Jump to content

OzzYKisS

Membro Ativo
  • Content Count

    6,613
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

OzzYKisS last won the day on March 22 2012

OzzYKisS had the most liked content!

Community Reputation

39 Seganetiano

About OzzYKisS

  • Rank
    Tecnico de Games
  • Birthday 01/17/1984

Contact Methods

  • MSN
    ozzykiss13@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

5,834 profile views
  1. olha ainda existe o cara que apanhou de uma bailarino ou ele era bailarino e apanhou pq era bailarino, não me recordo. ah goldolindo como esquecer de vc? e seu canal já ganhou a plaquinha do youtube? já tem quantos mil views seus videos? menino prodigio do seganet ! carai queria ver esse porno ai, anão é minha excitação , eu procurei uma no tinder mais nunca achei uma que tivesse afim de 8cm, mesmo elas sendo proporcional ao meu pau, elas são exigentes!
  2. caracas o mega é adm, e existe um grupo 18+ aposto que o chico bioca é o adm de la kkkkkk
  3. eu quero sabe quem é qui transa, quem transa nessa porra! sekisu anua... um tabaco bem massa pra fude ate u talo...
  4. Eu quero sabeeeee, quem é qui transa!!!!!
  5. Cara Burro, era mais facil comprar uma kombi montar um motorhome e morar la dentro!
  6. eu mesmo, monobola na area, aluem ai quer foto da minha monobola? fica só nessas minas magras ai pqp.
  7. Mas pq vc quer filtrar? geralmente se usa para descarga,tomar banho, lavar as mãos, lavar alimentos, vc só vai beber as filtradas ou de galão, a caixa d"agua tem que ser uma boa, para verdar bem e não entrar sujeiras ou bixos, acho que é muito gasto para pouco resultado.
  8. liga não esses caras são fanfarroes Valeuz Nelson
  9. Grande Mega, vou falar pro reef preparar a boquinha que ela vai ser usada! kkkkkk
  10. Fala meus amores, estou querendo um convite para um torresmo bom, eu tinha manicomio share, mais fiquei sem internet boa e me ferrei, gostava daquele torresminho, alguem tem pra me passar? Ficaria muito agradecido, eu troco o convite por blowjobs do Reef.
  11. Cagoya, vc não viu nada é Diaroya infinity
  12. Aeee sim eim, vamos fazer o encontro que fazemos todo ano e vou fala pra vc soltar o carro pra conhecer a galera! venha para o lado panela da força!!!
×
×
  • Create New...