Jump to content

ragecom

Membros
  • Content count

    321
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

ragecom last won the day on October 6

ragecom had the most liked content!

Community Reputation

50 Contribuidor

About ragecom

  • Rank
    Membro
  • Birthday 12/01/1983

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.youtube.com/c/RagecomReviews

Recent Profile Visitors

244 profile views
  1. Eu vi uns highlights de Hokuto no fds e pareceu maneiro. Acho que vou parar pra assistir.
  2. Entre Descent e Forsaken, sou mais Forsaken.
  3. Só de pegar como exemplo Black Belt onde você dá um chute e o inimigo literalmente explode em pedacinhos já dá pra imaginar que deve ser violento nivel Akira lol
  4. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    Vai ser todos x Bolsonaro. E sinceramente (e muito infelizmente) acho que o Bolsonaro leva. Até o Doria, que está em primeiro no maior colégio eleitoral do país, já declarou apoio ao Bolsonaro. Vamos ver o que acontece. Pra ganhar, o PT tem que colocar a sua imensa máquina de militância pra rodar a partir de HOJE, Haddad entrar em contato com os derrotados para publicamente apoia-lo e também buscar apoio nos estados e municípios onde o o PDT, PSB e Rede ganharam alguma coisa. E ainda assim vai ser foda de tirar do Bolsonaro. Acho uma pena. Essa eleição vai ser ganha pelo poder das redes sociais, através de fakenews e o Brasil ficará divido independente de quem ganhar.
  5. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    O Brasil não será uma Venezuela por UMA E APENAS UMA ÚNICA razão: porque a revolução bolivariana está totalmente fora do escopo ideológico de todos os partidos da dita "esquerda" brasileira. Simples assim. Se vier a ser socialista um dia é outro papo, e se isso acontecer não será nos moldes da Venezuela. Nego tem um medo de DITADURA SOCIALISTA não sei porque... Os exemplos de ditadura que a gente teve no Brasil foram todos "respostas" a esse "medo" de "ditadura socialista". 1934 - Luiz Carlos Prestes retorna ao Brasil com Olga Benário e se alia à ANL. Getúlio Vargas criminaliza o movimento popular e três anos depois por "medo de ditadura socialista".............. Estado Novo (ditadura). 1961 - Jânio Quadros condecora Che Guevara, volta o "medo da ditadura socialista" no meio da guerra fria e mais três anos depois...................... Golpe militar (ditadura). Qual é o medo de ditadura socialista se desde a proclamação da república, todos os exemplos de ditadura que tivemos foram exatamente pra "evitar ditaduras socialista"? É a coisa mais WTF do mundo.
  6. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    Acho que você quis dizer agências reguladoras - e eu concordo. Elas fazem um péssimo trabalho, mas elas são necessárias (imagine viver num país sem vigilância sanitária, por exemplo). Nesse caso vale mais a pena investir na sua boa gestão. Mas voltando ao assunto: é no mínimo estranho uma empresa com mais de 50 anos como a Eletrobras, dona de algumas das maiores usinas do mundo nunca ter causado um desastre ambiental dessa magnitude quando a CVRD simplesmente destruiu o Rio Doce. As empresas estatais são as maiores cumpridoras de normas de segurança e meio ambiente, e não só no setor elétrico. Veja o desastre que a Chevron causou. Olha... Se a gente vivesse num país bem regulado, com uma gestão privada eficiente eu talvez não fosse tão avesso a privatizações. Mas a gente mora no país onde 95% das empresas privadas fecham nos 5 primeiros anos e as gigantes são tão corruptas quanto o próprio estado vide Friboi, Odebrecht e por ai vai. É na mão desses caras e com regulação ineficiente que a gente vai dar o patrimônio nacional?
  7. Irado o vídeo. Não vi inteiro mas vou ver depois. Só uma curiosidade: reza a lenda que Chun-Li foi inspirada em Tong Pooh, do Strider, e realmente as semelhanças são grandes:
  8. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    O pré sal é até bem importante, mas eu me preocupo bem mais com a Eletrobras, que vai ser comprada (provavelmente) pela ESTATAL CHINESA. Não conheço nenhum país (EUA inclusive) que tenha sua matriz energética fora das mãos do estado. Por sinal quem controla as usinas americanas é o próprio exército. Só o Brasil vai fazer diferente e as consequências disso podem ser gravíssimas tanto para a qualidade da energia e do abastecimento, quanto para a saúde dos nossos rios. Lembrando: o apagão no nordeste a uns 6 meses atrás foi por um problema numa linha de transmissão que saía de Belo Monte, linha essa operada pela Stategrid. E sobre os rios, quanto tempo o Rio Doce vai demorar para se recuperar do desastre da Samarco? É na mão da maravilhosa/mega eficiente/cheirosa/sexy iniciativa privada que a gente vai deixar Itaipu, Tucuruí, Jirau e tantas outras? Isso não existe em lugar nenhum, é coisa de maluco.
