Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 02/21/2012 in all areas

  1. Eu sei que aqui o pessoal é experiente em negociações pela internet, mas de todo modo fica o meu relato para referência. O Bomnegocio.com é um site que considero interessante para compras e vendas presenciais, já que é bem direto e passa o telefone do vendedor no anúncio. Mas para negociações à distância é um pouco complicado, pois não possui qualquer sistema de qualificações, de proteção ao comprador e afins. Curiosamente, um lance que tem rolado muito por lá é o golpe por parte do comprador. De três compradores "à distância" que apareceram em anúncios meus, um sumiu e dois foram tentativ
    19 points
  2. Vc citou as franquias Mario, Donkey Kong, Zelda, Pikmin como system sellers poderosos na página anterior. Já esqueceu? Se são tão poderosos assim, pq as vendas do WiiU estão tão ruins? O WiiU está brigando e perdendo para consoles de 1 e, em certos momentos, 2 gerações passadas! Cara, os jogos já lançados para o WiiU são bons, ótimos, mas sem apelo. O mercado está saturado de jogos bons e a Nintendo veio para guerra sem um diferencial maior. Aliás, o controle tablet não está cumprindo o objetivo e ela nem está conseguindo fazer o básico, como por exemplo ter uma loja online decente (Que
    19 points
  3. Nossa mãe do céu O gold merece flashban depois dessa meu seganet? Se meu post chegar nos 15 likes, ele fica 24 horas sem logar.
    17 points
  4. Eu que sou professor e trabalho com a Educação fica claro que o problema é crítico. Hoje em dia o sistema de ensino brasileiro não reprova mais ninguém, qualquer um entra na faculdade e paga só depois de formado com o FIES e a faculdade facilita o imbecil formar pois se ele tirar nota ruim perde o FIES e a faculdade perde o lucro... Com isso a gente gera pessoas muito preguiçosas que não gostam de ler, não sabem escrever, só se interessam por superficialidades e que acham que não precisam trabalhar para conseguir as coisas, basta pedir e ganhar se ninguém der eu pego. Os profission
    17 points
  5. Depois de um tempo sem atualizar, pois estou arrumando o canto de jogatina...mas vou postar o final do Arcade...tah faltando a minha pistola q vai ficar na lateral...e os botoes do manche de avião q ainda ta pra chegar...e alguns adesivos de indicação;;;de resto é isso...espero q ajude a galera a cair dentro e montar o seu...satisfação garantida. vou colocar as fotos do processo todo desde quando eu peguei uma carcaça detonada , mas do modelo q eu queria... nesse tempo virei marceneiro, pintor , tecnico de tubo kkkkkkkkk enfim é isso galera agradeço a galera q me incentivou. em pensar q
    16 points
  6. Galera, depois de adquirir Resident Evil 2 de DC, fui pesquisar mais a fundo a respeito das diferentes versões de RE2, e então resolvi fazer esse post comparativo. Primeiramente é bom mencionar todas as versões finais já lançadas: - Resident Evil 2 para Playstation - Resident Evil 2 Dual Shock Version para Playstation - Resident Evil 2 para Nintendo 64 - Resident Evil 2 para Dreamcast - Resident Evil 2 para PC - Resident Evil 2 para GameCube Agora vamos às diferenças: Resident Evil 2 para Playstation: Foi a primeira versão lançada, então é a que possui menos funcionalidades
    15 points
  7. Tem adulto que acredita na Sega, porque as crianças não podem acreditar no bom velinho?
    15 points
  8. Apocalipse zombie? aborto por ser4 covarde de não aceitar oq a natureza reservou (para os poucos que acreditem em Deus)?? dois covardes que correm pelo caminho mais fácil, coisas como vcs deveriam ser estéreis, internet e vida fácil demais da nessa merda de pensamentos e ideias. com o perdão da palavra mais vcs são 2 abortos em vida.
