Jump to content

Daileon

Admin
  • Content count

    47,259
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    58

Daileon last won the day on October 16 2017

Daileon had the most liked content!

Community Reputation

1,473 Contribuidor oldschool

About Daileon

  • Rank
    Never gonna give you up!
  • Birthday 10/15/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

23,703 profile views
  1. Mega Drive Mini anunciado!!!

    Esses caras da M2 são um bastião de inspiração sobre como se tratar clássicos mesmo. Kudos a eles.
  2. Horizon Chase

    Nesse valor eu compraria fácil pra Switch. Penso igual o Neo.
  3. Mega Drive Mini anunciado!!!

    As coletâneas da própria Sega também não tem vários problemas de emulação? Lembro de ter visto isso em algum lugar. Tomara que prestem mais atenção nisso mesmo, porque senão é pra lascar...
  4. Eu tentei fazer algo do tipo na região, mas acabamos fechando por causa de uma crise brava nas finanças da cidade, junto com aquela bomba que foi a Copa.
  5. Mega Drive Mini anunciado!!!

    TecToy 2.0
  6. Olha a zona desse país. Temos juízes, promotores, procuradores, que não têm um pingo de vergonha na cara de passarem o processo pra outro por suspeição. Gilmar Mendes tava julgando até processo do pai de alguém que tinha sido padrinho de casamento.
  7. Vamos ver ao fim do pleito eleitoral quantos vão ser eleitos desses 4, pelo que entendi da lista pelo menos 3 desses 4 tem grandes chances. Se forem eleitos, já era de novo. Agora, esperar que, no meio da zona que está o país, o STF acolha e mande os processos pra primeira instância, e qualquer investigação seja feita, em seis meses, pra mim é delírio.
  8. E os Arcades ?

    Eu tou com o meu funcionando, usando eventualmente em reuniões de amigos, vontade de mexer nele não me falta. O que falta é coragem, tempo, e dinheiro. Depois dos meus filhos tudo isso ficou escasso, então vou usando meu mandrake mesmo desse jeito kkkk
  9. Minas é Aécio e Dilma JUNTOS. Que bosta. Você vê que 66% da base da "casa maior" vai ser renovada ou não e tá todo mundo SE CAGANDO...
  10. Gente, são 2 vagas pro Senado... Alguém sabe o nome de UM candidato certo? Além da múmia do Suplicy, claro.
  11. Eu parei de jogar DiRT por causa das pistas de drift. MUITO chato. =/
  12. Não me iludo mais com imagem de controle depois do joy do Ouya.
  13. Horizon Chase

    Boa! Agora sim dá coragem de jogar, pq eu tb perdi meu save um punhado de vezes, e da última nem animei de recomeçar
  14. Mega Lançamento TecToy

    Nosso Pai do céu! Como raios essas empresas têm coragem de vender o negócio do jeito que vem na caixa... Olhando o firmware do Neto "lado-a-lado" chega a dar uma vergonha.
  15. Mesma galera de sempre plus

    A gente acaba que num tem pra onde ir, aí vai escorando por aqui mesmo né kkkk... Aparece mais, pra compartilhar a velhice!
×