Jump to content

Sgt. Rock

Membro Ativo
  • Content count

    8,471
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    14

Sgt. Rock last won the day on October 10

Sgt. Rock had the most liked content!

Community Reputation

432 Contribuidor oldschool

About Sgt. Rock

  • Rank
    The Way It's Meant to be Played
  • Birthday 12/27/1981

Previous Fields

  • Registro Inicial
    18/03/2006

Recent Profile Visitors

9,713 profile views
  1. https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/vice-de-bolsonaro-defende-nova-constituicao-sem-constituinte.shtml Como eu disse antes, ele não tem "know how" sobre o que fala e acaba falando besteira. Que maravilha que seria uma constituição que qualquer um pudesse fazer dela o que quer e o que bem entende ein? Não que já não esteja sendo assim atualmente né? (STF, estou olhando para você).
  2. Tu agora está fazendo exatamente o que eu falei lá atrás. O que ele falou é injustificável. Esse cara não tem noção alguma de política, estado ou democracia. O único alento dessa história é que, como vice, ele não vale um pão mofado. Bom, a não ser que role um novo "processo democrático pautado por princípios constitucionais, justo e imparcial" e ele pegue a vaga do seu titular… hauhauhauahauhaua... Mas falando sério, rezo para que isso nunca aconteça. Um membro de alta patente das forças armadas, com pensamento como os dele, assumindo o poder executivo nacional? Ha. Ha. Ha. Corram para as colinas. E falando nisso, ele já mandou uma resposta desaforada pro titular dele já: https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2018/10/09/mourao-diz-que-tem-opinioes-e-nao-e-vice-anencefalo.ghtml
  3. Em Salvador, na madrugada de ontem, um mestre de capoeira famoso por estas mandas (inclusive, que chegou a ser objeto de uma música do Caetano Veloso… até desconfio pq… kkkk) foi assassinado com uma facada nas costas. O motivo? Discussão política dentro de um bar. O agressor estava defendendo o bolsonaro como melhor opção para o país e o tal mestre de capoeira interveio dizendo que bolsonaro não era a melhor opção porque não defendia a causa dos negros, já o PT sim. A discussão esquentou, mas depois esfriou. O bolsonista foi embora e 10 minutos depois voltou e apunhalou o capoeirista pelas costas. https://extra.globo.com/casos-de-policia/mestre-de-capoeira-morto-com-12-facadas-apos-dizer-que-votou-no-pt-em-salvador-23139302.html A gente tem que parar com essa mania de querer endeusar a causa que a gente defende, e querer justificar tudo que é feito em nome dela, e "demonizar" a causa oposta. O vice do seu candidato falou um monte de merda ao público e não faltou foi gente para arrumar justificativa para o que ele disse. Agora, se fosse a vice do outro candidato que tivesse falado merda, não tenho dúvida de que a reação dessas mesmas pessoas seria outra completamente diferente.
  4. Nesse ponto aí, em específico, eu tenho que dizer que ele vale para os dois lados, pois alguns tópicos suscitados pelo bolsonaro também são bastante polêmicos. Esse liberalismo americano que ele defende implantar no Brasil não tem muita perspectiva de sucesso não pois o brasileiro ainda não está preparado para isso. A cultura do povo brasileiro é incompatível com um regime democrático de rédeas soltas e isso nós vemos o tempo todo, em todo lugar, pessoas que não perdem a oportunidade de tirar vantagem em cima dos outros, de passar a perna nos outros, de "farinha pouca, meu pirão primeiro". Se não fossem as garantias estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, nós seriamos o tempo todo estuprados pelas grandes empresas (não que isso já não aconteça, claro, mas seria muito pior). Se não fossem as obrigações estabelecidas pela CLT, as empresas sugariam até a última gota de sangue de seus trabalhadores, sem dar um centavo de retorno, e o nosso amigo Snayperskaya é testemunha viva disso. E o mesmo vale para o sentido contrário dessas relações que citei para exemplificar. O brasileiro é um povo de pouca consciência cívica. É um povo que acha ruim quando o dinheiro sai do bolso dele, mas não acha ruim quando o dinheiro sai do bolso do estado, porém, não tem a inteligência de perceber que o dinheiro que sai do bolso do estado, está, indiretamente, saindo do bolso dele também. Nem tanto, nem tão pouco, é o que eu penso.
  5. Eu já estou até vendo, o Bolsonaro vai bater na tecla da roubalheira do PT o tempo todo. Todos os questionamentos dele serão em torno disso, porque, tirando isso, ele não tem muito mais o que falar do PT para desmerecê-lo não. O que eu fico olhando é que ninguém comenta o fato de que o plano de governo do bolso é vago. Ele se fia mais nas frases de efeito do que nas propostas em concreto. Inicialmente, eu estava animado com o Henrique Meirelles, em razão da experiência dele na área econômica, e eu acho que é disso que o país precisa mais no momento, alguém que coloque a economia nos trilhos. Uma vez alcançado esse objetivo, os outros ficam mais acessíveis. No entanto, depois de assistir alguns debates com ele, desanimei bastante com o candidato. O cara fala mal demais, não apresentava nenhuma proposta concreta e a única coisa que ele dizia era "Eu sou ficha limpa!" "Eu não respondo processo!".
  6. Rapá, to curioso para ver o debate entre os dois candidatos do segundo turno viu. Pelo que já andei vendo de ambos, Bolsonaro tem grande chance de tomar uma surra de pinto mole do Haddad, em termos de discurso e oratória. Bolsonaro fala mal demais. Me surpreende alguém que está há quase 30 anos na política e ainda não dominou a técnica da oratória. A sorte dele é que ele se apega muito às suas ideias reacionárias.
  7. Sabe porque Bolsonaro TEM que ganhar?

