Luiz Claw

Membro Ativo
  • Content count

    5,251
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Luiz Claw last won the day on November 29 2016

Luiz Claw had the most liked content!

Community Reputation

170 Contribuidor

About Luiz Claw

  • Rank
    Ancião
  • Birthday 02/13/1985

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

6,003 profile views
  1. Vem com wordpress! Conheço uma galera que curte!
  2. Amigos??? O cara gostava de AMD! Não tem como serem amigos!
  3. Dia primeiro de março é aniversário da minha mulher. Dia 4 do meu primo. Fora essas datas, blz!
  4. Obrigado, bêeeeeeeeshaaaaaas! Por mim sexta! Você também beber!
  5. Cadê a porra do meu tópico de feliz aniversário? Bar essa semana?????
  6. Com o caos no Espirito Santo é possível verificar que a grande maioria que fala sobre política apenas reproduz cegamente afirmações de correntes. Muita gente falando que policiais armados não aumentam a segurança, e, muita gente falando que o caso do Espirito Santos é um exemplo de desmilitarização. Por enquanto, para mim, política já deu! Que morram todos! Vou tentar trabalhar online e morar em uma cidade minuscula!
  7. É porque representa um simbolo femini LGBT de poder, seu homicista opressor! Tem aquele comercial: poneis malditos, poneis malditos!
  8. A música Maracatu Atômico é sensacional!
  9. Lá se vai um rico sendo preso! Estão acontecendo muitas prisões incomuns! Divertido!
  10. Vlw! Pela história, ele tem uma vida no lado privado e outra no lado público. O pai dele foi um homem público, mas foi caçado e fugiu na ditadura - comunista de merda . A parte boa é que o Doria parece que não entrou na política de berço. Provavelmente tinha os contatinhos, mas tem um história bem relevante no mercado privado.
  11. Cara, não é tão bizarro errar ali. Há muitos detalhes nas imagens que faria o seu cérebro tentar resumir a imagem para agilizar o pensamento - falo de cores e formas. O cerebro faz coisas desse tipo o tempo todo. Ele até distorce muitas coisas para o mundo fazer sentido. Por exemplo, a luz anda em uma velocidade extremamente superior ao som. Se há um carro bastante distante de você em um ambiente silencioso, e, um sujeito fecha a porta do carro com muita força, deveria haver um delay para o som chegar até você depois que a porta é fechada. Sei lá, 1 segundo! Mas seu cérebro de alguma maneira te engana para esse tempo parecer menor e ligar o som ao evento da porta fechar.
  12. Eu fico com pé atrás desse site spotnicks. Gostaria de conseguir validar algumas informações. http://www.camara.sp.gov.br/blog/category/noticias/projetos-aprovados/ Mas de qualquer maneira, SIIIIM, esses fdps deveriam receber muito menos! Mas muuuuiiitoooo menos! Cortar muito cada benefício! O foda é que muita gente não pensa assim. Já cansei de conversar sobre esse assunto com as pessoas. A maioria não quer nem falar sobre o assunto achando que não fará a menor diferença na vida delas ou da população. Outros pensam que se políticos recebessem pouco, seriam mais fácil de serem corrompidos. Algumas pessoas acham que políticos não ganham muito, nós é que ganhamos pouco.
  13. Tomara que dê certo e que fique tudo de exemplo! Eu tenho pé atrás. Ele realmente pode não ser um político de carreira. Mas a fortuna da empresa dele teve algum conxavo com o Governo? Ou veio 100% do mercado privado?
  14. Aqui está uma desgraça! É meio bizarro! O governo não é uma empresa! Essa porra nunca deveria ficar negativo! Não tem porque sair gastando mais do que tem! Para mim, o governador que cria uma dívida bizarra deveria ir preso! Só poderia se safar se a dívida for aprovada pelo juduciário e legislativo juntos.
  15. Espero que vocês de São Paulo ganhem com ele. Sou um pouco pessimista com políticos, mas mesmo se ele tiver um lado podre, vocês podem ter um ótimo ganho! Os últimos 5 anos foram bem ruins por aqui! Mas, quando sairam as UPPs e UPAs, houveram evoluções bem legais. Pena que as inovações acabaram pouco tempo depois.