Jump to content

setzer

Membro Ativo
  • Content count

    4,521
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

setzer last won the day on October 30

setzer had the most liked content!

Community Reputation

734 Contribuidor oldschool

About setzer

  • Rank
    Bitch, please...
  • Birthday 12/09/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://insertcoinblog.wordpress.com/
  • ICQ
    0

Previous Fields

  • Registro Inicial
    01/12/1980

Recent Profile Visitors

7,050 profile views
  1. Nossa, galera, eu nunca consegui ver Eternal Champions como um jogo decente. A ideia, os personagens e tal, eram bacanas. Tinham aquela violência do tipo MK-clone, mas de resto não salvava nada. Não sei como vocês gostam.
  2. Para mim o 1 é o melhor, sem dúvida alguma. Aquela introdução eu posso assistir 1 milhão de vezes seguidas, que não canso de achar a coisa mais sensacional que já fizeram em um jogo. Melhor trilha sonora do mundo também.
  3. [AJUDA]Compra de TV UHD

    De fato, é tão cômodo poder ligar a TV e já ter ali nela todos os recursos que queremos (Netflix, YT, etc), que é difícil imaginar ter que fazer "gambiarra" para poder assistir esses conteúdos.
  4. Única coisa do Fórum LOL que se salvou, literalmente.
  5. Na minha opinião, conviver é uma das coisas mais difíceis da vida. E quando eu falo isso, quero dizer em manter amizades, em se relacionar com parentes, em ter um relacionamento com uma mulher... tudo é difícil, porque é algo que não depende só de nós. Se a gente for uma pessoa fácil de conviver, mas a outra pessoa não, dificilmente dará certo esse relacionamento. Então o grande desafio é encontrar outra pessoa com quem você se dê bem, com quem suas idéias batam. Esse negócio de os "opostos se atraem" para mim é lenda. Podem até se atrair de início, mas depois não dá certo não. Então claro que é muito mais fácil se isolar no seu mundo virtual do que encarar todo esse desafio que é achar alguém legal. E os japoneses são estranhos, sempre foram, então tendo em vista isso acho até "normal" o japa se casar com um holograma.
  6. [AJUDA]Compra de TV UHD

    Se fosse para comprar as linhas premium dessas três marcas, eu iria, nessa ordem, de: Sony > Samsung > LG (as Oled da LG são lindas, mas tem burn-in, péssimo para quem vai usar para video game). Mas são TVs que começam em 55". Não existem em versões de 40, 43, 49 polegadas. Agora, se for para comprar alguma TV Smart 4K comum de uma dessas três marcas, eu iria de Samsung. Gosto muito da imagem e do sistema operacional delas. Tenho duas em casa dessas versões recentes, série 6, (uma de 43 e outra 49) e não tenho o que reclamar. Na sala tenho uma XBR de 55 da Sony e é superior em imagem, mas o sistema operacional é ridículo, o controle remoto é ridículo... compensa pela imagem, claro.
  7. Gostos particulares a parte, mas fato é que naquela época existiam motivos para preferir um console a outro. Hoje em dia Xbox e PS4 são a mesma coisa. Chato demais. Querendo ou não, o Switch é um pouco diferente da concorrência. Mas continua sendo um complemento ao console da MS e Sony.
  8. Virtua Fighter, no Saturn, era para mim o ápice do 3D. Joguei absurdamente o Virtua Fighter 1, Remix e 2, no Saturn. Ficava sonhando com o 3, que depois adiaram para o Dreamcast. Mas como o @PekSGN falou, se fosse para começar a gostar hoje em dia, acho meio complicado. Teriam que reinventar a série.
  9. "E como sabemos, o Mega Drive teve um papel importante na indústria, levando a rivalidade entre Sega e Nintendo aos últimos patamares, na hoje lendária guerra dos 16 bits." Tenho saudades dessa rivalidade. Uma tentando ser melhor que a outra, lançando vários exclusivos, pagando exclusividades de empresas 3rd... Hoje em dia é tudo igual. Você só escolhe qual controle prefere, se o modelo da MS ou se o modelo da Sony...
  10. A sua ideia seria o ideal, @E182. Ia ser demais poder comprar novamente o PS1 e ter um catálogo de jogos para comprar online. Aí vai ter gente dizendo: "ah mas para isso já existe o PS Classics, no PS3". Tá, mas se a intenção é ser retrô, nada melhor que jogar no próprio PS1. E também achei bem maizomenos essa lista de jogos dele... esperava bem mais que isso.
  11. O pior é que estão querendo acabar com o horário de verão. Não sei se essa idéia vai pegar, mas tá rolando um abaixo assinado na internet para isso também.
  12. Isso! Eu também geralmente preferia as versões para N64 de jogos 3rd party, porque os gráficos costumavam ser mais "sólidos" que no PSX. Porém ficava putasso da maioria dos jogos do N64 geralmente cortar as cenas em CG por causa do cartucho.
  13. Como guardar revistas antigas?

    Que coisa linda essa coleção do cara, @Pollux. Só agora fui ver a resposta aqui no tópico. Acabei comprando na Kalunga umas caixas organizadoras transparentes. Nem consegui ainda colocar as revistas dentro, mas pretendo fazer isso este final de semana. Depois posto fotos aqui. Acho que é melhor do que deixar dentro de caixas de papelão amontoadas.
  14. É incrível como meu dia rende mais com o horário de verão. Surge mais disposição em mim de alguma forma misteriosa.
×