Jump to content

ragecom

Membros
  • Content count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutro

About ragecom

  • Rank
    Membro
  • Birthday 12/01/1983

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.youtube.com/c/RagecomReviews
  1. Que nada... Esses modens discados eram foda. Só de deixar ele ligado na linha telefônica se caisse um raio já queimava.
  2. Eu tenho um (a foto não é do meu, o meu está loose). Basicamente ele parece com um cartucho Sega Net comum, mas foi uma joint venture entre a Tec Toy e o Bradesco pra criar uma solução de internet banking pelo Mega Drive. Assim como a Sega Net o cartucho tem um modem embutido. Como esse cartucho foi feito apenas no Brasil e é relativamente raro mesmo por aqui, há poucas informações sobre o modem, mas se for o mesmo da Sega Net seria um modem de 1200bit/s. O meu cartucho boota normal, entra a tela do Bradesco pra acessar a conta mas não tenho como testar porque o conector que vai na linha telefônica é a tomada Telebras, ao passo que hoje tudo é RJ11. Existem conectores que transformam a tomada Telebras em RJ11 como esse ai em baixo: Mas eu nem esquento de comprar um porque eu sei que não vai funcionar por uma série de razões: 1) O modem foi projetado pra linhas analógicas - eu tenho Net Phone, que é VoIP. Não sei se ele "se resolveria" na comunicação. 2) DUVIDO que o Bradesco ainda tenha um servidor que responda ao Telebradesco. 3) Esses modens tipo Sega Net são extremamente frágeis. Eu guardo o meu com muito cuidado, mas não sei se o dono anterior tinha tanto cuidado. 4) Por último, mas não menos importante... Esse cartucho é da época em que os números de telefone fixo tinham 7 dígitos e anterior à privatização da Telerj/Telebras, ou seja, mesmo que tudo estivesse funcionando, o modem iria discar pra um número que não faz sentido hoje em dia. Enfim... Mesmo com isso tudo pretendo um dia fazer um teste com um conversor desses que eu postei acima só por curiosidade, ver a mensagem de erro que aparece. É uma página curiosa sobre o Mega Drive que nem todo mundo conhece.
  3. [PC] VR Chat

    Hahahaha se entregou, certeza que rebola com Just Dance
  4. [PC] VR Chat

    Claro, afinal essa é a única hipótese de uma pessoa ser vista publicamente usando um Gear VR... RAPAZ... VEJA QUIOSQUES DE DEMO DE PSVR EM SHOPPING. É UM CIRCO DE ABERRAÇÕES.
  5. [PC] VR Chat

    Nem é o futuro, nem é divertido. É uma moda que impressiona e vai passar como televisão 3D e Kinect. Isso ainda tem que melhorar MUITO pra ficar comercial. Eu tenho um PSVR. Caralho, parece um protótipo. Liga o co-processador no PS4, a câmera no PS4, o co-processador na máscara (2 cabos) e o fone na máscara. No final das contas fica uma ZONA tão grande que nem vale o esforço de montar um setup desses (até porque quase jogo nenhum presta). Ah......... Por último mas não menos importante... QUALQUER UM COM UM CAPACETE VR NA CARA FICA PARECENDO UM COMPLETO RETARDADO.
  6. Silent Hill 1 é o melhor survival horror de todos os tempos pra mim. SH1 > SH2 = SH3 > The Room = Downpour > Shattered Memories > Homecoming > Origins
  7. [PC] The Evil Within 2

    Sem hype nenhum. Zerei The Evil Within 1 e achei um cu. Enredo mindfuck, câmera fodida nas partes indoor (90% do jogo) e a stamina do Sebastian é pior que a minha que fumo desde adolescente - não consegue correr nem 10 metros. Sem contar o gore excessivo - survival horror é pra te colocar em tensão o tempo todo pela ambientação. Silent Hill (os primeiros) e Fatal Frame fazem isso com maestria. Agora quando o jogo tem que apelar pra cachoeiras de sangue pra criar um clima opressivo fica simplesmente bobo. Espero que o 2 seja legal, mas o 1 pra mim só valeu a pena pra ver um survival horror com a tentativa de fazer algo old school, algo que remete ao que se fazia no início dos anos 2000. Mas tirando isso, completamente dispensável.
  8. Nintendo Switch

    Fiz um review honesto e trabalhador de Mario Kart 8 Deluxe, pra quem interessar:
  9. Tipo, pode parecer spam, e de certa forma é, MAS NÃO É! Fiz review de cada um dos Mega Mans da era NES na coletânia Mega Man Legacy Collection, versão PS4. Segue abaixo os vídeos caso alguém esteja na pilha de ver Mega Man 1: Mega Man 2: Mega Man 3: Mega Man 4: Mega Man 5: Mega Man 6: PS: Capcom imunda lançou o Legacy Collection 2 com os Mega Mans 8-10. Esperando calmamente a black friday pra pegar.
  10. Nintendo Switch

    Porra, foi mas me arrependo um pouco. Foi no hype do Zelda...
  11. Nintendo Switch

    Eu comprei o Switch no lançamento e meio que me arrependo um pouco. Só joguei Zelda bafo e Mario Kart 8 Deluxe. Se eu tivesse esperado até hoje (por exemplo) podia pegar o console + esses 2 jogos + Splatoon 2 por menos do que eu paguei lá em março. Porem tô no hype pra Mario Odyssey...
×