Jump to content

Sgt. Rock

Membro Ativo
  • Content count

    8,432
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

Sgt. Rock last won the day on June 15 2016

Sgt. Rock had the most liked content!

Community Reputation

420 Contribuidor oldschool

About Sgt. Rock

  • Rank
    The Way It's Meant to be Played
  • Birthday 12/27/1981

Previous Fields

  • Registro Inicial
    18/03/2006

Recent Profile Visitors

9,579 profile views
  1. GOD OF WAR 4 - Topico Oficial

    Cacilds!!!! É sério isso? Esse jogo tá levando esse tanto de nota 10 mesmo? Nunca fui fã dessa série, tanto é que nunca joguei nenhum jogo dela. No máximo, vi meu irmão jogar algumas fases do primeiro ou segundo game no PS2. Mas esse aí me chamou bastante atenção, principalmente por aparentar ter mudado bastante o foco do jogo/gameplay. Com essa recepção aí, fiquei até interessado em adquirir ele agora.
  2. Uuuuummm... Lembro vagamente de ter lido em algum lugar que o PS4 estava sendo o console mais bem sucedido da Sony. E com relação aos jogos, lembro de ter lido também que, embora o custo de produção tenha aumentado, em relação as gerações anteriores, o número de unidades vendidas, no geral, também aumentou. Acho que é isso, se estou me lembrando direito do que li.
  3. Legal. Um remaster dos Croc também não seria ruim não.
  4. Uuummm.... um Ryzen com 8 núcleos e 16 threads não seria nada mal, principalmente se viesse acompanhado por um clock mais avantajado, tipo, algo em torno de 3.0 ghz. Resolveria o ponto que eu considero ser o mais fraco do PS4, CPU. Mas, sinceramente, não levo muita fé nisso não. Acho bastante provável que usarão uma CPU mais fraca mesmo, nos mesmos moldes da do PS4. Se muito, deverão deixar o clock na casa dos 2.0ghz, por conta do número elevado de núcleos e threads. Só não esperava o uso de memórias GDDR6. Por que não HBM2? São muito mais caras? Achei que, com a proximidade que a AMD tem com essas memórias, elas seriam a escolha ideal para o novo console. Bom, de qualquer forma, a diferença de uma pra outra, na prática, não deve ser lá grandes coisa também não.
  5. Dark Souls III - alguém daqui ainda joga?

    Nuss!!! Essa é a "feature" do jogo que eu menos gosto. Acho irritante a forma como ele força o PVP goela abaixo na gente. Eu curto a interação online do game, poder ler mensagens de outros jogadores e deixar mensagens para outros jogadores, jogar em coop nos bosses (só nos bosses, a exploração das fases eu gosto de fazer sozinho), mas essas invasões são um saco. Nisso, eu acho que o Bloodborne acertou a mão. As invasões lá só ocorrem em locais pré-determinados, e ainda assim, se você conseguir achar e matar a mulher do sino, você não corre mais o risco de ser invadido.
  6. Essa semana passada saiu um vídeo do digital foundry analisando o ps3 no lançamento. Uma das coisas que eles disseram foi que a Sony procurou a Nvidia pra comprar a gpu do ps3 já no final do ciclo de desenvolvimento do console. Por conta disso, ela nao teve muito tempo pra projetar algo inovador e tecnologicamente avançado, pegou o que já tinha no portfólio dela, adaptou e vendeu.
  7. E ainda o é. A arquitetura do Cell, eu tenho pra mim que é uma das arquiteturas mais exóticas já criadas, com um poder computacional "on paper" difícil de se igualar. Mas só "on paper" mesmo, pq na prática, bleeeeehhhh!!!!
  8. Dark Souls III - alguém daqui ainda joga?

