Jump to content

Hell Inside

Membro Ativo
  • Content count

    9,074
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    39

Hell Inside last won the day on February 20

Hell Inside had the most liked content!

Community Reputation

899 Contribuidor oldschool

About Hell Inside

  • Rank
    This is Pequod, arriving shortly at LZ!
  • Birthday 07/11/1983

Previous Fields

  • Registro Inicial
    set/05

Recent Profile Visitors

13,448 profile views
  1. Shadow of the Tomb Raider [+lançamento 14/09]

    Nem zerei o Rise ainda... Meu backlog tá cada vez maior e os jogos não param de sair
  2. Fonte, em inglês: https://arstechnica.com/gaming/2018/04/the-unpatchable-exploit-that-makes-every-current-nintendo-switch-hackable/ A newly published "exploit chain" for Nvidia Tegra X1-based systems seems to describe an apparently unpatchable method for running arbitrary code on all currently available Nintendo Switch consoles. Hardware hacker Katherine Temkin and the hacking team at ReSwitchedreleased an extensive outline of what they're calling the Fusée Gelée coldboot vulnerability earlier today, alongside a proof-of-concept payload that can be used on the Switch. Basicamente uma falha no bootloader do chip nvidia Tegra X1 permite hackear todos os Nintendo Switch fabricados até hoje. Não é possível patchear essa falha após o console sair da linha de produção, pois existe um efuse que é queimado após a programação inicial do chip, e uma vez queimado esse efuse não é possível reprogramar a bootrom. Já tem uns vídeos por aí do switch rodando linux, inclusive com suporte a touch... Esse é só o primeiro passo, logo a cena homebrew deve explodir. Pra quem tá na dúvida se vale a pena comprar um switch, esse pode ser o empurrãozinho que faltava.
  3. MVG - Online with the Sega Dreamcast in 2018

    Pois é, no vídeo o cara comenta sobre isso. A galera tá se reunindo para jogar online e tem até calendário das jogatinas: http://www.dreamcastlive.net/schedule.html
  4. Jogos esperados em 2018

    Final Fantasy XV Windows (não joguei o dos consoles) Sea of Thieves, um dos multiplayers mais divertidos que já joguei (teve beta/stress test dos servidores esse fds) Far Cry 5 Ni no Kuni 2 God of War Ace Combat 7 Metro Exodus Edit: quase esqueci do Monster Hunter World
  5. Vixe, mas a Terra não era plana?

    Esse foi o primeiro voo do Falcon Heavy. No primeiro voo de qualquer espaçonave a chance de dar merda é muito grande, então é prática comum da indústria usar um bloco de cimento para simular o payload (a carga que o foguete leva pro espaço), ao invés de colocar um satélite caríssimo como carga em um voo experimental. Nesse caso a SpaceX decidiu usar o carro do Elon Musk ao invés do bloco de concreto. Esse carro foi o primeiro Tesla Roadster a sair da linha de montagem da Tesla. Ele tem um significado especial pro Elon, pois foram os lucros do Roadster que financiaram os carros que vieram depois, e os lucros da Tesla ajudaram o Elon a tocar a SpaceX.
  6. Vi há pouco no youtube, achei interessante e resolvi compartilhar aqui. Um cara usa um Raspberry Pi com um modem USB para colocar o DC online. Rola até multiplayer:
  7. Preço de 1080ti numa placa que malemal briga com a 1080 É só pra fanboy mesmo.
  8. Processador não se cansa, então se a placa apresentar algum problema por trabalhar em Full load, provavelmente ela apresentaria problema também ao rodar jogos. O que pode ter a vida útil menor são os fans, mas esses são de fácil e barata substituição, além de hj em dia as empresas usarem fans com rolamentos duplos, que duram muito mais. Dito isso eu comprei essa placa com NFe, justamente para aproveitar a garantia de 3 anos da EVGA.
  9. ETH não se dá bem com memórias GDDR5X, então as 1080 e 1080ti não rendem bem nesse algoritmo.
  10. Possivelmente não, por conta do aumento no consumo elétrico decorrente da mineração... O rombo na conta de luz será maior que o retorno em BTC.
  11. Uso o Nicehash Miner, ele pega o melhor algoritmo de acordo com as ordens de compra de hashpower no marketplace deles, e o payout atual. Basicamente ele coloca minha placa pra minerar o que me der mais retorno. O pagamento recebo sempre em mBTC, independentemente do que esteja minerando. A GTX 1080 Ti se dá muito bem minerando ZCASH com o algo Equihash. Nesse algoritmo a minha tá fazendo cerca de 760 Sols/s.
  12. Não exatamente. Quando não estou jogando o PC fica ligado rodando um software que faz a mineração de criptomoedas usando o poder de processamento da GPU. Eu recebo um pagamento em bitcoin pelo processamento que eu forneço à rede.
  13. http://store.steampowered.com/news/31896/ Não recomendo nem de graça, mas vai que alguém gosta
  14. Final Fantasy XV Windows Edition

    O Hajime Tabata disse que não serão necessários 170GB e 1080 Ti é a recomendação para rodar a 4k60: https://www.kotaku.com.au/2017/08/relax-final-fantasy-15-wont-be-170gb-on-pc/ 170GB até que não assusta se levar em conta que armazenamento é barato e fácil de adicionar. Se jogos como Gears 4, Doom e CoD AW já passam de 100GB, Imagina um jogo do escopo do FF XV. Não vejo problema algum em aumentar os requisitos de espaço em disco para oferecer texturas em alta resolução. Por outro lado quem não precisa de texturas em alta resolução acaba tendo que baixar e armazenar dados desnecessários. Um bom meio-termo neste caso é oferecer texturas em alta resolução através de um DLC gratuito, como alguns jogos já fazem. Pois é, aqueles vídeos que a SQEnix soltou antes do release do jogo nos consoles já entregavam o ouro. Sem contar o histórico de lançamentos da franquia na plataforma.
  15. Ele tá falando de mineração de criptomoedas, aí o buraco é mais em baixo mesmo. Pra jogar a regra é simples: pegue a melhor que seu dinheiro permitir, com base na "colinha" abaixo: GTX 1050 ti ou GTX 1060 para jogar em 1080p GTX 1070 ou GTX 1080 para jogar em 1440p/1080p 144Hz GTX 1080 Ti para jogar em 1440p ultrawide/4K Falando em criptomoedas, desde que peguei minha 1080 Ti estou recebendo em média 12 reais por dia com mineração. Dá pra pagar a conta de luz e o que sobra vai pra jogos na steam e gadgets. Recentemente comprei o controle de xbox one e uma licença do windows só com o faturamento decorrente de mineração, sem mexer nas moedas que tenho guardadas.
×