Jump to content

Luiz Claw

Membro Ativo
  • Content count

    5,523
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Luiz Claw last won the day on February 18

Luiz Claw had the most liked content!

Community Reputation

222 Contribuidor oldschool

About Luiz Claw

  • Rank
    Ancião
  • Birthday 02/13/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

6,378 profile views
  1. Gunstar Heros é foda! Foi um dos jogos que eu mais zerei na vida! Nessa imagem o negão está meio japa. Afro samuraia
  2. PC Gamer + batocera

    Acabei usando o controle do X360 com fio também - não achei de Play 3 vendendo por ai. Usei com pen drive para testar - antes de gastar dinheiro com pc e me arrepender caso fosse ruim. O Shemue rodou 90% bem! Os gráficos estavam bem bonitos! O framerate está bom! Mas o protagonista está com uns erros feios na cara. O caderno de objetivo também está abrindo com bug e não dá para ler. Power Stone não rodou ;(
  3. PC Gamer + batocera

    Instalei hoje o batocera SO no pen drive para testar. Dá para dar boot no pen drive sem perfer performance, pois, uma vez que o jogo é carregado na memória RAM, não fará diferença estar no HD ou Pen Drive. To indo comprar o controle de play 3. Se funfar legal, levarei para o trabalho para jogar o Power Stone 2! tesão
  4. Eles vão lançar o Mega Driver New Age, e será o console mais potente dos próximos 10 anos!
  5. PC Gamer + batocera

    Eu to ligado! Já passei duas semanas vendo esses vídeos de Raspberry pi 3. Conheço esse lance de overclock. Não comprei por pouco na época! Existe até um outro mini pc inspirado nela, mas, é muito mais poderosa, e, roda em android. Até o emulador do Dreamcas roda bem nela. Contudo, já tive um mini pc android. Mas era chato porque eu ficava uns 15 dias sem jogar, e quando eu ligava, tudo atualizava, e, ai eu não conseguia usar a internet por bom tempo. Eu também tive muitos problemas de compatibilidade. Tive que pagar um app para o teclado funfar. E não consegui colocar 2 joysticks em playerd diferentes.
  6. [Tópico Oficial] Animes e mangás

    Aee que foda!
  7. PC Gamer + batocera

    Não precisa um super ultra pc de 4k. Não ligo tanto para gráficos de última geração. Mas tem muito jogo novo que talvez o meu pc hoje não aguente. Eu já pesquisei vídeos de jogos de Dream na Raspberry Pi 3. Alguns rodam relativamente bem. Mas outros ficam bem ruim. Meu laptop tem HD particionado com Linux e Win. A parte do Win é que quebrou, e pela quarta vez - o laptop já é meio antigo. A primeira vez foi quando atualizou para Win 10. Ficou tão lento que desisti - e é um i7 com placa de vídeo dedicada de 1G - que formatei e instalei novamente o Win 10. A segunda vez era que ao ligar o PC, na metade das vezes ele ligava todo quebrado. Botões e barra do menu iniciar sumiam. Até que ficou assim para sempre. Voltei para o Win 7 e quebrou mais uma vez. Também dava problema ao inicializar. Por último, meu tio me deu uma licença de Win 8.1. Alguns arquivos dlls se corromperam, e, eu não conseguia instalar mais nada. A sorte é que deu para reparar o SO dando boot com CD de instalação. Eu instalei o Linux na primeira vez que o laptop quebrou. Foi no início da UERJ, em 2010. E o linux está até hoje da mesma forma! E eu o uso bastante! Podem falar que a culpa de dar problema é da partição. Mas nem é! O PC do trabalho também da merda e não tem partição nem dual boot - só windows. De vez em quando a atualização quebra algo ou corrige. Lá no trabalho muitos computadores estavam travando com acesso ao disco de 99% em uso. É um bug do Win! O meu estava assim tbm. Mas depois de alguma atualização curou. Também dava merda ao reinicializar. Às vezes subia em tema feio old cinza e nada funfava. A sorte é que curou em alguma atualização. Meu tio falou que para particionar, deve-se usar um programa bom. Não vou correr atrás de um PC top. Como é desktop posso começar com um apenas bonzinho, e depois, troco algumas peças. Já tentei emular alguns jogos de Dreamcast em Win e o frame rate variava muito - dava travadinhas brabas, e, muito bug no cenário. O Win é muito poderoso. E ele por si só ocupa muita memória e processamento. Vou colocar esse batocera porque ele é uma versão bem light do linux - capada para ter o mínimo necessário para rodar os emuladores. Faz MUITA diferença ter um SO dedicado para isso! Um exemplo é o Raspberry PI 3 rodando Retrobox - um SO dedicado apenas para emuladores. Cara, a memória ram do Rasp é apenas de 1G. E a placa de vídeo não é lá essas coisa. E a clock do processador é apenas de 1.2GHz - 4 núcleos. Se botar o Windows 10 nele já vai rodar engasgando só com o Win ligado. Contudo, se colocar um SO light dedicado para emulação, o bixinho aguenta coisas bizarras. Um exemplo maneiro de SO dedicado e leve era o Windows do Dreamcast. Era uma versão especial dedicado apenas a rodar jogos. O hardware em si era mil vezes pior que o do Raspberry. Mas rodava muito bem jogos bonitos e pesados! E olha que o hardware não aguentaria nem o Windows 7 vazio!
  8. PC Gamer + batocera

