Pastor Cospefogo

Membro Ativo
  • Content count

    1,524
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    18

Pastor Cospefogo last won the day on February 18

Pastor Cospefogo had the most liked content!

Community Reputation

231 Contribuidor oldschool

About Pastor Cospefogo

  • Rank
    Pleno

Contact Methods

  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

4,926 profile views
  1. EXATAMENTE. Isso sempre foi minha política, desde a época das locadoras. Naqueles tempos era mais pelo financeiro mesmo, não tinha como alugar uma pá de jogos ao mesmo tempo. Mais tarde, por jogar muitos RPGs no SNES, comecei a focar assim. 1 por vez. É como ler um livro, um gibi, assistir um filme. 1 por vez. A diferença é o período. Jogos de MAME, por exemplo, faço algo meio semanal... Numa semana, foco em um título (mas dou uma leve brincada com outros). Na semana seguinte mudo, e assim vai.
  2. Falando nisso, Burn... Retomei o MAME aqui. Virei a Panasonic 42 na vertical e estou só nos jogos de NAVE. VULGUS! Joguei batante VULGUS ontem, mas não cheguei perto do teu placar de 250.000 ainda. Mas a pontuação do Elwood eu quero bater, logo logo. Acho que descobri como fazer aparecer a ESTRELINHA dos 10.000 pontos... http://fliperamas.org/jogo/vulgus
  3. O remédio pra esses momentos é jogar MAME. Coloca ficha, detona. No máximo toma nota de um placar. Desliga, volta pros afazeres diários...
  4. Camaradas, Minha infância foi embalada por um CP-400 da ProLogica com jogos de "adventure em modo texto". Aqueles jogos onde você tem uma descrição de um sala, um ambiente, um local, e através de comandos tem que ir avançando na história. Não falo dos "point and click", estilo Monkey Island... Falo dos jogos onde a coisa é realmente assim: > ABRIR PORTA > SEGUIR TRILHA > USAR CHAVE > EXAMINAR BAÚ Etc etc. Pois bem, criei um motor web (e todo um site em cima disso) e já criei um jogo demo. Gostaria de saber se tem algum interessado em fazer um beta-teste. Não é para analisar a história em si (afinal, é um demo), mas sim as funcionalidades. A coisa deve ser toda auto-explicativa. NOTA: — Preciso principalmente saber se o sistema de "INICIAR JOGO" e "CONTINUAR JOGO" está OK. O motor usa cookies para gravar o acesso do usuário e escreve/lê tudo em arquivos JSON. Logo, se fechar o navegador e retornar mais tarde, o jogo "deve" continuar no ponto em que estava. Alguns amigos se queixaram de problemas quanto a isso. Interessados, por favor, mandem MP que eu passo o acesso. Cospefogo.
  5. Um tempo atrás a gente andava jogando direto TMNT de MAME. Baita jogo... Se alguém quiser colocar seu placar lá no site Fliperamas, é bem vindo! http://www.fliperamas.org/jogo/teenage-mutant-ninja-turtles/ Cosme.
  6. Tem aquele "truqinho" da "viradinha rápida" antes de finalizar o combo de socos, né? Sem isso, é realmente impossível.
  7. Valeu Pollux! Estou no aguardo para comprar um PaperWhite, com luz pra ler no escuro. Mas obrigado mesmo assim! Cosme.
  8. EPA. Segura lá! Wii faz tudo... ... ... MENOS EMULAR MAME! Tudo bem que ele emula CPS1 e CPS2 e muita coisa via Final Burn, mas não emula MAME do jeito que a Peste Negra fazia, não mesmo. Não chega nem perto.
  9. Isso aí! Quero dar um Kindle de presente para minha esposa, mas antes de comprar um na Amazon, vai que, né, tem alguém aqui disposto a vender um por um preço camarada. Abraxas, Cosme.
  10. Shinobi do PC-Engine humilha ambos. =)
  11. EXATAMENTE. Obrigado pela correção. Me cafundi nos termos. Eu gosto justamente em SPLIT, onde dá pra apagar qualquer rom e não fica dando erro na hora de abrir, buscando arquivos inexistentes.
  12. Sei que foge do contexto da pergunta (pois não uso full sets) mas eu sempre prefiro as coisas MERGED, SPLIT assim posso remover (além de jogos inúteis) versões de jogos que não me interessam. Street Fighter Japan, Street Fighter Asia, Street Fighter USA, Street Fighter Latin America, Street Fighter Rev 123 Bossoroca, Rio Grande do Sul... Etc, etc. Pra mim tendo apena UM street Fighter, é o que interessa.
  13. Eu achei um jogo bem feio... mediano, nada mais que isso.
  14. Será que vai melhorar a coisa?