Jump to content

FabricioGRK

Membro Ativo
  • Content Count

    3,066
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

FabricioGRK last won the day on August 13

FabricioGRK had the most liked content!

Community Reputation

53 Contribuidor

About FabricioGRK

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.viasape.com.br
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

6,010 profile views
  1. Ficou excelente. Gostei bastante desse final. Nem dá pra notar que é uma montagem. A história está muito bem contada e acho que é um bom final... depois de tanto tempo esperando kkk. Quando era criança assistia esse desenho diversas vezes na globo e na época nunca entendia como tinha passado tantos episódios e eles sempre estavam no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas kkk.
  2. Ainda tá vendendo? O meu game Cube é japonês, mas lembrei o que o wii roda jogos do Cube nativamente, sem emulação.
  3. É muito interessante. Mas como falaram alguns posts atrás podiam simplesmente parar de tentar imitar os movimentos humanos e animais, afinal uma grande parte do "processamento" de informação nos animais - não exatamente quanto - lida com funções involuntárias, que não são muito úteis para atividades práticas do dia a dia. Sempre tem aquela questão do emprego e quantidade enorme de pessoas que ficaram sem renda se isso se massificar. E quanto mais penso nisso vejo que a miséria faz parte da cultura e talvez da genética humana. Hoje a agricultura é mecanizada o suficiente para produzir alimentos para o mundo todo, embora milhões de pessoas passem fome, graças a um sistema econômico onde o dinheiro não existe mais, são apenas valores digitais controlados por setores econômicos que mandam os governos.
  4. Por falar nisso. Já tem destrave para o Ps4? Faz anos q não acompanho o cenário de homebrews e afins, o último console que desbloqueei foi um psp. Prefiro infinitamente midia física, já teve casos comigo de eu ter comprado jogos digitais o console quebrar e depois eu NÃO conseguir mais recuperar a conta. Claro q foi culpa minha também por não ter quardado bem os dados de acesso, mas é muito mais fácil guardar um disco do que esse tanto de senhas que temos hoje em dia. Atualmente só compro mídia digital quando tá com aqueles 80% de desconto. Fora que tem alguns jogos digitais que eu comprei no Wii e faz alguns anos q não ligo ele, sabe-se lá se eu vou conseguir baixar de novo se resolver ligar o Wii depois que o serviço on-line foi encerrado
  5. Agora saquei tudo hahaha... a capcom vai dando um jeito de encaixar a história do jeito que dá. Mas eles poderiam fazer isso de forma mais inteligente, contando a história de outros personagens ou até mesmo criando outras franquias que de alguma forma se conectam. Poderiam usar o mesmo universo de Residente Evil, mas não precisam envolver sempre os mesmos personagens. Um jogo onde vi isso e deu muita vontade de jogar, só falta achar um tempinho pra isso, e comprar o jogo é claro, é o Nier: Automata. Eu gosto de spoilers, então foi conhecer mais a história antes de comprar e achei incrível como esse game tem conexão e eventos importantes de outros jogos.
  6. Esse ai é continuação do RE 7? Se bem que não entendi a como a história do RE 7 se encaixa na história do resto da franquia.
  7. É muita TV. Vou tentar pegar uma, como jogo pouco vai ficar com a imagem boa por longos anos. Esse negócio de que a imagem das tvs de tudo ficam piores com uso continuo parece ser verdade. A imagem tá ótima. Se não fosse tão longe já tinha pegado uma.
  8. Cara, no brasil as coisas sempre estão subindo. E agora com o dólar subindo até games usados que foram comprados lá com o dólar estava a 2 reais estão subindo também. Não digo pelo preço dos carros que usaram como exemplo acima, mas no casos dos games se o dólar baixar a oferta aumenta e os preços caem muito mais rápido. Lembro que por volta de 2013 tinha promoção de PS3 por 600 reais, hoje em dia um usado com caixa custa mais do que isso - mania do povo sempre comparar as coisas usadas com as novas. Fora que tem o paraguaí que já ta reabrindo e lá você consegue comprar por uma preço mais justo
  9. Uma vez consegui jogar numa desses serviços de Streaming, num dia que a minha conexão estava muito estável. É legalzinho, mas vou deixar só para as novas gerações esse troço. Até torço bastante que esse negocio ganhe cada vez mais adeptos, fazendo a modinha dos retro games acabar e os preços caírem.
  10. Vi vários anúncios desses no OLX, mas a 380,00 Pensei em pegar uma, mas sempre quis com S-video na verdade. Além disso o frete vai ficar uma fortuna e é bom provavelmente que acorra alguma avaria no transporte. Posta também algumas fotos com a imagem dos jogos nela.
  11. Com certeza vai ficar melhor do que essa versão que vão portar para o Switch. Mas falando sério. Acho que uma grande parte da experiência de um game é o Joystick. Eu só consegui me divertir com o Mario 64 até conseguir um cartucho e um controle novo pro Nintendo 64, nos emuladores não funcionava direito, não conseguia fazer o pulos corretamente... Enfim, alguns jogos só ficam bons nos sistemas de origem.
  12. Só imaginei esse game, seria demais, principalmente com o Zero. A jogabilidade dele é ótima no Mega X4. Acho que não é impossível de fazer, claro que deve ser difícil, mas imagina só jogar com Zero no Metal Slug.
  13. É a minha versão favorita do Mega man, já zerei diversas vezes esse jogo. Tá ótima a dublagem, tem que ser muito fã pra fazer esse trabalho todo. Agora preciso arrumar um PS1 destravado pra jogar hahaha
×
×
  • Create New...