    Um dos jogos difíceis de comprar é Shemue. Não vai rodar no Rasp bary pi 3. E há outros de Dreamcast que quero jogar. Fora que comprar todos acessórios para jogar, vai dar no mínimo uns R$ 400,00. Precisa de cartão sd de primeira linha, case, cooler, fonte, dissipador, etc.
  9. PC Gamer + batocera

    Senhores, Estou pensando em comprar um PC Gamer Desktop para colocar na televisão da sala. Assim, posso instalar o Linux Mint para trabalhar, e em dual boot gerenciado pelo Linux (não perde performance), coloco Windows e o Batocera. O Batocera é um Sistema Operacional baseado em linux dedicado para rolar emuladores. Ele está bem avançado! Roda Dreamcast e Wii! Vi uns vídeos no Youtube bem legais! Você poderia até deixar o Batocera em um pendriver e iniciar o Boot nele! Este SO também já vem com os emuladores instalados, bastando colocar as roms em suas respectivas pastas para reconhecer na lista de seleção de jogos. O layout também é bonito! Funciona joysticks sem fio de videogame, entre outras coisas. O SO é dedicado a emuladores, então, é bem mais leve que os demais. E o melhor é que é só ligar e jogar. Tudo pronto! Outra vantagem é que esse batocera evolui constantemente. A cada versão tem uma melhoria. E você pode atualizar pelo próprio SO se este estiver na internet! Quero zerar muitos jogos antigos que são muito difíceis de comprar. E também quero fazer isso relaxado em um sofá, não em uma cadeira de trabalho comum! Já fico muito tempo sentado perto do PC. Tira todo tesão! Essa parada também me dá a vantagem de comprar jogos novos para PC e jogar no Windows pelo Steam no dual boot. Como estará no PC da sala, dá para jogar como se fosse um console nos jogos novos! Alguém já montou um PC com Batocera?
  10. O caso do Lula e o triplex

    Não nego. Vejo por ai também! PMDB está sempre ali. E quase todos os brs só querem saber de falar mal do presidente. Alguns do prefeito ou governador. E para os parlamentares, nem se conversa. Até a propaganda política deles é ridícula: "Serei sua voz! Vote em mim! (fim)" Só não sei como eles - PMDB - conseguem manter tantas cadeiras importantes no Senado e como deputados federais durante esse tempo todo. Cara, acho que não conheço ninguém que vote no PMDB.
  11. O caso do Lula e o triplex