    14 points
  9. Sei que é meio inútil fazer esse topic , mais olha q show Manolos Passem o mouse pra baleia andar http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5//3970/3970473_sprite198.swf Olha Tem Esses tmb http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5//3970/3970474_sprite238.swf http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5//3970/3970477_sprite279.swf http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5//3970/3970475_sprite278.swf http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/5//3970/3970472_sprite154.swf
    14 points
  10. "Nossa, que meninão malvado." Quem quer BAN curte (+), quem não quer, compartilha (quota).
    13 points
  11. Galere, é o seguinte: vamos acabar com a confusão. Se aqui é o lugar de falar de consoles antigos, é bom definir claramente as gerações deles. Afinal, essa besteira de "bits" nunca fez muito sentido, e só embola o assunto. Então, vou usar minha imensa sabedoria e meus profundos conhecimentos nerds para elaborar esta lista descaradamente chupinhada da Wikipedia e do GameFAQs. Notem que esta classificação é quase um consenso universal, mas não é oficial de ninguém, então pode ser meio imprecisa. As gerações se sobrepoem (uma só termina bem depois da seguinte começar). Se um sistema evolui cons
    12 points
  12. Sempre fui da opinião que quando você gosta REALMENTE de algo você precisa conhecer como foi o inicio, consagração (se houve) e fim (quando chegou) Na minha coleção o Mega Drive é a peça principal. Cuido muito bem e a valorizo bastante (video game é o ramo que quanto mais antigo, mais valioso) Pensando nisso vou postar aqui a história do Mega Drive. Vou juntar várias fontes e mais o meu conhecimento sobre o assunto! Quero mostrar curiosidades, acessórios mais conhecidos e os menos conhecidos. Há muita informação já conhecida e muitas outras desconhecidas Já aviso aos ISTAS de plantão que v
    12 points
  13. Este ano estou botando em prática, várias ideias que estavam na gaveta à séculos, e uma delas é falar das desenvolvedoras/produtoras de jogos que gosto bastante e que eu acho que merecia mais destaque, então assistam este episódio e vamos discutir sobre isso, quero saber a sua opinião, um abraço.
    12 points
  14. Uma certa pessoa uma vez fez o seguinte questionamento: "Você é cego ou burro?" Lendo tamanha sandice, chego a seguinte conclusão: Ele realmente é cego e burro. Se forem me banir por isso, QUE TOMEM NO MEIO DO SEUS CUS.
    12 points
  15. eu acho que a "pessoa" que diz ser gamer e fica torcendo pra uma empresa que faz consoles e games se foder; é, nó minimo, um idiota! até pq, mesmo que vc não goste de tal empresa; tem que levar em conta que a concorrência dessa empresa que vc odeia (e quer ver falida) com a empresa que vc chupa as bolas é que traz a possibilidade de consoles mais confiáveis, jogos cada vez melhores e quem sabe, preços mais baixos. um braço e espero que tenha entendido o recado, amigo paunocu! se vc leu e não é um paunocu, dê like, senão vai virar um ISTA ou haterzinho de merda!
