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Showing content with the highest reputation on 11/21/2019 in all areas

  1. 4 points
    Paguei 10k no meu PC pra piratear mesmo. FODA-SE. HAHAHAHAH
  2. 3 points
    por Skar http://www.powersonic.com.br/ Durante as últimas semanas, o pessoal da Hidden Palace e The Cutting Room Floor, liberaram vários novos protótipos de jogos do Sonic das eras 8 e 16 bits. Tais protótipos revelaram diversos detalhes sobre imagens que até então eram únicas de revistas da época, quanto como foi o desenvolvimento de certos jogos, até revelações surpreendentes sobre o Sonic 3. Tudo começou SEGA Multimedia Studio: SEGA CD Demo, de 29 de Maio de 1992. A origem daquela famosa imagem misteriosa do Sonic segurando um CD que apareceu em várias revistas da época finalmente foi descoberta. Era uma espécie de demo para mostrar as capacidades do SEGA CD, que foi desenvolvido com o nome de SEGA Multimedia Studio. Tal demo foi apresentada na Summer Consumer Electronics Show de 1992 e muitos achavam que isso seria uma demo pra um jogo exclusivo do Sonic para o SEGA CD, chamado de Super Sonic, ou de um port do Sonic 2 para o SEGA CD, e tudo não passava de um menu super elaborado que ficava passando clipes de Star Trek, do filme do Batman e outras animações: O próximo protótipo apresentado foi do Sonic CD, e foram 8 deles. Cada um com diferenças do produto final que conhecemos hoje. Desde nomes das fases como Salad Plain (que viria a ser a Palmetree Panic), telas de Coming Soon, backgrounds diferentes, Special Stages, placa de fim de ato dizendo “You Say!”, viagem no tempo, entre muitas outras coisas: Depois disso, foram revelados protótipos do Sonic Chaos (Master System e Game Gear), que seria chamado de Sonic the Hedgehog 3, inicialmente. Como de esperado, músicas, chefes, backgrounds diferentes, além coisas não funcionando, até mesmo o final do jogo ainda não estava implementado. Esse protótipo é especial mais por nunca ter existido um do Sonic Chaos até então: Chegamos então aos protótipos do Sonic 2 para o Mega Drive. Já existe um bem conhecido por aí, mas os 2 novos apresentados contaram muito sobre o jogo. Tais protótipos responderam de vez mistérios do jogo, como o que era a Dust Hill: era simplesmente o nome inicial da Mystic Cave! Nunca houve uma conexão com uma fase desértica! Pudemos ver também a evolução da famosa armadilha de espinhos da Mystic Cave, Special Stages com semáforos, Neo Green Hill Zone, ausência das cápsulas de flickies ao final dos chefes, entre outras coisas. Enquanto fases como Hidden Palace e Wood Zone ainda estavam intactas, Sky Chase e Wing Fortress ainda não tinham sido implementadas e a Casino Night estava em toda a sua glória rosa: E finalmente chegamos no protótipo que mais impressionou a fan base: Sonic the Hedgehog 3. Esta versão já possui quase tudo do jogo, transições, cutscenes, fases, músicas, etc, porém, Algumas coisas estão muito diferentes do que conhecemos. E se eu te disser que as músicas da versão PC da Carnival Night, IceCap e Launch Base são as originais do jogo? Acredite se quiser, mas são elas que estão nessa versão do Sonic 3, ou seja, está build precede a possível intervenção do Michael Jackson e a mudança da trilha sonora para o que conhecemos hoje! Fora isso, algumas partes das fases são diferentes. Quer outra bomba? O Sonic não possuía o Insta Shield, mas sim o DROP DASH! Sim, o Drop Dash que foi introduzido no Sonic Mania na verdade era para estar no Sonic 3! Claro que foi perguntado ao Christian Whitehead se isso foi uma mera coincidência e ele declarou que sim. Outras menções importantes são a Flying Battery estar no jogo, mas de forma inacabada, a chegada na Angel Island é bem diferente e a intro da IceCap não tem o Snowboard: Isso foi tudo o que foi revelado durante as últimas semanas. Surpreendente, não? Algumas respostas finalmente foram dadas, mas ainda se aguarda o surgimento do tão famoso protótipo do Sonic 1. Então fiquem ligados que, quem sabe, algum dia ele apareça. Creditos da Materia:http://www.powersonic.com.br/resumo-das-novas-prototypes-dos-jogos-do-sonic/
  3. 3 points
  4. 2 points
    Bom, a respeito do tópico, segue o link dos wallpapers, OST, game guide da demo, etc, do Shenmue III que "ganhei" no Kickstarter. https://easyupload.io/ak47u4
  5. 2 points
