Jump to content

Jin Kazama

Membro Ativo
  • Posts

    2,006
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Everything posted by Jin Kazama

  1. Se eu me lembrasse do original pode ser que tivesse ficado puto também hehe
  2. Ah sim, curto ele é mesmo, mas pelo que eu me lembro do RE3 original, ele também era curto. Se parar para pensar o RE2 também podemos considerar curto, mas pelo fato de termos dois cenários isso acaba por praticamente dobrar o tempo de jogo, detalhe que no RE3 não há.
  3. Eu também gostei do jogo, e confesso que por ter jogado o RE3 original pela última há pelo menos 20 anos eu não tinha grandes parâmetros para dizer se o jogo estava capado ou não. Acredito também que isso não é motivo para o jogo está capado como dizem, com certeza no mínimo jogaram o antigo antes de escreverem o roteiro do remake.
  4. É bem possível, pois naquela época a sega se vendeu para a Sammy, que é uma empresa japonesa.
  5. Uma empresa ocidental tentar adquirir uma empresa japonesa é uma ofensa muito grave para eles. A última vez que tentaram fazer isso mandaram o Carlos Ghosn para a cadeia.
  6. Com Lula e Bozo no segundo turno é a prova mais cabal que o Brasil não tem jeito, principalmente com esse povo ignorante que reelegem esses merdas depois de tudo que fizeram. Sobre Alckmin ser vice do Lula, se isso ocorrer vai bugar a cabeça de muita gente, menos daqueles que estão ligados que a maioria absoluta dos políticos brasileiros não se importam com ideologia, e sim com eles mesmos.
  7. Simplesmente obrigatório para quem é fã de jogos estilo metroidvania e/ou plataforma. Faz também me relembrar que jogos "simples" e que não são grandes produções ainda podem ser bem divertidos. O único ponto negativo ao meu ver é que o jogo é relativamente fácil, sendo o primeiro boss o mais difícil, pois nele ainda estamos a acostumar com a mecânica do jogo e estamos num nível bem baixo. Depois com os shards a maioria dos bosses se mata na primeira tentativa ou no máximo na segunda, até a última luta (do final verdadeiro) é fácil. Obviamente estou a falar da dificuldade normal do jogo e dos bosses obrigatórios.
  8. Michael Jackson foi cancelado depois de morto após aquele documentário sobre pedofilia.
  9. Que jogo senhores, que jogo! Mas sou suspeito para falar, pois gosto dessa série. Comecei pelo VC2 do PSP que era bem bacana, e só depois tive a oportunidade de jogar o primeiro e perceber como esta série poderia ser muito boa. Ainda considero o primeiro o melhor, pois gosto mais da história dele e dos seus personagens, mas o 4 não fica muito atrás. Já o VC3 nunca joguei, ele é exclusivo do PSP e saiu apenas no Japão. A única reclamação que eu tenho quanto ao jogo, é que as músicas são as mesmas do primeiro jogo. Apesar disso essas músicas são maravilhosas, compostas por um dos melhores compositores da indústria de games. É o mesmo cara que compôs as músicas do FF tatics, FFXII, Radiant Silvergun e vários outros. Por isso uma das expectativas para mim com o VC4 era ouvir novas faixas desse compositor, algo que não se realizou. Mas tudo bem, é melhor ter as mesmas músicas do VC1 do que chamar outro compositor e cair a qualidade das mesmas. Também podemos dizer que VC é a última grande franquia criada pela Sega, e espero que ela continue, pois estou ansioso pelo VC5.
  10. Tu és o cara mais masoquista que conheço, quando não está a ver um filme ruim, está a jogar um jogo ruim, e o pior é que aguenta até o final
  11. A série do Loki já deixou estabelecido que no UCM não é assim, podem ser pessoas completamente diferentes.
  12. Por definição terceira via é tudo aquilo que não é o "mais do mesmo", ou seja, todos aqueles que não sejam bozo e molusco, então também há terceira via para a esquerda.
  13. Eu acredito que um dia isso irá acontecer, mas não tão cedo assim. Os consoles tem preços justos em países desenvolvidos, então para eles comprar um console novo não pesa tanto no orçamento, por isso acredito que os consoles vão durar no mínimo por uns 10 anos ainda.
  14. Eu também nunca joguei o 3, mas pelo que eu me lembro a crítica dizia que era muito ruim e nada tinha haver com os antecessores.
  15. Terminei esses dias os dois, e achei ambos sensacionais. Pelo fato de ter jogado os originais há quase 20 anos a sensação de novidade para mim foi mais forte, pois não lembrava quase nada dos antigos. Se a capcom continuar nessa onda de remakes bem que ela podia fazer do primeiro Dino Crisis, iria ficar muito bom nessa engine.
  16. Tempo até tenho, ainda mais agora a trabalhar 100% home office. E até que gosto desses jogos difíceis, a sensação de conquista é maior. Sim, tem algumas empresas obrigando a comprar uma nova versão do mesmo jogo para poder jogar com melhorias no PS5, sacanagem.
  17. Não sabia que era neste estilo, pelo jeito vou me estressar bastante hehe
  18. Tem o Returnal que também é exclusivo do PS5. Ninguém ainda jogou? Eu tenho mais ainda não joguei.
  19. O Último Duelo tem boas ideias, mas pouco cuidado na abordagem de traumas Ridley Scott mostra competência ao contar versões diferentes da mesma história, mas peca no tratamento de assuntos que pedem delicadeza [Aviso de GATILHO: o texto a seguir, assim como O Último Duelo, menciona assuntos delicados que podem causar desgaste emocional e psicológico] https://www.omelete.com.br/filmes/criticas/o-ultimo-duelo
×
×
  • Create New...