Jump to content

FabricioGRK

Membro Ativo
  • Posts

    3,129
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by FabricioGRK

  1. Só vou dizer uma coisa. Os produtos da Intel são resistentes para Kct. Montei meu PC há quase 11 anos, na época era fodão demais hahahah... hoje nem tanto, mas ainda funciona de boa para as tarefas mais básicas. Só vou dizer que tudo que tudo que tinha nele deu feito, memória ram, placa-mãe, leitor de dvd, HD e etc...., menos o processador da intel e o SSD também da intel.
  2. Que pena, acho q não vão fazer a segunda temporada desse jeito. Mas eu achei interessante o modo q contaram a história.
  3. E a serie do resident evil que tá netflix? Assisti a primeira temporada hoje. Achei muito bom. Finalmente um boa série/ filme do RE. Já foram foram feitos tantos jogos que nem sei o que mais canônico ou não, mas a história contada na serie faz sentido.
  4. Assinei a nova PS plus, é tanto jogo que não sei qual escolher. Realmente a sony dormiu no ponto, devia ter lançado antes e teria ultrapassado fácil o Game Pass. Sempre compro os consoles da Sony e da MS - os Xbox é mais pra jogar Halo e Gears, pena o xbox não ter outros exclusivos bons - mas realmente a marca Playstation tem muito mais jogos divertidos. Assinei por 1 mês e acho que vou ter que pegar por 1 ano, esse mês já deram o Crash 4, na semana que vem vão por o FF remake integrade na plus extra, se continuar assim vou voltar a ligar o console todos os dias kkk.
  5. Acabei de assistir. Peguei 7 dias grátis na Paramount e vi tudo hoje Vou dizer que não gostei muito não. Sempre acompanhei a história através dos jogos e sei que deve ter um monte de livros, animes e OVAS para encher linguiça, mas eu gostaria que essa série fosse mais baseada nos jogos. Tem muita coisa desnecessária, como a inserção desses artefatos, da Makee - que é tão desnecessária que simplesmente morre no último episódio - e etc... eles nem chegaram no 1º Halo nessa primeira temporada. Achei que ia ver a queda de Reach nessa primeira temporada, mas nem isso. Por fim um ultimo detalhe chato na minha opinião é o fato da Cortana poder assumir o controle do corpo do Master Thief, algo impossível nos jogos já que a Cortana era instalada no traje do Thief e não no cérebro dele. Halo sempre teve uma história densa e bem elaborada, desde o primeiro jogo, acho que não precisava de nenhuma adaptação para a série, mas resolveram mudar várias coisas e tudo ficou meio estranho para quem jogou os games. Por falar em personagem nada haver, por que aquela personagem Asiática que o Master Thief salva no primeiro episódio tem tanto destaque? Até achei que ela teria alguma influência para a história, mas foi outra coisa totalmente desnecessária. Claro que vou assistir a segunda temporada, com mais 7 dias grátis no ano que vem :), mas não fiquei nada empolgado.
  6. O jogos dessa série estão cada vez mais trabalhosos. Comprei o Resseurect, joguei mais de 200h e fiquei só com 52% do troféus, aí desisti. Fora que o drop de runas boas leva uma eternidade. Acho q nesse tempo todo que joguei não caiu nenhuma runa que valesse a pena.
  7. O primeiro filme deve ter feito sucesso já que estão fazendo o sequência. Acabei de assistir o primeiro filme no Netflix. Tava demorando pra ver por causa daquela história de que filme baseado em vídeo game fica ruim - a pior coisa é ver review e análise, tô fendo cada vez menos isso, é um tipo de lavagem cerebral... quem disse que o filme do street figthers é ruim kkk. Mas enfim, gostei bastante do filme... Nao imaginava que o sonic pegava os anéis pra usar como portais hahaha. Isso eles inventaram para o filme ou sempre foi assim?
  8. Alguém sabe se ainda tem aquele celular por 600 ou 700? sempre que ia comprar estava perto dos 1000 ai desistia.
  9. Também quero deixar os meus Parabéns pelo texto sonymaster.
  10. Foda é ter que esperar sair todos os episódios saírem para assinar 1 mês de mais um streaming. Ou baixar por torrent... alguém sabe onde tem?
  11. Esses serviços estão matando com os jogos mídia física hahaha... comprei aquela versão do Halo mídia que vem com baralho na "promoção" por 129,90 no ano passado, e nesse mês já achei por 44,90 deve ter encalhado tudo. Eu mesmo nem abrir a versão que comprei, pois acabei jogando no game pass.
