Sgt. Rock

Membro Ativo
  • Content count

    8,413
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

Sgt. Rock last won the day on June 15 2016

Sgt. Rock had the most liked content!

Community Reputation

417 Contribuidor oldschool

About Sgt. Rock

  • Rank
    The Way It's Meant to be Played
  • Birthday 12/27/1981

Previous Fields

  • Registro Inicial
    18/03/2006

Recent Profile Visitors

9,442 profile views
  1. Pensei exatamente nisso quando li essa notícia. Tenho quase certeza que vai ser algo nesse sentido mesmo. Creio que a ATARI não tenha cacife pra encarar o mercado mainstream de videogames não.
  2. Uuuummmm... será que minhas predições estavam corretas (de que, com base nas specs gerais, a diferença de performance entre o XOX e o PS4Pro não deverá ser muito maior que a diferença de performance havida entre o PS4 e o XO)? ACO rodando em checkerboarding? Resolução dinâmica?
  3. Uuuuummmm isso explica pq as construções do jogo não me pareceram familiares.
  4. Hahahaha... fraca demais essa apresentação da Sony. A mais fraca que eu lembro de já ter assistido em toda minha vida.
  5. Shit! Mais uma versão do Age of Empires 2 pra eu comprar? Fala sério!
  6. Na cara que esse aí tá vindo pra bater de frente com o Destiny 2.
  7. Rapá, eu achei que o Ryzen fosse fazer a Intel se mexer, mas assim, se mexer em relação ao mercado mainstream e não ao mercado super hyper entusiasta.
  8. Esse trabalho dela de portar o jogo para as plataformas "atuais", talvez seja um indicativo de que haja uma continuação em produção. Bom, talvez seja só ela querendo milkar em cima do jogo também né, mas vamos pensar positivo.
  9. Só pra constar, a CAPCOM anunciou esses dias atrás que estará portando esse jogo também para PS4 e Xbox One. http://games.tecmundo.com.br/noticias/dragon-s-dogma-dark-arisen-chegara-remasterizado-ps4-xbox-one_829131.htm Até que demorou muito para eles fazerem isso.
  10. Segundo o pessoal da Digital Foundry, pelas justificativas que a Bungie/Activision deram para o fato desse jogo não rodar no PS4Pro a 60fps também se aplicam ao Xbox Scorpio. Em sendo assim, é possível que a versão desse jogo, para esse console, também não rode a 60fps.
  11. Vai ter uma campanha de verdade agora? Pq pra mim, esse jogo só prestaria se tivesse uma campanha boa. O lore e a ambientação dele são fantásticos e serviriam como base para uma pulta duma história massa, mas no primeiro jogo eles cagaram legal nesse quesito, o que matou o jogo pra mim, já que o gameplay dele, puramente, é chato e repetitivo ao extremo. Nem Diablo 3, que é puro grind também, conseguiu ser tão chato quanto esse Destiny 1, em termos de "raw" gameplay.
  12. Lançar em 2018 eu acho difícil, mas anunciar, aí eu já acho mais fácil. Eu já tinha até comentado sobre isso com uns amigos. Como o PS4 tá saboreando uma larga vantagem de mercado, e a concorrência só vai conseguir começar a preocupa-la a partir do final deste ano, então até o ano que vem, ela vai estar tranquila.
  13. Oh céus!!! É disso que eu tô falando. É isso que tá matando essa série.
  14. Falando sobre a performance do game, o pessoal do Digital Foundry liberou ontem uma análise nesse sentido, nas três plataformas em que ele se encontra disponível atualmente, e segundo eles, o jogo não tem nada disso que a mídia tá massacrando ele não. Até no Xbox One "vanilla", o game roda liso, liso, liso, 30fps colados, 99.9% do tempo. Inclusive, eles cogitaram a hipótese de ser algum bug bem situacional, que só aparece se determinadas (e ainda não conhecidas) condições forem atendidas. De resto, não consegui ainda entender o motivo de tanta crítica, no que diz respeito ao gameplay. Embora ainda não tenha jogado o game, por tudo que já vi dele até agora, ele não me parece nem um pouco decepcionante, pelo contrário, tá bem dentro do que eu imaginava que seria. Será que esse povo não deixou o saudosismo e a nostalgia falarem alto demais não? Pq eu não consigo visualizar o que mais eles poderiam esperar desse tipo de gênero. Ps.: Certamente, comprarei esse jogo, só não me decidi ainda quando e para qual plataforma.
  15. Eu não havia me interessado muito pelo game, até agora. Não curto muito esse tipo de gameplay. Mas hoje eu peguei pra assistir alguns vídeos sobre a história do game e isso acabou despertando meu interesse. A historinha dele me pareceu ser muito foda.