Jump to content

Juninn

Membro Ativo
  • Content Count

    7,648
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Juninn last won the day on November 22 2019

Juninn had the most liked content!

Community Reputation

107 Contribuidor

About Juninn

  • Rank
    Mesinha de Centro
  • Birthday 07/20/1984

Contact Methods

  • MSN
    juninholoko@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Previous Fields

  • Registro Inicial
    24/03/2004

Recent Profile Visitors

8,042 profile views
  1. Coloque todos os arquivos na mesma pasta( .bin e .cue), crie um arquivo de playlist .m3u listando todos os arquivos cue e chame este arquivo na playlist do Pastor, fica assim: Arquivos: Playlist m3u: Playlist do Pastor (/retroarch/playlists/Sony - PlayStation.lpl): { "path": "/media/Games/Resident Evil 2 (USA) (Disc 1)/ResidentEvil2.m3u", "label": "Resident Evil 2", "core_path": "/media/retroarch/cores/km_pcsx_rearmed_peops_libretro.so", "core_name": "Sony - PlayStation (km_PCSX ReARMed) [PEOPS]", "crc32": "00000000|crc", "db_name": "Sony - PlayStation.lpl" }
  2. Parabéns Pastor, seu pack ficou sensacional, e graças a deus não é aquela dash do PS3. To aqui editando com meus jogos:
  3. Acho que qualquer um, eu uso um HD de 80gb de um finado PS3 fat com um case genérica, funciona perfeitamente.
  4. Aqui no Chrome abriu zuado, no Firefox foi perfeito.
  5. No dia que o console chegou eu já pedi o cabo OTG, o visual me incomodava DEMAIS, eh tbm o motivo de eu não trocar o cabo USB dos controles, o acabamento eh perfeito.
  6. Ainda bem que não estamos no Japão.
  7. Tem como liberar sim, com 1 ponto de solda, há tutoriais no youtube ensinando isso, a sony capou propositalmente a energia.
  8. Ninguém liga pro "drinzão" PS: Beijos.
  9. Vc pode continuar usando Autobleem sem problemas, mas será necessário instalar o bleemsync para liberar o uso da USB traseira para dados... É bem tranquilo de se fazer, a própria aplicação faz o backup do firmware atual, no futuro vc pode voltar ao estado original, caso queira. Segue esse tutorial que é sucesso:
  10. Caramba, igualzinho o meu que funciona perfeitamente! Fez a instalação do bleemsync sem erros?
  11. Tbm acho o maior problema dele os fios curtos dos controles, vou pegar dois cabos USB pra usar de extensão, espero que não role atrasos.
  12. bleemsync foi só pra liberar dados+energia na porta traseira, de resto continuo usando o Auto Bleem, tem um tuto detalhado no canal do Mão na Luva no youtube, é perfeito pq não precisa matar uma porta de controle e agora fica tudo escondido atrás do consolezinho, acabamento perfeito. Comprei o cabo Y pelo ML, 27 bolsos, o anúncio atualmente está pausado, mas caso queiram monitorar: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1358162477-2-em-1-adaptadores-otg-micro-usb-macho-fmea-para-usb-fmea-_JM Tô usando um HD velhão que tinha aqui, de 80gb, era de um PS3 Fat. Testei tbm meu pendrive 3.0, funcionou... A grande sacada de utilizar a porta traseira é que tem alimentação extra pra empurrar esses caras. E não senti nenhum tipo de lentidão ou diferença entre pendrive e o HD. Tô usando tbm uma fonte que era do rasp, com botão on/off, deixo sempre desligado pra não correr o risco de sacar o HD e dar zica na porta.
  13. Chegou a testar na porta traseira com PS flasheado pelo bleemsync? Aqui esta rodando até HD externo.
  14. E eu nem abri o RetroArch nele, verei isso ainda hoje!
×
×
  • Create New...