Jump to content

Luiz Claw

Membro Ativo
  • Content count

    5,624
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Luiz Claw last won the day on February 18

Luiz Claw had the most liked content!

Community Reputation

232 Contribuidor oldschool

About Luiz Claw

  • Rank
    Ancião
  • Birthday 02/13/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

6,469 profile views
  1. Não to defendendo o Hada não. Só estou falando que ele falou bem na forma de se comunicar. Fugiu das perguntas com skils de orador. Só estou dizendo que ele tem habilidades de se comunicar e mentir. Como político, quero maid é que ele se foda. E porra, não vou ver um vídeo que fala que dependiamos do PSDB contra a corrupção. O PSDB é tão lixo quanto o PT. O voto tem que deixar de ser obrigatório! Enquanto a maioria que não se esforça nem um pouquinho para conhecer os candidatos for obrigada a votar, os candidatos superficiais, com fala bonita e musiquinha vão continuar ganhando.
  2. Esquivou enaltecendo coisas que faziam parecer que ele e o PT era bons: - O Lula e o PT nunca fizeram uma auto crítica ao número alto de integrantes do PT envolvidos ns corrupção. - Só existem 2 tipos de governos: os que fortalecem as instituições que combatem a corrupção - PF e MP -, e os que as combatem. O governo do PT foi o que mais os fortaleceu. Não foi bem essas palavras, mas foi por ai. As pessoas que possuem um grande sentimento de ódio contra o PT, não sofrerá mudança de opinião. Mas 60% ou mais da população que não quer saber nada de política, mas é obrigado a votar, poderá ficar encantado com essa resposta. A minha mãe ficou!
  3. Estamos há muitos anos no fórum. Da saudades de ver o Corsário, Belmonte, Nagoia e Zappato falando de política. Eramos muito jovens! Só falavamos merda sem fundamento!
  4. Ele se saiu bem, cara! Mesmo com tanta merda no PT, ele soube dar respostas qie fugiam da pergunta mas que deixava a imagem dele boa. Infelizmente esses pilantras se dão bem entre as pessoas mais afastadas da política - a maioria.
  5. Não quero nem ver essas bizarrices! É uma parada que me deixa triste.
  6. Às vezes acho.que esses candidatos são todos armados. Como se fosse tudo parte de um grande conxavo!
  7. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    Não duvide da incompetência das pessoas!
  8. O problema não é apoiar o Lula. Muito menos uma decisão tomada há 30 anos. Mas sim as ideias que ele apoiou ao longo de 30 anos, as quais eram completamente anti liberais (econômico). A principio também me parece bom que ele tenha mudado para um discurso liberal. Mas como assim tão derrepente? Tão próximo ao período de eleição? É isso que se está sendo questionado! Isso é político sendo político! Foi um dos únicos a abandonar o fundo eleitoral? Abandonou também só AGORA o auxílio moradia - o qual é imoral. Não é a primeira vez que ele tem uma mudança repentina: Ai mudou dando uma desculpa bem estranha: Sei que estou perdendo tempo nisso atoa. Será a última vez que falo nesse tema. A diferença é que o Collor sempre viveu da política, e, cometeu erros bizarros na economia - congelou poupança de todos os Brasileiros quando a inflação era de quase 50% ao mês. Conseguiu ganhar o ódio de todos: direita, esquerda, TV, etc. Ele não caiu pela corrupção propriamente dita. Todo mundo ali é corrupto! Não acredito que em algum dia o Collor já tenha sido mais honesto. Foi similar com o que aconteceu com a Dilma. Uma hora a economia ficou péssima, todos ficaram puto com ela, e assim, o resto dos bandidos resolveram tirar ela. Não posso falar que o Amoedo é honesto, pois, não convivi nada com ele. Nem penso que ele seja honesto. Contudo, ele é um empresário de sucesso no mundo privado, e, altamente qualificado. Seria de longe a melhor qualificação técnica para o cargo. Além disso, o partido já nasceu há alguns anos propondo as mesmas coisas que ele está propondo nessas eleições. O discurso dele baste com as prioridades, que na minha opinião, um presidente teria que ter hoje.
  9. Incêndio no Museu Nacional - RJ

    Eu vou rir! Mas é não pela piada. É que não sei o que fazer quando uma pessoa faz esse tipo de piada. Não sei ser sociável! Hauhauhau Fui lá no museu 3 vezes na minha vida. A primeira eu era bem criança. Acho q tinha uns 9 anos de idade. A última eu já tinha uns 30 anos. Cara, estava a mesma coisa! Sempre vazio! Eram as mesmas imagens e textos nas paredes e biombos. Os mesmos itens. A mesma ala "temporariamente" iterdidata! Os mesmos aparelhos com problemas! Sinceramente, meio milhão por ano é muito para manter aquilo como estava.
  10. Incêndio no Museu Nacional - RJ

    Eu nem ligo para o que tinha dentro da casa. A parte mais importante da nossa história foi levado para o museu de Petrópolis. Esse musseu sim é muito bem preservado. Nesse museu que pegou fogo tinha mais peças de ciência. E eu só gostava do meteoro e do fóssil de dinossauro. Mas era só por curtir mesmo. Nem acho tão relevante para Brasil! A casa era linda. Mas pelas imágens, tenho certeza que será restaurada.
  11. Incêndio no Museu Nacional - RJ

    Eu to zuando, cara! É que o vídeo chama todo mundo culpado. Queria chamar alguém de culpado. Eu nem ligo para o que tinha dentro da casa. A parte mais importante da nossa história foi levado para o museu de Petrópolis. Esse musseu sim é muito bem preservado. Nesse museu que pegou fogo tinha mais peças de ciência. E eu só gostava do meteoro e do fóssil de dinossauro. Mas era só por curtir mesmo. Nem acho tão relevante para Brasil! A casa era linda. Mas pelas imágens, tenho certeza que será restaurada.
  12. A entrevista do Jornal Nacional foi escrota demais! Mas foi legal ver o Bolsonaro estuprando os 2. Contudo, o Bolsonaro deveria processar os 2 e a globo por dizerem que ele disse que "mulher deve ganhar menos do que homem porque engravida". Seria mais bonito ele anunciar na propria entrevista que iria processar os 2. Indepente de votar nele ou não, odeio essas mentiras que se propagam e ninguém vai conferir para ver se é verdade ou não. Eu não vejo tanto essa parada de quererem um Deus. Vejo a TV Aberta buscar apenas polêmica. As entrevistas mais objetivas foram na Radio Pan e na Globo News que não são abertas. Talvez na band tenha sido boa também. Não me lembro.
  13. Incêndio no Museu Nacional - RJ

    O Parque Laje é mais seguro mesmo. Mas sei lá, a Quinta tem uma parada foda que não consigo explicar. Também sinto isso dentro do casarão do Parque Laje. Mas, mesmo com a cachueira que acho foda e aquela grutinha, do lado de fora prefiro a Quinta. Para o resto do fórum, ai seus hipócritas:
  14. Ele mudou MUIIITOOOO! Essa entrevista é bem recente. Na primeira entrevista que eu vi desse ano ele estava todo perdido. Chegou a pedir ajuda aos entrevistadores para pedir solução ao problema perguntado. Fugia de perguntas. Fala que não sabia sobre o assunto: economia.
×