Jump to content

Marlon.Sega

Membro Ativo
  • Content Count

    923
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Marlon.Sega last won the day on September 10 2017

Marlon.Sega had the most liked content!

Community Reputation

26 Excellent

About Marlon.Sega

  • Rank
    Junior
  • Birthday 07/07/1982

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Previous Fields

  • Registro Inicial
    12/04/2003

Recent Profile Visitors

2,518 profile views
  1. Eu nem sabia da existência desses guias. Agora faz mais sentido o sacrifício parar terminar os dois primeiros Phantasy Star. Mas na minha opinião Castlevania II ainda bate o recorde em sacanear o jogador. Ao menos o que não domina o inglês com 10 anos de idade.
  2. Castlevania II. Muito bem lembrado. Jogando quando criança, com pouca compreensão de inglês, com aquela porrada de camponeses dando dicas falsas. Era outros martírio. Achar os pedaço do Drácula...nossa! Ajoelhar em beira de lago para descobrir passagem..era tudo muito hard. Rapaziada sempre surgia com uma dica ou outra (descoberta sei lá como), mas esse é outro jogo que chega a ter desafios bizarros para se descobrir.
  3. O que me causou calafrios para terminar, e demorou anos para eu tocar no jogo novamente foi o Phantasy Star II. Pqp. Os labirintos...com inimigos cada vez mais fortes... Tinha um labirinto que quando decorado, se tornava fácil, mas as primeiras vezes, putz. Que o herói ia procurar uma espécie de goma (sei lá, muito tempo que não jogo). Devo ter passado um dia inteiro so neste labirinto. E mais para o final tinham outros labirintos para conseguir itens. Tenebroso. Isso tudo sem um mapa. Alugava na sexta-feira e entregava na segunda. Na outra sexta estava eu alugando novamente rezando para ninguém ter apagado meu salve. Foi assim por uns bons 2,3 meses até terminar de vez.
  4. Tive e desfiz. Creio que seja o único console da Nintendo que não curti. Na época tinha Sega Saturn e gostava demais de jogos de luta 2d, algo que faltava no Nintendo 64. E jogava muito PlayStation em casas de amigos e locadoras, então o N64 passou batido.
  5. Trabalho primoroso realmente. Tiraram leite de pedra do meguinha. Altíssimo padrão de qualidade.
  6. Adorava esse jogo. Tive o Master System antes de ter o NES. E meu primeiro jogo de "navinha" que terminei foi justamente R-type. Se não me engano, na época, R-type era dos poucos jogos com 4 Mega. Depois foram aparecendo outros
  7. Sim. Talvez esse sim. Por ser um jogo licenciado de um filme. Já os outros não teria motivo da Microsoft liberar para o mini N64. Até porque ao que parece, a Microsoft tem planos para essas franquias. Seja em coletâneas (Rare replay) seja em novos jogos. Ainda sobra coisas boas: Super Mario 64 Pilotwings 64 Star Fox 64 F-zero X Turok Ogre Battle Zelda: Ocarina e Majoras Paper Mario Smash Bros Pokemon Mario party Mario Golf Mario Kart 64 Roque Squadron Resident evil 2 E mais alguns. Mas é inegável que Blast Corps, Perfect Dark, Jet force Gemini, Conker, Banjo, Killer Instinct vão fazer muita falta.
  8. Mas Donkey Kong é um id da Nintendo. Mas a Rare detém os direitos do gokdeneye, Perfect Dark, Banjo, Conker, etc. Creio que o público alvo desses consoles mini passam longe de pessoas que sabem "desbloquear" e inserir ROMs. Sendo assim, fica complicado um mini console, onde uns 40, 50% dos melhores jogos não vão estar por causa de direitos.
  9. Rockstar é foda mesmo. Quando ainda era DMA design fez também Body Harvest para Nintendo 64. Um jogo cheio de ideias boas. Uniracers do SNES é espetacular. Se não me engano, sofreu um processo na época, acharam o jogo muito parecido com um curta de animação da Pixar. Talvez por isso a Nintendo tenha feito pouco marketing para o jogo. Que é um jogão realmente.
  10. Esse só joguei em emuladores. Mesma técnica utilizada em Space Harrier do Master System?
  11. Que isso Storm. Parou na época do Nelson Piquet?
×
×
  • Create New...