Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/30/2020 in all areas

  1. 3 points
  2. 2 points
    A garantia e o serviço da MS é muito bom, eu compraria o modelo oficial tranquilamente. Agora se for pra comprar de muambeiro realmente é melhor esperar um pouco.
  3. 1 point
    Os proprietários da estrutura física e concessão da antiga MTV Brasil lançarão um novo canal em dezembro com foco na cultura pop, série, games, e-sports, animes e outros conteúdos que englobam o universo jovem. A Loading estará disponível via streaming, TV aberta e fechada. Na Grande São Paulo, por exemplo, a emissora poderá ser sintonizada na mesma numeração que fez história com a MTV, 32 UHF, com programação 24 horas por dia. A Loading faz parte do grupo de investimentos que cuida da Kalunga e Spiral, administrado por José Roberto Garcia e Paulo Sérgio Garcia. A empresa comprou a estrutura e rede de transmissão da MTV Brasil há seis anos. O espaço fica no edifício que abrigou o canal de música e a TV Tupi, no bairro do Sumaré, na capital paulista. A equipe já montada conta com especialistas das áreas do entretenimento, tecnologia e que compreende o comportamento jovem. “A proposta não é ser apenas mais um player de mídia, ou conteúdo, e sim criar um modelo disruptivo de comunicação, capaz de conectar jovens e marcas de maneira orgânica e profunda, com formatos experimentais e mais abertura para a inovação”, explica Thiago Garcia, CEO da startup e Ex-Líder de Pesquisa da Globo. O Branded Content terá papel fundamental para o desenvolvimento da Loading. A intenção da direção da empresa é que as marcas sejam parte da narrativa dos programas e conteúdos, permitindo que os telespectadores façam parte da programação. “Nós vamos traduzir a interatividade e liberdade de escolha dos canais digitais em oito horas de live com chat e comunicação direta via rede social. Nosso espectador vai ser parte do conteúdo, das escolhas e de nossas discussões”, conta Anderson Abraços, CXO e Diretor de Programação da startup. Programação da Loading A Loading investirá em produções próprias para atrair o público, mas o canal também licenciou e comprou séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos que vão do K-pop à cultura pop americana. A emissora será lançada ao mercado com a quinta maior cobertura da TV aberta - aproveitando a concessão da antiga MTV - e estará disponível em todas as operadoras de TV paga. O canal também investirá pesado nas redes sociais, com plataforma de streaming ao vivo e conteúdo on demand, sem cobrança de assinatura. CREDITOS DA NOTICIA: https://natelinha.uol.com.br/mercado/2020/10/26/donos-da-antiga-mtv-brasil-lancam-canal-aberto-com-foco-no-publico-jovem-153147.php Programação da Loading A Loading investirá em produções próprias para atrair o público, mas o canal também licenciou e comprou séries, animes, Tokusatsu (os famosos live-action de heróis japoneses), filmes, hits da TV coreana e conteúdos diversos ... Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/mercado/2020/10/26/donos-da-antiga-mtv-brasil-lancam-canal-aberto-com-foco-no-publico-jovem-153147.php
  4. 1 point
    Uns mods básicos: DR4 deixa Doom 1, 2, e outros wads com cara de jogo moderno. https://www.moddb.com/mods/doom-remake-4 GMDX e Revision atualizam Deus Ex, cada um de maneiras diferentes. https://www.moddb.com/mods/gmdx-v10-community-update https://www.dx-revision.com/ Unreal Evolution dá uma garibada na jogabilidade do R$1,00 Unreal. https://www.moddb.com/mods/unreal-evolution
  5. 1 point
    É foda... todos conhecemos vários bozominions assim em todos os cantos, e somados a eles agora temos as igrejas, é onde mora o perigo pois temos a mistura mais escrota que o brasileiro já criou - fanáticos políticos misturados com fanáticos religiosos... é onde arrisco dizer que o Bozo vai sim ser reeleito. Vão continuar trucidando a nação, enquanto bancos nadam de braçada, e tudo sempre será culpa do PT. Aproveitando, vamos ver se o baita presidento deles vai aprovar o projeto que limita a taxa de juro bancária, essa quero ver!
  6. 1 point
    somente do controle ( eu fiz dois pedidos, um do console em 30/09 e um controle adicional em 20/10 ), o console continua "Não enviado ainda", já o controle está previsto entre 13 e 17 de novembro.
  7. 1 point
    De boa, só a minha opinião. Empresa séria é outra coisa.
  8. 1 point
    Bom, a Amazon já se retratou e vai reembolsar todos que pagaram o valor original, acabei de receber por e-mail. Na tela de informações do pedido já constam os valores novos. E ainda dessa vez, reembolsaram o valor do frete pra mim. Show.
  9. 1 point
  10. 1 point
    Acho que problema de hard chegou em um nível que é meio q passado já
  11. 1 point
    Será que esse ao menos vai pra frente ao contrário da Mix TV?
  12. 1 point
    Faz muito tempo que nao compro um DLC, mas esse será inevitavel!!!! Sensacional mesmo!!!
  13. 1 point
    Acho que daria certo um esquema meio "Battle Royale", com vários táxis na cidade, competindo pelos passageiros e atrapalhando uns aos outros, até dar timeout e ir eliminando. Mario 35 faz algo nesse sentido e ficou muito divertido.
  14. 1 point
    Exterminador, Robocop e agora Rambo... Acho que terei de comprar essa porra de jogo.
  15. 1 point
    Toda vez que este tópico sobe, eu leio: "Mario" morde esposa...
×
×
  • Create New...