Jump to content

Koi

Membro Ativo
  • Content Count

    2,636
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Everything posted by Koi

  1. Vou aproveitar e avisar que dia 24 do mês passado a Storm Collectibles adquiriu a licença para produzir figuras do Soul Calibur e Hokuto no Ken: Provavelmente sai em 2055 em vista que a empresa nem dá conta das licenças que tem e lança tudo pingado.
  2. Gastar dinheiro para matar alguma ideia é uma visão de mundo ridícula. Ou o cara é doido pra gastar dinheiro a toa e administra mal a ideia comprada aí da impressão que a empresa compra pra matar a ideia, o que é um erro obviamente.
  3. A questão nem é concorrência e sim explorar em cima de algo já existente. A indústria do entretenimento faz isso há eras, mas geralmente quando sai da mão do criador original desanda tudo. Comprar uma ideia pronta é muito mais fácil que gastar com equipe criativa.
  4. Grandes corporações no geral compram essas coisas somente por comprar. Não pra aprimorar o produto, ainda mais numa época em que não se cria quase nada e se mantém numa zona de conforto.
  5. Adoro essas miniaturas de consoles a Yujin já havia lançado uma vez. A Takara Tomy também fez suas versões: https://www.ichigo-toys.com.br/loja/produto-25136-11695-sega_history_collection_1_6
  6. Esse Nerd Show é um porrinho mesmo, ele enrola você com o vídeo dele e geralmente comete equívocos nos vídeos que ele publica.
  7. Também aquela: virou algo mais corporativo e menos criativo em muitos dos casos.
  8. Achei uns vídeos da internet de um cara que faz os bonecos e junta eles com aqueles lacres de plástico. Achei muito interessante pois as juntas ficam mais resistentes. O cara além de fazer figuras com esse esquema legal ainda vai se aprimorando e mostra onde melhorou. https://www.youtube.com/watch?v=G_wb-2OCNKc&feature=emb_title https://www.youtube.com/watch?v=Fh2LsethZRk&feature=emb_title
  9. A questão é essa: todo mundo julga com sua régua moral, o que eu afirmei anteriormente. Agora se você ficou sentido com isso a ponto de elevar a discussão a esse ponto e continuar usando sua visão de mundo e se sente bem com isso. São suas ferramentas de avaliação oriundas de suas experiências, como disse não tenho nada contra tal feito. É seu direito, concordar ou não também é meu direito. E discutir ou não sobre isso com quem quer que seja é meu direito, ainda mais com pessoas que eu por experiência sabe o resultado. Acaba sendo a mesma resposta que eu dei anteriormente. Relaxe. Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  10. Somente respondi pra ficar como aviso, relaxa. Aliás, nem fiquei com receio. Somente repliquei conforme o modus operandi que aplico. E como bem dito isso não afeta minha vida. Mas nada me impede de afirmar um comportamento com base em experiência empírica. Também não vejo problema que julgue com sua visão de mundo, mas não concordo com ela. Medo eu já não tenho, até porque nada mais me afeta e nada mais me machuca, capiche? Encaro certos debates como experimentos sociais. Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  11. Pessoas que não sabem usar a razão devem ser deixadas sozinhas, como no seu caso. Mas se achas que pide julgar sob sua régua moral meu processo, não posso te impedir. És livre. Passar bem. Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  12. Lindo o desing do controle. Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  13. Justamente isso, achar que retro é só estilo Nes. Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  14. Apesar do desing pagar de retro, eu curti bastante o primeiro.
  15. Eu falo também como um todo: o artista deveria levar essencialmente o seu trabalho a público, abrir diálogo com seus fãs sobre seu trabalho. Opinião política deveria ser deixado fora de questão. Isso vale pra qualquer criador de conteúdo.
  16. O problema é que alguns do meio do entretenimento querendo jogar panfletagem o tempo todo. Não dá.
  17. Eu gosto muito de Xevious, tanto que nos tempos que eu ia muito pro Shopping Grande Rio tinha uma máquina chamada Namco Arcade com Galaga, Xevious e Mappy. Ficava jogando sempre nelas, infelizmente elas eram as menos procuradas.
  18. Desculpa o erro, era um xevious 3d e era gráfico ps1. Só que não achei infos aqui e buscando o único remake assim foi esse que eu achei.
  19. Essa Astro City lembro de ter visto rodando Xevious Ressurection e Die Hard num shopping em Bangu lá pelos idos de 2007
  20. Eu sou tenho Facebook e Instagram, pelo menos o segundo consigo lidar muito bem. Pelo menos na minha política tento dosar visões de mundo com mais afinidade no Facebook. Eu até mantenho algumas amizades lá por consideração e significância, mas sei que muitos estão tão atrelados as suas visões de mundo que nem parto pra discussão, procuro mais locais próprios. Eu uso mais FB pra vendas de alguns itens colecionáveis ou busca de compra de algo e eventualmente pra desabafo pessoal em um grupo oculto que tenho.
  21. O meu já vem com o Plus no controle, até achei melhor comprar assim como controle principal.
  22. Engraçado que o meu aqui tá super bem desde maio e só tenho um controle que já vem com o plus embutido: Só tive um problema que ele não identificava minha rede Wifi e depois que identificou ele pediu pra atualizar e fiquei com medo de fazer isso.
  23. Achei um link: https://www.psx-place.com/threads/sio2sd-sd-card-adapter-and-sd-driver-for-the-ps2-sio2-interface.29210/?fbclid=IwAR0S64gCyjzLEUn9j-GuxWg_c5oUQhC3NKq8fWkv6Yp8v2Mgfxkm0y44hGw Se isso acontecer realmente será um mão na roda pra mim que tenho um slim parado com problema no leitor.
×
×
  • Create New...