Carlos-Shadow

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  1. Depois do WhatsApp, foruns de internet se tornaram meio irrelevantes, mas as seções retro e classificados continuam boas
  2. Parece que Shin Megami Tensei é exclusivo temporário, e que o jogo começou sendo feito para o PS4. Faz sentido, já que vender pra console nintendo e portatil Nintendo são coisas distintas (apesar que só o tempo dirá se o switch vai ser uma terceira via ao 3ds.... ja que o proprio ds era uma 3° via ao game boy, e no final tomou lugar).
  3. https://www.konami.com/games/bomberman/r/us/en/ Esse tipo de jogo é perfeito para o Switch, pq dois controles ja favorece 4 jogadores facilmente. O bomberman Ultra parece lixo comparado a esse novo, que tem muito mais porte de jogo per se que título fraquinho de rede online. Por um momento eu quis que a Nintendo tivesse comprado também essa marca da Konami, ja que ela comprou deles o Momotaru densetsu. E também por mim tá bom ser um aparelho de mid games. Eu curto mid games, e é horrivel n encontrá-los no ps4, onde ou só tem jogos hollywoodianos ou jogos indie toscos ou aquelas merdas padrão de ubi/act/ea
  4. Tá, mas o que que a Platinum tem haver com o fechamento do estúdio da Sony? Cancelamentos de jogos afetam diretamente o consumidor, o seu público, principalmente quando jogos já anunciados simplesmente somem do mapa. Fechamento de estúdios atendem à gestão das empresas, tal qual aconteceu com a Lionhead Studio. Cancelamento de jogos, como provavelmente aconteceu com jogos não revelados em estudios da Sony, como o Evolution e aquele do Starhawk, acontecem a todo o momento, se bobear até em tercerizadas, como pitchs feitos por devs de medio porte à grandes publishers como Activision e EA. Hatear uma empresa é opção de cada um, agora, fazer analogias que não fazem o minimo sentido retórico para fugir do assunto que a Microsoft cancelou um jogo hypado e anunciado há mais de 2 anos é já outro nivel de Ismo.
  5. Eu compraria esse Bomberman. Se um dia vier a ter, será um dos que comprarei.
  6. Ué, mas não aconteceu a exata mesma coisa com o estudio do Fable (e faz um tempo com a do Ages)? É algo normal, infelizmente, para a grande indústria. Rotatividade, inchamento, redução. Só não entendi comparar cancelamento de jogo com fechamento de Estúdio. Se for para falar de canalhice, melhor falar de atitudes filhas da puta que a Bethesda fez com estudios menores de forma tercerizada para fazê-los quebrar e assim comprarem os ativos. Aliás,a Microsoft fez a exata mesma canalhice com o estúdio de Phantom Dust, se não me engano. Desemprego é algo que está em contrato, e nem toda união contratual é para sempre na iniciativa privada
  7. Esse da Capcom é Vaporwave puro. Fora o trailer, o conceito de MMO era um lixo cagado de parecer jogo de navegador. Agora, o dinheiro investido nele deve ter dado dó. A Platinum, como qualquer empresa, tem recursos e manpower limitados. 4 anos fazendo Scalebound com pré-produção e produção. Bayonetta saiu em Sep de 2014, significa que em Julho de 2014 ele tava pronto. Se Scalebound está há 4 anos nessa ginga, quer dizer que existiu um momento que o desenvolvimento e gestão de recursos entre esses dois projetos foram disputados. (Possivel que a maior parte tenha sido pre-produção do SB). Isso explicaria a baixa qualidade no Transformers e no TMNT, já que eram projetos tercerizados com menor relevância, e que teriam engines compartilhadas e redução de custos. O caso do Star Fox parece ter sido mais um choque de pensamento entre o Miyamoto e eles. Engraçado que o Kamiya manda MS se fuder, mas baixa a bola quando o Shigeru enfia goela a dentro um conceito tosco no Star Fox Zero. E tipo, ainda tem a parte tercerizada do Nier: Automata.... Velho, fico imaginando o que é que os zé da MS fizeram pra enfurecer tanto o bicho lá. Será que foi tipo Phantom Dust, que os caras simplesmente cagaram na cabeça do projeto praticamente pronto?
  8. Os caras da MS devem ter tendado pressionar a Platinum: July 2015: "Those shits at MS...are they fucking with me?" Claro que os titulos da Platinum não foram tão bons. Há 4 anos dividindo dividendos e manpower para projetos terceirizados diversos. Quase certo que o Scalebound era totalmente feito lá, enquanto que ao menos o Star Fox deu pra ver que era meio a meio, fora eles ficarem reutilizando engines antigas para o Tartarugas Ninjas. Star Fox foi mais culpa do Miyamoto que deles mesmo, coisa de choque de conceito. 4 anos jogados no lixo. Tomara que Scalebound seja revivido para o Switch ou para o PS4. Pior é que eu QUERIA jogar tanto Phantom Dust quanto Scalebound, da mesma forma que fiz com DR4 (comprando pra PC). Que merda deve ser ter um Xbox One esses dias. Chega logo Scorpio, que ai dá um gás na movimentação de exclusivos e de deals. Depois dessa, duvido o Kamiya voltar a trabalhar com a MS. Negócio é Nintendo ou Sony, fuck MS.
  9. Ih caramba... =/ Antes foi o Fable, e agora Scalebound, que parecia um puta jogaço. Sério, que merda.
  10. Cara, tomara que eles lancem o 2 também
  11. MS não ta dando uma dentro com noticias sobre exclusivos ultimamente. A parte boa no emrcado br é que os jogos em media estão menores que os de ps4 no geral
  12. Era a forma de responder feito gente antes de descobrir que é um fake.
  13. Olá Basta que pelo seu gametablet você va na ferramenta opções>loader>opção game save mode> dai vc troca o standard mode para Unique mode Qualquer outra coisa só perguntar. Evite usar suas fotos pessoais em foruns de videogame. flw