Jump to content

Luiz Claw

Membro Ativo
  • Content Count

    6,609
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Everything posted by Luiz Claw

  1. Concordo com quase tudo o que você falou. Mas, um fator que é ruim que pode ser bom é que não fazíamos testes direito. Pode ser que a situação seja pior do que registrada, mas, que já esteja chegando ao ápice. To olhando o daily cases desse site aqui. To torcendo para essa semana não ser pior do que a semana passada. Se for relativamente igual, já é um bom sinal. https://gisanddata.maps.arcgis.com/apps/opsdashboard/index.html#/bda7594740fd40299423467b48e9ecf6
  2. Tomara que as coisas comecem a melhorar. Em alguns países como Italia e Espanha que passaram pelo caos, já se estabilizaram há poucas semanas. Espero que essa pandemia passe logo.
  3. Rapaz, antigamente agente via aquelas manifestações de jovens de esquerda falando merda sem saber o que estava defendendo, e sentia vergonha por eles. Hoje, eu vejo muito velho sem a menor noção de realidade defecando montanhas pela boca! Tah foda! Vários e vários ex aliados estão pulando fora! O Bolsonaro está conseguindo comprar briga com todo mundo, incluindo muitos influenciadores e apresentadores. O gado que sobrou se informa por grupos de whatsapp ou por influenciador seguidor de Olavo de Carvalho. A nossa política está um caos! Todo dia é dia de polêmica!
  4. Antigamente eu achava também. Mas do jeito que as coisas andam, não duvido. Parece que uma parte do supremo quer acabar com o Bolsonaro. Ai são outros 500!
  5. Isso pode mudar se o Flávio for preso. Sinceramente, o caso dele não precisaria nem mais de investigação.
  6. Sim! Os 2 são bizarros, Bolsonaro e Lula. O mundo da voltas!
  7. Esses R$ 1.000,00 é para caso você tenha um emprego por fora e já tenha um jogo que julga muito promissor - você julga bom e obteve alguma avaliação muito satisfatória de alguma comunidade ou das pessoas. É uma graninha que pode ser rasgada? É! Mas é foda! Investir e empreender é se arriscar - risco controlados para não comprometer sua vida. Quando eu estudava administração, os professores traziam representantes de empresas para contar os seus casos. Os criados do Spoleto haviam tentado 21 vezes abrir um negócio e faliram todas as vezes - eles tinham grana sobrando e outros meios de renda. Finalmente acertaram com o Spoleto, que virou o maior rede de fast food nacional no Rio de Janeiro daquela época. Joguei o seu jogo. Curti bastante! Se eu o tivesse no celular, estaria jogando agora. Ele tem um ar daqueles jogos de DOS antigo! hahahah Para mim foi muito bom! Não sei como o público atual iria reagir. Talvez seria legal lançar duas versões para celular - um skin atual, para os mais velhos e outra um pouco mais iluminada e com cores mais vivas. Dá até a vontade de pagar a taxa do Google Play e te ajudar nessa empreitada.
  8. Olá! Acho que deve ter aqui: http://www.seganet.com.br/index.php?/forum/10-seganet-arquivo/
  9. Dessa vez isso não é tão relevante. Dá uma olhada do gráfico. A bolsa tem subido e descido muito todo dia. Esse número não é tão relevante nos últimos 70 dias. Eu queria ter tempo para ficar comprando e vendendo, pq o super sobe e desce está bem constante.
  10. Não sei: https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/05/22/em-reuniao-ministerial-bolsonaro-diz-eu-nao-vou-esperar-foder-a-minha-familia-toda-assista.ghtml https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/05/22/em-reuniao-bolsonaro-diz-nao-posso-ser-surpreendido-com-noticias-po-eu-tenho-a-pf-que-nao-me-da-informacoes-assista.ghtml Só isso - mesmo que crime - não dá para rolar impeachment. Mas impeachment é muito mais causado por relacionamento político e insatisfação popular. Digamos que isso poderia ser utilizado para impeachment, mas, o resto do congresso também precisam querer impeachment. Creio que por hora não acontecerá nada - o Bolsonaro se aproximou do centrão e distribuiu cargos. Mas, do jeito que ele é, acredito que ele continuará vacilando e brigando com outras pessoas. To tentando parar de acompanhar política novamente. Tem que ser sínico para lidar com isso.