    12 points
  16. Galera, acho que todo mundo já viu que a nossa salinha oldschool deu muito certo, os assuntos aqui são nostálgicos, interessantes e trazem muita informação do fundo do baú que cada jogador oldschool tem. A Sala, além disso, trás para os jogadores mais novos um pouco da experiência do que foi a época da criação de vários títulos e franquias que hoje eles jogam e até para os velhacos alguns bons jogos que passaram despercebidos. Em números, a Sala Oldschool tem um pouco menos visualizações que a Sala Off Topic conforme venho trazer abaixo retirado das estatíticas do fórum. Minha
    12 points
  17. Este tópico é em homenagem ao ESPACIAL DIVERSÕES ELETRÔNICAS, o lendário fliperama localizado em Balneário Camboriú - SC, e também em homenagens a outros fliperamas da região que fizeram a alegria de muita gente nos anos 80 e 90. Localizado na esquina da av. Atlantica com a av. Central, na frente da praia, o Espacial abriu as portas em meados de 1980, alguns poucos lembram que ainda em 1979 já existiam alguns pinballs e arcades no local. Cartão postal da cidade (final dos ano 70, início dos 80) tinha pra vender nas bancas até meados dos anos 80. Voltando no tempo: Meu primeiro contado
    12 points
  18. [PS1] Mega Man X4 (Dublado e Legendado PT-BR)Mega Man X4 Dublado e Legendado.Todas as cenas animadas (vídeos) estão dubladas.Responsável pela tradução: RetromanX(Vellken)Equipe: RetromanX(Vellken) com ajuda do DarkSamus933Andamento da Tradução: Estimado em 90%.Material utilizado na adaptação:Fansing da abertura - Kel (Uta Utau)Dublagem das cenas - Estrela SônicaVersão LEGENDADA com DUBLAGEM JAPONESA Versão DUBLADA EM PT-BR Fonte: http://psxstation.blogspot.com/2020/09/ps1-mega-man-x4-dublado-pt-br-versao.html
    11 points
  19. Não ficou perfeito mas a TecToy também não fez um bom serviço com o Merda Drive... Desculpem aí mas garanto que a caixa eu farei bem feita!
    11 points
  20. Já fazia algum tempo que eu estava de olho no Retron 5, pois, me agrada a opção de consolidar vários consoles em um aparelho apenas. Eis que o Vicious pegou um e trouxe a novidade que havia saído uma atualização de software que possibilitava utilizar traduções em jogos Japoneses. Foi o estopim para a querência bater forte e eu pegar um. Estou com o console a três dias, então deu para testar bem até aqui. Vamos as minhas impressões: Antes de mais nada: Se você é "purista" e não admite jogar seus video games antigos em uma LCD, desista do console, ele não é para você. É bem provável que
    11 points
  21. Fiz um video com muito carinho pro meu canal, espero que gostem: E se puder comentem e compartilhem
    11 points
  22. Didi, se vc é nintendista tudo bem, mas para com essas trollagens bestas nível uol que ninguém aqui tem paciência pra isso. Ao fazer esse tipo de coisa vc só envergonha quem é nintendista por aqui.
    11 points
  23. Hoje iremos as ruas para dar bicudas na fuça de vagabundos e relembrar a série Rushing Beat ! trilogia criada pela Jaleco para o Super Famicom no Japão. https://www.youtube.com/watch?v=YvaeoR0GO9k&feature=autoshare
    11 points
  24. Pra começar eu estava bem descrente de rejogar Sonic 1 para Android, principalmente pelo controle "touch-screen". Porém no fim das contas vi que esse é o único ponto fraco do jogo e percebi uma série de vantagens que vou compartilhar com vocês agora. Se vale os R$6,58 da Play Store??? No final eu digo minha opinião... Pra começar a abertura do aplicativo impressiona, você tem a caixa com o encarte japonês para Mega Drive e dentro o precioso cartucho Sonic The Hedgehog, mais nostálgico que isso só tendo ela real na estante, porém você pode alterar a versão da caixa. Não gosta da caixa japones
    11 points
  25. VIVA A SEGA! A MAIS INVEJADA E MAIS TEMIDA NO MUNDO DOS GAMES POR TODA A SUA ORIGINALIDADE! QUEM CONCORDA, CURTE! QUEM NÃO CONCORDA, MORRA!
    11 points
  26. Todos os dias a cadela Lilica, percorre 2 Km em busca de alimento pros outros cachorrinhos que vivem com ela num ferro velho. Veja o video: Essa cachorrinha é mais solidaria que muitos humanos que eu conheço.
