Daileon

Admin
  • Content count

    47,055
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    54

Everything posted by Daileon

  1. Eu ia falar isso. Movimento em Havan na verdade indica muito mais que o povo tá liso do que tá bem de vida kkkkkkkkkkkkkkk
  2. E assim, nada de valor foi perdido...
  3. Four years down the drain Originally revealed at E3 2014, PlatinumGames' Scalebound quickly became one of Xbox One's most highly anticipated exclusives. A lot of people pegged it as their personal system-seller, their biggest reason to eventually buy Microsoft's console. Now, it may never actually release. According to Kotaku, Scalebound is in trouble and may be getting canceled. Kotaku has "several sources" who corroborate this development. Microsoft's official word is that "[it will] have more to share on Scalebound soon." Eurogamer has its own report that Microsoft and Platinum have ceased development on Scalebound. This version of the story indicates that production was significantly delayed last autumn when "several senior members of the development team were forced to take a month away from the pressure of the project's heavy workload." When they returned, Scalebound was too far behind schedule and the decision was made to stop development altogether. It seems like only a matter of time before Microsoft confirms that it has pulled out of Scalebound. After that, the big question is whether Platinum is allowed to salvage the game or if it's a treasure that Microsoft sits on forever, like a dragon nesting upon a pile of gold. Rumors Swirl That Scalebound Is In Trouble [Kotaku], Sources: Microsoft and Platinum part ways on Scalebound, development ceased [Eurogamer]
  4. Vcs queriam mais do que uma folha sulfite? Mal-agradecidos.
  5. O Japão da época era ridículo. O Famicom tinha controles com meio metro de cabo hauehaeuaheuaheaueh... Mas pra hoje em dia é tenso!
  6. Fio de controle de 1,5m não é pouco demais?
  7. O firmware é atualizável... O que quer dizer que os fãs vão poder atualizar o firmware, porque se depender da TecToy, só lamento! kkkk
  8. Esse negócio do jeito que tá tinha que ser vendido a preço de Polystation no camelô, porque a qualidade tá bem similar...
  9. Cara, que sensacional! Ele conseguiu mesmo, parece até brincadeira! Muito bom ver essa lenda funcionando.
  10. Será que com o dinheiro extorquido dos fanboys não dava pra fazer pelo menos algo digno? Eu já vi festa de criança mais organizada que um evento de lançamento de produto, com presença de "autoridade"...
  11. Eles não estão conseguindo suprir a demanda pelo Switch, pelo jeito vão aproveitar as linhas de produção pra montar o Switch.
  12. Claro que tem final...
  13. Cara, você quer ir contra a IGN, contra a imprensa, contra a própria Sega. No mínimo curioso. E eu achei que defender a Tec-Toy no Aborto Drive era o fundo do poço!
  14. Cara, vou falar só mais uma vez. Se for pra ficar criando tópico repetido sobre assunto similar, nem precisa porque da próxima eu vou fechar todos.
  15. Esperar vida longa e próspera pro 3DS é ilusão mesmo. Essa vai ser a última E3 relevante dele, o que não tiver ali não vai ter mais.
  16. Tranquei seus outros tópicos. Se o conteúdo for similar, junta tudo em um só pra evitar duplicidades de assuntos em discussão.
  17. Nossa, que delícia. hUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAH
  18. Achei muito interessante, e compraria no lugar do New 3DS tranquilamente.
  19. Vocês estão reclamando porque são chatos, desde o início a Tec Toy falou que a compatibilidade seria "diferente".
  20. Ter um Judiciário trabalhando contra a justiça é realmente um negócio doloroso...
  21. Pelo amor de Deus, não, deixa minha profissão desregulamentada mesmo que é melhor. Quanto menos interferência melhor.
  22. Vocês estão perdendo tempo ainda tentando botar alguma coisa na cabeça dele? Pra ele é questão de honra agora comprar, e quando chegar, vai ser a melhor coisa do mundo, porque primeiro ele está tendo que SE convencer de que vocês estão sendo injustos, e que o negócio é bom sim, e que são apenas alguns detalhes que não alteram em nada o valor que o produto tem, e etc... Ou ele vai ganhar um/está sendo pago pra isso.
  23. Mas a Tec-Toy sempre falou que era diferente né, então vocês estão agindo de má-fé...
  24. Nego confunde ser diferente com ser lixo. Ser diferente é como se fosse uma das variações do Mega original, com pouca diferença entre as versões. Isso aí tá inaudível, muito ruim, honestamente, não tem defesa, não justifica "ser diferente" ou ainda pior não ser "100% fiel ao original" (dando a entender que haveria alguma fidelidade) com essa porcaria aí. Não tem defesa, justificativa, só negação criando uma cegueira por algo que se antecipou desde sempre. Nem entrei no mérito do preço ainda. O cara que não liga de pagar 400 conto em algo que é vendido NO VAREJO por 50 dólares tem sérios problemas de raciocínio, dinheiro sobrando, ou é simplesmente ignorante (o que não é o caso de ninguém aqui). Enfim, o problema do cidadão que aceita lixo a preço de ouro é que não influencia só a ele, mas o mercado como um todo, porque passa a mensagem errada pras empresas, que claro, vão atrás de lucro fácil. Quem não queria pegar um Mega Drive de 20 dólares e vender a 400 reais? É a mesma coisa que aconteceu com o mercado de jogos que tá entulhado de jogo genérico e sem personalidade. Agora, imagina a expectativa de um lançamento que anunciava fidelidade, de uma empresa com histórico que remetia uma nostalgia e um know-how de quem teria condições plenas de fazer um lançamento decente, em um mercado tão escasso de novidades dignas como o "retro"... Então quem reclama de quem está achando ruim é que está com uma visão geral bem obtusa.