    Soedesco and will publish 2D platformer Kaze and the Wild Masks form Brazilian developer VOX Game Studio, which has been in development since 2015, the company announced. The game is planned for release on PC via Steam. Here is an overview of the game, via Soedesco: About Inspired by the golden age of platform games, Kaze and the Wild Masks takes players on a trip down memory lane. With simple and intuitive mechanics, difficult challenges, iconic bosses and the satisfyingly smooth platforming and speed of the game, players will experience that classic 90’s platformer vibe which many love so dearly. Besides inspiration from classics such as Donkey Kong Country 2 and Super Mario World, Kaze and the Wild Masks creates its own identity with colorful modern pixel art graphics that appeal to past and present generations. In Kaze and the Wild Masks, you journey through the Crystal Islands in 90s classics platformer style. Play as Kaze and save your friend Hogo from a curse that spread chaos around the islands. Face enraged living vegetables by invoking the powers of the Wild Masks. Pounce ferociously like a tiger, soar through the sky like an eagle, sprint fiercely like a lizard and rule the sea like a shark. Key Features Unleash the skills of the Wild Masks to get powers from the tiger, eagle, lizard and shark. Uncover the secrets of the Crystal Islands in 30+ levels with over 50 bonus levels. Relive your childhood memories of classic platformers with high quality frame by frame pixel art. Pave your way through a satisfyingly smooth, but challenging platformer. Watch the announcement trailer below. View a set of screenshots at the gallery. https://gematsu.com/2019/11/soedesco-to-publish-90s-classics-inspired-2d-platformer-kaze-and-the-wild-masks
  6. 1 point
    trailer entrevista com o Doritos Pena que eu jogarei pelo Youtube
  7. 1 point
    quem quiser comprar que compre quem quiser piratear que pirateie mas o cu que n vale nem uma midia, essa eu n vou esquecer
  8. 1 point
    sim, sem potencial saudades do BATIMA
  9. 1 point
  10. 1 point
    Enquanto os minions dão risada da morte da nossa guerreira, o bozo quer transformar tudo em pasto e cortar bolsas de estudo. Enquanto o resto do mundo ta na geração 5g, inteligência artificial, o bozo ta favorecendo meia dúzia de fazendeiro ao invés de desenvolver o país. Aí a população fica pobre de conhecimento e dinheiro e tem que baixar piratinha e o pouco que tem ainda tem que dividir com o pastor ladrão
  11. 1 point
    Pelo menos agora sabemos onde está o Queiroz.
  12. 1 point
    Show! acho muito legal quando acham protótipos. Ainda mais quando há história e mistério em cima. Uma parte desta história que não foi citada e acho muito bacana é que o Sonic 3 foi pensado para ser um game em 3D como Sonic 3d Blast e no bônus teria um game 3D e usaria o chip SVP. E graças a uma ação promocional com o Mc Donalds deu um caminho totalmente diferente para o game.
  13. 1 point
    seu cu que não vale nem 1 mídia pirata
  14. 1 point
    Cobrar dízimo (que é uma escolha da pessoa pagar ou não) é igualzinho a virar um número nas estatísticas depois de ser atingido por uma bomba detonada por um imbecil achando que vai ser recepcionado por 20 virgens.
  15. 1 point
    Marielle que se foda e esse jogo tb. É uma merda desde o 1, não vale a midia piratinha do dc.
  16. 1 point
    41,2 mil pessoas estão falando sobre isso MAS QUE MERDA. SERÁ QUE GORDO GABE FICOU DOIDO?? EU ESPEREI QUASE 15 ANOS PRA UMA CONTINUAÇÃO DE SPACE CHANNEL 5 (foda-se, podem me chamar de viadinho, pra mim foi um dos melhores jogos de DC) E QUANDO SAI, SAI EM VR. DAÍ VEM A BLIZZARD ANO PASSADO QUERENDO VENDER O NOVO "GRANDE DIABLO" COMO UM JOGO MOBILE PRA UMA PLATÉIA DE PC NEGO ME ANUNCIA FF7 100 ANOS ANTES DE FICAR PRONTO. PUTA QUE ME PARIU, SERÁ QUE NEGO É DOIDO?? SE PEGAR OS CTOS DESSAS EMPRESAS DE VIDEOGAME É CAPAZ DE NÃO SABER A TABUADA NEM ATÉ O 5. E agora nego me faz UM HALF LIFE EM VR. PUTA QUE PARIU, QUE ÓDIO. FAÇAM O PRÓXIMO EM KINECT. QUE SE FODA, A VALVE NÃO VAI VER NEM UM CENTAVO MEU MAIS. GABE JÁ TÁ GORDO DEMAIS. Viadinho!
  17. 1 point
  18. 1 point
    Pronto, abigos! Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
  19. 1 point
    Age of Empires IV gameplay reveal trailer First look at the long-awaited real-time strategy game sequel. https://gematsu.com/2019/11/age-of-empires-iv-gameplay-reveal-trailer
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