Daileon

Admin
  • Content count

    47,001
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    54

Everything posted by Daileon

  1. Acho que o facepalm se refere mais aos termos usados (separando "comum" [com aspas], de negros e homossexuais). Dá pra entender claramente o que se quis dizer, apesar da escolha equivocada de palavras, mas enfim... Muitas vezes a "estratégia" é focar no ato falho do que no sentido.
  2. Não, porque esse sistema funciona reescrevendo o programa do AR, o de save é gerenciado pelo próprio Saturn, não tem um programa próprio.
  3. Se não são 100%, 90%. Grandes e pequenos. Os 21 locais foram só a ponta do iceberg que eles vão começar a destrinchar, e esses foram "selecionados" por estarem envolvidos com os fiscais denunciados.
  4. Quer dizer que a Polícia errou por mostrar a porcaria que a gente come ao mundo? A culpa é da polícia, e não dos cretinos que vendem carne estragada pro povo... E sinceramente, eu conheço pessoas que trabalham em frigoríficos grandes e pequenos, tudo que foi dito ali acontece de forma geral, o problema é enraizado, e precisa ser mostrado pra chamar a atenção da população. Se o país está perdendo economicamente com isso, que o país faça o dever de casa.
  5. Um mapa viria bem a calhar, especialmente considerando que o mundo é tão grande que pra vc tomar uma curva errada e sair em outro ponto é daqui prali. Seria lindo tb tirar totalmente o HUD da TV e jogar pro controle, o jogo já é lindo como está, se tivesse a imagem "limpa" dava pra perder muito tempo só passeando.
  6. Não li, nem lerei. Só queria deixar o meu ponto de vista, sobre o que eu vivo. No meu mercado de trabalho, de profissão não-regulamentada, graças a Deus, eu sempre trabalhei de PJ. Quando me ofereciam CLT era tipo "você ganha X CLT ou 1.5X PJ". Não tou brincando, a diferença era gigante. Eu sei que o CLT custaria mais de 1.5X ao patrão, claro, mas e a contrapartida? Desse 0.5X quanto voltaria pra mim como aposentadoria (que desde que comecei a vida profissional já sabia que era furada, e só desvalorizaria) e FGTS (perda de dinheiro), será que compensaria essa diferença? Enfim, sei que o meu caso é muito específico, e que especialmente pra margem mais pobre da população, sem a mesma clareza de pensamento, a coisa pode degringolar, então acredito que a lei em si é boa, PORÉM como tudo nesse país, é feito às avessas, e o desatento vai ser passado a mão na bunda com certeza. Na época que eu trabalhei para uma empresa que prestava serviços pra uma multinacional bem importante no cenário mundial os indianos eram bem mais baratos (o dólar era valorizado), mas éramos bem elogiados pelo comprometimento (vulgo, abrir pernas). Inclusive eu participei de uma transição para uma empresa indiana, pelos custos, e dava pena dos caras... Depois os projetos voltaram todos pra empresa.
  7. A ideia de uma plataforma única é ideal pra Nintendo até do ponto de vista de desenvolvimento, já que eles não têm time de desenvolvimento pra manter duas plataformas com jogos diferentes, até pq o público é basicamente o mesmo.
  8. https://www.cnet.com/uk/news/nintendo-switch-joycon-desync-connectivity-issue-fix/ Nintendo está colocando uma blindagem extra nos controles enviados para reparo, e aparentemente os controles novos não estão tendo o mesmo problema.
  9. Eu iria de compact flash também. Certamente não se fazem HDs IDE novos, e uma hora ou outra ele vai dar pane, fora que vira trambolho. Com CF ele é bem compacto, e são cartões que costumam ter bom desempenho.
  10. 50 dólares, controles péssimos, console sem vínculo "nostálgico" com a empresa... E o resultado são 500 reais de pura exploração. Como não amar?
  11. Meus pêsames, burn.
  12. Alguém já fez? Eu sigo todos os tutoriais que encontro, mas o "Toshiba Bluetooth Stack" não encontra o bendito do controle. Para Wii Remotes funciona perfeitamente, mas o Pro não aparece na lista, só fica com as luzes de Sync piscando... PS.: Controle original, funcionando perfeitamente no próprio WiiU.
  13. Não apareceu.
  14. https://www.twitter.com/GeneticJen/status/843024770899873792 Esse tipo de história faz a internet valer a pena. Sensacional. Achei foda o cara ter metido a cara, e chegado lá. Infelizmente muitas vezes as pessoas são tão negativas e destroem o ímpeto de alcançar algo além.
  15. Luiz, o SUS paga ao hospital conveniado um valor que seria o equivalente às despesas com manutenção do equipamento, funcionários, etc. Pelo menos aqui na minha região, existem poucos hospitais realmente públicos, a maioria funciona em formato de "Santa Casa", com diretoria, quadro de funcionários, etc, próprios, mas com aporte de dinheiro pela prefeitura (que por lei é uma porcentagem destinada à saúde), justamente porque o valor que o SUS paga é ridiculamente inferior ao custo para manter um hospital funcionando hoje.
  16. "Join the Resistance"? Sério mesmo? ahuehaeuaheuaheaueh
  17. Caraleo. Torço demais pra ser mentira... Vi uma luta agora, nego apostando 100k e PERDENDO. Suicídio define.
  18. Achei MUITO fraco, sem carisma, e principalmente, nada a ver com Sonic clássico.
  19. É um bom jogo pra summer, acredito que fará bem em realocá-lo.
  20. O valor que eles pagam é o mesmo valor que o SUS paga por cada procedimento.
  21. 10 dólares a mais lol. Desconsidera o valor do disco, só a produção do cartão não sai 10 dólares. É tentativa de monetizar em cima do lançamento.
  22. Se depois que lançar corresponder às expectativas, e tiver preço adequado, talvez seja a marca que vá me tirar da Asus.
  23. Eu joguei Splatoon online.
  24. ^ Esses 2 tem na loja USA também. Isso.