Jump to content

Jin Kazama

Membro Ativo
  • Content Count

    1,476
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Jin Kazama last won the day on November 29 2019

Jin Kazama had the most liked content!

Community Reputation

28 Excellent

About Jin Kazama

  • Rank
    Pleno

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Há um tempo eu pensava que uma das maneiras de melhorar era tornar o voto não obrigatório. Dessa maneira iria evitar esses casos que tu mencionaste, mas iria levar a outros problemas. Grupos engajados politicamente iriam em peso votar (sindicatos, associações, etc), pessoas convecidas por outras (empregados por patrões, fiéis pelos pastores, cidadãos comuns ameaçados caso não fossem votar, etc). E isso poderia fazer que um candidato que está longe de ser a preferência da maioria fosse eleito, já que muitos cidadãos não iriam sair de casa para votarem. Tive mais certeza disso após a votação do Brexit. Muitos não foram votar acreditando que o Não não venceria, e deu no que deu.
  2. Sabe porque isso acontece? Acontece por causa das pesquisas eleitorais. Nessas eleições por exemplo muita gente não queria votar no PT, então para garantir que o PT não ganhasse o pessoal olha para as pesquisas e vai votar em quem está bem colocado. Muita gente tinha intenção de votar em outros candidatos que não fossem o Bolsonaro ou Haddad, mas o pessoal ver as pesquisas, desanimam e acabam votando em outro. Tenho a teoria que uma das formas de melhorar o Brasil é proibindo a divulgação de pesquisas eleitorais.
  3. Pronto: https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/japao-adia-olimpiadas-para-2021-devido-ao-coronavirus/
  4. Não estou a dizer que a atitude dele é certa, só estou a dizer que eles estão a pensar na economia e na imagem deles. Pra eles agora é menos ruim um monte de gente morrer do que a economia ficar uma merda maior do que já está até o final do governo. O meu único ponto que eu estou a defender é que tanto o governo como o Bolsonaro têm noção do que estão a fazer. O trump e o Boris Johnson também estavam com o mesmo discurso e as mesmas atitudes, mas quando a situação apertou eles mudaram as suas posições. Pode ser que o Bolsonaro e o seu governo também mudem, só não sabemos quantos precisam morrer para que isso aconteça.
  5. Acho que depende. Pro governo talvez pese mais 100 mil desempregados do que 10 mil mortes. Agora se a situação sair de controle pode ser que a situação se inverta, onde 100 mil mortes é pior do que 500 mil desempregados. Não se esqueçam que por mais que vocês achem ele um burro, ele tem monte de gente neste exato momento apitando no ouvido dele dizendo o que seria bom ou não fazer.
  6. Perfeita a explicação do @burn O vídeo acima serviu de prova para o que ele disse. E digo mais, essa porra só vai servir para atrapalhar para os jogos não correram a 60fps mas ficarem bonitos nos vídeos do YouTube.
  7. Me espanta que vocês do fórum ainda não perceberam a real intenção do Bolsonaro e do governo federal. Com certeza eles sabem da gravidade do problema e do número de pessoas que podem ser mortas, mas eles também sabem o problemão que pode ser para a encomia (já bastante fragilizada) caso tudo pare. Simplesmente pesaram na balança e prefiriram deixarem as mortes acontecerem ao invés de ter uma piora extrema na economia, mas obviamente não vão assumir isso ao povo.
  8. Acho difícil, já que vai ser possível expandir.
  9. Eu nunca ouvi uma soundbar a não ser em lojas, mas tenho a percepção que o som não seja tão bom quanto um aparelho estéreo onde tu simplesmente pode deixar as caixas separadas para o efeito estéreo ficar melhor. Se não for para ter um receiver surround, acho melhor ter um mini system estéreo qualquer.
  10. Tem duas hipóteses aí e ainda não temos detalhes. A primeira é o que tu disseste, só vai funcionar a que a Sony indicar. A segunda na qual eu acredito que será, é que a Sony vai recomendar certos modelos que ela tem certeza que irá funcionar, ou seja, que ela certificou. Isso porque dependendo da marca ou modelo pode ser que a velocidade não atenda o requisito mínimo necessário para funcionar no PS5. Mas em ambos os casos, depois se tu quiseres usar num PC com o slot compatível conseguirá, já que é um padrão, ou seja, não é proprietário.
  11. Ué, eu postei a informação que mostra que no caso PS5 não é proprietário.
  12. Depende dos preços dos consoles. Se ambos ficarem com os preços próximos o PS vai continuar na frente, porque no Japão o xbox praticamente não existe e aqui na Europa o pessoal não gosta muito de xbox. Só nos EUA que o xbox é bem popular.
  13. Estás meio certo: PS5 won’t require a proprietary solution for storage upgrades Internal storage will still need to be certified as compatible by Sony https://www.polygon.com/2020/3/18/21185298/ps5-ssd-storage-expansion-xbox-series-x Ou seja, poderá expandir o armazenamento com SSD não proprietário para jogos do PS5, mas não poderá ser qualquer um.
  14. Há uma grande diferença aí, a minha reclamação foi sobre a expansão proprietária do xbox, no caso do PS5 até slot para colocar um SSD comum vai ter e ainda vai poder copiar os jogos de PS5 nele, só não peguei se os jogos do PS5 poderão ser executados a partir dele.
  15. Pelo que vi, o maior salto é em relação ao SSD proprietário super rápido, que permite praticamente um streaming real time dos dados direto para a memória principal, que também será 16gb GDDR6 igual do series X. O SSD vai ter um pouco mais de 800GB. Vai ter slot para adicionar HD/SSD comum sobresalente. O cara lá explicou o porque disso, mas não peguei os detalhes, mas pelo que eu vi tem menos teraflops que o series X.
×
×
  • Create New...