    11 points
  27. NOVO PACOTE PASTOR Atualizado para ÚLTIMA VERSÃO RETROBOOT ══════════════════════════════════════════════════════════════ https://drive.google.com/open?id=1QldCd0ns93-whbpHv-gvgISCQntHIoIu ══════════════════════════════════════════════════════════════ RetroArch 1.8.5 + Novidades no RA Todos os UPDATES anteriores JÁ EMBUTIDOS Pequenos bugs de THUMBS e PLAYLISTS corrigidos ██████╗ ██████╗ ██████╗ ██████╗ ██████╗ ███████╗ █████╗ ██╗ ██╗██╗ ██╗ ██╔══██╗██╔══██╗██╔════╝ ██╔══██╗██╔══██╗██╔════╝██╔══██╗ ██║ ██║██║ ██║ ██████╔╝██████╔╝██║
    10 points
  28. Link para download do PACOTE COMPLETO https://mega.nz/folder/rR8QXKhI#goyMQiUVTyQFSiYaW1UcIA Discussões: As discussões sobre o PACOTE PS CLASSIC continuam acontecendo neste tópico AQUI. Voltar/sair pro menu: Estando dentro de um jogo, aperte BAIXO no DPAD + SELECT!!!! Informações Detalhadas na própria pasta de download. CORE_mame-2003-plus.zip CORE_mame-2003-xtreme.zip
    10 points
  29. Alerta pra galere: The Iso Zone, o site de retro-pirataria mais melhor de bom do mundo, não oferece mais downloads. Mas calma, não se desesperem! Todo o conteúdo dele foi herdado por um novo site da mesma equipe do anterior. Atualizem seus bookmarks: >> https://retrozone.co/
    10 points
  30. Bom Foram muitos anos de fórum, outros tempos com mais tempo e menos responsabilidades. Um tempo mais atrasado tecnologicamente, que, permitiu, reunir tanta gente, que tive a felicidade de conhecer, e outras que ainda convivo. Posso afirmar na certeza que, muito dos melhores amigos que tenho até hoje, foram graças a esse fórum. Citar os momentos, tanto aqui, como ao vivo, reunindo um bando de malucos pra jogar, beber e comer carne, foram experiências únicas, com os momentos mais engraçados que já presenciei em toda minha vida. Os anos se passaram, a tecnologia evoluiu, empregos fora
    10 points
  31. Olá, Não, cara. Você é sem graça e chato pra caralho. E, pra não perder tempo, este provavelmente será o último post em que direciono uma mensagem pra você.
    10 points
  32. Coloque o seu boné, aumente o volume do seu rádio e venha conhecer um dos jogos responsáveis de disseminar a febre dos jogos de luta nos arcades ! http://www.youtube.com/watch?v=GtjSOw7u3-w&feature=c4-overview&list=UU5o5x0K9nqdsxWow5x2C_jw Por favor comentem !
    10 points
  33. Camarada, Do alto dos meus 35 anos, casado, com filho de um ano e meio, me pergunto: Aonde iremos parar? É um mundo cada vez mais boçal, babacoide, as pessoas com preguiça de pensar, não conseguem ter senso crítico e aceitam tudo o que lhes é "imposto" sem esboçar nenhuma reação. A futilidade impera, e parece que quanto mais se escala na pirâmide social (obviamente existem exceções) mais vazia as pessoas são. Esses dias li um texto simples, mas bem bacana, que creio nos faça refletir: ============================================================= "O caminho de volta Já
