Jump to content

Hell Inside

Membro Ativo
  • Content count

    9,083
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    39

Hell Inside last won the day on February 20

Hell Inside had the most liked content!

Community Reputation

901 Contribuidor oldschool

About Hell Inside

  • Rank
    This is Pequod, arriving shortly at LZ!
  • Birthday 07/11/1983

Previous Fields

  • Registro Inicial
    set/05

Recent Profile Visitors

13,607 profile views
  1. Nintendo Switch usado - O que preciso saber?

    Jogar online não rola. Tem gente que usa o CFW em modo avião e originais online, e diz que não foi banido. Como pra mim o modo online do switch não fede nem cheira, o meu só entrou online pra atualizar pro 5.1.0 e baixar a licença do exfat no dia que comprei, depois disso destravei e deixo ele no modo avião. DLCs e atualizações funcionam sim, dá pra baixar direto da CDN da nintendo e instalar o arquivo .NSP pelo CFW. Jogos eshop-only também funcionam. Edit: Acabei de comprar essa payload dongle por 75 reais na aliexpress. Hoje eu conecto o switch no celular pra injetar o payload do SX OS (CFW), mas quando chegar a dongle eu testo e compartilho as impressões aqui.
  2. Nintendo Switch usado - O que preciso saber?

    Destrave ele e seja feliz. Eu só compro jogos originais nas outras plataformas, mas no switch não dá... O "custo brasil" em cima desse console é ridiculamente grande. Em um shopping aqui em curitiba uma loja de games tem a coragem de cobrar 349 nos jogos do switch, menos o Zelda BoTW que custa incríveis 399 reais. Com 400 reais vc compra a licença do SX OS, um micro SD de 200 GB e enche de games. E aí, chegou o kit? Quais as impressões?
  3. Nintendo Switch usado - O que preciso saber?

    Você dobra um clipe de papel de modo a fazer com que ele contate os pinos 1 e 10 do trilho do joy-con direito no switch. Esse é o primeiro passo para desbloquear o aparelho. Com esses pinos em curto você liga o switch segurando power e VOL+, depois pluga ele no PC/mac/android que estiver rodando um programinha maroto que injeta os arquivos que fazem o switch bootar o custom firmware que vc colocar no cartão micro SD. Vale frisar que para rodar os piratas a forma mais fácil é pagando a licença do cfw SX OS, que custa 100 reais. E sempre que você trocar de microSD ou desligar por completo o switch, ele só volta pro custom firmware se vc fizer o curto nos pinos e plugar no PC de novo. Um jeito mais fácil de destravar (e ligar) ele é comprando o Kit SX Pro, que vem com uma peça plástica que vc coloca pra dar curto nos pinos e uma espécie de pendrive que vc pluga no switch quando for ligar ele. Se quiser testar pra ver como é (ou ajuda pra hackear o seu) me avisa, dia 17 tô de volta em curitiba. mais infos em: https://sx.xecuter.com/ https://www.r4ds.com.br/shopping/53/kit-xecuter-sx-os-switch https://www.r4ds.com.br/shopping/52/kit-xecuter-sx-pro-switch Edit: clipe de papel: https://gbatemp.net/threads/paperclip-rcm-jig.502087/ também usei o método tinfoil (papel alumínio), achei muito mais fácil. nesse link tem mais infos sobre como ativar o modo recovery do switch, que é o que abre as porteiras: https://xghostboyx.github.io/RCM-Guide/
  4. Nintendo Switch usado - O que preciso saber?

    Fiz a mesma coisa aqui. Foi bem tranquilo desbloquear, um dos consoles mais fáceis que já desbloqueei. Eu não comprei o SX Pro pq eles (r4ds.com.br) vão enviar o próximo lote só à partir do dia 28, já a licença do SX OS era envio instantâneo por e-mail. Ativei o autorcm para não precisar ficar usando o clipe de papel, e uso o celular para injetar o payload. Estou em viagem nas próximas duas semanas, já trouxe o bixinho recheado de jogos. Já a minha esposa adorou o Donkey Kong e o Mario Odyssey, então eu diria que a compra do console foi muito acertada. Ainda não testei 1-2 switch, arms e outros jogos que usam bastante os sensores de movimento, mas pelo menos no Mario Odyssey os joy-cons me impressionaram bastante pela precisão.
  5. Nintendo Switch usado - O que preciso saber?

