Jump to content

Emukamper

Membros
  • Content count

    1,107
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Emukamper last won the day on April 3 2017

Emukamper had the most liked content!

Community Reputation

162 Contribuidor

About Emukamper

  • Rank
    Mesmo avatar desde 2001!
  • Birthday 07/24/1984

Contact Methods

  • MSN
    dennynaka@hotmail.com
  • ICQ
    10491389

Previous Fields

  • Registro Inicial
    22/09/01

Recent Profile Visitors

4,747 profile views
  1. Eu sou fanático por Alex Kidd, inclusive já entrei num Hall da Fama por ter terminado em 13 minutos o game por completo. Foi o jogo que mais joguei na minha vida, e digo, estou empolgadíssimo por esse remake tá ficando lindo!!! Disseram aí que começaram errado por não ter aval da Sega, na verdade é um projeto de fãs, não tem tanta ambição em ser algum produto licenciado. Já estou seguindo os caras no twitter e quero ver esse jogo o mais rápido possível!
  2. Mamãefalei

    É engraçado que eles são maior palestrantes no Youtube, mas num debate ficam só na amizade mesmo.
  3. Tá tão tudo errado que nem sei aonde começar... Vê ai se vc encontra o jogos dos "X" Erros!
  4. Garota Gamer!

    Não cara, acontece que eu estou falando da situação brasileira, da nossa realidade, lá fora a realidade é outra. Lá eu acredito que é bem mais pesado que aqui eles são bem mais preconceituosos como vc mesmo reportou. E estou impressionado que vc nem se deu o trabalho de ver que os vídeos que aqui postei TODOS ELES são da campanha MYNAMEMYGaME!!
  5. Garota Gamer!

    O cara tentou fazer a campanha MYGaMEMYNAME mas não recebeu nenhum rage por ser mulher, mesmo tentando ao máximo passar essa imagem. Aos 4:19 ele ganha o jogo e a galera começa a se xingar e ele quer passar a impressão que tão xingando ela. Essa foi épica, o ROLANDINhO, um dos Padrinhos da campanha, ficou IMPRESSIONADO pela educação da galera. A namorada dele ficou falando no headset. Coube a ele reclamar do outro que chamou outro de viado pq viado seria "afeminado" Esse ele não deve ter conseguido achar a toxidade que ele queria e ele FAKEOU o negocio, como o mesmo disse no vídeo. E o pior que eles utilizaram essa cena FAKE na campanha como se fosse real! Davy Jones Pimba!! Tbm se surpreendeu por não levar nenhum rage. Outro cara que não aconteceu nada. ELES SÃO PADRINHOS DA CAMPANHA!! Tentaram fazer com que levassem RAGE!! Assim não dá pra ajudar né?! EU procurei outros, mas não encontrei nada tbm!
  6. Garota Gamer!

    Quero vídeos amigo. E PT-BR, não sei como funciona lá fora. Comentários machistas existem aos montes mesmo, mas quero ver alguém jogando e xingando a menina, afinal é nisso que elas disseram no vídeo.
  7. Garota Gamer!

    Olha procurei os videos no Youtube mas não achei. Claro, vi um ou outro babaca enchendo o saco das gurias mas nada muito além do que ocorre geralmente nos games online tendo mulher ou não. Vc tem algum link pra me mostrar aí? E cara, vc que tem que saber o mundinho que vc vive, ele não é um mar de rosas que vc pode fazer tudo e se mostrar a vontade não. Infelizmente tem gente babaca nesse mundo. Eu qndo falei de segurança pública dei um exemplo. Mas poderia dar outros exemplos que ocorre. Vc quer usar headset vai tem gente te enchendo o saco, principalmente se vc joga 100h por semana.
  8. Garota Gamer!

