Jump to content

setzer

Membro Ativo
  • Content count

    4,678
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

setzer last won the day on June 15

setzer had the most liked content!

Community Reputation

763 Contribuidor oldschool

About setzer

  • Rank
    Bitch, please...
  • Birthday 12/09/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://insertcoinblog.wordpress.com/
  • ICQ
    0

Previous Fields

  • Registro Inicial
    01/12/1980

Recent Profile Visitors

7,136 profile views
  1. Aquele último Doom eu achei muito foda! Pode não ser um legítimo Doom como os antigos, de ficar andando por corredores, procurando chaves para abrir portas e tal, mas a essência creio que está lá. Então espero ansiosamente por mais esse.
  2. MegaSD MegaCD SegaCD Fpga Cardridge

    Quero. O problema é esse pequeno valor.
  3. [Kickstarter] Shenmue 3

    É um jogo em que você tem que curtir a ambientação, os cenários, os diálogos... é para ficar apreciando cada detalhe (ao mesmo tempo em que não pode deixar os dias passarem sem fazer nada da história).
  4. 360 post mortem

    Tem tanto jogo bom no 360 que dava para eu estar jogando só ele até hoje, e ainda não teria jogado tudo que eu quero.
  5. [Kickstarter] Shenmue 3

    Mas será que esse terceiro capítulo deu lucro até agora? Por ter sido um kickstarter, acho que já dá para ter uma prévia, por mais que ainda tenham as cópias pós-lançamento para serem vendidas. Porque se sim, é óbvio que não vão querer enterrar a série e sim aproveitar e fazer mais capítulos.
  6. [Kickstarter] Shenmue 3

    Sabia que o Yu Suzuki não deixaria sair qualquer porcaria que não tivesse a ver com os jogos anteriores. Mesmo porque o publico alvo desse jogo não são novos jogadores, mas sim quem os que esperam uma continuação desde a época do II.
  7. Cara, que E3 boa para quem tem saudades dos bons RPGs! Fiquei feliz com esse Secret of Mana novo! Parece bem legal. O estilo de jogo de SoM se adapta melhor ao estilo dos RPGs de hoje em dia do que outros RPGs clássicos antigos. Quero dizer que é muito mais fácil acertarem a mão nesse Trials of Mana do que no remake de FF7 (mesmo porque um remake envolve muito apego emocional, nostalgia, e tudo mais).
  8. Final Fantasy VII Remake

    Galera, falando em FF7, eu tava vendo que [não sei desde quando] existe o FF7 para download na Live (deve existir na PSN também). Parece que tem direito a achievements e tudo mais. E essa semana está em promoção nas weekly deals. Quem estiver no hype do remake ou quem quer relembrar o que é RPG bom de verdade, aproveita!
  9. Rock n roll racing é o auge dos corridas top view né. Gosto muito também desse tipo de jogo. E esse aí parece bem interessante!
  10. Final Fantasy VII Remake

    FF7 foi de longe o RPG que mais joguei na vida (apesar do meu nick, foi o 7 e não o 6, LOL). Eu sempre achei (naquela época) que havia uma maneira de salvar a Aeris. Seria legal se dessa vez colocassem isso no jogo, através de escolhas feitas através de todo o jogo até chegar lá. Confesso que gostei bem mais agora desse remake, por causa desse último trailer. Antes parecia não ter absolutamente nada a ver com o FF7 original. Ainda não boto tanta fé, mas já gostei bem mais do que vi. Tomara que fique bom no final.
  11. [Kickstarter] Shenmue 3

    Achei que tá daora pra caramba! E tá cada vez mais parecido com o jeitão do I e o II (coisa que láaa no comecinho não parecia)!
  12. Eu lembro quando Fifa 94 foi lançado (o primeiro Fifa). Meu primo comprou o original TecToy e jogávamos sempre. Aí no ano seguinte ele viajou para os EUA com os pais e voltou com Fifa 95, na versão americana (logicamente). Aí veio aquela fita gigante. Lembro que fiquei pensando o quanto o 95 devia ser melhor que o 94, por conta do tamanho da fita (logicamente na época eu não sabia que todos os jogos da EA eram lançados nesse cartuchão nos EUA).
  13. Finalmente, um Xbox Clássico

    Tá bem conservado mesmo o Xbocão! Tudo tem seu preço, né!
  14. Nossa! Na época que lançou Turok 1, as locadoras ainda viviam. Lembro que a galera tava pirada nesse jogo. Daí numa daquelas tradicionais sextas-ferias após o colégio, saí correndo e aluguei a fita para o final de semana. Curti bastante na época! Mas é um tipo de jogo que hoje é difícil de ser jogado por vários motivos. Primeiro pela jogabilidade, segundo pelos gráficos do jogo, em que o cenário vai "aparecendo aos poucos". Isso já era ruim na época, imagina hoje em dia. Para quem conheceu e jogou na época, ok, bom jogo, principalmente levando em conta os poucos FPS que existiam para consoles e a qualidade deles. Mas hoje em dia é difícil de engolir.
  15. O jogo que me deixou mais feliz de ser anunciado foi esse Grandia 1 e 2 HD. PQP sdds Grandia! Battletoads com visual cartunesco também não me empolga.
×