Jump to content

Neo

Membro Ativo
  • Content Count

    5,784
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

Posts posted by Neo


  1. 13 horas atrás, E182 disse:

    Não tive essa sorte ainda com os hubs! Hahaha! 

    Mas continuarei tentando.. 

    Sobre os controles genéricos.. Teve trabalho para configurar? Confesso que ainda me perco nas infinitas opções do Retroarch! Rsrsrs

    Não, foi bem de boa, ele praticamente reconheceu como controle de SNes.

    10 horas atrás, Daileon disse:

    Eu usei um hub que funcionou quando eu usei o OTG, sem o OTG ele tava zoando no meio da jogatina. Depois eu tiro foto, mas é bem genericão.

    Eu também uso OTG aqui, pode ser isso, não tentei antes de instalar.


  2. 17 minutos atrás, E182 disse:

    Voltando ao assunto PS CLASSIC... 

    em algum lugar desse tópico, alguém falou que jogava em 4 players... 

    Como seria? Usando um hub USB? 

    Se possível, me Indiquem o modelo certinho.. (pq já testei 4 modelos e nada lol) 

    Minha filha ganhou um Hub USB vagabundo da escola dela, formato de bonequinho onde os braços e as pernas são as saídas e a cabeça a entrada.

    Testei e funcionou de boa com os controles originais do PSC e dois piratas safados no formato do SNes que tenho aqui.

    Jogamos TMNT, Captain Comando e Sunset Riders numa boa em quatro pessoas.


  3. Em 07/02/2020 at 13:44, Peidãø Neck disse:

    Tem o link de onde comprou esse pendrive de 128GB ou o modelo dele? Infelizmente o meu Sandisk Cruzer Blade de 32GB não funcionou...:fu:

    Peguei nesse link aqui.

    Em 07/02/2020 at 11:53, Hill top zone disse:

    Não sou um fã de RPG então vou aumentar esta lista sua de top games com uns que gosto de que joguei muito ou pouco mas joguei e Amei ou  tive considerações positivas:
     Power Stone, Soul Reaver, 18 Wheller, Alien Front Online, Bangai O, Bomberman Online, O MARAVILHOSO Cannon Spike, CVSSNK 1/2 (gosto mais do 2), ChuChu Rocket, Flag to Flag (sim gostei disso), Confidential Mission, Crazy Taxi 1/2, DOA 2, Dino Crisis, Donald Duck Going Quackers, Dynamite Cop (fodão), Ecco the Dolphin (pra quem gosta), Monaco Gran Prix,  Fighting Vipers 2, Fur Fighters, Gauntlet Legends, Giga Wing 1/2, HeadHunter, HOTD2, Ikaruga, MDK 2 MK: GOLD (ame o odeie) Maken X (ame ou odeie), Metropolis Street Racer, Mba 2k, Plasma Sword, Outtrigger, Project Justice: Rival Schools, Quake 3 Arena, Rainbow Cotton, Rayman 2, Re-volt, Ready 2 Rumble Boxing e R2RB - Round 2 (prefiro o 2), Samba de Amigo, San Francisco Rush 2049 , Silver, Slave Zero, Sonic adventure 1/2, Spawn, SpiderMan (melhor versão), Star Wars, Jedi power Battle, Super Magnetic Neo, Suzuki Alstare Extreme Racer (ficava puto que no meu cd não tinha as músicas) Record of lodoss war (gostei apesar ) Tokyo Extreme Racer 2,  Toy Commander, UFC, Urban Chaos, Virtua Striker, Virtua Tennis 1/2, Zombie Revenge, Propeller Arena

    Olhando sua lista eu vejo como o DC tem jogo bosta.

    :nag:

     

    • Like 1

  4.  

    Em 04/02/2020 at 08:56, Pastor Cospefogo disse:

    1 — Tua TV está com aqueles MOTION TRUE BLÁ BLÁ desligado?
    2 — Tua TV está com JUST SCAN?
    3 — Tua TV está com todos os "melhoradores de imagem, suavizadores de sei lá o que, incrementadores de pqp" e etc desligados?

    Tira uma foto da TV pra eu ver?
    Fiquei curioso.

    G.