    Cara eu bato na tecla em fazer a denúncia pois é a forma mais coerente de registrar uma agressão, e a única oficial. E outra, a ideia da denúncia é sim punir os culpados, mas ter um registro de ocorrência já é alguma coisa. Se não for assim ela mesmo perde muito a sua causa, tá sendo agredida e fica por isso mesmo? Aí não dá né! Então coloca o vídeo na internet, expõe esse FDP, faça alguma coisa que possa comprovar isso.! Não to duvidando da garota, mas pra ela ter embasamento precisa de provas. Vc falou em conscientização, pois é por isso que bato na tecla do BO, se fizer e começar a dar merda vc vai ver que a "conscientização" chega rapidinho. Vc disse que "o que é exposto no vídeo é muito menor do que acontece no dia a dia". Então tá foda hein meu, imagina só os caras ameaçando e ninguém grava vídeo, ninguém faz bo, não acontece nada de mais grave... e o preconceito e as ameaças correndo solta sem pudor... Bom, já que tem tantos casos aqui me mostra uns 5 vídeos aí de agressões então. E esse papinho de falar "Imagine as milhares que simplesmente "desligam o microfone" cara, vc precisa entender que qndo se convive com pessoas vai ter gente chata, legal, intrusa, bacana... Já imaginou qntas vezes eu não fui a praia a noite pq tive medo de ser assaltado? O mundo não é ideal, infelizmente.
  9. Garota Gamer!

    Ig vc pelo menos é mais centrado do que o Deej, rs, sem ofensas pra ele né. Eu sei que não é denuncia de crimes cibernéticos. Mas do jeito que ela disse que sofreu ameaça de ESTUPRO CABERIA SIM!!! Vou colocar seu exemplo, imagina um negro e chega e diz que falaram que ele é macaco, escravo, etc, não caberia um processinho não?! Talvez a mulher sofra um pouco mais de preconceito sim pelo fato de que ela tem que provar que é boa, a gurizada já fica estranhando por uma "intrusa" conseguir algo que talvze ele nao consegue... enfim, mas é muito menor do que é exposto por elas no vídeo, até pq elas não falaram N-A-D-A dos caras que colaboram com ela que SIMPLESMENTE POR SEREM MULHERES. Sim, isso ocorre a pessoa acaba ajudando ela ganhar uns items só pq tem um nick mulher. Ou seja, pega isso e eleva a 10º potência, minha mãe assiste esse vídeo e vai falar pra amiga "Nossa homens são escrotos com mulheres jogando online". PQP né? (exemplo tá, minha mãe nunca disse isso). E ignarius, claro, a culpa nunca é da vítima. Quais seriam os preconceitos que a mulher recebe num ambiente online q homem não recebe de igual proporção?? Vai lavar prato? Vai arrumar a casa? Vou te estuprar? É isso? É isso ai amigo, é igual a gente ir num salão de cabelo e ficar o dia inteiro, a gente tbm não aguenta o ambiente que a mulher gosta. A mulher gosta de filmes mais romanticos, de história, a gente gosta mais de guerra, de luta. Somos diferentes, e qndo a mulher vai pro ambiente masculino É EVIDENTE que ela tem que provar que ela é boa. Da mesma forma que eu que tenho que provar no meu trabalho que sou bom o suficiente com minha cara de 18 anos como os caras de 40 anos. Ou se for trabalhar no exterior tenho que provar que sou bom o suficiente do que alguém que nasceu lá. E a vida segue. Injusto? Não? Seilá, mas é assim que funciona.
  10. Garota Gamer!

    Sim Deej, eu venho ignorando esse fato há anos, não ligo, não vejo, etc... Só vi por acaso esse vídeo mas a minha diferença é que eu não to mentindo nem aumentando os fatos. 53% das mulheres são jogadoras de videogames. Só fala isso, para o público em geral vai pensar que vai numa BGS e vai ter mais mulheres do que homens, ou que compram mais jogos... Sobre o fone, tem uma diferença muito grande em dizer "Desliga o fone, não dê importancia pra pirralho", do que "Calaboca menina". É isso amigo, se vc não quer entender o que to te explicando desde ontem problema teu! E Deej, as garotas lá não estão "botando a boca no trombone", é só uma entrevista que selecionou as top para mostrar como são injustiçadas, com o direito de colocar "Nossa ela joga muito" como se fosse uma provocação. Mas na hora de mostrar os fatos, a denuncia mesmo só fica no blablabla!
  11. Garota Gamer!