  11. Talvez a visibilidade para um jogo novo seja até menor no Android. MAS, o seu jogo parece encaixar MUITO mais para jogar no telefone. Se eu me deparo com esse vídeo da Steam na Play Store do Android, altas chances de eu baixar! E olha que eu passo meses procurando um jogo no Play Store e praticamente nunca baixo nada. No PC dificilmente eu baixaria - tenho evitado ficar no PC - e boa parte dos jogadores casuais também. No passado, eu mandei um e-mail para o Velberan perguntando quanto ele cobraria para divulgar no youtube o jogo que eu estava fazendo com uns amigos. Ele respondeu R$ 1.000,00. Se o jogo for bom ao ponto das pessoas indicarem umas paras outras, este é um valor BEM razoável ! O Velberan tem bom alcance. Não sei qual seria o preço dele hoje em dia. Mas, é uma coisa a se pensar. Tem até outros youtubers novinhos com um alcance fantástico. Ps, não estou falando para você sair pagando youtuber. Só levantando uma possibilidade. To terminando de escrever um livro. Quando acabar, vou tentar fazer uma parada dessa. Quando tu quiser, passo o contato do meu amigo. Acho que já falei dele - o cara que fez parte do desenvolvimento do Sky Racket. Ele me procurou ontem falando que estava afim de começar a fazer projetos pessoais de 3 meses. Hoje ele já desenvolve para Double Dash e dá aula do assunto para faculdade. Frequentemente eu falo com ele sobre fazer jogo novo. Tipo, o cara tem oportunidades de ouro! A empresa dele tem contato com a Mauricio de Souza Produções e eles aceitam que se faça jogo com a marca da turma da mônica, pagando royalties por venda. Isso é uma oportunidade incrível para quem está começando! Ele também tem o dev kit do Nintendo Switich - precisa de avaliação para ter. Outra oportunidade de ouro!
  12. Desculpe a demora, cara. O trabalho tah foda aqui! O jogo parece bacana. Estava procurando um puzzle do tipo. Tem para celular?
  13. Eu to ligado que força de vontade e fé ajudam a melhorar - fazem aumentar o número de anticorpos. Mas esses 1% a 2% é só a taxa de letalidade diretamente relacionada ao corona. Indiretamente o covid matou muito mais!) Ele lotou a rede de saúde - tanto pública quanto privada. Os hospitais privados daqui do Rio já estão lotados a semanas! Adoeceu vários médicos e enfermeiros. O resultado é que mesmo mais da metada da população estando isolada em casa, os cartórios registraram 40% a mais de morte de um mê para o outro! E esse aumento foi bizarro comparando com a ano anterior. Muita gente morreu por outras doenças por não haver aonde se cuidar.
  14. Pelo o que li, 80% das pessoas não vão ter nem sintomas. Não vão ficar doente nem se sentindo mal. Dos outros 20%, muitos ficarão mal, como se fosse uma virose braba de te deixar na cama bem fudidos, mas melhorarão sem remédio nenhum. E uma parte desses 20% irão precisar ser internados, caso contrário, morrerão afogados com água no pulmão. E até os internados podem morrer. Quem fica mal ao ponto de sentir falta de ar é onde mora o perigo. O meu cunhado não chegou a sentir falta de ar. Mas, é relevante saber que depois do remédio ele sentiu melhoras - não foi uma demora que demorou a chegar. Bem, de qualquer forma, precisa de um estudo estatístico. Pode ter sido sorte - ele já poderia estar melhorando.
  15. Ele foi um dia para o hospital só. Não sei se o médico passou para ele tomar por alguns dias. Ele não teve um acompanhamento hospitalar.
  16. Saquei! É, você pode ter razão. Talvez não estamos sabemos mais sobre novos mortos por os hospitais já estarem lotados.
  17. Vou dar uma olhada hoje mais tarde! Po, posta em um tópico separado para a galera ver! É maneiro ver que tu terminou!
  18. Bolsonaro é político. Suspeitas não são erradas. Contudo, não se pode formar certezas com os dados que temos.
  19. O Freixo fala muita merda! Nem acompanho ele, nem sei o que ele está dizendo. Bem, muita gente da esquerda e da direita falam merda pra caralho - não consigo nem dizer quem ganha. Contudo, não pense que todo mundo que discorda fortemente do Bolsonaro segue essa lógica ai não. Muita gente pega no pé da cloroquina por que já houveram vários e vários estudos por entidades super reconhecidas no mercado falando que não funciona - e sim também tem efeitos colaterais. Contudo, também vejo gente falando houve estudos mostrando que quando misturada com outros remédios, pode ajudar a melhorar quando o paciente está nos estágios iniciais. As pessoas que falaram não citaram o nome da entidade que realizou essa segunda pesquisa, mas, não nego que possa existir. E os dados da melhora não são algo que possa chamar de salvação - era tipo reduzir de 15% para 8% o número de mortes de pessoas naquele estágio. O meu cunhado pegou covid, ficou bem mal, foi para o hospital e tomou hidroxicloroquina - uma versão mais light, com menos risco. Ele falou que sentiu uma melhora significativa. Então fico dividido - o caso dele não é uma prova. É necessários estudos com dados estatísticos. Se alguém tiver esses dados e puder postar.
×
×
  • Create New...