Jump to content

welbber

Membro Ativo
  • Content Count

    2,537
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

welbber last won the day on July 30 2014

welbber had the most liked content!

Community Reputation

121 Contribuidor

About welbber

  • Rank
    Capcom/SNK Fan!!!!!!!
  • Birthday 07/20/1985

Contact Methods

  • MSN
    welbber@gmail.com
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

4,982 profile views
  1. Não entendo a razão pela qual não deram curso a versão desses rascunhos. Tornaria o jogo muito mais elaborado. Sempre achei Super Mario World um jogo muito mais elaborado que Sonic. Mas, pelo jeito, o conceito inicial era tão bem concebido quanto o da concorrência. Pena que não vingou. Desde cedo achei os jogos de Sonic muito pobres em enrredo, com a exceção do Sonic CD e Sonic e Knuckles. Sonic 3 também buscou uma concatenação mais elegante entre as fases com as animações entre um estágio e outro.
  2. Esqueceram de Olympic Gold. Um dos primeiros jogos de esporte que curti.
  3. Nenhum desses putões que andam falando bosta por aí frequentam este fórum. E faz muito bem em ficar longe. Eu, por exemplo, só dou atenção a usuário cujo número de posts seja significativo. Tem nêgo com 10 anos de registro, e um número pífio de postagens. Esse é o tipo de sujeito que vai falar merda no mercado paralelo.
  4. Meu amigo... Um cidadão desses só pode tá querendo testar minha paciência... Esse indigente vem aqui pra dizer que eu passei 20 páginas sugando informação, quando já tá mais que claro que quem tá querendo bisbilhotar o projeto alheio é ele próprio. Já respondi uma pá de emails enviando as medidas do projeto, os layouts das artes, detalhes sobre o material usado, custo da madeira, acessórios, etc, e vem um verme desses, um indigente, dizer eu que passei 20 páginas sugando informações. Tudo porque não matou a curiosidade de ver uma maldita foto, as quais, diga-se de passagem, postei aos montes quando estava realizando o projeto. Quem acompanhou teve a oportunidade de testemunhar que até foto do marceneiro eu postei... Tudo reportado com o máximo de informações, exatamente para ajudar os que por ventura fossem montar o próprio gabinete. Aí me chega um anônimo desses pra ventilar besteira... Meu querido, tome vergonha na sua cara, tenha um mínimo de decência. Não venha reviver tópico pra falar besteira, por favor.
  5. Tenha a decência de pelo menos visualizar todas as páginas do tópico antes de estar ventilando besteira. Xô, preguiça!
  6. Vocês acham mesmo que a fonte iria desperdiçar uma oportunidade de sugerir que o governo venezuelano não tem responsabilidade pelo desabastecimento? Toda a mídia nacional presta um serviço de desinformação quando o assunto é Venezuela. Não se vê por aqui nada a respeito das mortes nas manifestações ditas "de direita" ocorridas lá. Não se fala nada sobre as manobras legislativas promovidas pela trupe do maduro, nem tampouco sobre a sistemática "caça às bruxas" promovida contra os que fazem oposição. Não se vê qualquer crítica sobre como o governo venezuelano, mantendo a aparência de funcionamento das instituições democráticas, promove um governo que tem acentuadas semelhanças com as tiranias da primeira metade do século XX. Não se trata de fechar os olhos com respeito ao fenômeno sugerido pela notícia, mas sim de encarar com ceticismo, mormente pela conveniência do que se noticia.
  7. Penso que depois de tudo a coisa ficou menos desequilibrada. Imagina se o cara deixa barato e guarda o vídeo. O gordo provavelmente iria continuar comendo a mulher, o marido traído iria pedir divórcio, e, se brincar, ainda teria que dividir tudo com a meretriz. Com a coisa escancarada fica mais fácil a justiça ser feita. Dificilmente algum juiz vai incriminar o marido. Já a mulher, se for buscar reparação por uso de imagem, etc., vai tomar lição de moral. Vazou agora uns vídeos do marido passando a pironga na esposa. A bicha é gostosa pra kcete.
  8. Comprei o meu em 2012, e não pretendo me desfazer dele. Console muito bom mesmo.
  9. Olha isso aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712775244-super-nintendo-novo-a-caixa-1994-_JM Quem paga R$ 1.000.000,00 num SNES?
  10. São entidades paraestatais, e o custeio de suas atividades se dá com o fruto da arrecadação de tributos cobrados da sociedade. É dinheiro público do mesmo jeito.
×
×
  • Create New...