eles deram o nome de “gatilhos adaptativos”, que estão presentes nos botões de gatilho L2 e R2. A partir de agora, os desenvolvedores de games poderão incluir uma resistência nesses botões, para que você sinta a sensação tátil, o peso de usar um arco e flecha, por exemplo, ou acelerar um carro em um terreno rochoso. Estas duas novas ferramentas tem muito potencial e, em conjunto, poderão produzir uma grande imersão para os futuros jogadores do PlayStation 5. “Os criadores de jogos começaram a receber versões iniciais do novo controlador, e mal podemos esperar para ver para onde a imaginação deles está com esses novos recursos à sua disposição”, contou Jim Ryan, presidente da SIEE e Marketing e Vendas da PlayStation. Ryan conta que ainda tem muitas novidades em relação ao tão aguardado console, porém, irá guarda-las para divulgar no próximo ano. Por enquanto, ainda podemos esperar novidades para o PlayStation 4, como Death Stranding, The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, que chegam em breve Peter Rubin confirmou que o protótipo da Sony contava com hardware especulado nos meses anteriores: CPU e GPU baseados na linha Ryzen e Navi (AMD), respectivamente e um SSD substituindo o HDD, g Pode parecer que não faz grande diferença, mas Cerny defende a troca do HDD pelo SSD por razões além da minimização da tela de carregamento. Segundo o designer, toda a experiência com o console mudará com o novo armazenamento. Dados serão otimizados e isso reduzirá significativamente o tempo de instalação de jogos e como isso será feito. "Ao invés de tratar games como enormes blocos de informações, estamos refinando o acesso aos dados.", disse Cerny. Portanto, games poderiam ser instalados em seções, ou seja, a campanha poderia ser instalada sem exigir também a instalação de modos multiplayer e vice-versa. A interface e menu principal também se beneficiarão com a velocidade do SSD. Visualizar partidas de amigos, troféus e missões poderão ser demonstradas e oferecidas diretamente da interface, sem a necessidade de abrir o game. Peter Rubin se decepcionou por utilizar um protótipo extremamente semelhante ao DualShock 4, da atual geração. Por outro lado, ele pontua que há um pequeno buraco no controle que supostamente servirá para um microfone. Ao questionar Cerny sobre a mudança, o designer diz: "Conversaremos sobre isso depois.". Então não sabemos a razão oficial da existência do orifício. Mas há surpresas para o controle, o designer revela que os gatilhos terão resistência ajustada de acordo com condições do game, facilitando a imersão ao diferenciar tiros de espingarda de um arco e flecha no momento que se aperta o botão. A vibração do controle também recebeu mudanças. Peter destaca que os motores são mais precisos e conseguem facilmente passar sensações táteis distintas. "Eu andei com o personagem em diferentes superfícies em um jogo de plataforma e pude diferenciar todas elas.", afirma Peter Rubin, que confessa estar muito surpreso com a imersão." No gelo, a alta frequência na resposta me fez sentir estar realmente escorregando. Numa ponte de madeira, fui tomado por uma sensação de fragilidade.", completa. A diferença também estava evidente durante uma demonstração de Gran Turismo Sport. Rubin destaca que diferentes superfícies da pista eram facilmente identificáveis e se distinguiam muito do que é proporcionado pelo DualShock 4 — que até mesmo não reagia a certas condições da corrida. Taoshi Aoki, gerente de produto da marca, revela que a equipe de desenvolvimento do controle estava trabalhando nos novos sensores desde o DualShock 4 e que discutiram lançar a ferramenta junto com o PlayStation 4 Pro; mas temendo uma reação negativa da comunidade, a equipe optou por postergar o lançamento para a próxima geração. Ademais, o protótipo do DualShock 5 conta com conexão USB-C e uma bateria com maior duração, ainda sem detalhes. Peter diz que o controle parecia mais pesado que o anterior. Aoki, então, afirmou que o DualShock oficial seria mais leve que um controle de Xbox One com baterias. Grande destaque para a próxima geração. Ademais, o visual também era semelhante ao flagrado na patente brasileira. Mark Cerny, designer do sistema, pontuou sobre a capacidade de renderização em Ray-tracing e tranquiliza ao confirmar que há hardware específico para a tarefa, portanto, não contará apenas com software. Isso significa que o preço do produto pode ser ligeiramente maior, mas a performance não terá impacto considerável se bem otimizado. Fonte: https://www.voxel.com.br/noticias/ps5-tem-detalhes-revelados-sony-jornalista-experimentou-prototipo_846032.htm https://www.voxel.com.br/noticias/playstation-5-tera-controle-imersao-gatilhos-adaptativos_846033.htm
  10. 1 point
    Com certeza, Nintendo vai ser a primeira a querer fazer algo em cima disso.
  11. 1 point
    A França assumiu que o cara era terrorista E muçulmano? Acho que a caneta desesquerdizadora deu uma passada por lá.
  12. 1 point
    O dev kit esquisito é real mesmo, o console não será assim.
×
×
  • Create New...