Jump to content

Jin Kazama

Membro Ativo
  • Content Count

    1,411
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Jin Kazama last won the day on November 29 2019

Jin Kazama had the most liked content!

Community Reputation

17 Neutro

About Jin Kazama

  • Rank
    Pleno

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Também não sou muito fã de RE4. Um remake do RE Code Veronica faria muito mais sentido.
  2. Esse cara era foda! Pena que não aprovetei as oportunidades der ver o Rush ao vivo no Brasil.
  3. Penso o mesmo, 6 botões frontais são úteis apenas em alguns jogos de luta, de resto é melhor 4 na frente e 4 em cima porque fica mais fácil e ágil pressionar vários botões.
  4. CES 2020: Sony surpreende e apresenta o carro 100% elétrico Vision-S https://insideevs.uol.com.br/news/391560/ces-2020-sony-surpreende-100-eletrico/ Por essa ninguém esperava.
  5. Eu não senti a jogabilidade melhorar conforme o jogo avançando, pra mim ela foi ruim do começo ao fim. Mas ainda bem que as qualidades do jogo superam os seus defeitos.
  6. Aproveitei o feriado de final de ano e consegui fechar mais um jogo. Dessa vez foi o The Last Guardian. O jogo é épico com um história épica, e não poderia esperar menos de quem fez os igualmente épicos Ico e Shadow of Colossus. Eu daria nota 10, mas várias vezes você ficará com raiva do controle, da camera e do bicho que teima em não te obedecer. Então por isso dou nota 9. Uma observação é que vi que na época que o jogo foi lançado havia muita reclamação do frame rate do jogo. Vale dizer que eu não tive nenhum problema com isso, na verdade o jogo roda bem suave praticamente o tempo todo. Mas em compensação eu joguei num PS4 Pro e jogo estava com todas as atualizações já lançadas.
  7. Eu sempre ouvi dizer que as continuações eram melhores, mas nunca me animei a jogar já que não terminei o primeiro.
  8. https://pt.ign.com/playstation-5-2/83271/news/sony-regista-patente-que-introduz-novos-botoes-ao-dualshock-5 Se for ser assim mesmo no dual shock 5, tá aí a razão do periférico, equalizar os controles.
  9. Eu usei o 13 como base na comparação porque o FF13 foi o único que não gostei (na verdade eu odiei mesmo) e larguei ele ainda no ínicio. Foi o único FF que não finalizei desde o FF4. Depois do magnífico FF12, o FF13 foi um balde de água fria. Personagens extremamente chatos e irritantes, jogabilidade linear com corredores sem fim, e a regressão do sistema de batalha depois do maravilhoso sistema do FF12. Então se alguém me disser que o FF15 é pior que o 13, eu passaria longe. Mas olhei uns vídeos no youtube e no geral o pessoal elogia ele, então vou da uma chance e comprá-lo quando eu encontrá-lo por um preço bem acessível.
  10. Hoje aproveitei o feriado e conclui Bloodborne com 71 horas de jogo e fazendo o melhor final. O jogo é muito bom, nota 9. Da série Souls só perde para o DS 1, excluindo DS 3 que ainda não joguei.
  11. Haha, vou fazer isso, ver uns vídeos antes de comprar.
  12. FF XIII foi o único que achei ruim da série até então e desisti de jogar ainda no início. Se o XV é pior ainda vou passar longe.
  13. É pior ou melhor que FF XIII? Já estava na dúvida se jogava, agora com as opiniões de vocês estão pensando seriamente em tirar da minha lista.
  14. Achei inútil, mas isso talvez indique que o Dual Shock 5 já traga como padrão.
×
×
  • Create New...