    Não sei se vai dar pra ver porque estou no celular mas tem um monte de manchas que mudam de cor e brilho conforme a imagem se movimenta, fica muito estranho.

     

    20200204_102016-1253x755aaa.jpg


  5. Testei na minha tv de 46 e ficou ó, uma bosta.

    Kkkkkk

    O que meu monitor mostrava de lindo a tv não chega nem perto, scans erradas e falhas na imagem como se tivesse diferença de cor e contornos com um brilho esquisito, muito estranho.

    Mexi nas configurações e melhorou a qualidade mas mesmo assim não fica tão bom quanto o meu monitor.


  6. Valeu Pastor!!!!!!

    Chegando em casa eu vou baixar!

    44 minutos atrás, PekSGN disse:

    sim, eu vi que tem um "time" correto, ainda não peguei exatamente a distância inicial para que tenha o melhor aproveitamento do tiro embaixo/pulo/tiro em cima, morro sempre na ultima estátua desgraçada, faltando sempre o ultimo tiro... um hora eu passo kkkkk.

    Cara, esse chefe me dava arrepios no Master Sustém, só passava usando o Rapid Fire.

    Hoje eu vou jogar!

    :alegria:


  7. 3 horas atrás, Stormwatch disse:

    Quer o supra-sumo das comidas chinesas bizarras? Tong zi dan, ovos cozidos em xixi de menino novo. :wacko:

    Existe todo um contexto cultural para que esses ovos sejam consumidos, coisa de séculos atrás.

    Não deixa de ser esquisito aos olhos ocidentais mas não dá pra julgar.

    Na cultura brasileira não deixamos de ter comidas esquisitas, minha mulher é paraense e não dá pra acreditar nas coisas que ela gosta de comer.

    :fodase:

     

    Mudando de pato pra ganso, pra agitar a galera com o coronavírus:

    This is the virus of the night!!!!!

     

    • Like 1

  8. 13 horas atrás, Sgt. Rock disse:

    É muito bom. Vai fundo.

    E quando terminar, pega as novelas pra ler, pega do volume 4 em diante (o anime cobriu até o volume 3). Isto é, se você não tiver problema com leitura em inglês, pois só tem tradução pro inglês até agora. Já traduziram até o volume 11.5 (dos 12 já lançados até o momento). A continuação da história nos livros é muito boa, a tensão dos desafios só aumenta. Esse protagonista é foda demais, ele faz todo mundo comer na palma da mão dele. Eu to doido pra ler o volume 12, pois nesse volume, finalmente, ele vai começar a namorar uma garota que ele já vinha mirando desde o volume 4 (do volume 1 até volume 11, se passou apenas um ano). Quero saber quais implicações esse relacionamento trará pra ele, já que agora ele vai ter um ponto fraco, coisa que ele não tinha até então, principalmente agora, que vão colocar na história alguns inimigos extremamente poderosos e influentes na escola, e que tem como único objetivo, fazer com que o protagonista seja expulso da escola (entre o volume 8 e 10 explicam porque querem que ele seja expulso).

     

    Bom, falando de anime, ontem eu terminei de assistir um que curti muito.

    golden1-e68bda8640487523a315613146206207

    Pra quem gosta de romance, esse anime é ÓTIMO. O desenvolvimento do romance nele é muito agradável e bonito de acompanhar. O casal protagonista é extremamente carismático.

    A história gira em torno de um rapaz que morava no interior mas sofreu um acidente, bateu com a cabeça e perdeu a memória. Não conseguindo mais conviver com o fato de que ele não se lembrava de ninguém a volta dele, enquanto que todo mundo se lembrava e tratava ele como uma pessoa que ele não "era" mais, ele resolveu se mudar pra capital, e lá fazer uma faculdade. Nessa faculdade ele faz novas amizades e conhece a garota protagonista, que até então, namorava um dos amigos que ele fez na faculdade (mas o namoro deles não andava muito bem não). Assim começa a relação dos dois.

    Tem muita comédia o anime. A garota protagonista é completamente aloprada. Quando ela gosta de alguém, ela fica maluca, não sai da cola do cara, tem ciúmes de todo mundo, mas é muito dedicada e atenciosa também. As prezepadas que ela faz por conta desse jeito "chiclete" dela são muito engraçadas. Já o rapaz protagonista é bem tranquilão, de boa (só assim pra dar certo com alguém como ela).

