Jump to content

DHX

Membro Ativo
  • Content Count

    12,646
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    33

Everything posted by DHX

  1. Cara primeira sugestão, windows update n win10 é praticamente um "service pack" disfarçado, cada vez que ocorre, bagunça, tudo, legal é realmente travar esses updates e se realmente precisar atualizar, ir atrás da ultima iso e fazer instalação limpa. Já tentou DISM ? https://support.microsoft.com/pt-br/windows/como-usar-o-verificador-de-arquivos-do-sistema-no-windows-10-365e0031-36b1-6031-f804-8fd86e0ef4ca#:~:text=Como usar o Verificador de Arquivos do Sistema no Windows 10,-Windows 10&text=Para saber mais%2C leia Atualizar,trabalho) na lista de resultados. Onde trabalho, a cada update desses, tem que configurar permissões de rede, para ver nível de merda que é esses updates.
  2. adoro principalmente quando ele faz versão japonesa do national geographic. Estamos aqui agora as 5 da manha (isso sussurrando para câmera) enquanto essa pessoa japonesa está fazer sua rotina...
  3. Cara sou viciado no Paolo, vejo bagaria os videos dele! O maluco colocou nome de wolverine no filho!
  4. Temos essa realidade, as pessoas fazem a seguinte conta: consigo pagar a prestação ? Vou ostentar com bem ? Compro! Fora que muitos sabem até que valores aqui são pura exploração, mas no fim do dia, ligam o foda-se. Agora a caso simples ou tu compra isso ou compra nada, porque nem todo mundo tem tempo, paciência e ou sorte de ir atrás daquele carro usado cuidado como filho. negociar bem, ter dinheiro vivo e um bom mecânico para avaliar, pois o que mais tem é picareta vendendo carro que está para morrer a valor total da fipe, depois é um inferno para resolver. Um colega de serviço comprou em uma revenda conhecida na minha cidade, não deu 3 meses e tava tendo que refazer bloco do motor, uma patota de dinheiro, sendo que era para ter "garantia" e teoricamente era um usado revisado, de pegar a chave e só fazer as manutenções necessárias. Ai por essas experiencias, pessoas acabam preferindo comprar um zero.
  5. Stremio. redecanais, superflix, conta ? Falando sério, tava a 1 temp no netflix, não sei se caiu por conta da disney... Acredito que com a chegada da Disney Plus, venha junto.
  6. Mesma coisa aqui! Primeira temporada é bem legal, depois vai ficando bem ruim mesmo! Mas veja o novo! cara vais te surpreender, esta MUITO LEGAL mesmo, acho que até começa "morno" e depois se solta.
  7. Caraio olha trambolho que é essa merda! Um custom pc na cara dura! auyehayehauehauehauehauehauheuaheuaheuahe
  8. O duck tales novo é melhor que original, historias são bem dinamicas e conseguem agradar tanto os novos (milhas filhas) como os velhos sem ofender ao contrario dos thundercasts e she-ra novos, sendo a última, uma aberração em forma de lacração.
  9. Redmi note 9 Galaxy Note 10 Lite era já passando dos 2k.
  10. Esqueci de falar, telefone era para minha mãe, ficou no Note 9 mesmo, 500 pila a menos, sendo que pra ela vais ser a mesma experiencia eu acho.
  11. Com digital custando mesmo ou mais que físico. pirataria está fortemente voltando para meu coração! Só parem para pensar, 300 conto em um jogo que depois que tu completar/cansar/qualquer coisa, vira só um ícone que tu vai deixar ali de forma descartável, pois se esse jogos digitais já fossem algo padrão, ninguém teria como reviver jogar as gerações passadas. já que seus serviços estariam desligados e unica opção seria recomprar em um novo console. Jogos de PC são caros por isso, tu compra e na hora jogou dinheiro fora, por mais que a Steam já esteja ai um bom tempo no mercado, nada impede da dona do jogo tirar ele da store e ai, já era (são poucos casos, mas ocorrem) e não adianta falar nas promos se para isso, tu vai esperar 2 a 3 anos... Hoje nos consoles, passados 6 meses por conta da mídia física, valor dos jogos baixam, tornando opção para quem não quer comprar no hype ou não pode.
  12. Isso mesmo galera, versão anos 2020 da ajuda do celular, teto é esse valor, para passar dele, negocio tem que ser muito superior. Achei que nessa faixa iria achar já 128GB e 6GB, mas ta curioso esse mercado, só tranqueira. Se for passar do teto, estava pensando ou no NOTE10 lite ou S10e, valem o custo ?
  13. Dados sobre que muito que se debateu aqui nesse tópico: CEOs têm remuneração 600 vezes maior que funcionário   https://valor.globo.com/carreira/noticia/2020/09/28/ceos-tem-remuneracao-600-vezes-maior-que-funcionario.ghtml?fbclid=IwAR1hi_2pkjeXrnr1AHH2ieSrI3GNF8zgVbAcyXnSsc9IR7AKz2WeoTpf8m8
  14. Mas galere o principio infelizmente é o mesmo, essas empresas poderiam colocar algo BOM(caso do cooler e capacitor), que o custo não seria absurdo a mais, mas preferem fazer a maior gambiarra para lucrar na quantidade. Até porque no caso das CPU, por mais que eles vendam como "oc" eles não dão nenhuma garantia sobre isso, é maior patifaria.
  15. Mas é ai que da dinheiro, tipo quando AMD chegou a vender processador sem cooler, mesmo que cooler custe 1 dol, se vender 1M, ganhou 1M sem fazer nada... Ela fez(ou ainda faz) isso na sua série Black Edition... lembram ? Capitalismo é isso, não ?
  16. E tem gente que defende isso... que o cara querer ter tempo para viver é fugir do trabalho...
  17. Cara, caso ai é: ladrão destruidor entregador ou ladrão progressista, não da de colocar os 2 na mesma balança, bozo em 2 anos só vem colecionando "maldades", no ritmo deles viramos apenas mais um pais de passeio para norte do mundo, pois pobreza e violência vão ser o padrão daqui, sendo a cereja do bolo a reforma administrativa, que é jogar o Brasil para de volta a 64, quando a maquina publica era totalmente controlada por indicações, isso com a pandemia, sem esse caos, ele "já teria feito todo seu mandato", em dois anos de gestão, ficando os outros lutando contra os moinhos de vento.
  18. Há então está de boa, pois a leitura e escrita desse formato é outra mesmo, sendo PCIE4 já está nos PC de 2021. E sobre o custo do "expansion pack" do XBOX, que bola fora, pois se não fosse proprietário, ate queda dos valores dos NVMe, viria ser um plus bacana para o X, não uma chacota como era HDD para 360, que a galera fazia altas gambiarras para conseguir uma maior sem ser pela oficial da M$; Mas o que tenho visto de maior palhaçada da Sorry, é questão da retrocompatibilidade, como caso do jogo do Homem aranha, onde a sony quer revender o "remaster" para quem tem o de PS4, isto deixa claro que a Sorry está com a mesma arrogância da época do PS3, que a levou a fazer monte de pataquadas e ter que correr muito atrás para recuperar mercado.
  19. Pessoal os SSD do XONE e PS5 são M2 ou entrada SATA? se for o segundo, é muito golpe na galera...
  20. Cara, ele é cara de uma parcela Brasileira, bate no peito para se entender como "justa e moral", mas não passa 1 dia sem fazer merda e roubalheira. O triste é que Brasileiro gosta disso, dessa hipocrisia e falsidade.
×
×
  • Create New...