Jump to content

= Alterbridge =

Membro Ativo
  • Content Count

    4,698
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11 Neutro

About = Alterbridge =

  • Rank
    "The Great Divide"

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

3,017 profile views
  1. Se tiver fila, tô nela. Vou esperar cair meu salário pra poder confirmar se vai dar pra fazer negócio.
  2. Eu lembrava desses SF em que se dava para controlar a magia, me lembro que quando fiquei sabendo disso, jogava uns contras com os amigos e alguns falavam q a minha magia estava meio diferente e eu sempre dizia q estava tudo normal, rsrsrs. Me lembro que uma certa vez eu e mais 2 primos fomos em uma locadora perto da minha casa no RJ (Roma e Zap), iríamos alugar 2 fitas (1 para Mega e 1 para SNES), só que um dos meus primos já estava com a idéia de roubar uma fita da locadora e já foi com uma calça bem larga...... chegando lá pra escolher as fitas, as fitas para serem alugadas ficavam atrá
  3. https://www.youtube.com/watch?v=BHp6KfzySz0
  4. Bom galera, estou a procura de um cabo AV e 1 controle em bom estado pra tirar a poeira do Game Cube, se alguém tiver ambos em bom estado e bom preço......
  5. O pior é ler em uma mensagem de um amigo no whatsapp, a palavra "concerteza". Olha que acabou de entrar na faculdade......
  6. É aproveitar que o whatsapp está fora do ar e conversar com aquelas pessoas que vc conhece e que geralmente damos o nome de família.
  7. Graças a Deus nunca levei calote aqui pelo fórum, conheço poucos users pessoalmente, mas realmente chega a ser meio surreal hoje em dia a camaradagem da galera do Seganet, pessoas que nunca se viram nem por fotos, ajudam os outros de boa sem nada pedir em troca. Já ajudei e já fui muito ajudado por users desse fórum, o caráter das pessoas faz muita diferença.
  8. Se o homem utilizasse sua determinação sempre pra fazer algo de útil, o mundo seria um pouco melhor
×
×
  • Create New...