Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/29/2017 in all areas

  1. 2 points
    E a versão original (no pacote StarCraft Anthology) passará a ser grátis. https://arstechnica.com/gaming/2017/03/starcraft-remaster-unveiled-and-original-sd-version-becomes-free-as-in-beer/
  2. 1 point
    Bem pessoa, lá em setembro de 2016 eu comprei um GBC usado que veio com a caixa de som ferrada. Peguei e fui de atrás de trocá-la e aproveitei o momento pra gravar o procedimento e publicar na rede mundial de computadores. Acontece que fiquei enrolando pra editar e só terminei hoje (a edição continua meia boca). O procedimento é bem simples, dois pingos de solda e acabou.Caso eu tenha postado na área errada ou desrespeite alguma regra do fórum (por postar um vídeo meu), já fica aqui meu pedido de desculpas. O que você vai precisar? - Ferro de solda - Estanho - Chave Philips - Chave Y - Sugador (opcional) -Speaker pra substituição (pode ser aqueles de carrinho do Paraguai) Procedimento simples, acho que a parte mais delicada é soltar o cabo flat da tela, mas fora isso o resto é de boas. Nas minhas pesquisas, encontrei um cara que mostrava como trocar a caixa de som do GBC por um do DS Lite e o som ficou muito bom. A única coisa que o cara teve que "adaptar" a carcaça do GBC, quebrando uma parte para encaixar o speaker.
  3. 1 point
    esse desenho é uma arte que quem viu, sempre vai lembrar, eu tive uma camiseta preta com ele nas costas e um logo do sf2 champion edition na frente. o sf2 tinha pra dos e era ruim demais, nivel patetico a musica principalmente. o super turbo tmb teve e era bom, foi outra desenvolvedora e o jogo era cd.
  4. 1 point
    Caray, 1 watt de consumo de energia. Deve ser uma plaquinha sem vergonha no lugar da placa mãe.
  5. 1 point
    scc, vrc6 e 7, fm de master, tudo emulado perfeito hoje chips de som sao bem mais simples que os de graficos, eu sinceramente duvido que demore muito para conseguirem emular. aposto, na verdade. pier solar falaram q era impossivel emular tmb existe ate chip que nunca existiu, hoje emulado, o msu1 nunca duvide dos emuls o mundo dos jogos retro é um mundo gourmet é uma base descarada em cima do eternal champions, sua observacao é coerente
  6. 1 point
    A parte das informações de áudio foram desfocadas com algum software de edição de imagens. Isso é ruim pois o áudio é uma das coisas que mais estão preocupando quem está apoiando o projeto. O medo de ter um áudio lixo tipo o da ATgames.
  7. 1 point
    Sim, e Space Harrier, Alien Syndrome e Fantasy Zone foram outras criações da Sega que também sairam pro Nes.
  8. 1 point
    Rapaz, finalmente, depois de tanto tempo a AMD conseguiu bater de frente novamente com a Intel. Fico feliz, concorrência é sempre bom para aquecer o mercado e principalmente para o bolso do consumidor. Não uso desktops para jogos, uso consoles por questão de gosto, mas uso note para trabalho e tarefas do dia a dia. Mas uso bastante ele em games PC like, como jogos de estratégia, simulação e alguns FPS's que são melhores no PC, como o CS GO e outros da steam e tal. Sempre tive que comprar note com CPU da Intel por falta de opção, é foda achar um da AMD da linha A10 ou A8 para comprar, gosto muito da AMD em notebooks devido ao conjunto CPU+GPU (APU) que fornece maior qualidade e preço, principalmente esses da linha A. Essa nova linha tem que vingar, vai ser meu novo note, quem sabe um R5 ou R3 que com total certeza terá uma APU com video decente e respeitado para rodar esses jogos que tanto gosto sem engasgos. Torcendo aqui para o mercado ficar abastecido não só com desktops, mas com notes da AMD também, o bolso agradece.