  9. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    Lógico. O capital estrangeiro está doido pra tomar o setor energético que Bolsonaro vai entregar. Depois, quando uma nova Samarco destruir os nossos rios, não adianta fazer abraço simbólico (a matriz elétrica brasileira é majoritariamente hidráulica).
  10. Pra mim ele tem um monte de problemas... O primeiro é a dificuldade, e não porque o jogo é difícil em si, mas porque como o Pek falou, o range dos ataques são curtos demais. Fora isso, a jogabilidade não é boa, não flui bem, é travada. E de quebra o char é lento demais. Várias fases do mapa são apenas ir de um lado a outro sem boss no final - ele caminhando igual uma idosa é extremamente irritante. Eu não jogo Last Battle faz tempo então posso estar enganado sobre isso, mas quando você fica super forte (rasga a camisa), um dos movimentos mais importantes (e esteticamente legais) é a voadora, mas a troca dos sprites é abrupta. Tipo, ele sai do sprite de pulo imediatamente pro da voadora e o efeito fica bem feio. Isso passaria despercebido se ocorresse em todo o jogo, mas não é assim no restante dos golpes: abaixar e socar por exemplo, tem um ou dois sprites intermediários que dão uma sensação mais realista de movimento. Enfim, eu não gosto lol. Mas quem sabe um dia dou outra chance pra ele...
  11. Desses todos eu só joguei Black Belt (eu estava ligado que ele era a versão internacional do Hakuto no Ken) e um dos do PS3. Black Belt é um clássico, me amarro no jogo e o do PS3 que eu joguei achei legalzinho apenas. Mas o gosto amargo do Last Battle é foda de tirar, o jogo é ruim demais lol
  12. Eu ia comentar algo similar. Se foi inspirado na obra do Giger eu não sei, mas esse visual onde as fases e os inimigos são monstros orgânicos, não robozões é muito foda. R-Type é um clássico absoluto e olha que eu nem sou lá grande fã desse estilo de jogo. Ah, e essa imagem é fantástica - esse boss teve tantos screenshots nas revistas da época que eu me arrisco a dizer que talvez seja um dos momentos mais lembrados do Master.
  13. Pessoalmente toda vez que eu escuto algo sobre Hakuto no Ken eu lembro de Last Blade e isso me dá péssimas recordações. Esse jogo está sendo feito pela Sega, especificamente pelo pessoal que faz Yakuza e está muito legal. As partes de brawling parecem muito divertidas.
  14. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    Mas o que o Bolsonaro fala não se escreve né? Tem vídeos dele a favor da privatização da Eletrobras, outros contra, e o próprio Paulo Guedes também é contraditório nesse assunto. Sobre as linhas telefônicas, tenho pra mim que o advento da tecnologia de telefones celulares para o consumidor final tem muito mais a ver com a redução de preços/qualidade do serviço do que com a privatização do setor. E outra: qualidade questionável. Sinal fraco onde deveria ser forte, cobranças indevidas, URAs ineficientes (dificuldade monstruosa de falar com um atendente), protocolos que se perdem, contratos que se perdem (perderam o meu contrato na Claro por exemplo) e tantas outras queixas. Telecom é líder de reclamações, não consigo entender como você o toma como exemplo de sucesso.
  15. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    Pois é, então... Se você lembrar de exemplo de privatização que deu certo no Brasil eu agradeço. Oi, Embraer (vai pra Boeing), CVRD, Embratel e por ai vai. Agora querem colocar o setor de transmissão e geração da Eletrobras pra privatizar e advinha quem vai comprar? A Stategrid, a estatal chinesa. Nosso setor energético nas mãos do capital estrangeiros, e o mais importante: nossos rios. Privatização nunca foi solução pra nada. Tem é que investir em gestão pública e corregedoria pra acabar com roubalheiras. Acabar com as estatais pra estancar rombos ou acabar com roubalheiras = pegar a mulher fodendo com o vizinho no sofá e vender o sofá.
×