    Talvez apenas mudando a direção dessas estatais, a situação delas já melhore um bocado. O grande problema das estatais não é o fato delas serem estatais, mas sim, o fato delas serem geridas por pessoas que não tem a competência técnica/formal necessária para o cargo. São pessoas que chegaram lá simplesmente porque o governo queria agradar algum grupo.
  8. Desconfio que será aquele tipo de armengo que usam nos jogos para não precisar ter o trabalho de mexer no aspect ratio original do jogo. Tipo o que a SNK fez nessa série ACA que ela tem lançado ultimamente. Molduras.
  9. Sony anuncia Playstation Mini

    Pelo menos eles utilizaram o design do primeiro modelo, que na minha opinião, é o mais bonito. A versão "one" é feia que dói.
  10. Oh rapá! Eu comprei esse jogo logo quando peguei um Xbox 360. Foi um dos primeiros games que comprei para o console. Lembro de ter começado a jogá-lo, mas não lembro de tê-lo zerado. Mas eu lembro que esse jogo tem um negócio diferente dele, que ele não era um JRPG tradicional não. Talvez eu dê uma chance para ele novamente agora. Outro RPGzin das antigas, do 360, que eu gostaria de ver remasterizado era aquele que a Square fez exclusivo pro Xbox, Infinite Undiscovery. Muito bom esse RPGzin. Esse eu lembro de ter zerado, e de ter curtido muito.
  11. Nintendo Direct - 13/09

    Warframe no Switch. Esse eu quero ver. Estou muito curioso para saber o que a Panic Button fez para conseguir trazer o game para o Switch, esse jogo não é dos mais levinhos não. Mas torço para que seja um bom port, pois com certeza baixarei para jogar. Jogão esse. Ps.: Ainda no aguardo dos anúncios do MPT e do ZTP pro Switch.
  12. Site da snk em com data misteriosa

    Pensei a mesma coisa. Ou se trata de um remake do primeiro jogo, ou um reboot da série. Se for um reboot, melhor.
  13. Nintendo Switch usado - O que preciso saber?

    Uma dúvida aqui pessoal. Eu vi que pra comprar games digitais de qualquer região, no Switch, basta acessar sua conta Nintendo e mudar a região da conta lá para ter acesso à loja do país. Até aí blz. Minha dúvida é a seguinte, depois que eu faço isso, compro o jogo, baixo e tal. Depois eu mudo a região da minha conta novamente. Se eu quiser deletar o game e baixar ele novamente em outra oportunidade, quando eu quiser baixar, eu vou ter que mudar a região da minha conta para o país onde eu comprei o game?
  14. Mega Man 11 anunciado!! [+Lançamento 02/10]

    Joguei a demo desse jogo no switch. Confesso que fiquei um pouquinho decepcionado, eu esperava um jogo mais no estilo do Megaman 8 / Megaman & Bass. O game é um Megaman 3 com gráficos modernos.
  15. Será que agora sai uma versão física desse jogo para o Switch? Eu até gostaria de comprar uma versão física dele para esse console, mas com certeza o preço vai ser lá nas alturas.
×