Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/06/2020 in all areas

  1. 2 points
    Mulher flagrada agredindo verbalmente fiscal em reportagem do Fantástico é demitida https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/07/06/mulher-flagrada-humilhando-fiscal-em-reportagem-do-fantastico-e-demitida.ghtml 'Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você', disse uma das frequentadoras de um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A mulher que apareceu em uma reportagem do Fantástico do último domingo (5), ofendendo um fiscal da Prefeitura do Rio durante uma inspeção na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, foi demitida da empresa onde trabalhava na manhã desta segunda-feira (6) por causa do episódio. Neste fim de semana, Flávio Graça, superintendente de Inovação, Pesquisa e Educação em Vigilância Sanitária, Fiscalização e Controle de Zoonoses da Prefeitura do Rio de Janeiro, foi ofendido por um casal durante uma fiscalização. “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, disse uma das frequentadoras de um restaurante. O G1 entrou em contato com a mulher, mas ela não atendeu as ligações. De acordo com a nota divulgada pela Taesa, empresa privada do setor de energia, onde ela trabalhava, o comportamento da funcionária não condiz com as normas da empresa. “A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo”, afirmou o comunicado. Confira a nota completa: NOTA DE POSICIONAMENTO OFICIAL A TAESA é uma companhia comprometida com a segurança e a saúde não apenas de seus empregados, mas também com o bem-estar de toda a sociedade. Desde o início da pandemia da Covid-19, a Taesa implementou inúmeras iniciativas para proteger a saúde de seus profissionais e seus familiares, como o home-office para 100% do seu quadro administrativo, e a adoção de diversas outras medidas de proteção para as equipes que operam em campo. A companhia não compactua com qualquer comportamento que coloque em risco a saúde de outras pessoas ou com atitudes que desrespeitem o trabalho e a dignidade de profissionais que atuam na prevenção e no controle da pandemia. A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo. A TAESA ressalta que segue respeitando o isolamento e as mais rigorosas regras de prevenção ao coronavírus e que a empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa. Diante dos fatos expostos, a TAESA decidiu por sua imediata demissão.
  2. 1 point
    Autoridades de uma cidade da região chinesa da Mongólia Interior emitiram um alerta neste domingo, um dia depois que um hospital relatou um caso de suspeita de peste bubônica. O comitê de saúde da cidade de Bayan Nur emitiu o alerta de terceiro nível, o segundo mais baixo de um sistema de quatro níveis.... Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2020/07/05/cidade-na-regiao-chinesa-da-mongolia-interior-alerta-sobre-caso-suspeito-de-peste-bubonica.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=noticias&utm_content=geral&cmpid=copiaecola Achei... Curioso...
  3. 1 point
    Uns exemplos pra quem não sabe que foi ele que criou:
  4. 1 point
    Olá, Aquele cara ali não merece nem comentário, é só um imbecil, não deveria ser chamado de engenheiro. É só um pedaço de lixo humano.
  5. 1 point
  6. 1 point
    Caralho bicho essa foi foda!!!!! Tinha que expor essa piranha safada
  7. 1 point
    Os goty são ditados pelos illuminati Oscar e miss universo tmb
  8. 1 point
    Povo chorão do cacete. kkkkk A Naughty Dog conseguiu exatamente o que queriam, propaganda gratuita, independente se falam mal ou não o jogo está na boca do povo, deixando o povo instigado à jogar. A história é sensacional, melhor que o primeiro jogo em todos os quesitos, tem seus defeitos mas mesmo assim é GOTY sem sombras de dúvidas, fora que abriu um leque de possibilidades agora. A pessoa tem todo o direito de não gostar do jogo ou da história mas ficar putinho com o desenrolar do jogo e xingar muito no twitter é reflexo dos dias atuais, tudo meninão criado pela avó.
  9. 1 point
    Olá, A insanidade do mito não tem limites: https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2020-07-03/bolsonaro-permite-presenca-em-cultos-religiosos-sem-mascara.html Bolsonaro sanciona lei que permite presença em cultos religiosos sem máscara Presidente alegou "violação de domicílio" para vetar a obrigatoriedade de máscaras em estabelecimentos comerciais, industriais, templos religiosos e demais locais fechados em que haja reunião de pessoas Por iG Último Segundo | 03/07/2020 08:56 Na madrugada de quinta-feira (02) para sexta-feira (03), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sancionou, com vetos, a lei que obriga o uso de máscaras em espaços públicos, transportes públicos e embarcações fretadas. A sanção foi publicada no Diário Oficial da União. Todavia, Bolsonaro vetou a obrigatoriedade do uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, templos religiosos e demais locais fechados que haja reunião de pessoas. Sobre isso, o presidente alegou que o trecho "incorre em possível violação de domicílio". Os estabelecimentos também não serão obrigados a fornecer máscaras aos funcionários. O presidente vetou, ainda, o trecho que obrigava o poder público a fornecer máscaras à população vulnerável economicamente. Porém, quem for pego pela fiscalização sem o equipamento de proteção individual estará sujeito à multa. O valor será definido pelos estados e municípios. No Rio de Janeiro a multa é de R$ 500 para pessoa física.
×
×
  • Create New...