Jump to content

Sgt. Rock

Membro Ativo
  • Content count

    8,441
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

Sgt. Rock last won the day on June 15 2016

Sgt. Rock had the most liked content!

Community Reputation

421 Contribuidor oldschool

About Sgt. Rock

  • Rank
    The Way It's Meant to be Played
  • Birthday 12/27/1981

Previous Fields

  • Registro Inicial
    18/03/2006

Recent Profile Visitors

9,682 profile views
  1. GOD OF WAR 4 - Topico Oficial

    Comecei a jogar esse jogo ontem. Como dito antes, nunca fui fã da série, aliás, nunca gostei mesmo dos jogos dessa série, para mim, eram jogos bem toscos, a vida toda apertando quadrado e avançando de uma "arena" para a outra. Por conta disso, não me interessei muito em comprar esse GoW4 (tipo, must have). Devido aos comentários e reviews bastante positivos (não só pela positividade em si, mas pelo conteúdo desses comentários e reviews, principalmente sobre como a formula do jogo havia mudado), resolvi que daria uma chance ao jogo, se encontrasse ele usado, bem baratinho. Pois bem, eis que esta semana surgiu a oportunidade. Um camarada aqui da minha cidade, que comprou, zerou e platinou o jogo, o pôs a venda por um preço que eu considerei ser bem em conta. Então, comprei o game na mão dele. Realmente, o jogo está bem diferente dos anteriores. Embora ainda possua a dinâmica de ficar apertando um botão e avançando de uma arena para outra, o combate está dando um foco maior à tática do que a agilidade, e eu gosto disso. Eu percebi também que adicionaram um forte elemento de exploração ao game, exploração e aventura. Somando isso com os gráficos ultra-fodásticos do jogo, a experiência dele está me agradando bastante. *EDIT Pra vocês que jogam esse game em HDR, em TV Samsung de preferência, qual configuração de imagem estão usando? Aqui eu estou usando: LUZ: 20 BRI: -3 CON: 100 NIT: 25 COR: 50 Essa configuração, na imagem SEM HDR, me agrada bastante, mas na imagem COM HDR, não está me agradando muito não.
  2. Revivendo o tópico só para dizer para vocês: QUE DECEPÇÃO!!!!! Esse jogo é RUIM DEMAIS!!!!!! Ele conseguiu a proeza de ser pior que o 4 em praticamente todos os aspectos. Estou jogando ele agora, ou melhor, acho que estava né, pq esse jogo está me irritando tanto que acho que vou é deletar ele logo. O jogo é um corredorzão linearzão tipo FFXIII. O jogo parece que se passa todo num planeta só. Pelo menos até onde joguei, está sendo assim. A história é muito, muito, muito tosca. Parece que foi escrita por um guri de 5 anos, ou para guris de 5 anos. Tem hora que chega ser irritante a história, de tão tosca, tipo animezinho de quinta categoria. O sistema de evolução dos personagens é uma versão extremamente simplificada do sistema clássico dessa série. Tipo, tem certas funções que ficam na cara que só colocaram lá para dizer que o jogo era um Star Ocean, utilidade mesmo que é bom, necas. Os combates são muito desbalanceados. Você tem um healer na party, mas a AI dos inimigos é programada para sempre derrubar o healer primeiro, não só derrubar como também impedir a todo custo que ele lance magias. É tão tosca essa programação que chega a ser engraçada, você pega para controlar o healer e fica correndo em volta da arena de combate. Os inimigos ficam correndo atrás de você e os seus aliados ficam espancando os inimigos enquanto isso. Acumular XP também não resolve nada no jogo. Além dos inimigos aumentarem de nível junto com você, nas dungeons sempre tem alguns grupos de inimigos que possuem um life absurdo, são super rápidos e causam danos absurdos (e lembra da AI que não deixa seu healer trabalhar? pois é). Eles tem magias que alcançam toda a arena, acertam todo mundo com vários hits e tiram um absurdo de life. Os personagens que conseguem sobreviver a essas magias, não tem tempo nem de levantar direito, pq quando levantam, já levantam tomando outra magia na cara, que termina de tirar o resto do life deles. Dungeons chatas e sem inspiração alguma, apenas uma sequencia de corredores com gráficos idênticos. Personagens sem nenhum carisma (e a dublagem também não ajuda). Enfim, sinceramente, PASSEM LONGE DESSE JOGO. Querem jogar um Star Ocean na nova geração? Peguem o remaster do 4, que embora não seja um bom Star Ocean, é bem melhor que esse 5.
  3. Legal, Company of Heroes 2 vendeu bem. Espero que isso seja suficiente para garantir mais uma sequência pra essa série, porque ela é fodástica. Não é por nada que tem saído para PC tantos ports de jogos que, em outras épocas, ficariam apenas nos consoles. Com números como esses, fica difícil deixar passar batido a oportunidade. Se o CoH2, que é um jogo de nicho, e exclusivo pra PC, vendeu esse número, imagina quanto não deve vender os jogos mais focados nas massas.
  4. Hahahaha... até hoje, comprei e joguei todos os jogos dessa série (exceto o WWII que estou esperando baixar mais de preço) unica e exclusivamente por causa do modo campanha. Pelo visto esse vai ser o primeiro game da série que eu vou deixar passar. O que vai ser uma pena, pois esse "arco" Black Ops era o meu preferido, em termos de enredo. Activision safadinha, cortando o modo campanha pra reduzir o custo de produção e, consequentemente, aumentar consideravelmente o lucro.
  5. GOD OF WAR 4 - Topico Oficial

