Jump to content

Hill top zone

Membro Ativo
  • Content count

    16,977
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    41

Hill top zone last won the day on December 23 2017

Hill top zone had the most liked content!

Community Reputation

920 Contribuidor oldschool

1 Follower

About Hill top zone

  • Rank
    Imortal
  • Birthday 05/11/1984

Contact Methods

  • MSN
    gashbh@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.neoseganet.com/forum/index.phhttp://www.neoseganet.com/forum/index.php?showtopic=15521&hl
  • ICQ
    140958415

Previous Fields

  • Registro Inicial
    4/2/2002

Recent Profile Visitors

13,548 profile views
  1. Microsoft anuncia Age of Empires remake e 4

    Rise Topic Saiu Age of empires Definitive Edition R$ 36,95. https://www.microsoft.com/pt-br/store/p/age-of-empires-definitive-edition/9n2kmdvlk85d?cid=social_launch_age_of_empires&utm_source=m.facebook.com&utm_medium=referral Lojas do ramo Jack sparrow logo deve sair.
  2. Mega Lançamento TecToy

    Lixo drive 2017 Tectoy
  3. Pra resolver o problema, mude o seu Nick para Dav - Miles Oficial Problema resolvido. Kk Sobre o horário, curto muito ele. Sensação boa de não ter perdido o dia é ótimo. Compartilhe o que tá usando coma galera Luiz.kkk
  4. Mega Lançamento TecToy

    Neto mais a vez te parabenizo pelo seu trabalho. Mesmo não tendo o novo Mega, fico de cara o upgrade que fez com ele .. se pensar não foi upgrade, quase refez o projeto! Não entendo como a Tectoy não entrou em contato com você , te passou todos os códigos pra você melhorar o sistema é lançar este Update oficialmente com seu reconhecimento
  5. BRASÍLIA— Atendendo a um apelo do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, que admitiu não ter mais controle da situação, o presidente Michel Temer decidiu decretar a intervenção federal na segurança pública do estado do Rio. O decreto, que o presidente assina hoje, dá poderes totais para o general Braga Netto, chefe do Comando Militar do Leste, sobre todas as forças de segurança do estado, incluindo as polícias militar e civil, e o autoriza a tomar as medidas que achar necessárias para conter a ação do crime organizado no Rio. Pelo artigo 60 da Constituição, enquanto o decreto de intervenção estiver em vigor, o Congresso Nacional não pode aprovar qualquer mudança na Constituição, o que significa a suspensão da articulação para votação da reforma da Previdência. O presidente do Congresso, Eunício Oliveira, deverá convocar uma sessão do Congresso 24 horas após a publicação do decreto para que ele seja votado.Passava das 22 horas quando Michel Temer ligou para Eunício pedindo que fosse ao Jaburu, e já avisando que tinha “um assunto muito grave para resolver”. O assunto grave era a intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro. — É uma medida muito forte e o interventor fará o que for preciso para retomar o controle da segurança no Rio — explicou Temer.Quando Eunício chegou já encontrou quase boa parte do ministério reunido. Estavam lá, além do governador Pezão, o ministro da Defesa, Raul Jungman; o ministro da Justiça Torquato Jardim, o ministro da Secretaria Geral de Governo Moreira Franco, o ministro da Fazenda Henrique Meirelles, o ministro do Planejamento Dyogo Oliveira, e o general chefe do GSI, Sérgio Etchegoyen. A decisão fora tomada a tarde, no Rio, em uma reunião de Jungman, Moreira, e Pezão, sem a presença do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que só chegou a reunião no Jaburu praticamente junto com Eunício. Muito nervoso e irritado, segundo os presentes, Maia disse que não ia se meter porque a decisão havia sido tomada sem que ele fosse consultado. Disse que era contra a intervenção, reclamou muito de ter sido excluído na reunião da tarde no Rio e afirmou que discordava da medida.— Por uma questão de vaidade pessoal, não vou ficar contra mas também não vou opinar — desabafou Rodrigo Maia, com a voz entrecortada, segundo relato dos presentes. Diane da reação de Rodrigo Maia, Temer disse então que iria suspender a intervenção e tudo que já tinha sido planejado. Nesse momento Pezão fez um apelo muito forte a Rodrigo: — Rodrigo, não dá mais, o Rio está em estado de calamidade na segurança, não temos saída e não podemos adiar nem mais um dia! Além de Pezão, coube então ao ministro da Defesa, Raul Jungmann, acalmar e convencer Rodrigo Maia - que afinal acabou concordando.
  6. Jogos esperados em 2018