    10 points
  34. Se o ig me passar a tabela no excel eu até posso organizar, isso mais 10 likes.
    10 points
  35. madeira tinha que perder acesso a esse tópico de futebol até o time dele voltar pra primeira divisão! #partiu #enquete 10 likes e eu abro enquete
    10 points
  36. Versões do Mega Drive pela Tec Toy Neste post colocarei as várias versões lançadas pela Tec Toy aqui no Brasil, muitas caixas para os colecionadores arrancarem os cabelos na pretensão de ter todas! Eu acho que hoje em dia é praticamente impossível achar um numa caixa razoável e à um preço baixo, quem tem não desfaz por nada! Obs: As imagens podem ser ampliadas, basta clicar nelas Mega Drive Jogos inclusos: Cartucho Altered Beast. Compatibilidade: Compatível com SEGA CD, 32X e Adaptador para Master System. Acompanha 2 controles de 3 botões. Mega Drive II com "Sonic the Hedg
    10 points
  37. Eu venho de um tempo onde Sonic fazia sucesso, muito sucesso, um tempo onde o mundo inteiro parava em plena terça-feira (Sonic 2's day) para observar o lançamento de um jogo de vídeo-game, e que jogo! Considerado por muitos o melhor jogo do ouriço da SEGA ele trazia consigo um companheiro que, para facilitar o trabalho dos produtores do jogo, poderia ter sido apenas um ouriço verde, porém, com sprites elegantes e refinados para a época a SEGA nos presenteou com a raposinha amarela Tails, com características e atitudes totalmente diferentes do mascote principal. Na sua concepção, a SEGA
    10 points
  38. Saiu o PACOTE V5! https://drive.google.com/drive/folders/1fdzTg2kXXYLPIAVRQ9xdZcKo67Z1lK7v?usp=sharing ██████╗ ██████╗ ██████╗ ██████╗ ██████╗ ███████╗ █████╗ ██╗ ██╗███████╗ ██╔══██╗██╔══██╗██╔════╝ ██╔══██╗██╔══██╗██╔════╝██╔══██╗ ██║ ██║██╔════╝ ██████╔╝██████╔╝██║ ██████╔╝██████╔╝███████╗███████║ ██║ ██║███████╗ ██╔═══╝ ██╔═══╝ ██║ ██╔══██╗██╔══██╗╚════██║██╔══██║ ╚██╗ ██╔╝╚════██║ ██║ ██║ ╚██████╗ ██║ ██║██████╔╝███████║██║ ██║ ╚████╔╝ ███████║ ╚═╝ ╚═╝ ╚═════╝ ╚═╝ ╚═╝╚═════╝ ╚══════╝╚═╝ ╚═╝
    9 points
  39. Eu estou com meu pack de NES/SNES/MD/MS/GBA/PCE pronto. Jogos, playslists do RA, capas (boxes) e screenshots. Estou apenas terminando de adicionar uns jogos de PCE-CD que quero muito. Vou compartilhar em breve. Vou subir cada playlist com suas RÃS e THUMBS em separado. Avisarei aqui. NES, uns 500 jogos. SNES, uns 500 jogos. MD, uns 400 jogos. PCE uns 120 jogos. Tem o MAME também, 505 jogos neuroticamente selecionados. Mas esse vai mais tempo, preciso arrumar os CFG de cada 1 pra deixar as telas nas proporcoes corretas e setar scalines absurdamente fantástic
    9 points
  40. Conheça “jeitinho” que Electronic Arts deu para fazer jogos para o Mega Drive SEGA Probe, kit "pirata" de desenvolvimento de jogos de Mega Drive da Electronic Arts. Em 1989 a Electronic Arts (hoje EA), era uma softhouse conhecida nos PC’s, com sucessos como John Madden Football e Populous.Mas o mercado de microcomputadores estava pequeno para a empresa. Então o emergente ramo de consoles seria o próximo passo. Naquele tempo o console dominante era o NES/Nintendinho. Rapidamente a EA obteve o kit de desenvolvimento para o console e começou a trazer versões de seus sucessos no
    9 points
  41. Bom, pessoas, depois que meu irmão se mudou daqui de casa, ficou um pouco maior o ambiente e o quarto que era dele, ficou comigo e ao lado desse quartinho, há um quartinho com medida aprox de 2x3. Meu irmao usava como Closet Entulho, e eu queria usar para algo mais util. E coforme não ia usando, iamos guardando de tudo um pouco e o quarto entupiu! Aproveitei que consegui um emprestimo pra reformar a casa inteira e decidi criar esse quarto para jogos antigo ou retro como queiram. Meu quarto estão os consoles New Old Gen PS3 e vou colocar o WII. Nesse quarto vai os consoles antigos que
    9 points
  42. Estou muito feliz! Ela é linda e saudavel! Melhor sensação do mundo! Ps.: mais tarde fotinhas
    9 points
×
×
  • Create New...