Jump to content

Pastor Cospefogo

Membro Ativo
  • Content count

    1,536
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    18

Pastor Cospefogo last won the day on February 18

Pastor Cospefogo had the most liked content!

Community Reputation

233 Contribuidor oldschool

About Pastor Cospefogo

  • Rank
    Pleno

Recent Profile Visitors

5,087 profile views
  1. O que vocês tem jogado? Final 2017

    Final Fantasy III de Famicom, em inglês. Wizardry 1: Proving Grounds of Mad Overlod, Super Famicom em inglês.
  2. Curiosidades Diversas de Retrogames

    Céus! Que coisa bizarra! Cadê as scanlines? Horrível!!!
  3. Eu tive, original, completo. Também tive o famigerado Phantasy Star 1 de Master que saiu pra Mega. Vendi ambos... Meu Rockman Mega World foi para o Rokuman-Senpai do fórum NES Archive. Linda, linda fita.
  4. 40 anos do Atari

    Eu ganhei um Atari "original" da Polyvox em 1986, tinha 9 anos na época. Lembro de ficar horas jogando e, além disso, admirando aquelas imagens com telinhas de jogos que tinha na parte detrás da caixa. O padrasto de um amigo meu era médico e vivia viajando por aí. Deve ter estado nos USA na época, pois ele tinha uma caixa de fitas raríssimas e uns livros, em português, sobre o console. Num desses livros tinha o passo-a-passo do Indiana Jones. Eu joguei várias vezes mas nunca consegu realmente fechar o jogo (ou não entendia direito o conceito da coisa). Chegava na Arca da Aliança mas nunca conseguia tocá-la. Tinha tipo uma escadinha que erguia o Indiana até ela, no esquema de sanfona, e pelo que o livro dizia, tinha que ir até o topo e encostar o boneco na danada. Comigo a escadinha sempre parava na metade. Robotank foi a coisa mais fantástica pra mim na época... O que era aquele jogo, caras? Que coisa fantástica! Mas a maior decepção de todas com o meu Atari 2600 Polyvox (que funciona até hoje) era a ausência das chaves de dificuldade. SIM! No local das chaves de dificuldade havia uma borracha lacrando cada uma das duas chaves. O meu Atari era sempre na dificuldade A/A (mais difícil). Era impossível mudar para dificuldade B... Nos Ataris dos meus amigos, nos Dactar, nos clones em geral, as tais das chaves me davam uma inveja desgraçada!
  5. LANDSTALKER, SEGA Megadrive. Link para download: https://www.dropbox.com/s/dmfrbb3obwg4ah3/Landstalker (U) [Sem Diabonais].zip?dl=0 Comparem esse com o original. Na minha opinião é mais fácil jogar SEM DIABONAIS.
  6. Eu tenho a rã patcheada que (na minha opinião) corrije os controles. Ao invés de usar diaBonais o tempo inteiro, você usa cima, baixo, esquerda, direita para controlar o alemão aventureiro. Mil vezes melhor...
  7. The king of fighters Destiny

    Terrível!!! Não consigo olhar por mais de 30 segundos pra uma aberração dessas. Gráficos 3D são a pior coisa que já podia ter sido inventada para as animações. NADA, NADA NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE bate o modo desenho animado clássico. ARGH. O que foi visto, não pode ser desvisto. ARGH...
  8. É seguro enviar pagamento pelo paypal?

    Cara, Sobre o serviço ser seguro, é sim. Sobre novos golpes engenhosos, sim, é um perigo. Eu só compraria se o "invoice" dele fosse totalmente detalhado: Playstation 4, modelo tal, funcionando oerfeitamente, etc etc etc. Senão você vai disputar o que depois caso der problema? Abraxas, C.
  9. Existe Castlevania 3 japonês pirata?

    A versão americana não tem CHIPE algum... Poderia bem ser paralelizada.
  10. Existe Castlevania 3 japonês pirata?

    Gradius 2 da CCE! Essa era antológica!
  11. Existe Castlevania 3 japonês pirata?

    Eu já coisas cabulosas piratas (Metroid 1 de NES em fita pirata 60 pinos, Super Mario Bros 2 Lost Levels em fita pirata 72 pinos e tantas outras) mas nunca, nunca cruzei por um Castlevania 3 pirata (ou até o Akumajou Densetsu pirata).
  12. Músicas Fodas Sem Vocal

  13. EXATAMENTE. Isso sempre foi minha política, desde a época das locadoras. Naqueles tempos era mais pelo financeiro mesmo, não tinha como alugar uma pá de jogos ao mesmo tempo. Mais tarde, por jogar muitos RPGs no SNES, comecei a focar assim. 1 por vez. É como ler um livro, um gibi, assistir um filme. 1 por vez. A diferença é o período. Jogos de MAME, por exemplo, faço algo meio semanal... Numa semana, foco em um título (mas dou uma leve brincada com outros). Na semana seguinte mudo, e assim vai.
  14. Falando nisso, Burn... Retomei o MAME aqui. Virei a Panasonic 42 na vertical e estou só nos jogos de NAVE. VULGUS! Joguei batante VULGUS ontem, mas não cheguei perto do teu placar de 250.000 ainda. Mas a pontuação do Elwood eu quero bater, logo logo. Acho que descobri como fazer aparecer a ESTRELINHA dos 10.000 pontos... http://fliperamas.org/jogo/vulgus
  15. O remédio pra esses momentos é jogar MAME. Coloca ficha, detona. No máximo toma nota de um placar. Desliga, volta pros afazeres diários...
×