    Novo modo FIFA Action. Rsrs Nao sou fã de futebol mas Super sidekics, Virtua Striker 2 e talvez sega Worldwide Soccer, e Tecmo Worldcup 92 (delícia) são jogados por mim por isso. Vai, joga e pronto. Pra EA deve ser muito fácil , só pegar a Engine do FIFA, trocar skin e pronto.
  7. 20 jogos que foram lançados em 1998

    NoH só jogasso mas acho que 97 teve títulos mais fortes que 2007
  8. 20 jogos que foram lançados em 1998

    É se pegar 1997 e 2007 acho que estas duas décadas tinham mais jogados que em 2017
  9. Legal a iniciativa que de sucesso. Acredito que deve ter polimentos e melhorias em gráficos, som e jogabilidade. Não é desmerecendo o trabalho mas que RPG não seja o estilo de jogo que os homebrews sigam. Senão vai ficar igual o Dreamcast muito shump HB.
  10. Qual seu último jogo retro zerado?

    Esse fim de carnaval me empolguei e quis jogar uns games da SNK, via emulador de PSP e Wii, rodando tudo perfeito Sengoku 1 Beat up muito non Sense, viajado e comprido. Vi que tem a versão do Sega Cd e SNES. No caso da última é um jogo com diferenças do original e a versão do Sega cd fiel ao arcade da surra no SNES. Sengoku 2 https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS1WSB1qc3ruUH-o7zu33Fu6g5UVEaJWbmgiS6epaCFgEekeDwl Este beat up não está tão viajado como o outro, está com gráficos mais simples do que o 1,, menos travado e bem mais curto. Para mim seria possível converter facilmente para o Mega Drive. Sengoku 3 Totalmente diferente do 1 é 2. Ótimo gráfico e jogabilidade. Gostei muito Crossed Sword Peguei pra zerar que tinha curiosidades. Interessante a ideia do game.
  11. [OFICIAL] Jogos indie

    Tenho medo hoje em dia de ler na net as palavras "cultura nacional" e a geração de hoje... Podem entender Anitta ou Pablo Vittar. Agora voltando sobre, a produtora é de BH, é o blog deles tão cheio de comentários sobre o Dandara, inclusive ele foi finalista de muitos concursos Indie. http://www.longhathouse.com/games/ Eles tem outro game que parece ser legal, Magenta Arcade
  12. Descubra a história de um dos melhores beat'em ups de todos os tempos! Nós mergulhamos na história do Ancient Software e, claro, cobremos a incrível banda sonora de Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima e as fichas de áudio dentro da Mega-Drive / Genesis. Legendas disponíveis pelo Youtube. Gostei desta série de documentários Splash Wave. Tem outros
  13. Video-Game do Google?

    Poderia ser mesmo um console de verdade se a Google pegasse apoio com os fortes desenvolvedores ou até parceria com empresas pra lançar o console em conjunto por exemplo esse Atari box ou melhor no mode sonho on: lançar um console com a Sega.
  14. Ig, aqueles ide-sata que usa no Xbox clássico não serve não? Ele tá na faixa de uns 25,00
  15. Digital Foundry Retro

    Sim tem o final quando pega as 8 peças do rádio eu acho e tem esses itens escondidos agora estou na dúvida se estes itens escondidos são as cabeças ou são os artefatos. Tem tempo que não jogo o game. Você zerou a do do saturn ou psx? Pois tem diferenças. Me parece que a do saturn é a melhor versão. Sei que tem diferenças de salas, chefes.
×