Jump to content

Agentman

Admin
  • Content Count

    9,294
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

Everything posted by Agentman

  1. Tá de boa, toda opinião é válida. Mas uma pérola que eu ouvi outro dia foi de um user antigo (velho mesmo) daqui que falou que Gargoyles é o Aladdin/Rei Leão mal feito. E isso vindo de alguém que não zerou nenhum dos jogos citados. Manifeste-se @Luo=-_
  2. LOL, ontem duas pessoas também me falaram que não sabiam até pouco tempo que dava pra trocar de personagem
  3. [FC/NES] Double Dragon III Fechei jogando no FCEUX no Wii. Esse game me enfezou no início...mas depois de uma tarde de sábado desperdiçada de jogatina, descobri mais uma das falcatruas que os clones nos proporcionavam na época. Tenho o cartucho "original" do Turbo Game e nele o life é metade do que é no jogo oficial japonês. E o jogo que já era difícil, fica quase impossível! Ainda cheguei no chefe da 3.ª fase jogando na raça nele, num pau danado. Essa versão tem aquele macete de apertar A+B várias vezes junto com Start pra pular telas. Depois fui pesquisar traduções pt-br e descobri essa presepada. Daí acabei optando por jogar a versão japonesa traduzida para o inglês por ter acesso à história verdadeira do jogo e sem as facilidades dos hacks recentes, que permitem ter além do Jimmy Lee, o Billy Lee (ou seja, uma vida extra). Nos originais essa possibilidade só acontece em modo 2 players. De qualquer forma, o jogo é bom, onde as músicas são a parte que mais se destaca pra mim. Os gráficos também achei bem feitos e o desafio bom. Foda é sempre ter apenas 2 inimigos na tela, mas mesmo assim deu pra curtir.
  4. Liga pra lá na parte da manhã e fale que vai buscar. Daí eles não saem com sua mercadoria pra passear.
  5. Ambos...PSVita e Switch tem uma enorme quantidade de indies pixelados e coletaneas de jogos antigos que fariam ótimo uso desse aparato. Já pensou num Curse of the Moon com scanlines? E Psykio Collection do Switch? O Adrenaline do PSVita tem uns filtros bacanas, mas o shimering mata o filtro de scanlines.
  6. Lista triste, mas não esperava nada melhor dessa fonte ae. Parece que o trabalho deles é baseado na vivência de 5 anos pra cá. Nunca poderia se chamar "Jogo Véio". Depois que eu ouvi um podcast deles falando sobre Final Fight e suas sequências, eu tive certeza disso.
  7. Me referi ao gerador de scanlines via HDMI
  8. Opa, ai sim! PSTV é a primeiro uso que vem à minha cabeça.
  9. [SCD] Lunar The Silver Star Completo americano Conjunto em excelente estado. Disco zerado, fui até o final do jogo com ele. Tem apenas um trincado na longbox, bem no meio de uma das laterais. Sem quebrados nas demais partes. 425 reais *************************************************** [MD] Shining Force I e Shining Force II Japoneses completos, inclusive com mapa. Bateria salvando perfeitamente. Tudo original com jogo reprogramado em inglês. Apenas a ROM foi trocada por uma EPROM com o jogo traduzido. 140 cada ou 260 nas duas ********************************************************************* [SNES] Nosferatu Caixa original e inteira em bom estado. Cartucho original com carcaça e label dianteira e traseira originais e inteiras em bom estado. Berço réplica. 380 reais ****************************************** Mais detalhes aos interessados no privado.
  10. MSU só roda por flashcart e emulação e não usa o hard do SNES pra gerar esse som.
  11. MSU já é coisa fora do hard do SNES. Acho que chips especiais não tem nada a ver, já que eles foram criados pra trabalhar graficos e calculos
  12. Do Mega Drive, hoje em dia sim. Mas não vejo essa vibe no SNES...mais certo que não tem onde mexer ali.
  13. Eu entendi o que o Jaquio quis dizer: mesmo as vozes no SNES soando mais nítidas, o abafamento ainda persiste....e no Mega Drive, se o artista tiver competência (e o espaço suficiente em memória, como bem lembrou o Demolay), consegue criar vozes bem boas. Passou disso, é briguinha de porta de loucadora.
  14. Não sei onde e como está jogando, mas te digo que a versão do FDS tem save depois da cada fase.
  15. [NES] VICE - Project Doom Gráficos muito bons e coloridos, músicas excelentes fazem deste jogo muito prazeroso pra jogar. A história também é interessante. Porém achei fácil para os padrões do 8 bits da Nintendo. Pelas escolhas de progressão que os produtores fizeram, não oferece muito desafio a não ser pelas últimas telas onde é fácil ser atingido, cair num buraco e perder uma vida.
  16. LOL SNES faz esses efeitos ai com a mão nas costas, bem básicos principalmente esse do segundo vídeo. Enfim, o jogo é feio para os padrões do console, mas se sai muito bem na velocidade.
  17. Então, mas em Super Aleste é notório que o pessoal abriu mão de efeitos pra fazer o jogo rápido como todo Aleste deve ser. Só que, na minha opinião, ficou um jogo feio e muito aquém da tradição dos Aleste anteriores. E músicas ruins também, mas aí é outro departamento. Se tivessem investido nos efeitos que o hard do SNES oferece, o jogo não ia ser rápido nem fodendo.
  18. Fique a vontade! Até deixo aqui o "projeto de projeto" original pra facilitar. Só que depois que mudei pra outra casa, aproveitei que ia ter que desmontar e pedi ao marceneiro pra diminuir 5cm de altura de cada fila de nicho para as TVs ficarem numa altura melhor e ainda acomodar bem os consoles mais trambolhos.
  19. Há quem reforce os hacks vendidos hoje nas lojas com cantoneiras pra aguentar o tranco, mas eu preferi mandar fazer um móvel isso e colocar os consoles sempre prontos pra jogar embaixo (as gavetas seriam pra guardar controles, acessórios, etc...). (não repara a bagunça pq eu ainda tava ajeitando tudo depois da mudança) Sobre a questão da melhor imagem, dois pontos: - Imagino que sua distância do sofá pra TV CRT não pode ser maior que 2m se for a de 29'...se escolher a de 21' então, ai teria que ser menos pra poder jogar e perceber a beleza das scanlines (eu iria de 29'). - Se é pra aproveitar o máximo que os retroconsoles podem apresentar, sugiro pensar na ideia de investir no conjunto conversor rgb/component + cabos.
  20. Esse jogo pro hard do SNES é uma pedrada mesmo. Sempre falamos aqui que se saísse pro Meguinha, não ia ser esse stop-motion que é no SNES, hein!
  21. Só Alien 3 não precisaria estar nessa lista. Depois de decorado, fica fácil, zera em uma sentada.
×
×
  • Create New...