Jump to content

ragecom

Membros
  • Content count

    241
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

ragecom last won the day on July 27

ragecom had the most liked content!

Community Reputation

42 Seganetiano

About ragecom

  • Rank
    Membro
  • Birthday 12/01/1983

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.youtube.com/c/RagecomReviews

Recent Profile Visitors

212 profile views
  1. [GERAL] Jogos zerados

    Pois é. Tipo, eu já li o livro (lol), já sabia quem era o assassino, mas a ambientação do jogo é boa, o mistério é legal, os puzzles são ok... Claro que não é nenhum primor (Metacritic 67), mas pra quem jogava adventures da Sierra e Lucasarts nos anos 90 bate um certo saudosismo.
  2. Arcades 4D

    Lá fora já existem arcades 4D faz um tempo, mas nunca vi um por aqui (ao menos não no Rio). Tratam-se de máquinas que estimulam outros sentidos além do audio/visual. Geralmente são arcades em cabines fechadas para aumentar a imersão, com tecnologia 3D e algo que estimule outros sentidos como sopros de vento na nuca, essas coisas. A imersão causada em jogos de terror às vezes é medida por um sensor nos controles do arcade (similares a de esteiras ergométricas). Dois bons exemplos são dois jogos da Bandai-Namco que utilizam a plataforma System ES1: Sailor Zombie - AKB48 Arcade Edition: esse ficou mais famoso porque não é todo dia que se vê um shooter onde os zumbis com aquelas menininhas japonesas uniformizadas. Mas fora isso, algumas delas são da banda de J-Pop AKB48: Por curiosidade, eis as AKB48. Eu nunca tinha ouvido falar nelas, mas parece que são grandes no Japão: Trailer do jogo: Dark Escape 4D: esse provavelmente é o exemplo mais conhecido dos arcades 4D. A propaganda fala que ativa todos os cinco sentidos, e eu já li uns reviews desse jogo. Algumas pessoas gostam, outras nem tanto, mas em todos os reviews que eu li, foi unânime a sensação de imersão que o jogo proporciona: Detalhe da cabine: Trailer do Dark Escape 4D: Quem conhecer mais máquinas assim, posta ai pra gente desenvolver o tópico.
  3. [GERAL] Jogos zerados

    Zerei The ABC Murders. Jogo legalzinho, sem moon logic absurda, point and click à moda antiga. Foi bom. Começando DS3.
  4. Doom Eternal anunciado!!

    Muito foda o vídeo de gamplay. Os monstros clássicos que faltaram em Doom 2016 agora estão todos ai: Arachnotron, Pain Elemental e Arch Vile!!! FODA!!!!
  5. Sobre Atari Flashback eu tenho o 1 e o 5. São satisfatórios, infelizmente os dois são AV-out, mas a nova versão, a 8 Gold, já é HDMI-out e tem os jogos da Activision: Sobre a Kelly Key, eu nunca comi.
  6. Nintendo sempre foi rígida com as suas IPs. Teve até o lance de processar a empresa de kart japonesa lá que alugava fantasias de personagens do Mario Kart lol.
  7. Doom Eternal anunciado!!

    Dessa vez quero mais Cyberdemons e que a Spider Mastermind seja inimigo "comum" no meio da fase como era em Doom 2. E ambientes mais abertos pra encarar manadas de inimigos ao mesmo tempo ao estilo do Doom 2 também. Isso ia ser fenomenal.
  8. Lista de usuários da LIVE

    Quem quiser me adicionar: PSN: ragecom Live: ragecom666
  9. [GERAL] Jogos zerados

    Zerei o DS2. O último quarto do jogo é sensacional. Já comprei o DS3 mas não vou emendar agora não. Vou dar um tempo pra digerir o lore do DS2, inclusive pesquisar pra entender algumas coisas e descobrir outras que possivelmente eu passei batido.
  10. *facepalm Jesus Cristo........ Será que vai ter versão feminina do Big Bear também? Lol
  11. Ah... Kasumi................. Acho que é unanimidade. Bem, agora falando do jogo... Eu pessoalmente já nem gosto muito de jogos de luta, especialmente esses que vieram da "escola" do Virtua Fighter. Jogo de luta só consegue me chamar a atenção se puder ser jogado tipo party game ao estilo do saudoso Power Stone 2 e Smash - confusão couch multiplayer que todo mundo não consegue parar de rir.
  12. Engraçado você reparar justamente nessa foto. Posso estar muito enganado, mas por esse pedacinho de tela dos soldados jogando, parece Motorstorm lol Aliás, provavelmente são jogos de qualquer plataforma ai, mas traduzidos pro coreano. Um ou outro talvez seja um jogo originalmente desenvolvido na Coreia.
  13. A maior parte dessas informações foram tiradas do site https://www.koreaboo.com/stories/arcades-north-korea-arent-quite-youd-expect/ Então... Qual é a parada de arcades na Coreia Popular? Lá em 2008 surgiram umas fotos (creio que quem publicou primeiro foi a UKResistance) que mostravam um cenário deprimente - máquinas velhas, jogadas e que aparentemente despertavam pouquíssimo dos coreanos. Segue abaixo algumas dessas fotos, de 2008: Pois é... Mas parece que a situação mudou completamente, pelo menos em Pyongyang com a abertura do Rungna’s People Pleasure Park, um arcade bem mais moderno e com jogos bem mais atuais. Deu pra reconhecer alguns ali, outros eu nunca vi (talvez tenham sido até desenvolvidos lá, vai saber) Propaganda estatal do novo arcade: Fotos de coreanos jogando no Rungna’s People Pleasure Park: Até mesmo os soldados parece que gostaram de jogar: O líder supremo da Coreia, Kim Jong-un visitou o local na época de inauguração:
×