Jump to content

RadicalB93

Membros
  • Content Count

    39
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

6 Neutro

About RadicalB93

  • Rank
    Membro
  • Birthday 04/20/1990

Previous Fields

  • Registro Inicial
    2007

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Jogo original de saturn não vale a pena, outro dia eu vi um nights into dreams americano, no ml, por 300 e pouco reais.. é um absurdo, o negócio é meter everdrive e action replay mesmo.
  2. Sempre gostei mais de age of empires, mas sofria para ganhar na net hehe
  3. Eu nunca fui muito de postar tópicos, mas acompanho o seganet desde 2005, e percebo que muitos membros antigos não participam mais quase.. o grimreaper, reef, ignarius, pumpkin coast, corsário.. o período de 2005-2007 foi o melhor do fórum.
  4. Eu sei que sou novo aqui, mas gostaria de vender meu 2DS, e pergunto se seria possível liberar o acesso aos classificados, teria como? Para quem tem interesse, estou vendendo junto com pokémon x y por 50 reais e uma paçoca rolha.
  5. Atari hoje em dia é tosco até para quem viveu a época, é um videogame que não envelheceu bem..
  6. Embora eu tenha 26 anos, eu cheguei a ter um mega drive e master system na infância, minha mãe achava caro o N64 ou dreamcast, e comprou esses hehe.. na época comprei um mega drive 3 com 10 jogos, mas tive poucos jogos, sonic 2, sonic 1, os 10 jogos, the lost world: jurassic park e o world of illusion mickey mouse e donald duck. O master system cheguei a ter bastante fitas, pois eram mais fáceis de se achar, cheguei a ter todos do sonic e outros. Não sei se devo me considerar retrogamer pela minha pouca idade, mas que esses dois clássicos fizeram parte da minha vida, isso fizeram! EDIT: Comprei o master system em 1996, e o mega drive em 1997.
  7. Legal! Há pouco tempo eu troquei a tela de um gbc meu por uma nova, pois estava rachada. Foi bem fácil, e recuperou o gbc! =)
  8. Alguém sabe dizer se vai lançar na steam?
  9. Isso já é difícil de informar, pois não entendo muito de eletrônica.. o ideal é dar uma pesquisada, a na pior das hipóteses comprar uma mobo do drim nova, o lado bom é que costuma não ser muito caro, diferente de outras peças como fonte ou leitor.
  10. Pode ser porque o mercado para o atari, nos dias de hoje, é minúsculo.. então a única forma de eles terem um lucro considerável é vendendo por esse preço, chuto eu que seja isso!
  11. Único ponto negativo, na minha opinião, é quando ele vira portátil e o controle não fica nada anatômico. Mas realmente, parece muito com o JXD:
  12. Concordo, mas é tal coisa.. é que nem televisão crt, queimou uma? Compra outra! Em ambos os casos existem aos montes para comprar por um bom preço!
  13. Até pode, existe até uma gambiarra que fazem que roda hd sata na interface ide, e usam a própria fonte do dreamcast para alimentar o hd.. mas não vale a pena, já vi duas pessoas na internet que disseram que essa história de colocar na fonte do drim acabou gerando uma sobrecarga, e queimando ela.. eu não recomendo!
×
×
  • Create New...