Carlos-Shadow

Membro Ativo
  • Content count

    6,584
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Carlos-Shadow last won the day on February 10 2015

Carlos-Shadow had the most liked content!

Community Reputation

244 Contribuidor oldschool

About Carlos-Shadow

  • Rank
    Disrespectful Little Whelps!
  • Birthday 10/09/1987

Contact Methods

  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

6,721 profile views
  1. O trabalho está ficando bastante bom
  2. Sim, ok. Só tem um porém. Essa visão artistica da liberdade do coreano (que sei que está trabalhando também no jogo) seguia fielmente a modelagem e direção de arte dos Shenmue originais, que por um acaso, estavam em concomitância com os dos jogos da Am2 da época e outros da Naomi (obviamente Shenmue sendo o mais bem trabalhado). Nenhum dos vídeos lançados até agora sequer sugere que estão seguindo a mesma direção artistica, por causa do contexto totalmente diferente, habilidade diferente, ferramentas e moldes de modelo 3d diferentes, tempo disponivel para dedicarem a esse aspecto. Quem garante que usar esses modelos ai não destoariam do resto do mundo que eles estão criando para Shenmue 3? Não é simplesmente jogar a Morrigan ripada do Darkstalker 2 no Capcom Vs Snk que fará ninguem perceber a total discrepância dela para com os sprites feitos para o jogo. Analogisse essa mesma preocupação para Shenmue 'HD'/1/2 para Shenmue 3 (2018/19)
  3. Esse canal de que roubaram o texto é ótimo. Lembro de ter visto um video deles sobre Yakuza 0 MUITO BOM. Aqui:
  4. Modelo pronto? Modelos excepcionais para 1999. Ninguém faz um investimento e reune várias pessoas para vender o jogo para os 70 mil fãs que doaram para o kickstarter. Não mesmo! Séria impensavel fazer um investimento grosso desses para um retorno sem expandir a marca.
  5. Podia ter o Bonks no lugar do Sonic. Podia ter o Blinx. Podia ter o Chapolin colorado. Ia continuar achando um lixo. É uma pena não ser nenhum desses, e ser o Sonic, porque é um esquema de jogo intragável PARA MIM, e que me aliena de voltar à essa marca que tanto marcou minha infância (mas sonic mania jogarei). É um esquema feito pra criançada do iPhone edgy cringy que joga runner games. É questão de opinião, pura e simplesmente. Vejo muita gente concordando comigo quando emito comentários em outros sites e redes sociais. Usar o Sonic 06' - um jogo praticamente inacabado, e com composição de equipe inconstante depois da saida dos oldschool da SEGA, fora n outros fatores - como argumento para nunca mais tocarem numa jogabilidade 3d com argumento 'ur dur Sonic Adventure 3 saiu em 2006 ur dur' é ridículo. Pura incompetência. Se não é pra investir forte e tentar algo como Breath of the Wild, é melhor nem tentar, porque a marca já tá mais obtusa do que precisa.
  6. Já cansei dessa jogabilidade em trilhos estilo bonus stage. Já deu cara. Já deu.
  7. Esse jogo vinha no cereal Kellogs, tive ele. Tem pra PC
  8. esse jogo é meio sem graça. tem pra ps3 tbm
  9. que doidera kkkk
  10. Não esqueçam de ativar o modo HUD Pro nas opções. Vocês irão curtir pra caralho.
  11. Eu ja to com umas 6 horas de jogo e continuo me confundindo com os controles... O mundo do jogo é enorme, na moral, chega até a deslumbrar dependendo do ponto em que se está. O unico porém é que essa enormidade pode causar nos preguiçosos um receio enorme de ir em areas muito isoladas e de dificil saida
  12. Agora sabemos que esse Zelda novo é tão bom quanto Final Fantasy XIII-2
  13. Po, Maedhros, não guentou ficar fora por algum tempo? kkkk