    Hahaha... na falta das boas e velhas DEMOS, os gameplay do youtube tem me sido bastante úteis na hora de decidir comprar ou não o jogo. Coisa de 5 minutos pra mim já tá bom. Como os jogos hoje em dia não variam muito de gênero, 5 minutinhos já são suficiente.
  6. [Tópico Oficial] Animes e mangás

    Hajime no Ippo é top mesmo. Nunca fui fã de anime de esportes não, muito menos de boxe, que é um tipo de luta que não me interessa em nada. Mas depois de uma insistência de um amigo, e principalmente, depois que ele me mandou a primeira temporada toda gravada em DVD, eu tive que assistir esse aí. Paguei a língua feio, o anime era nota 10 mesmo. Rapá!!! Esse tal desse YouTube está me sendo uma fonte fantástica de indicação de animes. Depois que você começa a pesquisar um pouco sobre animes nele, ele começa a ficar de mostrando, sem você pedir, outros vídeos no mesmo tema. Nessa brincadeira, já consegui achar um monte de anime bacana, que eu nunca tinha nem sequer ouvido falar. Esse que eu vou citar aqui agora eu encontrei desse jeito, o YouTube me indicou um vídeo dele, assisti, achei interessante, baixei e comecei a assistir. Heavy Object. Anime de 2016, em 24 episódios. É tipo um anime de mechas, mas os mechas dele são completamente não convencionais. O mecha que protagoniza o anime mesmo (como se vê da imagem acima) é uma bola cheia de canhões. Já assisti 10 episódios desse anime até agora e estou gostando muito. A animação é ótima e a história é muito boa, repleta de cenas de ação pauleira mas com muitas cenas super cômicas também. Recomendo fortemente.
  7. Interessante, esses dias atrás eu tive uma discussão ferrenha com meus colega de trabalho sobre a existência ou não de responsabilidade da operadora de telefonia móvel no caso de hackeamento de smartphone, onde os hackers tomam o controle do aparelho e, consequentemente, do whatsapp do dono do aparelho e conseguem tirar dinheiro dos contatos que esse dono tem no aplicativo (pedem pra pagar contas ou pedem dinheiro emprestado). Meus colegas acham que a operadora do chip deve ser responsabilizada pelo prejuízo que os hackers causaram. Já eu acho que, sem a gente saber onde ocorreu a falha de segurança, que permitiu a invasão do aparelho, não tem como afirmar que a responsabilidade é da operadora. E na hora eu citei que existem falhas de segurança até mesmo em nível de hardware e que se fosse esse o caso, a operadora não teria como ser responsabilizada por uma falha de construção do aparelho.
  8. [Tópico Oficial] Animes e mangás

