Jump to content

Jin Kazama

Membro Ativo
  • Content Count

    1,706
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Jin Kazama last won the day on September 19

Jin Kazama had the most liked content!

Community Reputation

89 Contribuidor

About Jin Kazama

  • Rank
    Pleno

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. @Maedhros, dizer que quase não houve diferença entre kof 95, 96 e 97 é forçar a barra heim. A diferença entre eles é bem maior do que as diferentes versões de SF IV ou V. E outra, FIFA sai todo o ano e mesmo assim continua um dos jogos mais vendidos e mais competitivos online, então essa de um jogo de luta que tivesse ciclo de versões mais curtos não seria competitivo ou dividiria a base online é balela, até porque a EVO surgiu muito antes dos games de luta serem o que são hoje.
  2. Foi o que eu disse no meu post anterior, nesses jogos e no exemplo do MK3 concordo contigo, e mais algum ou outro como por exemplo TK Tag que é uma versão especial, mas para por aí, todos os outros que tu comentaste são bem diferentes entre si. Vou utilizar como exemplo o KOF 97 e 98 (aqui caberia uma infinidade de exemplos). De um ano ao outro há muuuita diferença, e o jogo já é lançado COMPLETO. Agora usando SF V como por exemplo, o jogo nasce capado faltando um monte de coisa, e demora anos para se tornar em algo aceitável. Isso faz com que as pessoas esperem anos para comprar a versão mais completa, ou compra o jogo capado no início e vai gastando conforme o tempo para deixar o jogo mais completo. Mas em fim, se tu preferes a forma atual, bom para ti, pois eu já desanimei faz tempo e nem acompanho mais os lançamentos, e olha que esse estilo era uns dos meus preferidos.
  3. Discordo fortemente. Todos os jogos que tu citaste no outro post são bem diferentes entre si com uma ou outra exceção por ser tratarem de versões especiais, como por exemplo as diferentes versões de SF 2 e UMK 3. Como o @burn disse, eram jogos diferentes com uma infinidade de mudanças: jogabilidade, balanceamento, cenários, músicas, personagens novos, golpes novos, história nova, etc... Hoje o que se tem é requentação de um mesmo jogo durante uma geração inteira acrescentando personagens e cenários novos e balanceando a jogabilidade. Antes a cada 1 a 2 anos a gente tinha jogos totalmente diferentes. Olha a mudança que tínhamos entre Tekken 2 e 3, Soul Edge e Soul Calibur, SF Zero 2 e Zero 3, KOF 97 e 98, MK 1 e 2, só para citar alguns exemplos. Não se compara em nada com hoje. Hoje a real mudança normalmente só acontece quando troca-se a geração, o que é uma merda.
  4. Eu que pergunto se tu tá doido, mas o @burn já explicou muito bem a diferença.
  5. Isso hoje, por que antigamente não era assim. Por isso que larguei os jogos de luta.
  6. Ou seja, caça níquel. Para que lançar um jogo completo se posso lançar a "conta gotas".
  7. Street Fighter 6 – Q3 2022 Super Street Fighter 6 – Q4 2023 Ultra Street Fighter 6 – Q4 2024 Os caras nem lançaram o primeiro e já estão pensando nas versões caça níquel.
  8. Não joguei ainda nenhum jogo da lista de GOTY, mas meu palpite vai para TLOU, se não no máximo para o Animal Crossing.
  9. People Are Getting The Disc Edition PS5 In Their Digital Edition Box https://press-start.com.au/news/playstation/2020/11/16/people-are-getting-the-disc-edition-ps5-in-their-digital-edition-box/amp/ Lol
  10. A complementar o que o @Hill top zone disse, a única coisa que não dava para fazer é instalar um jogo no hd externo, daqueles onde eram obrigatórios terem uma parte do jogo instalada no HD. Se não me engano os únicos que conheci foram o MGS V e o GTA V. Fora isso dava para se fazer tudo. Agora que o @Hill top zone comentou, sobre o destravamento se não me engano o cara que destravou havia usado o PC apenas para instalar a dash laucher e a freestyle.
  11. Quando tu diz Slim E é o que o pessoal costuma chamar de modelo super slim? Se sim eu tinha um desse com RGH que deixei com o meu sobrinho quando me mudei do Brasil. E sim, só as primeiras levas eram destraváveis, sei disso porque quando fui comprar o cara na loja falou que talvez não era mais possível destravar, mas mesmo assim ele arriscou. Tirou um da caixa novinho, abriu e soldou o chip na minha frente, mas não rolou. Então o que ele fez? Como era uma galeria com vários stands/lojas, ele sabia que num stand ao lado o cara ainda tinha em stock o modelo da primeira leva. Ele então pegou um com ele, tirou da caixa e tentou destravar, só que dessa vez conseguiu para minha sorte. Para destravar com RGH nesse modelo ele utilizou um modchip, onde teve que soldar na placa, mas agora não consigo me lembrar se ele fez uso de PC para alguma coisa, faz muito tempo isso.
  12. Pelo jeito era frescura dos funcionários da Ubisoft
  13. Polícia atende ocorrência em Montreal, no Canadá Segundo testemunhas, funcionários do estúdio de desenvolvimento de games Ubisoft estariam sendo mantidos como reféns. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/11/13/policia-atende-ocorrencia-em-montreal-no-canada.ghtml Ainda não se sabe o que está pegando por lá. Devem ser kebabs
  14. Assim, não vou falar detalhadamente sobre as provas se foram válidas ou não, pelo simples fato de eu não ser jurista e poder está a falar um monte de besteiras. Uma coisa que aprendi também através de meu irmão que é advogado criminalista é nunca se basear pela opinião popular e muito menos da imprensa, pois essa última é sensacionalista e vai querer lucrar com isso. Assim digo, sempre terão aqueles como tu que vai dizer que foi tudo manipulado como também o inverso, e por tudo isso que fiz uma pergunta simples (não foi uma afirmação) levando em consideração somente a justifiça (nada de opiniões). Se o Sérgio Moro "montou um circo", no mínimo a segunda instância deveria absolve-lo, a não ser que também fizesse parte do circo. E minha opinião pessoal é simplesmente não sei. Pode ter sido mesmo tudo planejado como também não. Algo que jamais farei é confiar em juízes e muito menos em político. Pode também ter uma terceira via, a de realmente ter um circo montado, mas em cima de crimes praticados realmente. Resumindo, acho que vocês não deveriam ter essa opinião "gravada na pedra" e questionar todas as possibilidades, até porque talvez numca saibamos toda a verdade.
×
×
  • Create New...