    Seria! Poderia virar um canal no youtube de alguém organizando isso! Estou mais inclinado a pensar nisso. Não que seja um Big Boss único, mas, uma turminha sim. Lembre-se que nessas últimas décadas, o PMDB já assumiu a presidência indiretamente 4 vezes. É coincidência demais para não ter algum podre ai! Apesar de algumas pessoas terem caído, outras são intocáveis! Sem dúvidas, o foro privilegiado é um dos grandes problemas críticos! Tem que acabar! Se tivesse um grupo se mobilizando contra essa merda, eu os acompanharia. Contudo, há ainda muitos outros problemas interligados. Aquelas 10 medidas contra a corrupção atacava cada coisa bizarra que não deveria existir. Por exemplo, hoje é proibido alguém denunciar anonimamente um político. Uma secretária de um político que descobriu que ele tem uma conta em um paraíso fiscal não pode denunciar sem se identificar. Falo de denunciar para apenas começar a investigação. Absurdo! Às vezes eu acompanho um pouco o MBL. Tem coisas que curto! Mas não acho que eles queiram fazer um trabalho sério sério! Creio que eles também possuem vínculos estranhos. Tem tanta coisa bizarra para atacar. Mas eles perdem tanto tempo em polarizar a política: esquerda vs direita. Acho que 60% do canal mamaefalei é demonizar a esquerda e unir a direita. Tem uma parte que a Gleisi Hoffmann comenta nesse palanque: ele tá bêbado. Algo assim! hauhauahuhahua Mas é engraçado! No fim, o cara é realmente muito caricato!
  12. O caso do Lula e o triplex

    Concordo plenamente. Eu lembro desses casos ai. Fazem muito e muitos anos. As redes sociais e a imprensa independente não era tão forte como hoje. Por exemplo, olha o que está circulando hoje: Se o traquinas for preso, eu fico até feliz! Caso contrário, o Lula é só uma peça descartada.
  13. O caso do Lula e o triplex

    Não é bem simplificado não! Rsss O cara deu uma volta para começar a falar de Lula. Mas uma coisa concordei, a imprensa foi horrível para falar desse assunto. Nada objetivo! A maior parte dos dados apresentados não são tão relevantes. Você tem que ter paciência para ler algo forte no amontuado de dados. Que se foda que alguém compre o apartamento no nome da própria empresa, fale para algumas pessoas que é do Lula, faça obra e conta para outras pessoas que a obra é para o Lula. Ai esse cara delata o Lula para ganhar benefícios na delação premiada. Foi mais ou menos isso que a imprensa focou! No meio de vários políticos se safando de casos muito mais bizarros com provas muito mais contundentes, é de se esperar que muita gente duvide desse caso do triplex. Eu realmente cogitei que poderia ser uma armação para o derrubar. Poo, a foto do Lula no AP com o Leo Pinheiro e a declaração no imposto de renda deveriam estar em destaque. Cara, lembre-se que houve caso de condenação por estupro o qual foi desmentido depois de anos de prisão indevida. Lembre-se do caso da agente de transito que foi fazer o exame de alcool no sangue do Juiz bebado e ainda foi condenada por danos morais bem rapidinho por ter falando: você é Juiz mas não é Deus. Não é necessário ditadura. Basta dinheiro ou interessar alguém poderoso que o julgamento pode ser errado.
  14. O caso do Lula e o triplex

    Saquei! Acho que para muitos isso passou despercebido porque o primeiro mandato dele foi bom. O Brasil realmente cresceu economicamente e socialmente. Ai o sentimento de simpatia entram, e, esses "detalhes" ficam invisíveis. Hoje, depois do desastre do PAC - desvios e poucas obras concluidas - e da Dilma, vários anos de crise com milhares de falências e milhões de demissões, o sentimento muda, e esses detalhes veêm a tona.
  15. O caso do Lula e o triplex

    Eu teria que ler as 250 páginas. Entrei no link e não vi nenhuma fonte. Tem que se ter cuidado com blogs. É tipo ler aqueles sites brasil 247 da vida. Tipo, fico com pé atrás do nosso judiciário. O pai Gilmar Mendes solta um bando de bandido com todas provas possíveis. Tem certeza?
×