Jump to content

Koi

Membro Ativo
  • Content count

    2,231
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Koi last won the day on August 17

Koi had the most liked content!

Community Reputation

265 Contribuidor oldschool

About Koi

  • Rank
    Eu sou um monstro de duas cabeças.

Contact Methods

  • MSN
    diogoairess@hotmail.com
  • Website URL
    https://www.facebook.com/d00dbazar
  • ICQ
    0

Previous Fields

  • Registro Inicial
    2004

Recent Profile Visitors

8,331 profile views
  1. Sony anuncia Playstation Mini

    [tweet]https://twitter.com/outerheaven/status/1042420503305236481[/tweet]
  2. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    Você chegou ao ponto que eu queria chegar: quanto a esse estudo eu conheço pois tive aulas no técnico e na faculdade. Aparentemente você entende o problema da visão de mundo e a percepção da realidade, e como você bem disse lá atrás que as pessoas preferem acreditar naquilo que seja de acordo com essa visão sem levar em conta a realidade. Você pode ignorar a realidade, mas não as consequências dela.
  3. SS precisava de um renascimento, até porque foi o que colocou no universo vs fighting game personagens com armas brancas em mais evidência.
  4. É uma cultura nociva vinda de uma filosofia subjetivista nefasta. Claro que vai ter o pessoal explorando isso financeiramente com disfarce de celebrar a diversidade: isso tem sido feito no cinema, quadrinhos e está vindo pros games. Causando rejeição a quem sempre consumiu e ve essa cultura sendo aplicada a torto e a direito em cima de cenários pré estabelecidos.
  5. Se seguir o esquema de SF IV e ir incluindo personagens das sequências aos poucos sem inventar demais tá ótimo.
  6. @setzer tem tanto site de streaming aí hoje em dia, sem contar o Crunchroll que é um streaming pago que tem a maioria das séries e tá começando a dublar algumas.
  7. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    De certo, por isso espero a resposta das urnas. Você, como eu, tem sua visão de mundo. Até mais questionável que a minha. No mais, você e todos tão ciente de meu ponto niilista sobre isso. Como disse, sou vou deixar minha vontade. Não me importando com qualquer pesquisa que você deixou claro ser questionável. Agora se souber qual algoritmo que mostra um grau de confiabilidade. Pode elucidar a caverna que eu vivo, ou não. Achei esse artigo, um pouco velho, sobre isso que me fez refletir: https://epoca.globo.com/tempo/eleicoes/noticia/2014/10/por-que-bpesquisas-eleitoraisb-se-distanciam-tanto-da-realidade.html
  8. Me passou a impressão de Reboot, mas está muito lindo e espero que supere o fiasco daquela coisa que saiu pro 360.
  9. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    A credibilidade disso ai e questioavel pra cacete.
  10. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    Sou cético quando as pesquisas, ainda mais com esses desdobramentos.
  11. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    Quem criou o fenômeno Bolsonaro foram os governos Lula e Dilma e a cumplicidade ideológica do PSDB que renunciou ao seu papel de oposição e deixou os socialistas nadarem de braçada por década e meia, sem nunca ter coragem de apontar o dedo para o plano de destruição de valores perpetrado pelo Partido dos Trabalhadores. Deu de um deputado inexpressivo ter sido um dos poucos que fez isto e agora colhe os frutos de sua atitude. Outra distorção do entendimento político no Brasil é que após décadas sem resistência cultural contra a Esquerda, qualquer manifestação direitista é considerada extrema, o que não é verdade. Do ponto de vista ideológico Bolsonaro é um bom começo, pois fazia tempo que os esquerdistas vinham ganhando por WO a Guerra Cultural, uma vez que monopolizaram a intelectualidade universitária, as redações jornalísticas e as associações de classe, capazes de promover manifestações de massa. Tudo isto mudou com a Internet, as redes sociais e seu poder mobilização e as manifestações de 2013 (das quais as de 2016 foram efeito), mas faltava que personificasse e verbalizasse estes pensamentos. A bola veio quicando pro Bolsonaro, já que todo mundo que tinha mais competência que ele prá assumir o serviço ficou com medinho do que as esquerdas falariam dele nas redes sociais. Quanto às competências administrativas, ele não tem nenhuma, como Lula não tinha. Mas pelo menos é formado em uma das melhores instituições de ensino superior do país, o que já é mais do que Lula tinha para começar.
  12. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    O atentado contra Bolsonaro criou o momento culminante do fenômeno político protagonizado pelo capitão. JMB não é apenas o espinho entalado na garganta da Esquerda brasileira, é o espinho entalado na garganta de toda maquinaria política deste país que levaram uma rasteira de um deputado inexpressivo, sem partido, sem alianças, sem dinheiro, sem horário eleitoral gratuíto e que passou incólume por toda sorte de ataques promovidos por quem tem tudo isto. E agora, o ataque definitivo, a tentativa de assassinato do Jair Messias, cujo nome do meio resume a coisa toda. Todo mundo que não gosta do JB tá expressando nas redes sociais seu medo de que o desafeto vença. Até lançaram uma campanha para não fazerem mais citações a ele, nem para atacá-lo, para reduzir sua participação nos algoritmos, seja lá que matemática esquisita esteja por trás desta estratégia. Do outro lado, a gravação em Juiz de Fora, imediatamente anterior ao atentado mostra uma multidão carregando Bolsonaro nos ombros, o que tem muito mais impacto pro povão que os números de pesquisas que lhe atribuem a maior rejeição e derrota em todos os cenários do segundo turno, exceto prá candidatura de corno do Haddad. Enquanto Ciro, Alckmin e Marina despertam tanto entusiasmo popular quanto o carro do tio da Pamonha. O picadeiro tá montado e o show começou. Se esquerdistas e centristas não sabiam como lidar com o sucesso eleitoral de Bolsonaro antes do atentado, agora vão ter que pensar em coisa melhor que ficar repetindo que o cara é fascista, machista, racista, homofóbico e tira catota do nariz, estratégia brilhante na opinião daqueles que tem metade ou menos das intenções de voto no desafeto.
×