    Como disse acima IG, só falar isso NÃO muda esse cenário.! Gostaria muito de ver os vídeos que elas estão falando que foram ameaçadas de fato, mas só falar não basta. E o cara ainda insiste em colocar eu contra a parede "VC FALOU PRA ELA CALAR A BOCA!!" colocando uma conotação diferente, sendo o que estou falando é para não dar importância para essas pessoas que são gurizadas, crianças de MENTALIDADE (deixar claro né senão vem outro e fala que quer ver aonde eu tirei a idade da pessoa) e que só quer encher o seu saco. AGORA, como disse posts atrás, em casos que de real agressão, o cara disse seu nome completo, seu rg ou endereço Aí SIM vc deve tomar as devidas providencias, e não vai ser ligando o HEADSET e brigando com o cara tá meus queridos.
  12. Garota Gamer!

    @Ignarius e @DeeJ se caso concretize um assédio, uma ofensa real ou até casos de estupros, e também coloco aqui ameaças contra jogadores em geral sendo homem, mulher, negro, trans, etc o que vc deve fazer é um BO! Registre essa agressão, grave, tire print, faça valer REALMENTE A PENA vc perder tempo e paciência, pelo menos contribuir DE FATO contra esses agressores que eu sei que existem aos montes!. Quem tá baixando a cabeça e aceitando é as próprias vítimas desses casos, pois mesmo eles alegando que sofreram assédio não fizeram nada mais do que xingar muito na internet. Só isso não basta! E gente, não problematize minha fala, é uma sugestão que eu to falando pra ela resolver os assédios, as provocações, tentem entender o contexto todo viu DEEJ não adianta ficar colocando em caixa alta o trecho que lhe convêm!
  13. Garota Gamer!

    Eu odeio comer antes de dormir Eu digo: Então evite comer antes de dormir. E não: Então vira anoréxico seu idiota!! Eu não to gostando nem um pouco da minha faculdade. Eu digo: Então escolhe outro curso. E não: Vc é contra a educação e os professores seu merda? Eu odeio assistir Faustão Eu digo: Então não assiste E não: Cara vc tá falando que o Faustão é um escroto, seu escroto? To precisando fazer academia. Eu digo: Vai lá e faz E não: HORA DO SHOW PORRAAAAAA!!! BIRLL Ah cara não aguento mais minha namorada! Eu digo: Larga ela. E não: Já sabia que vc era um viado enrustido. Eu odeio ser assediada em games online Eu digo: Então desliga o microfone E não: É melhor vc calar a boca sua vagabunda
  14. Garota Gamer!

    Pelo contrário amigo, é melhor vc ler o contexto inteiro e tentar interpretar que em nenhum momento eu quis IMPOR que elas deveriam ficar CALADAS. Vou explicar melhor pra vc: O que disse é que existem meios para que resolvessem em uma paulada só esse GRAANDE problema que elas enfrentam, que seria não falar no microfone. Resolveria quase todo o problema não concorda!? Aí vc vem aqui e fala que EU DISSE PRA ELAS FICAREM CALADAS??? Do tipo: "Ah mulher, cala a boca que vc ganha mais" como se eu tivesse alguma autoridade ou fosse superior a alguém, para né! Qndo vc está na rua, no metrô e vem alguém te assediar por vc ser mulher aí vc realmente não tem o controle disso. Nos games tem como se camuflar facilmente para resolver já que ELAS mesmos dizem que não aguentam mais tanto assédio nos games.
  15. Garota Gamer!

    Eita não coloca palavras na minha boca não!! Nunca disse que elas precisam ficar caladas, tá loco?!? O que eu disse é para diminuir a encheção de saco é só não ficar falando, e isso vale pra homem tbm! Não viaja!
×