Lupino

Membro Ativo
  • Content count

    1,462
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Lupino last won the day on November 14 2016

Lupino had the most liked content!

Community Reputation

112 Contribuidor

About Lupino

  • Rank
    O olho do observador

Contact Methods

  • ICQ
    0

Recent Profile Visitors

6,003 profile views
  1. O nosso cérebro já é o mesmo em estrutura à pelo menos 250 mil anos. O restante veio do acumulo e transmissão de algum novo conhecimento.
  2. As vezes eu acho que ele tem problema sim... de verdade.
  3. Fico imaginando se ele rodaria aquela rom do SSF II com patch no som...
  4. Mas quem já tem, eles podem forçar a pessoa atualizar/desinstalar?
  5. Gente, para deixar claro expus minha experiencia. O que o @burn citou é pertinente, mas no meu caso foi difícil achar um bom profissional. @Koisei o quanto é ruim o que tu está passando, principalmente com esposa e filho, e te recomendo sim buscar medicação principalmente para tu se livrar destas angustias que não desliga nem dormindo. Vai te dar clareza de pensamento e tu vai achar uma solução. Se for de Cwb posso te recomendar uma ótima profissional que me ajudou muito.
  6. Tamu ficando velho... De verdade!
  7. Cara, meu conselho... não esquente muito com a vida não. Desde que me conheço por gente o Brasil tá quebrado. Estou desempregado, prestação da casa para pagar (por sorte tenho o FGhab que até 03 anos fico em moratória), mas nunca fui mais feliz do que agora. Se for solteiro, come uma puta (ou puto, vai do gosto kkkk). E outra coisa, é difícil achar bom profissional nesta area... a maioria acha que é só medicar e pronto. Remédio só funciona com crise extrema.
  8. Relato de alguém que vive com isso desde que nasceu (todos na minha família por parte de mãe sofrem, existe uma carga genética ai): Depressão, ansiedade, psicopatia entre outros problemas que hoje são tratados como transtornos mentais, no passado, na época do humano selvagem (acredito na evolução) existiam e eram uma vantagem evolutiva, tanto que os gens responsaveis por desencadear as crises ainda está na população em geral. Quando comecei a intender dessa maneira, lidei melhor com estes problemas. A ansiedade está ligada a você se proteger de um possível inimigo que no passado ajudou muito aos hominideos selvagens á evitar situações de perigo. E esses gens hoje em dia com a vida estressante ainda se ativam facilmente. O mesmo é válido para depressão, onde a nossa percepção da realidade muda quando aparece um problema muito grande na tua vida (morte de entes queridos, traição, projeto que você se deu de corpo e alma e dá 100% errado). Seria como um processo inflamatório, e você precisa evitar certos confrontos até se recuperar. Não estou dizendo que esta abordagem serve para todos, mas já tomei remédio e nunca ajudou de verdade. Por isso a psicoterapia ajuda muito, porque ela acelera um processo natural de recuperação. P. S. : o que me ajudou muito também foi fumar uma erva, nunca havia fumado antes (sou da geração contra drogas dos anos 80 e 90), mas ela abriu minha cabeça. Comecei a fumar tem um ano mais ou menos. Estou na casa dos enta e a 10 anos tenho depressão diagnosticada, nesse meio tempo comprei minha casa, meu carro... Isto é, nunca usei a doença como desculpa para não tentar progredir na vida. Mas essa doença acaba com toda sua motivação e prazer. Não tem nada de frescura não. Como já disse, sou da geração "engole o choro" kkkkkkk
  9. Tenho um daqueles antigos, com uns riscos na tela (nada que atrapalha a leitura). Comprei em 2012. Me manda uma proposta por mp, pois estou por fora dos valores.
  10. Eles tinham de manter só o New 3ds (e talvez uma revisão similar no 2ds). Se lançar um para substituir ele, vai canibalizar o Switch.
  11. Parece aqueles que vendem na gringa. Se bobear, é.
  12. http://www.cinedica.com.br/Filme-Era-Uma-Vez-No-Brasil--A-Fantastica-Historia-De-Silvio-Santos-19042.php