    Acabei de pegar o switch. Veio com o firmware 2.2.0. Já comprei a licença do SX OS tb, agora estou pesquisando sobre como fazer as maracutaias. O seu é desbloqueado?
  6. Nintendo Switch usado - O que preciso saber?

    Vou dar uma olhada nesses jogos, obrigado! Agora, mario odyssey 1 player fodeu meu esquema, a patroa gosta dos coop tipo os do wii e wii u. Vou ter que rever os planos
  7. Nintendo Switch usado - O que preciso saber?

    Obrigado pelas dicas! Vendo preços na OLX, dá pra pegar um novo por 1500 reais... Acho que vou pegar o lacrado mesmo, com garantia e menos chance de dar problemas. Que jogos vcs me recomendam para local coop com a patroa? Algum side scroller bacana nos moldes dos Mario do Wii?
  8. Nintendo Switch usado - O que preciso saber?

    Acho que eu li sobre isso, é o tal do joycon drift? Não cheguei a ver o procedimento, mas parece que tem um fix caseiro pra esse problema
  9. Rapaziada, estou querendo pegar um switch usadinho pra jogar mario com a patroa. Que coisas preciso ter em mente na hora de avaliar o estado do console? Algum vício oculto, desgaste ou algo do tipo? Como é um portátil e pode ter sido usado por crianças, achei melhor perguntar aos entendidos.
  10. Shadow of the Tomb Raider [+lançamento 14/09]

    Nem zerei o Rise ainda... Meu backlog tá cada vez maior e os jogos não param de sair
  11. Fonte, em inglês: https://arstechnica.com/gaming/2018/04/the-unpatchable-exploit-that-makes-every-current-nintendo-switch-hackable/ A newly published "exploit chain" for Nvidia Tegra X1-based systems seems to describe an apparently unpatchable method for running arbitrary code on all currently available Nintendo Switch consoles. Hardware hacker Katherine Temkin and the hacking team at ReSwitchedreleased an extensive outline of what they're calling the Fusée Gelée coldboot vulnerability earlier today, alongside a proof-of-concept payload that can be used on the Switch. Basicamente uma falha no bootloader do chip nvidia Tegra X1 permite hackear todos os Nintendo Switch fabricados até hoje. Não é possível patchear essa falha após o console sair da linha de produção, pois existe um efuse que é queimado após a programação inicial do chip, e uma vez queimado esse efuse não é possível reprogramar a bootrom. Já tem uns vídeos por aí do switch rodando linux, inclusive com suporte a touch... Esse é só o primeiro passo, logo a cena homebrew deve explodir. Pra quem tá na dúvida se vale a pena comprar um switch, esse pode ser o empurrãozinho que faltava.
  12. MVG - Online with the Sega Dreamcast in 2018

    Pois é, no vídeo o cara comenta sobre isso. A galera tá se reunindo para jogar online e tem até calendário das jogatinas: http://www.dreamcastlive.net/schedule.html
  13. Jogos esperados em 2018

    Final Fantasy XV Windows (não joguei o dos consoles) Sea of Thieves, um dos multiplayers mais divertidos que já joguei (teve beta/stress test dos servidores esse fds) Far Cry 5 Ni no Kuni 2 God of War Ace Combat 7 Metro Exodus Edit: quase esqueci do Monster Hunter World
  14. Vixe, mas a Terra não era plana?

    Esse foi o primeiro voo do Falcon Heavy. No primeiro voo de qualquer espaçonave a chance de dar merda é muito grande, então é prática comum da indústria usar um bloco de cimento para simular o payload (a carga que o foguete leva pro espaço), ao invés de colocar um satélite caríssimo como carga em um voo experimental. Nesse caso a SpaceX decidiu usar o carro do Elon Musk ao invés do bloco de concreto. Esse carro foi o primeiro Tesla Roadster a sair da linha de montagem da Tesla. Ele tem um significado especial pro Elon, pois foram os lucros do Roadster que financiaram os carros que vieram depois, e os lucros da Tesla ajudaram o Elon a tocar a SpaceX.
  15. Vi há pouco no youtube, achei interessante e resolvi compartilhar aqui. Um cara usa um Raspberry Pi com um modem USB para colocar o DC online. Rola até multiplayer:
×