Jump to content

Luiz Claw

Membro Ativo
  • Content count

    5,963
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

Luiz Claw last won the day on May 9

Luiz Claw had the most liked content!

Community Reputation

282 Contribuidor oldschool

About Luiz Claw

  • Rank
    Ancião
  • Birthday 02/13/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

6,628 profile views
  1. Livro que estou escrevendo

    @Koi, @Sonymaster Apenas para pesquisa, vocês poderia me dizer? - 3 animes que vocês gostam muito. - 3 filmes - 3 livros de ficção
  2. Livro que estou escrevendo

    Tudo bem, cara. Talvez você esteja certo. Não pensei como público consumidor. Pensei como um amigo de fórum.
  3. Livro que estou escrevendo

    Não sou contra critica não! Nem tento mudar o mundo não. Sei lá, eu também pensava que as pessoas deveriam ganhar maturidade para aceitar receber um crítica objetiva. Mas vejo hoje que para a maioria das pessoas não tem jeito não. É algo até natural. E como vivemos em sociedade e dependemos de emprego em que o patrão ou colegas influentes podem ser uns caras cheios de ego, acho que vale um cuidado na forma de fazer uma crítica. Até com a minha mulher tenho tentado melhorar isso para evitar brigas diárias. Olhando para as suas palavras: "sua forma de contar uma obra de ficção que é bem ruim". Um gerente que respeito na minha empresa falaria: "Vejo que a sua forma de contar uma obra de ficção pode melhorar. Talvez precise mudar algumas coisas para agradar as pessoas". Indiretamente chamou de bem ruim. Mas fez isso de forma otimista. Amenizou bastante.
  4. Livro que estou escrevendo

    Po, não pensei em ser uma discussão ou tentar ganhar uma com bons argumentos. Falei com boas intenções. É uma parada que eu passei a observar no dia-a-dia. Acho que qualquer um pode reparar que brigas acontecem com muitas pessoas após críticas secas - incluindo familiares e esposas! Só reforçando. Não me ofendi - costumo ser mais tranquilo sobre isso que a maioria das pessoas. Inclusive é uma das minhas metas das férias acertar os capítulos para você e o sony mestre aprovarem!
  5. Livro que estou escrevendo

    Tah bom, né! Boa noite!
  6. Livro que estou escrevendo

    Relaxa cara. Não é por mim. Eu curti a sua crítica. Só estou dando um toque que se fosse outra pessoa poderia dar ruim. Este assunto de como criticar estava na minha cabeça há uns anos. Cheguei até ler sobre em livros de auto ajuda. Essa parada é tão foda que um dia meu antigo gerente chamou a nossa equipe na sala e começou a dar esporro em todo mundo porque não estávamos lançando horas. Então, eu o critiquei na frente de todo mundo em tom seco - todos estávamos sobrecarregados e ele não fazia ideia de nada do que ele estava estimando e negociando com o cliente. No dia seguinte ele me chamou no canto e me pediu para tirar férias. Quando voltei das férias ele me trocou de equipe - fui para outro gerente. Se eu não tivesse mandado bem na parte técnica, teria rodado da minha empresa. Hoje eu tenho um dívida de financiamento imobiliário. Então, presto mais atenção para não fazer merda na empresa. rss
  7. Livro que estou escrevendo

    Vou tentar melhorar. Mas bixão, vou falar uma parada bem de boa. A forma que você criticou foi bem seca. Tipo, se fosse outra pessoa ia ficar bem ofendido. Acho que a maioria iria. Falo isso de boa. Eu fazia muito isso no trabalho. Esse tipo de comentário feito dessa forma me fez perder boas oportunidades de virar lider ou ganhar aumento. Comprei briga cedo de mais com quem não devia.
  8. Livro que estou escrevendo

    Vlw! Eu estudei português porque a professora da matéria Interpretações do Brasil a faculdade me disse: "Se você não melhorar o seu português, não passará na minha matéria. Seu conhecimento no assunto é bom. Mas se virem seu texto e seu currículo que você se formou na faculdade que dou aula, estarei sendo queimada." Quem é antigo no fórum sabe como eu escrevia mal a vera! Vou tentar tirar essa sensação de fanfic e aumentar o carisma dos personagens como o koi falou. E evitar q o leitor durma.
  9. Livro que estou escrevendo

    To de férias. Vou dar uma olhada nesse curso. Engraçado que mostrei o livro para alguns amigos meus. Todos que eu conheço pessoalmente gostaram a ficaram curiosos. Um até é acidou na leitura. Mas acho que dá para melhorar muito. Fazer um curso rápido na udemy deve ajudar.
  10. Encontro Nacional de 20 anos do fórum

    Concordo. Vou ver como vai ser. Por mim tbm é melhor que seja clube do bolinha.
  11. Encontro Nacional de 20 anos do fórum

    Estava pensando em despachá-las depois das 22h de uber. O que a minha mulher mais gosta de fazer na vida é viajar. Ela vai querer ir para curitiba. Mas concordo que ela não vai gostar muito do encontro na chacará. Mas sabe, no seu casamento, a mulherada no início ficou quieta. Ficou uma mesa com todas as mulheres de dudes do fórum sentadas sem falar nada. Na hora fiquei na dúvida se estavam julgando todo mundo ou se apenas estavam tímidas. Depois, vi que elas começaram a conversar mais e se divertirem.
  12. Encontro Nacional de 20 anos do fórum

    20 pessoas confirmaram presença aqui. O Corsário também confirmou por facebook, 21. Para confirmar, alguém vai levar sua mulher? @ReeF, cabe todo mundo lá? Esse lugar é bem afastado a ponto do Uber ficar uns R$ 100,00?
  13. Enquete data encontro Seganet 20 anos

    Aonde????
  14. Enquete data encontro Seganet 20 anos

    Vlwww!!!
×