Jump to content

N0625

Membros
  • Content count

    88
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutro

About N0625

  • Rank
    Membro
  1. Finalmente, um Xbox Clássico

    Mas bem que a MS poderia reativar esses servidores novamente por conta dos jogos do Xbox clássico na retro, nem que o usuário tenha que criar uma nova GT só para acessar esses servidores. Quem sabe poderia até virtualizar esses servidores no Azure.
  2. Finalmente, um Xbox Clássico

    Então já pode enterrar a curiosidade: ao tentar entrar na Live (o aparelho se conecta direitinho ao roteador, sem nenhum problema), dá o erro de Servidor Indisponível ou não encontrado. No momento o aparelho não está ligado na TV, mas na primeira oportunidade vou tirar uma foto da tela para postar.
  3. Finalmente, um Xbox Clássico

    Zeradinho, né? Também fiquei pasmo. Segundo o vendedor esse console era de um colecionador. Não levei muita fé.
  4. Finalmente, um Xbox Clássico

    Putz. Será que vai dar tempo? Edit.: já era. Não deu tempo. Mas valeu pela dica. Tentei usar a tag <spoiler> durante a postagem, mas não funcionou. Muito obrigado pela dica.
  5. Finalmente, um Xbox Clássico

    Me desculpem, mas são sei como colocar em Spoiler. =/
  6. Finalmente, um Xbox Clássico

    Fala, galera!! Desculpem o sumiço do tópico. Bom, o bichão finalmente chegou. Não vou dizer que foi aquela surpresa pois nesse meio tempo peguei outro (Figs. 1 e 2 - assunto para outro tópico). Bom, já testei o bichão e tals, ele veio com algumas manchas brancas (Fig. 3), nada que um pano molhado não resolva. Só que notei que ele está bem barulhento, mais até que o da Fig. 2; percebi até que o fan está rodando mais fraco que o do outro Xbox. Bom, pensei "Deve estar sujo à beça, já que nunca foi aberto (constatado na Fig. 4). Vamos limpar, trocar a pasta térmica, etc!". Só que quando abri me arrependi: o aparelho está meio mal tratado por fora (Fig. 5), mas por dentro parece que saiu da fábrica essa semana (Figs. 6 em diante). Dá até pena de continuar a desmontagem. Curiosidade é que esse é um modelo de 2004 enquanto o outro é de 2005. Edit.: perdi a janela da edição (poxa, que saco isso, hein?). Achei que dava para upar X anexos com até 500 KB, mas pelo visto esse X anexos podem somar juntos até 500 KB. E agora não consigo postar imagem alguma (está reportando que só tenho 70 KB!). Então vou ficar devendo as imagens.
  7. Finalmente, um Xbox Clássico

    Ah, vou dar outra chance então. Eu também estava cansado no dia. Os reflexos já não são bons, combinado com cansaço, só podia dar noobadas. Ele foi baratinho; 30 Bolsonaros. O chato é que ele é da leva de games do começo de vida do PS3 que não tem suporte a troféus. Dislike.
  8. Finalmente, um Xbox Clássico

    A versão que eu tenho não tem esse "REVO". Quais são as diferenças fora a deformação da pista - aliás, isso é interessante, hein?
  9. Finalmente, um Xbox Clássico

    Achei ele bem mais fácil de jogar que o Sega Rally que também peguei recentemente para PS3. Neste último eu não consigo fazer nada sem rodar. ^^
  10. Finalmente, um Xbox Clássico

    Ah, esse também está na lista. Joguei um pouco o RC1 ontem no X360. A emulação tem leves falhas, mas dá para se divertir. O fato de eu ter pego o RC1 foi justamente por causa da matéria. Aliás, não duvido que a procura por este game e pelo próprio Xbox Clássico tenha aumentado nos "sebos" de games à época por causa da matéria.
  11. Finalmente, um Xbox Clássico

    Fala, galera!! O bichão só chega na semana que vem, mas adiantei a aquisição de um jogo que eu queria a anos dar uma jogadinha. Seu nome: Rallisport Challenge. E só recentemente descobri que ele é retrocompatível com o X360. Mas por que este jogo? Bom, ele me chamou a atenção desde que li a matéria daquele adolescente que achou o fantasma do pai no Xbox. Quem lembra?
  12. Finalmente, um Xbox Clássico

    Mas a lista dos jogos de Xbox retrocompatíveis com o X360 até que é polpuda. https://support.xbox.com/pt-BR/games/backward-compatibility/play-original-xbox-games-on-xbox-360 Tem uma lista dos jogos retrocompatíveis: https://support.xbox.com/pt-BR/games/backward-compatibility/play-original-xbox-games-on-xbox-360 Se o X360 for bloqueado e tiver HD original da MS, pode rodar uma gama de jogos do Xbox Clássico: https://support.xbox.com/pt-BR/games/backward-compatibility/play-original-xbox-games-on-xbox-360 Cacei no ML e não achei. Mas é uma loja na cidade? Ah, agora já foi. Mas não tira o brilho do momento. É mais um desejo realizado. ^^ Cara, talvez eu faça isso mas pegando um destravado. Esse eu vou deixar como está. Mas obrigado pela dica.
  13. Finalmente, um Xbox Clássico

    Pois é. Eu não queria destravar. Se for o caso eu até pego outro mais zuadinho, baratinho e destravado para usar no dia-a-dia. Quero conservar esse primeiro de forma bem carinhosa. Cara, não encontrei nada por menos de R$ 300. Onde você encontrou? O camarada mandou vídeos dele em funcionamento. À princípio, está conservado. Estou mais interessado no NFSU2, embora descobri que dá também para rodar no X360 via retro. Com o FM1 que virá terei duas mídias do game. Estou vendo se vou pegar um mais zuadinho e destravado, mais para frente.
×