    Falando em mangá, eu li neste final de semana um muito foda. Maoyuu Maou Yuusha - "Kono Watashi no Mono Tonare, Yuusha yo" "Kotowaru!". Existe um anime baseado nesse mangá. Eu assisti ele faz alguns anos, daí, esses dias atrás, resolvi pegar pra assistir novamente. Como o anime não encerra a história, resolvi correr atrás do mangá, pra ver como ela continuava e acabei gostando muito. Embora o mangá já tenha terminado faz um bom tempo, a tradução dele ainda não terminou, infelizmente. Curti demais a história desse mangá/anime pq os confrontos que acontecem nele são confrontos de inteligência na maior parte do tempo. É quase que um jogo de xadrez essa história.
  9. [Tópico Oficial] Animes e mangás

    Esse final de semana eu terminei de assistir o tal do ReLIFE. Acho que é da temporada passada esse anime. A história do anime gira em torno de um programa criado pelo governo japonês para "reabilitar" cidadãos que se fecharam para o mundo, desistiram de interagir socialmente e tal. Por esse programa, o cidadão tem a chance de "voltar no tempo" e reviver um ano de sua vida, na época da escola, e com base nessa nova experiência, superar os seus traumas e voltar a se interessar por viver uma vida normal. São 13 episódios mais 04 OVAS. Putz, muito bom, uma mistura de romance/drama com uma leve pitada de comédia. O anime em si não termina a história não, a história termina nos OVAs. Ao final da história, eu deveria ter me dado por satisfeito, mas não sei por qual motivo, o final dele me deixou deprê. De qualquer forma, recomendo assistir.
  10. GOD OF WAR 4 - Topico Oficial

    Cacilds!!!! É sério isso? Esse jogo tá levando esse tanto de nota 10 mesmo? Nunca fui fã dessa série, tanto é que nunca joguei nenhum jogo dela. No máximo, vi meu irmão jogar algumas fases do primeiro ou segundo game no PS2. Mas esse aí me chamou bastante atenção, principalmente por aparentar ter mudado bastante o foco do jogo/gameplay. Com essa recepção aí, fiquei até interessado em adquirir ele agora.
  11. Site divulga supostos detalhes do PlayStation 5

    Uuuuummm... Lembro vagamente de ter lido em algum lugar que o PS4 estava sendo o console mais bem sucedido da Sony. E com relação aos jogos, lembro de ter lido também que, embora o custo de produção tenha aumentado, em relação as gerações anteriores, o número de unidades vendidas, no geral, também aumentou. Acho que é isso, se estou me lembrando direito do que li.
  12. Legal. Um remaster dos Croc também não seria ruim não.
  13. Site divulga supostos detalhes do PlayStation 5

    Uuummm.... um Ryzen com 8 núcleos e 16 threads não seria nada mal, principalmente se viesse acompanhado por um clock mais avantajado, tipo, algo em torno de 3.0 ghz. Resolveria o ponto que eu considero ser o mais fraco do PS4, CPU. Mas, sinceramente, não levo muita fé nisso não. Acho bastante provável que usarão uma CPU mais fraca mesmo, nos mesmos moldes da do PS4. Se muito, deverão deixar o clock na casa dos 2.0ghz, por conta do número elevado de núcleos e threads. Só não esperava o uso de memórias GDDR6. Por que não HBM2? São muito mais caras? Achei que, com a proximidade que a AMD tem com essas memórias, elas seriam a escolha ideal para o novo console. Bom, de qualquer forma, a diferença de uma pra outra, na prática, não deve ser lá grandes coisa também não.
  14. Dark Souls III - alguém daqui ainda joga?

    Nuss!!! Essa é a "feature" do jogo que eu menos gosto. Acho irritante a forma como ele força o PVP goela abaixo na gente. Eu curto a interação online do game, poder ler mensagens de outros jogadores e deixar mensagens para outros jogadores, jogar em coop nos bosses (só nos bosses, a exploração das fases eu gosto de fazer sozinho), mas essas invasões são um saco. Nisso, eu acho que o Bloodborne acertou a mão. As invasões lá só ocorrem em locais pré-determinados, e ainda assim, se você conseguir achar e matar a mulher do sino, você não corre mais o risco de ser invadido.
  15. Essa semana passada saiu um vídeo do digital foundry analisando o ps3 no lançamento. Uma das coisas que eles disseram foi que a Sony procurou a Nvidia pra comprar a gpu do ps3 já no final do ciclo de desenvolvimento do console. Por conta disso, ela nao teve muito tempo pra projetar algo inovador e tecnologicamente avançado, pegou o que já tinha no portfólio dela, adaptou e vendeu.
×