Jump to content

Jin Kazama

Membro Ativo
  • Posts

    2,178
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Everything posted by Jin Kazama

  1. Parece decente no mínimo. Esperar os primeiros vídeos de gameplay.
  2. Acabei de ver. É um bom filme que honra os antigos. Bem visceral. A história é simples e serve basicamente como fachada para o que realmente interessa, que é a caçada. Resumindo, um predador vem para a terra (EUA) no século 18, perto de um acampamento indígina, onde há uma india que quer ser considerada/respeitada como caçadora, e ela descobre que o predador está por perto. Assim para cumprir o seu objetivo ela escolhe o predador como sendo a sua presa, e daí o filme se desenrola. Não é um filme grandioso, e também não tem a intenção de o ser. Mas as vezes menos é mais e este exemplo serve para esse filme. Para quem quiser ver tem no Star+.
  3. Esse jogo foi uma grata surpresa, pois não esperava muita coisa mas é divertidíssimo. Os gráficos são muito bons, a jogabilidade idem, apesar de ser um pouco confusa no início, mas depois de um tempo acaba pegando os esquemas. A história também é muito boa, que instiga você a jogar para saber o que vem em seguida. Vale dizer que o jogo é baseado nos quadrinhos e não no UCM. Para melhorar ainda mais a experiência a dublagem BR é excelente com os mesmos dubladores utilizados nos filmes. E não posso deixar de mencionar a trilha sonora que é espetacular! Para não dizer perfeita! É um jogo que tem uma das melhores trilha sonoras de todos os tempos, sem exagero. Para fechar pena que provavelmente não haverá continuação, já que a square vendeu a crystal dynamics.
  4. Mas TR não está inativo. Tivemos 3 jogos novos na última década e tem mais um no forno neste momento. Agora Silent Hill e qualquer outra franquia da Konami esquece. O foco deles é pachinko e se bobear a square vai para o "mesmo caminho". Se for verdade, que bosta! De "sexy symbol" nos anos 90 a mulher macho nos dias atuais. Vai virar uma Konami.
  5. Morre aos 84 anos o humorista e escritor Jô Soares Jô estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo; causa da morte ainda não foi divulgada https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-aos-84-anos-o-escritor-e-humorista-jo-soares/
  6. Eu vi o filme e é bom mesmo. Mas essa mina que tu diz que é um saco eu acho a maior decepção do filme, mas pelo motivo de terem colocado uma atriz conhecida por filmes/séries de ação onde as personagens dela sempre lutam, e nesse filme me colocam ela só para ficar de falação Quando vi ela e até pelo seu histórico de atuação, já pensei que ela também iria fazer parte da porradaria, mas não. Era melhor ter colocado outra atriz no lugar então. De resto esse filme me fez pensar em como a midia "especializada" está uma bosta. Só porque não tem nada de lacracão estão todos metendo o pau.
  7. Mesmo sendo um controle do Mega do avesso, acho ele mais confortável por ser "redondo", e por isso ele encaixa melhor na mão do que do top game que é um retângulo com ângulos retos.
  8. Eu tive um Turbo Game. O nome "Turbo" vem do controle, pois ele tem dois botões turbo e os dois "normais". Mas é isso mesmo, fora o controle é basicamente um Top Game, e ainda acho esse controle do Turbo mais ergonômico do que do Top Game. Na época meu primo tinha um então conseguia comparar.
  9. E tudo isso por causa de um projeto morto de um console morto.
  10. Que jogo senhores! Que jogo! Neste jogo eu tive a mesma sensação de desolação quando terminei o Witcher 3, ou seja, fiz todas as missões possíveis e no final você fica largado no mundo aberto sem mais nada para fazer, mas querendo mais.
  11. Dessa vez dá nem para falar que é choro, porque tanto a crítica como o público está metendo o pau.
  12. Já que estão invocando os fantasmas do passado, cade o @Corsário para falar que a Sony já está de olho no projeto Shegay a fim de copiá-lo?
  13. E o @peixemacaco já tem um patch preparado esperando o projeto ser lançado para aplicá-lo, patch esse que troca todas as músicas do projeto.
  14. Minha suspeita é que seja um bot.
  15. Caraio! Agora tenho certeza que esse negócio de ser viúva do Dreamcast é coisa séria.
  16. Hahaha, tá parecendo o seganet de 20 anos atrás!
  17. E não podemos esquecer, Lituânia faz parte da união europeia e da OTAN! Vamos ver se lá agora também tem nazistas.
  18. E agora com a Finlândia já vai ter a OTAN bem do ladinho. Para mim essa conversa de invadir a Ucrânia por causa da OTAN e por causa de nazistas é conversa fiada da Rússia. O que eles querem mesmo é dominar e axexar parte do território ucraniano, território este bastante estratégico que pode trazer recursos para a Rússia.
  19. Nem lembrava mais desse jogo. Apesar de ser um spin-off, sim, vi que foi lançado praticamente uma semana antes do RE CV.
×
×
  • Create New...