Jump to content

setzer

Membro Ativo
  • Content count

    4,313
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

setzer last won the day on October 23 2017

setzer had the most liked content!

Community Reputation

688 Contribuidor oldschool

About setzer

  • Rank
    Bitch, please...
  • Birthday 12/09/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://insertcoinblog.wordpress.com/
  • ICQ
    0

Previous Fields

  • Registro Inicial
    01/12/1980

Recent Profile Visitors

6,937 profile views
  1. "Feihão" ! O modelo do MD III tá bem feião mesmo. Chinas eternos.
  2. Eu lembro como se fosse semana passada, eu chegando do colégio, sentando no chão do quarto, abrindo uma Ação Games que tinha o detonado de Shenmue 1, e me matando de jogar a tarde toda.
  3. O tamanho do console sim, mas tem o portátil que vinha junto, e vários jogos inclusos "na memória". O problema é que esse Neo Geo X tratava-se de uma emulação porca e foi duramente criticado (eu nunca nem vi um pessoalmente). Qual será a ideia deles agora?
  4. Videogame Show 2018 em Brasilia

    Verdade, "extremamente" foi meio pesado. Eu particularmente me assustei com aquela versão preta do PS1. Nunca tinha visto também aquele Game Cube listrado. Bem bizarro! Só quis dizer que deveriam focar mais nas coisas oldschool. Mas esse monte de PS3 e PS4 deve ser pra atrair a molecada mais nova.
  5. Videogame Show 2018 em Brasilia

    Verdade! Vejam as 3829081 versões de PS4 que existem. Dourado, prata, branco... aff, que merd*. Se eu fosse nisso aí, iria ficar extremamente decepcionado.
  6. Algo que uns valorizariam tanto, para outros é algo para se jogar no fundo de uma dispensa. Uma pena. Tragam aqui para casa que vão ver ele se tornar o item principal da minha estante.
  7. Jogatina no PC está bastante em alta hoje em dia? Eu ando meio afastado disso, então tô meio por fora. Logicamente eu sei que os jogos de PC em si, são predominantemente digitais. Até talvez por isso eu não perceba direito o quanto o povo hoje em dia joga no computador. Mas é algo interessante, sim, se houver essa demanda de jogadores por acessórios e coisas do tipo.
  8. Vendo essa imagem, eu fiquei até na dúvida se isso era algo atual ou uma foto das antigas mesmo. Show demais!
  9. Mega Drive Mini anunciado!!!

    Ah, Sega, faça-me UM favor... Vou torcer pela teoria do @burn estar certa. Não é possível ela ser tão Sega assim...
  10. Como demorou para anunciarem oficialmente essa coletânea HD ein! Mas antes tarde do que nunca! Bom demais! Quero versão física dela. Será que vai rolar? Obs: saudades eterna do Drim fodaum! Vendo esse trailer do anúncio, voltei a lembrar como os jogos daquela época me encantavam bem mais que hoje em dia!
  11. Galera, sempre tive vontade de ter um negócio (empreendimento) relacionado a games. Talvez meu maior sonho fosse ter uma locadora, mas claro, isso é o sonho de alguém que viveu aquele auge das locadoras nos anos 90. Isso nos dias de hoje deve ser loucura. Depois meu sonho talvez passou a ser ter uma lan house, na época em que havia fila para jogar Counter Strike, etc, no início dos anos 2000. Adorava aquele ambiente. Hoje em dia parece também que ninguém mais nem quer saber de PCs, e todas lan houses de games que conheci, foram a falência. Aí eu vendo aquele tópico dos Game Bar japoneses, voltei a pensar sobre isso, mas ter algum negócio em que eu tenha que sacrificar minhas noites de final de semana também não está nos planos. Então algo desse tipo também não seria viável. Creio que muitos aqui também já tiveram essa vontade. Alguém já cogitou em montar algo com foco em games? Se sim, o que? Acham que teriam retorno financeiro? E uma "simples" loja de games, é viável hoje em dia, ou a maioria das pessoas compra tudo mesmo pela internet e pronto? Enfim, ajudem-me a pensar e vamos discutir a respeito.
  12. Pra ser totalmente sincero, só consegui terminar seguindo um walkthroug. Eu sei que com isso se perde bastante da magia do jogo, em entender certos puzzles e tal, mas se não fosse assim, não ia ter conseguido e teria desistido. Mas eu também ficava passeando pela ilha, babando nos gráficos. Sempre achei "mágico" demais o ambiente de Myst.
  13. Fui ver no Kickstarter e custa 88 dólares a versão física, com o flashcard. Não achei caro! Bem legal! É que eu nunca me interessei nem um pouco por fazer jogos, mas se for como dizem, é quase um sonho realizado para muitos que sempre sonharam em ter seu próprio jogo.
×