Jump to content

Pastor Cospefogo

Membro Ativo
  • Content Count

    1,988
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    52

Pastor Cospefogo last won the day on September 18

Pastor Cospefogo had the most liked content!

Community Reputation

515 Contribuidor oldschool

About Pastor Cospefogo

  • Rank
    ファミコン

Recent Profile Visitors

5,928 profile views
  1. Acabei de platinar o Assassins Creed Tsushima... Ops, Ghost of Tsushima. Que jogo, senhores. QUE JOGO!!!
  2. No OUYA, não. Só se você plugar um HD externo ou pendrive parrudo nele, na única porta USB, aí sim. Mas direto nele, não. Sobre o PACK que usei no OUYA o esquema foi mais ou menos assim: ABAIXEI o APK RetroArch 32Bits (no Ouya é 32Bits) e instalei no bichinho com o file manager que tinha lá desde a época da Editora EBAL. O RetroArch ficou prontinho nele, MAS CRU, sem nada dentro. Aí, dissequei meu Pacote V5 do PSClassic, pegando o tema, as rãs, playlists, configs e afins e migrei pra dentro do RA do Ouya. E, porém todavia contudo, OUYA roda 1080p, PSClassic roda 720p... Tive que ficar uma semana inteira praticamente AJUSTANDO tamanhos de tela de jogos, especialmente MAME, que muda mais do que trocador de ônibus da linha 400 Méier Flamengo, pra mudar tudo de dimensões 3X para 5X. No fim deu tudo certo. Fiz nos meus dois OUYA e também no OUYA de um amigo. Agora que tenho o Pacote OUYA Especial Queijo Gouda, é super simple instalar em outros OUYA, só copiar mesmo. Mas Dreamcast nem tem jogos pra se jogar...
  3. Eu mesmo estava dando meus dois OUYA como mortos, abandonados... Até que resolvi colocar o RetroArch com o Pacote Pastor V5 neles. Ficaram uma TETÉIA, tal qual o PSClassic, usando controles ORIGINAIS de PS3 pareados ou até mesmo o controle do classic com USB. O único BORÉM do OUYA são os apenas 8GB de espaço pra gravar coisas, mas considerando os consoles clássicos, CABE tudo e + o SYMPHONY of THE NIGHT ISO. Pra que melhor?
  4. Meus packs tem esses riscos. Você pode acabar levando goela abaixo coisas que o Pastor NÃO gosta.
  5. Pouca coisa. Nesse do MegaNZ tem algumas traduções (e atualizações de traduções) de jogos de NES e SNES, e 3 homebrews novos de MD. Também tem o Contra de SNES sem as malditas fases vistas de cima. SIM, o jogo não tem mais aquelas fases!!! E Sunset Riders de MEGA com as cores melhoradas.
  6. Gente, novo link, no MEGA-NZ, público: https://mega.nz/folder/Q3401RaD#T3hH7ytfwLaQfdjojis89A Quem já usava, recomendo atualizar.
  7. Se alguém precisar de acesso, só pedir. Me envie uma PM com o endereço de email.
  8. Cara, Eu lembro que adicionei SCUMMVM (não lembro se você já pegou) e também coloquei CORES última versão que saíram agora no início de outubro. E também melhorei a arte dos fundos dinâmicos que tem na dash XMB. Baixa só o RAIZ-ROOT.ZIP e sobrescreve o teu. E o ROMS SCUMMVM se não pegou ainda. O resto tá igual (pasta com isos e pasta com ROMS mame e consoles)
  9. Tá faltando um monte de coisas... Isso é co conteúdo do pasta "retroarch" na raiz do pendrive FAT32. Falta ainda a pasta de ROMS, a parta de ISOS (com os poucos que coloquei) e a pasta que dá o BOOT, uma pasta de nome com números e letras, comprido. Abaixa de novo daqui, super hiper atualizado, tem todas as pastas certinhas: https://drive.google.com/drive/folders/1fdzTg2kXXYLPIAVRQ9xdZcKo67Z1lK7v?usp=sharing Vai ficar assim a raiz do pendrive. A pasta retroarch vai ter tudo o que você postou da imagem acima.
  10. Eu peguei o Yakuza ZERO ontem, tava R$ 33 na PSN. Na vida joguei só o 1, lá no PS2. Não lembro se joguei o 2 também. Curti demais na época, mas depois acabei esquecendo de voltar pra série. Recentemente fechei o Sleeping Dogs (que gostei THE MAIS) e resolvi ressuscitar o RYU GA GOTOKU. Dizem que o ZERO é bom, né? Tal qual os KIWAMI 1 e 2 (que são remaster do 1 e 2 original, procede?)
  11. Olha, confesso que ainda não joguei, só testei coisas. Não senti lag propriamente dito, mas no vai e vem dos menus, às vezes o toque do direcional ou botão não registra, ou atrasa. Achei que fosse por conta de eu estar bem longe da TV com o Ouya meio escondido no movél que ele fica. Já dento dos jogos (só fiz testadas rápidas) não vi nada de anormal. Agora, se o lag realmente se fizer presente (ainda estou arrumando coisas hoje) o esquema é jogar CABEADO. Não me importo de jogar com controle com fio — uso controles originais de PS3 no OUYA.
  12. S.I.M. LINDAMENTE. Logo subo um PACK para ANDROID. Só não vai ter ISOS. O OUYA tem pouco espaço.
  13. O mais legal é que resolvi mexer no OUYA e LASCQUEI o RetroArch TAL QUAL fiz no PSClassic DENTRO DELE! Que coisa bem linda do menino Jesus de Praga!
  14. Cara, eu perdi semanas montando essa lista, baixando, testando, configurando. Pro meu paladar, tudo o que interessa de PSX juntei nessa coleção. Mais que isso, seria perder tempo (e sabendo, claro, que nem esses jogarei todos na vida)
  15. As minhas LPL de PSX, MegaCD e PceCD tem baciadas de jogos com capinhas setadas e tudo, mas não adianta deixar "pro público geral" senão só vai cafundir os viventes achando que tem tais jogos no pack "mas não estão rodando". ...mas as CAPINHAS + SHOTS foram todas disponibilizadas dentro da pasta THUMBNAILS. Não esqueçam de garimpar lá... Essa é minha coleção de PSX. No pendrive não cabem todos, lógico, mas uns 70 entraram. (Pendrive de 128Gb). As imagens escolheram, BOTÃO direito e ABRIR em nova ABA pra ver no tamanho real.
×
×
  • Create New...