Luiz Claw

Membro Ativo
  • Content count

    5,279
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Luiz Claw last won the day on November 29 2016

Luiz Claw had the most liked content!

Community Reputation

174 Contribuidor

About Luiz Claw

  • Rank
    Ancião
  • Birthday 02/13/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

6,034 profile views
  1. Dalhe Brasil! Pra cima deles!
  2. Assinem! https://www.change.org/p/exigimos-o-fim-do-foro-privilegiado-de-políticos-no-brasil-basta-de-impunidade?recruiter=585624782&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=autopublish&utm_term=mob-xs-action_alert_sign-no_msg
  3. Se tiver todos os jogos na memória, de boa!
  4. Que foda! Uma conspiração real!
  5. Eu to ligado nesse projeto! Postei até um comentário sobre ele no facebook. Há uma lista grande de senadores que não assinaram para o projeto entrar em votação. Até o Aecio Neves não assinou! Faltam poucos senadores assinarem para entrar em votação.
  6. Bem, pelo menos ele saiu muito com o filme queimado. Seria legal a população se organizar contra o foro privelegiado.
  7. Bacana. Acho que vou jogar hoje no emulador!
  8. Puta merda! Mais do mesmo! Segure para cima a alavanca e pule duas vezes quando aparecer um inimigo! Odeio esse ataque automatico de duplo pulo. Poderiam inovar a jogabilidade!
  9. O SUS não é uma instituição pública? Imóveis, equipamentos e trabalhadores do governo? O governi deve pagar o salário a cada funcionário e o equipamento deve ser propriedade do governo. Se houver aluguel, deve ser leilão ou licitação. No caso do corujão, os funcionários são do hospital, imóvel e equipamentos. Infelizmente é assim! E as pessoas ainda pensam que só tem pessoas e grupos 100% maus ou 100% bons.
  10. Ai fala o quanto o governo gastará com tudo. Mas n fala o quanto o hospital vai ganhar. Como será? Paga por aluguel de máquina e funcionario?
  11. Eu entendi que a grande vantagem é que o governo não precisar comprar mais equipamentos por utilizar os de instituições privadas em horários de pouca procura pelos clientes que pagariam ao hospital privado. O que também é bom para os hospitais privados. Máquinas caras inativas também são custos de oportunidade. Quanto menos inativa, melhor. Remunerar menos é melhor do que não remunerar nada. E o governo também ganha por não precisar construir novos hospitais. É uma parada até brilhante! Contudo, ainda não me e transparente a forma que o governo paga os hospitais.
  12. Como funciona o corujão? Sei que envolve hospitais privados que fazem exames em horários de baixa procura. Eles fazem com um bom desconto? Os funcionários são do próprio hospital?
  13. Eu conheço uma menina que era profissional em enem e vestibular. Ela já fazia faculdade mas sempre fazia vestibular recebendo dinheiro para isso. Ela tirava ótimas notas e podia divulgar o curso. Era o PH!
  14. É muito cedo para ele partir para algo maior. Se fosse no segundo mandato, eu até entendo. Agora é se queimar! E concordo que essa cogitação agora é só um show. Cai bem para ele isso ser divulgado e ele negar que quer sair do cargo. Daqui a 1 ano pergunto para vocês paulistas quais foram os avanços efetivos.
  15. Lah fala "O Governo Federal", ele esta falando de Temer ou ministro? Não consegui ver a matéria completa. Nem sei se tem boas fontes.