Jump to content

DHX

Membro Ativo
  • Content count

    12,274
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

DHX last won the day on June 6

DHX had the most liked content!

Community Reputation

400 Contribuidor oldschool

About DHX

  • Rank
    Membro "du contra"
  • Birthday 10/31/1986

Contact Methods

  • MSN
    dhxbr@hotmail.com
  • Website URL
    http://about:blank
  • ICQ
    0
  • Skype
    sidnei.silva.costa@gmail.com

Previous Fields

  • Registro Inicial
    02/07/2003

Recent Profile Visitors

8,599 profile views
  1. Mas ai tu fez o mesmo né ? (não leve ao pé da letra como uma ofensa pessoal) Mas ai não tem resposta lacradora pronta no "socialista de iponei" né ? Triste é que snay ignora coisas básicas, para defender seu ponto de vista "conservador", do só precisa ter força de vontade, chegando a bobagem de acreditar que alguém vai querer trabalhar num lugar que não pagas as contas por livre vontade e o pior que essas pessoas com passar do tempo vão ter alguma chance de melhorar de vida. E que nem dizer que médicos cubanos eram "escravos", ganhavam mais que média do Brasileiro e em dia, coisa que na maioria dos estados "que praticam a austeridade econômica" não se o fez durante os últimos 4 anos com seus servidores públicos (da segurança, educação, saúde...), só lembrando que o mito votou contra vinda das famílias. Isso é só um caso de como visão ideológica vai contra realidade do que está ocorrendo.
  2. Cara, sobre método contraceptivo falhar, só vai entender quem passar por isso. Mas a questão não é ser um crítico aos dogmas cristãos e sim com conveniência de X é ruim, mas Y é bobagem, pois isso leva a absurdos, como esse caso onde tu leva até as últimas a questão do aborto, mas ignora totalmente coisas como vendilhões do templo por exemplo. Para a trocar ser justa e tu vai para uma sweatshop, mostrar como dá para mudar de vida, basta apenas se esforçar, fechou ?
  3. E alt-right ? Maioria do conteúdo gringo que tu repassa e reproduz aqui no forum tem dedo deles...Aqui mesmo temos coleguinhas identificados com causa... Sai dessa torre de marfim, que até dois posts atrás, tavas querendo fazer extermínio "da oposiçãum". Cara embate policial não é pena de morte é consequência! Só que fique claro que isso não da carta branca para PM cu sujo vir atirando primeiro, pensando depois, pois toda vez que isso ocorre geralmente uma tragédia acontece...(vide casos no RJ das moças em um carro e recente de um pai que estava de guarda chuva e foram mortos de forma trágica por ações estupidas tomadas pelos agentes de segurança publica) A questão do aborto pra mim fica clara que é um tema que vai além do dar a chance a vida, pois qual real oportunidade que vai ter uma criança em um lar "sem estrutura"(seja mãe solteira, pais drogados, etc...) ? A adoção no Brasil é um caso bem complexo, pois o entendimento jurídico é tentar ao máximo deixar as crianças com as famílias (se não os pais, avos, tios...) o que por si só, é um processo demorado, que quando "desiste" a criança já está fora da idade "pretendida" por quem quer adotar. Além claro que é uma etapa que para apenas um lado do relacionamento, transformando-se em uma situação de "punição" a mãe. Sobre questão dos democratas, de acordo com um doc recente que vi no NETFLIX, os republicanos até inicio do governo Regan eram extremamente progressistas comparados com os atuais, até mesmo provando lei do aborto no início enquanto governador... Mas ai conheceram os tele-evangelistas e hoje já sabes como é...
  4. Agora vais dizer que KKK é de esquerda ? Mas ai que tá, se é pro vida, não pode ser seletivo.
  5. Se fosse para fazer frase lacradora eu diria "Desde que entende-se como conservador". Pois é cara que acha que mulher ter licença maternidade um privilégio por exemplo... Quando entende que é "pro vida", mas a favor da pena de morte... Não ignora que ser conservador é manter tradições que muitas vezes são apenas formas de preconceito e ignorância, ex:
  6. E isso é que tu queres para o Brasil... Afinal o que não "vai faltar" é emprego, qualidade de vida é outros 500... Alia ao fato que pais é machista as fuck(JP), do nível de fraudar para negar entrada das mulheres a universidade, é obvio que ia dar merda. https://www.theguardian.com/world/2018/aug/08/tokyo-medical-school-admits-changing-results-to-exclude-women
  7. 0 posts sobre Onyx, Joaquim Levy... Deus ta vendo esse contra currupiçaum, com corruptos nos cargos... Nem falo sobre PSL carioca, né ?
  8. Meo Deos, serio que tu te ofendeu onde eu me chamei de mortadela e tu de coxinha e disse que ambos comemoravam o pirata do shenmue ? pqp TU é fresco pra caralho.
  9. [Kickstarter] Shenmue 3

    Mas jogabilidade caminhão e a demora para "jogo começar" cansa para quem queria um jogo de ação (e assim Shenmue "se vendia"), de resto, meo deos, é tanto detalhe que entende-se como rasgou dinheiro para ser feito. Estou jogando a versão do PC que saiu agora, não lembrava que vozes eram tão ruins, a dublagem americana além da baixa qualidade parece que foi gravada sem minimo cuidado de ter ambientação, digna da dublagem brasileira, onde está tendo caos passando e dubladores falam como estivessem indiferentes a tudo isso. Para quem jogar esperando uma experiencia visual, narrativa vai curtir muito, ainda mais lembrando que isso tem praticamente 20 anos...
  10. [Kickstarter] Shenmue 3

    NESSA HORA É COXINHA DE MORTADELA REGADA A PITU PRA COMEMORAR!
  11. sério que faz uma cobrança cheia de marra e responde assim ? Pegadinha do snay parte 2... Poxa, sem zoa, cita pontos positivos do Temer, pode ser que eu esteja "tapado" ideologicamente e só veja as cagadas dele.
  12. Olha falar que Temer foi positivo... não sei se é o Ódio ou vontade de se ferrar falando... Lembrando que muitas das "boas medidas" da Gilma (mudança no seguro desemprego como exemplo) tem cara do seu Vice, do que convicção dos mortadelas... Pois em termos de caça a corrupção, o que foi visto foi casos e mais casos sendo ignorados ou manobrados de forma absurda em proteção própria, começando pela indicação do "juiz do pcc"... A tentativas das reformas da previdência e trabalhista onde única frente que ataca é a precarização do trabalho num país que tem um exército de reserva... Fora que "nas contenções de gastos" conseguiu gastar mais do que Gilma vinha, mesmo mudando "o foco" e tendo "austeridade" como padrão. Por isso quando ouço que Temer estancou, fico imaginando onde que esse camarada vive. Edit: Só para não esquecer:
×