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leothurler

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  1. Boa @Zariel, espero que consiga pegar logo e que goste bastante do jogo. @Luiz Claw ai sim em, quero ver platinar todas as fases . O chefão do próximo mundo é bem maneiro e tem uma jogabilidade diferente, quando chegar nele comenta oque achou. @burn finalmente conseguimos reproduzir esse problema em um dos nossos monitores, subimos um patch adicionando a opção de ativar o vsync no jogo e realmente corrigiu o problema. Você conseguiria testar e informar se o problema ainda acontece no seu PC? Agradeço de verdade todo o feedback e retorno que você deu, isso ajudou a encontrarmos e resolvermos o problemas. Valeu mesmo
  2. @burn Que bom que gostou, temos recebido bastante feedback positivo relacionado as músicas e efeitos sonoros do jogo também. E particularmente, nós da equipe curtimos bastante todas elas também.
  3. Deem um prêmio a este homem. @Montagnani valeu mesmo o apoio, realmente o apoio de vocês é muito importante principalmente agora na semana do lançamento. Espero que curta e jogue ele bastante, e caso goste deixa uma review lá na Steam que também faz bastante diferença o jogo ser bem avaliado Valeu @GrayFox(RJ) e pessoal aproveita que essa semana ainda tem 10% de desconto
  4. Entendi @burn, vou conversar com a equipe e fazer mais alguns testes para tentar reproduzir e corrigir o problema. Quando subirmos algum patch ajustando isso eu aviso aqui. Obrigado pelo retorno :D. @E182, fico muito feliz pelo apoio. De verdade, valeu mesmo. Sobre o preço, realmente analisamos bem isso antes de colocar a venda. Entendo que tenha achado um pouco salgado, mas foi o preço que chegamos analisando a quantidade de conteúdo e duração do jogo. Além disso, boa parte desse valor fica retido na loja, nesse caso a Steam, e impostos. É realmente um assunto bem complicado.
  5. @burn Acho que a minha mensagem não ficou muito clara. Não estou conseguindo editar o post - então vou tentar responder aqui xD. Sobre o jogo, realmente não colocamos o v-sync. Mas, implementamos o nosso próprio sistema de Target FPS para o alvo máximo de 60 FPS. Essa escolha foi feita pra ajudar a diminuir o consumo de recursos nos PCs. Quando utilizávamos v-sync, o jogo consumia muito mais recursos do PC que o necessário. Depois da mudança, testamos em Notebooks e PCs com diversos tipos de monitores e tudo mais. Até hoje não tivemos problema com a tela e nem nada do tipo. Mas não entendi esse ponto de deixar a tela quebrando. Aconteceu ai com você? Consegue me dizer uma forma de reproduzir? Porque se tiver rolando, precisamos consertar :D.
  6. Opa fala ai Pessoal, tudo bem? Eu sou o Leo que o @Luiz Claw comentou ai e sou um dos programadores do jogo, foi mal não ter aparecido antes mas é que tava maior correira aqui no trabalho pra preparar tudo pro lançamento e tudo mais. Ainda está na correria mas pelo menso consegui parar um pouco pra vir aqui. @Maedhros Doidera mesmo né kkkk. Mas cara eu realmente curto muito fazer jogos e trabalhar com tudo isso, no fim das contas acaba sendo muito mais gratificante ver o resultado final de um jogo do que um sistema ou site pra mim. É bem mais puxado e mais arriscado o trabalho mas eu to curtindo bastante, já fazem mais de 2 anos que to focado fulltime nisso :D. Fico feliz que tenha curtido o visual :D Pena que não curtiu a música, mas tenho uma boa notícia pra você ela não é uma das músicas do jogo foi feita pro trailer kkkk. Da uma olhada na demo ou no jogo completo agora que saiu, o jogo tem músicas próprias para cada mundo, música pro boss, creditos e uma para o boss final. Fora todo os efeitos sonoros e tudo mais, seria bem legal saber oque você achou do resultado dos sons no jogo :P @Zariel Foi esse mesmo, esse nome vem desde a Jam que o jogo venceu lá em 2015 faz tempo isso ai. Resolvemos mudar o nome do jogo por conta da inclusão do novo personagem, a gente não queria dar o protagonismo pra somente um deles e após um tempo refletindo sobre isso chegamos no Sky Racket. @burn A gente conhecia esse jogo ai, ele parece bem maneiro também. Realmente lembra bastante o estilo, mas o fato de nesse ai você ficar somente na parte de baixo já da uma boa diferenciada do nosso também. Acredito que a semelhança venha de ambos usarem o gênero block breaker como uma das referências principais. Boa xD, então realmente foi algo que demos molhe mesmo. No caso a gente focou em fazer o Target FPS do jogo ser 60 no max pra não consumir muito dos recursos do PC do pessoal. Mas como assim a tela fica quebrada? realmente não entendi essa parte, tem como mostrar pra mim como fica? Pode ser algo que a gente resolva subindo um Patch aqui :D Po cara toda ajuda é bem vinda, o jogo tem a demo na Steam se puder da uma olhada e fazer uma live falando oque achou seria bem legal :D Esse trailer que você viu era somente a animação e fizemos pra anunciar o lançamento mesmo, mas fizemos um trailer novo pro lançamento ai nele tem gameplay e animação misturados. Da uma olhada ai: E pessoal o jogo tem uma demo e a versão "final" (ainda vamos fazer patches e tudo mais xD) está disponível na Steam se puderem joguem a demo e, caso gostem, comprem o jogo lá isso vai ajudar bastante a gente principalmente agora no lançamento que precisamos ter um bom número de vendas pra não ser escondido pelo algoritmo da Steam. E qualquer feedback sobre o jogo é super bem vindo gente, isso ajuda muito a gente a melhorar o jogo e conseguir entregar uma coisa de qualidade :D. Deixando aqui o link da steam caso alguém queria dar uma olhada: https://store.steampowered.com/app/994500/Sky_Racket/. Valeu ai galera e fico a disposição aqui pra gente trocar ideia sobre qualquer coisa :D
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