Jump to content

Sgt. Rock

Membro Ativo
  • Content count

    8,421
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

Sgt. Rock last won the day on June 15 2016

Sgt. Rock had the most liked content!

Community Reputation

418 Contribuidor oldschool

About Sgt. Rock

  • Rank
    The Way It's Meant to be Played
  • Birthday 12/27/1981

Previous Fields

  • Registro Inicial
    18/03/2006

Recent Profile Visitors

9,537 profile views
  1. SNK Heroines: Tag Team Frenzy

    Isso é jogo para o público japonês. É só olhar as roupas das "lutadoras", tudo no estilo anime fanservice.
  2. Segundo uns sites aí, a maior dificuldade em fazer acontecer o Demons Souls Remaster é o samba de crioulo doido que a Sony fez com a publicação desse game. 3 empresas diferentes com direito de publicação em 3 regiões diferentes. Fazer com que essas 3 cheguem a um acordo, de forma que nenhum região fique sem o game, é o que torna esse remaster difícil, segundo os "especialistas".
  3. Seria muito pedir por um Demons Souls tb? Até que demorou um pouco para trazerem DS pra nova geração. Eu achava que isso fosse acontecer mais cedo. Mas enfim, compra certa, zerarei esse game novamente, pela "ja perdi a conta de qual vez" com muito gosto.
  4. Horizon Zero Dawn - Gameplay

    Rapá, comprei esse jogo no lançamento, comecei a jogar, cheguei numa parte do mapa onde a dificuldade dos inimigos subiu exponencialmente, assim, tipo, de easy pulou pra very hard apenas mudando de área, coisa mó sem sentido mesmo, daí de tanto apanhar, desanimei e encostei o jogo. Agora que peguei uma TV de 55" 4K com HDR, acho que vou retomar o jogo, mesmo que eu tenha que diminuir a dificuldade para "modo história"... hehehe... os gráficos desse jogo já eram lindos numa TV normal, em 4K+HDR fica uma coisa estupidamente linda, de babar. Os visuais mais bonitos que já vi num game até hoje. Aliás, melhor implementação de HDR que eu vi até agora também.
  5. Eu achava que esse estúdio tivesse sido adquirido pela Nintendo. Eles ainda são independentes é? Seria muito show mesmo um novo SF. Aliás, não só um novo sRPG como um novo DC (dungeon crawler) também. PQP!!! Zerei aquele Shining The Holy Ark não faz muito tempo. QUE JOGO BOM DUCARAI!!!!!! O tipo de jogo que depois que vc termina, ele permanece na sua cabeça por um bom tempo.
  6. O produtor do Final Fantasy XIV já declarou numa entrevista que está a analisar a possibilidade de portar o jogo para o Switch também. Tá ficando cada vez mais interessante o bixinho. É bem provável que, daqui mais algum tempo, quando sair uma versão revisada dele, mais leve, mais fina, com maior autonomia, etc, etc, etc, eu compre um pra mim, certamente.
  7. Brink, um dos maiores flops de 2011, vira F2P

    Hahahaha... esse jogo era paioso demais. Fiz a besteira de comprar no lançamento e me arrependi profundamente.
  8. Atari está trabalhando em um novo console.

    Pensei exatamente nisso quando li essa notícia. Tenho quase certeza que vai ser algo nesse sentido mesmo. Creio que a ATARI não tenha cacife pra encarar o mercado mainstream de videogames não.
  9. Assassins Creed: Origins

    Uuuummmm... será que minhas predições estavam corretas (de que, com base nas specs gerais, a diferença de performance entre o XOX e o PS4Pro não deverá ser muito maior que a diferença de performance havida entre o PS4 e o XO)? ACO rodando em checkerboarding? Resolução dinâmica?
  10. Uuuuummmm isso explica pq as construções do jogo não me pareceram familiares.
  11. Hahahaha... fraca demais essa apresentação da Sony. A mais fraca que eu lembro de já ter assistido em toda minha vida.
  12. Shit! Mais uma versão do Age of Empires 2 pra eu comprar? Fala sério!
  13. Na cara que esse aí tá vindo pra bater de frente com o Destiny 2.
  14. Rapá, eu achei que o Ryzen fosse fazer a Intel se mexer, mas assim, se mexer em relação ao mercado mainstream e não ao mercado super hyper entusiasta.
  15. Esse trabalho dela de portar o jogo para as plataformas "atuais", talvez seja um indicativo de que haja uma continuação em produção. Bom, talvez seja só ela querendo milkar em cima do jogo também né, mas vamos pensar positivo.
×