Jump to content

Jefferson Luiz

Membros
  • Content count

    172
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Jefferson Luiz last won the day on May 21

Jefferson Luiz had the most liked content!

Community Reputation

30 Seganetiano

About Jefferson Luiz

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

193 profile views
  1. Ele voltou...e sempre voltara...

    Pra quê três botões, rs. Vendo a lista, pelo menos não tem aquelas tranqueiras Tec Toy (20 em 1) pra fazer número. Se fosse 50 mangos um desse até que valeria a pena.
  2. High Score Girl - o anime do retrogamer

    Eu não gosto de desenho japonês geralmente, dá pra assistir ou vou me irritar? (em resumo, os personagens ficam repetindo o que os outros falam o tempo todo?)
  3. Eu comprei o meu anos atrás baratinho no Lukie Games, é legal mesmo, também peguei só pra dizer que tinha um na coleção rs. Sobre tua pergunta eu confesso que nunca arrisquei. Única coisa que notei é que ele é bem "sensível" pra funcionar, tem de passar o conector na camisa "limpando" e tal porque normalmente ele não reconhecia o cartão e caia direto pra tela do Hang-on/Safari Hunt, mas tem de se levar em consideraçãoq ue meu Master tem quase trinta anos de fabricação e nunca tinha tido a entrada do 3D usada para nada.
  4. Funciona sim, eu tenho um My Hero em Sega Card e jogo no meu Master System 1 nacional de boa.
  5. Transbot era tentando pegar carona no Transformer né, faz sentido, tentaram enganar a juventude. Outra coisa, tem de canonizar a Tectoy por ter colocado o fio do controle do Master System em cima do controle viu, pqp que agonia esses controles americanos
  6. Nintendo Switch usado - O que preciso saber?

    Não entendam como uma crítica necessariamente, mas admiro a coragem de vocês de meter um clipe de papel e mexer no videogame assim, haha.
  7. A culpa nem é tanto da criançada, é lógico que se você coloca uma criança de 5 anos dentro de uma loja gigante de brinquedos ela fica louca como qualquer outra geração. Questão é que pros pais é muito mais prático (e barato) meter um tablet com galinha pintadinha no youtube e deixar na mão dos filhos, e a piazada gosta igual também.
  8. CARALHO eu lembro desse alienzinho, agora não sei se eu que tive ou algum primo/irmão mais velho, mas é claro que eu me cagava de medo. Pra ajudar, ele era meio gosmento/pegajoso ainda.
  9. O natal dos japas em 91

    91 deve ter sido um ano tesão pra caralho pra petizada lá. PC Engine e Mega Drive a toda, Super Famicom decolando, Famicom com um bocado de jogo ainda, legal demais esse registro.
  10. Criança nem ia mais na Toys R'Us mais, por isso fecharam, rs.
  11. As lojas da franquia Toys R'Us fecharam todas nos EUA em junho, e nesses bota-fora os caras vendem TUDO, até grampeador da loja e estante de exibição, provavelmente desenterraram de algum cantão do depósito essa cópia e alguém comprou.
  12. Qual o jogo da primeira foto, no fliperama acabadão lá? Não que seja, mas achei parecido com Rygar rs.
  13. Como pessoa física interessada em jogar, é claro que a emulação é bem vinda, jogar milhares de títulos de graça é uma maravilha. Mas do ponto de vista da Nintendo, Sega e etc, é óbvio que elas tem toda a razão em atacar os sites que disponibilizam esses arquivos, ainda mais lucrando com isso. Além da questão de ganhar em cima da propriedade intelectual deles, tem a questão da concorrência desleal. Imaginem um mundo que, por passe de mágica, acabaram os emuladores, as roms, os fullsets, tudo isso aí; é óbvio que serviços como Virtual Console ou as coletâneas estilo as que a Sega lança semestralmente atrairiam muito mais jogadores, e gerariam muito mais dinheiro (e dinheiro fácil) pras empresas. Enfim, não tiro a razão da Nintendo, mas obrigado senhor pelos emuladores rs.
  14. O pouco que eu joguei desses jogos antigos para computador europeu não gostei muito não, então não me interesso.
×