    No anime também rolam uns dramas legais, o principal gira em torno da amnésia dele. Aos poucos ele começa a recuperar a memória, o problema é que (aqui eu já achei que o autor forçou a barra pra gerar o drama), quando ele recupera a memória do passado, ele perde a memória que ele adquiriu após o acidente, ou seja, ele tende a esquecer dos amigos e da namorada que ele arrumou na faculdade (nunca vi falar de amnésia funcionar assim, pra mim as memórias novas e velhas se somam). Aí já dá pra manjar como vai ser o drama né.

    Mas já vou adiantar, o final é feliz. Pronto, falei. Quem gosta de romance com final feliz, pode cair dentro.

    Caramba Sargento! Que final foi aquele!!!!!!!!

    Mas nunca que eu iria assistir um anime desse por conta própria, valeu mesmo. Vou procurar os outros para ler, agora eu quero ver o circo pegar fogo.

    Onde você pega as novelas?


  9. 2 horas atrás, Sonymaster disse:

    Eu sou péssimo para mexer nessas coisas, melhor deixar como está, já que falam que estica demais e pode ficar ruim, vou deixar como padrão, não está atrapalhando em nada.

    Obrigado demais pela orientação. 

    Também não entendi nada, mexi, mexi e não senti diferença.

    Acabei deixando como está, a gente acaba se acostumando.


  10. Em 16/12/2019 at 17:40, Sgt. Rock disse:

    Outra recomendaçãozinha foda para os meus miguxos (tô de férias agora, então, tô assistindo um anime atrás do outro).

    3f44a6efc0ab35d49cfa1a9344f7f88414998317

    CLASSROOM OF THE ELITE ( Yōukoso Jitsuryoku Shijō Shugi no Kyōshitsu).

    Esse anime conta a história de uma escola criada para receber apenas os melhores alunos do Japão. Quem se forma nessa escola, já sai de lá com os melhores empregos do país garantidos.

    Mas acontece que por ser uma escola para super dotados, ela não funciona da mesma forma que as escolas normais, nela existe um sistema de ranking de turmas, distribuídas entre A, B, C e D. Apenas quem se forma na turma A é que consegue sair de lá já super bem empregado, o resto, não consegue nada.

    Os alunos são distribuídos entre as turmas de acordo a sua inteligência. Os melhores são colocados na turma A e os piores na turma D.

    A escola incentiva a disputa entre as turmas. Mesmo que você tenha sido colocado na turma D, se a sua turma se esforçar, ela pode ser promovida para C, B ou mesmo A.

    Nisso nós chegamos nos nossos protagonistas, que foram alocados para a turma D e lutam para conseguirem serem promovidos pra A. As disputas entre as turmas envolvem testes que vão muito mais além de conhecimentos acadêmicos. Provas não convencionais, que medem diversas características dos alunos. Inteligência, perspicácia, audácia, liderança, etc, etc, etc.

    O protagonista da história, um cara que ninguém dá nada por ele, mas na verdade é um gênio que prefere se manter "apagadinho" faz desse anime um espetáculo. O cara é muito inteligente, muito esperto e, principalmente, muito maquiavélico. Quem aqui assistiu Code Geass? Lembra do Lelouch? Pois esse protagonista desse anime coloca Lelouch no bolso. Ele não é mau, mas ele também não é bom. Ele faz o que precisa ser feito para alcançar o seu objetivo. Se fosse pra trazer esse personagem para o mundo de D&D, ele seria classificado como "TRUE NEUTRAL".

    Infelizmente, o anime, que só tem 12 episódios, conta a história apenas dos 3 primeiros livros lançados. Mas como eu curti demais o anime (adoro confrontos de inteligência), eu baixei os livros para ler. Já li o quarto livro e estou agora terminando o quinto (até agora já lançaram 11, eu acho).

    Muito bom, que não assistiu, recomendo que assista. Tem no Crunchyroll. E se gostar, busque os livros, a história só fica melhor neles.

     

     

    Comecei assistir e estou curtindo.

    Valeu pela dica.

×
×
  • Create New...