Jump to content

setzer

Membro Ativo
  • Content count

    4,623
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    15

setzer last won the day on March 25

setzer had the most liked content!

Community Reputation

753 Contribuidor oldschool

About setzer

  • Rank
    Bitch, please...
  • Birthday 12/09/1987

Contact Methods

  • Website URL
    http://insertcoinblog.wordpress.com/
  • ICQ
    0

Previous Fields

  • Registro Inicial
    01/12/1980

Recent Profile Visitors

7,110 profile views
  1. Gostei demais das screenshots! Quero! Aliás, esse é um tipo bonito de gráfico novo porém retrô ao mesmo tempo. Não aquelas porcarias que parecem ter saído de uma programação em flash.
  2. [Kickstarter] Shenmue 3

    Exato. Se pessoas como eu idolatram Shenmue, imagina o que esse jogo significa para o Yu Suzuki? Deve ser tipo como se fosse um filho para ele. Sendo assim, duvido muito que ele deixaria sair uma porcaria qualquer, só para dizer que existiu um terceiro Shenmue.
  3. Pérolas desconhecidas do Mega Drive

    De desconhecidos esses jogos não tem nada (só Dahna mesmo, mas porque é JP only), mas de fato são todos muito bons.
  4. PQP que trabalho incrível! Queria um remake nesses moldes!
  5. Eu colocaria: 1) Mega Drive I (sem comentários... o com logo dourado e reset azul é o melhor 2) Neo Geo CD (sempre achei muito imponente) 3) PS2 tijolão (lembro que babei no design dele quando saiu, além do que podia ficar em pé ou deitado) 4) Dreamcast (pequeno, mas todo bem feito, sem excessos) 5) Master System tijolão (parecia um computador da nasa com aqueles adesivos vermelhos) 6) Super Nintendo 7) Super Famicom 8) PS1 tijolão 9) Saturn 10) Xbox 1
  6. Muitos anos antes da 'febre' do esport, com jogos como CSGO ou LOL, existiu uma época em que a disputa era no Master System e no Mega Drive! A final da Super Olimpíada dos videogames aconteceu em 1993 com o apoio da Tectoy e a saudosa revista Supergame! Acompanhe este compilado com várias matérias da época! Detalhe: o incrível 'Chefe' da Supergame aparece no vídeo! :-D Fonte: Página da TecToy no Facebook
  7. Eu tinha o Super Mario Land no meu tijolão também, e era o jogo que eu mais curtia na época. Lógico que depois Pokémon roubou a cena.
  8. Desviando levemente do rumo principal do tópico para dizer que curto demais ver essas fotos das lojas de games na época. Eu fico babando, lembrando de como era bom ver esses cartuchos de Master e Mega nas prateleiras... Ah que vontade de voltar no tempo!
  9. Old News! O fim do Assoprar cartuchos

    Na época em que era criança eu nunca tinha ouvido falar em usar álcool isopropílico para limpar os contatos. Era no soprão mesmo e todo mundo fazia isso. Também ninguém comentava que isso oxidava a placa.
  10. Mas se eu que sou um jogador que frequenta fóruns, lê notícias, etc, não sabia direito do jogo, o que imaginar de um "gamer comum" ? Não é questão de fazer um super marketing, mas esse jogo realmente não teve absolutamente nenhuma divulgação.
  11. Mas vamos combinar que houve ZERO de divulgação desse jogo né? Eu nem sabia se ele ia mesmo sair ou se era só um projeto, e depois nem fiquei sabendo se tinha mesmo sido lançado. Aí esses dias recebi um email de uma loja com a cópia física dele a venda. Só aí descobri e acabei comprando dos EUA (e ainda não chegou para testar).
  12. Eu não tenho muita paciência para jogos ultra mega difíceis. Aliás, hoje em dia minha paciência é curta para qualquer coisa, então gostei de saber disso. Mas já comecei me irritando com esse jogo. Comprei ele na pré-venda do Submarino e até agora tá aguardando estoque. Pra variar, como todos sabemos, pré-venda no Brasil é só mais uma coisa que não funciona.
  13. Coisa linda! Meu sonho ter uma máquina de pinball. Mas tanto as antigas quanto as novas são um estupro.
  14. Playstation 5 - Rumores

    E eu ainda acumulando backlog desde o PS3.
  15. Cyber Shadow

    Eu tinha visto esses tempos atrás e me interessei bastante! Queria mais jogos sendo lançados assim, como legítimos retrô. Pretendo comprar pra ver qual é!
×