  12. Tantos jogos que todo mundo diz que é bom e que eu ainda não joguei...
  13. Vou comprar o Blu ray com ficar em promoção
  14. Já lançaram a série? Como já usei os 7 dias grátis desse app só vou pegar quando lançarem todos os episódios, assino 1 mês e depois cancelo. no 7 dias que usei tinha muito pouca coisa pra ver lá.
  15. As pessoas e o mercado superestima demais algumas tecnologias quando são anunciadas por pessoas como o Bezos ou ou Elon Musk por exemplo. Por falar nisso nem do modo tradicional está fácil receber uma compra hoje em dia, só nesse a no já tive problema 3 vezes com compras que não foram entregues e a transportadora simplesmente coloca lá que foi entregue, é muito chato ter que abrir esse tipo de reclamação. Imagina com um drone, a inteligência artificial por trás disso para entregar no local certo.
  16. É tudo uma bolha. Antigamente a TV nos colocava numa bolha, transmitindo programas e noticias tendenciosas, manipuladoras.... Hoje em dia as as redes sociais replicam as mesmas coisas, com a diferença que as bolhas agora são segmentadas, cada grupo tem sua própria bolha.
  17. Mas até que seria uma boa ideia kkk, pelo menos algo novo O grande problema desses jogos NFT de hoje em dia é que são muito ruins e não divertem nada, são apenas um novo esquema de pirâmide. Mas se tive uma jogo bom que use NFT talvez seja diferente.
  18. É bem isso ai. O únicos jogos que dá pra jogar na Tv sãonintendo como o Zelda, Mario Odyssei, até o novo Metroid ficou bom, gráficos meio ruins na minha opinião, mas ficou bom... mas quando se fala em jogos que não são da Nintendo ai da raiva de jogar no modo dock e nem falo de jogos teoricamente pesados. O Dragon ball fighters Z por exemplo é cheio de lag e travado, dá raiva jogar ele no switch, até um jogo do South park trava e fica lerdo. O fato é que esses jogos Triplo A de outra desenvolvedoras são portados para o switch apenas pq ele vendeu muito e ai eles tentam pingar mais uma graninha lançando pro switch, mas jogar mesmo é só pra passar raiva.
  19. Pois é, acho que a Nintendo, Sega e outras estão perdendo um bom dinheiro deixando esse mercado de fora. Com certeza cartuchos originais teriam um bom número de vendas se fossem vendidos hoje novamente. Elas não precisam nem fabricar diretamente, basta licenciar para alguma empresa fazer igual ao original. Principalmente no caso dos jogos em CDs acho que ficaria muito barato hoje dia vender os originais novamente. Quanto a jogar, realmente é muito mais prático baixar os jogos hoje em dia. Pelo menos no meu caso a grande magia dos jogos antigos está mais na nostalgia, as vezes compro algum game original antigo mais para guardar e deixar exposto na estante, visto que na época que foram lançados eu nem sonhava em poder comprar.
  20. Eu também acho. Os jogos vão continuar saindo para playstation. A MS sempre foi focada no software e acho que o plano dela e ter o máximo de estúdios possível para poder monopolizar o segmento de jogos ON demand, igual ao Netflix que investe muito em produções próprias. O Negócio deles vai ser ter uma biblioteca enorme para o game pass isso sim. No momento não vale a pena para eles tornar os jogos exclusivos pois vão perder dinheiro, mas na próximo geração, se houver hardware, vão deixar todos os jogos desses estúdios exclusivos para o Game pass e até sony e nitendo vão ser obrigadas a ter game pass nos seus consoles. A MS nem ta ligando para a falta de consoles no mercado, nem se mexe. A sony deu mais um sobrevida ao PS4 por falta de peças para o PS5 mas a MS nem se vende muito hardware ou não pois tem o game pass no PC também.
  21. Pena que nessa época não tinha grana pra compra no lançamento, seria muito foda kkk. Mas quanto a história é o que mais gosto no halo. Por isso achei que perderam uma grande oportunidade de explorar melhor o Halo infinity que é suspostamente em mundo aberto, ficou genérico demais, apenas conquistar bases inimigas e quando você termina nó máximo pega um áudio dos Banidos ou dos aliados.
  22. Acho que a próxima grande sacada é lançarem um pacote que reúne todos esses serviços. Essa semana assinei o Paramount + somente pelos 7 dias gratuitos e a única coisa que tinha lá que eu realmente queria assistir era o filme do south park.
×
×
  • Create New...