    Afffff... aquela misera daquele dragão comedor de escuridão acho que é o boss mais difícil de toda a série. Levei uma cara pra conseguir matar ele sozinho, já que não encontrava nenhum jogador humano pra me ajudar naquele boss e a NPC que tinha lá não servia de muita coisa. Tava quase desistindo dele, já que ele é um boss opcional. No final das contas, concluí que a forma mais amedrontadora de enfrentar ele era, na verdade, a forma mais adequada para derrotá-lo. Encará-lo de frente. Aí consegui matar ele gastando apenas 4 estus (quando antes, eu torrava todos os estus pra chegar mal mal na metade do life dele). Falando de mecânicas, outra coisa que me irrita nessa série são as "cheap deaths" forçadas. Um hit que normalmente tira não mais que 30% do seu HP, em determinadas situações tira 90% ou até 100% do HP. Completamente forçado o multiplicador de counter que esse jogo usa, só pra poder forçar mais mortes.
  9. Dark Souls III - alguém daqui ainda joga?

    Kkkkkk... platinei o game, pela segunda vez, ontem. Engraçado que eu peguei pra platinar o jogo novamente logo em seguida a ter platinado o Bloodborne novamente também, saí de um e entrei no outro. Uma coisa que eu percebi foi a brutal diferença nos controles. Mesmo bloodborne sendo um jogo mais ágil, Dark Souls 3 tem controles MUUUUUITO mais responsivos. Eu até cheguei a começar uma nova run do Dark Souls 2, pra platinar novamente tb, mas o retorno aos controles entrevados tá me dando muita raiva. Acho que vou jogar outra coisa antes, pra ver se limpa minha memória. Mas os "defeitos" da série continuam presentes nele, tanto quanto em todos os demais souls. Câmera horrível, principalmente quando se está enfrentando inimigos grandes. Acho que a câmera do jogo é o boss mais difícil que ele tem.
  10. Ryzen + Vega + HBM vai ser um combo muito interessante de se ver nos consoles. Interessante e promissor. De qualquer forma, um sistema que consegue gerar gráficos como os do Horizon Zero Dawn não é de se menosprezar não.
  11. PS5 agora tá facin, facin pra Sony. Isso é, se ela seguir pelo mesmo caminho do PS4 e mantiver a arquitetura AMD@x86. Mantendo, a retrocompatibilidade é garantida e assim a transição entre as plataformas fica sendo bem mais suave.
  12. SNK Heroines: Tag Team Frenzy

    Isso é jogo para o público japonês. É só olhar as roupas das "lutadoras", tudo no estilo anime fanservice.
  13. Segundo uns sites aí, a maior dificuldade em fazer acontecer o Demons Souls Remaster é o samba de crioulo doido que a Sony fez com a publicação desse game. 3 empresas diferentes com direito de publicação em 3 regiões diferentes. Fazer com que essas 3 cheguem a um acordo, de forma que nenhum região fique sem o game, é o que torna esse remaster difícil, segundo os "especialistas".
  14. Seria muito pedir por um Demons Souls tb? Até que demorou um pouco para trazerem DS pra nova geração. Eu achava que isso fosse acontecer mais cedo. Mas enfim, compra certa, zerarei esse game novamente, pela "ja perdi a conta de qual vez" com muito gosto.
  15. Horizon Zero Dawn - Gameplay

    Rapá, comprei esse jogo no lançamento, comecei a jogar, cheguei numa parte do mapa onde a dificuldade dos inimigos subiu exponencialmente, assim, tipo, de easy pulou pra very hard apenas mudando de área, coisa mó sem sentido mesmo, daí de tanto apanhar, desanimei e encostei o jogo. Agora que peguei uma TV de 55" 4K com HDR, acho que vou retomar o jogo, mesmo que eu tenha que diminuir a dificuldade para "modo história"... hehehe... os gráficos desse jogo já eram lindos numa TV normal, em 4K+HDR fica uma coisa estupidamente linda, de babar. Os visuais mais bonitos que já vi num game até hoje. Aliás, melhor implementação de HDR que eu vi até agora também.
×