Jump to content

Erminio

Membro Ativo
  • Posts

    2,924
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Everything posted by Erminio

  1. Claw, eu já tinha esquecido como vc é carioca! Caramba! Você é mais carioca que o Ig, incrível! E olha que ele me chama de Erhhhhhhhhhhmenio. Acho que vc precisa melhorar a fluência, parece que o ritmo fica meio quebrado entre frases e assuntos. Quanto a duração, achei que poderia ter um pouco mais de tempo e talvez mais uma pessoa para poder rolar um papo, mas sei que isso é bem difícil de conseguir dependendo do filme que quer abordar. Por fim, não sei se é proposital, mas parece que vc está se segurando para não rir o tempo todo, parece que vc acha o filme uma merda e tá levando a galera para uma cilada . O lado bom, é que vc tem carisma e mostrou ter conhecimento sobre o assunto, isso é bem importante. Sobre o filme, não tenho vontade de ver, nunca chamou minha atenção, mesmo depois depois da sua indicação.
  2. Concordo plenamente. Para mim estava bem meia boca com alguns episódios se salvando, mas o final salvou a série, muito bom mesmo.
  3. Valeu Snay, vou dar uma olhada com mais calma. Eu me interessei pelo mister na verdade, mas depois que vi o preço e como estou precisando de um note, achei que seria mais inteligente fazer tudo em uma única compra.
  4. A variedade de golpes é incrível, o problema é que quando você enfrenta qualquer inimigo vira uma loteria, não é definido o que entra e o que não entra, isso é bem ruim. Outra coisa, os itens aleatórios nas interrogações, para mim, o fato de poder vir duas bombas seguidas torna o jogo praticamente impossível de terminar se você der azar, tendo que começar tudo de novo. No final, minha crítica fica mesmo pela aleatoriedade de itens e de combos necessários para matar os inimigos.
  5. Olha, o problema é que na experiência que tive já pipocava na interface mesmo. DC seria o máximo provavelmente, mas o forte mesmo é genesis. Mas supondo que fosse para GC e PS2, serviria?
  6. Não manjo quase nada de Retroarch, mas meu notebook de 2013, i5, 6gb ram, placa de vídeo dedicada de 1gb e ssd não conseguiu rodar direito, mesmo com as configurações recomendadas atendidas e superadas em muito. Isso me fez ficar cabreiro e como vou ter de comprar um notebook novo, pergunto, esse notebook aqui: Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i5-1035G1 8GB 256GB SSD Windows 10 15.6" FHD 82DJ000GBR Prata https://www.amazon.com.br/dp/B098V2Y9DJ/ref=cm_sw_r_apan_glt_i_RGSRCPRSEDEPMXZHN5M4 Teria a capacidade de rodar Retroarch com tranquilidade?
  7. Continuando o acerto de contas com a adolescência: Jurassic Park - Mega Drive Tinha jogado na adolescência, alugado a fita, mas não passei nem da primeira fase. Peguei e fui até terminar, tinha um grande potencial, fases bem elaboradas, variedade de armas, mas a jogabilidade é bem ruim, bem travado, o personagem é pesado demais e não responde direito. Tenho a impressão que faltou otimização. Comix Zone - Mega Drive Gráficos lindos, muito impressionantes mesmo, músicas bem influenciadas pelo som da época, personagem peidão rebelde, a cara dos anos 90. Acho até que a história deve ter sido baseada no sucesso dos fundadores da Image Comics. A jogabilidade é estranha, não é sólida, é um jogo bacana mas poderia ser bem melhor, sofre do velho problema dos jogos que não eram japoneses da geração 16 bits. Outro que eu alugava mas não conseguia ir longe, agora finalizado.
  8. Alien 3 - Mega Drive Aluguei algumas vezes na época mas nunca consegui sequer passar da primeira fase, jogando ele agora percebo que eu não tinha entendido direito o que fazer, era mais acostumado com jogos bem lineares. O fato é que fiquei com esse desejo de terminá-lo lá no fundo do coração por todos esses anos, volta e meia me lembrava e dessa vez fui até o fim. Achei bem desafiador, levei algumas semanas tentando. Se por um lado a falta de um password torna a experiência meio frustrante, por outro você vai ficando muito bom nas fases, o que te permite chegar legal nos últimos estágios. De ruim achei os chefes de fase, especialmente o último, haja falta de criatividade. De bom, são vários pontos mas as músicas achei sensacionais, daquelas de ficar cantarolando por dias, não para minha surpresa, na rolagem dos créditos eis que surge o nome Matt Furniss, esse maluco manjava mesmo de fazer músicas para o Mega e o Master. Nessa época quase tudo que prestava vinha do Japão, mas esse cara mandava muito bem nesses consoles da Sega, PQP.
  9. Eu estava com outra galera, mas lembro que conversamos.
  10. Hahaha, não curto muito o Brave, a canção em especial, acho meio chata e repetitiva. Mas na moral, não conheço uma música do Iron, com nenhum dos vocalistas, que eu realmente ache ruim, Iron é muito bom. A propósito, você estava naquele show de 2008 com o Grim e o Road né?
  11. Eu gostei também, achei melhor que Dance of Death e Book of Souls. Como não gosto muito do Brave, acho que vem em uma crescente.
  12. Meu PS3 Fat deu YLOD com Skyrim, em 2012, quase 10 anos.
  13. Achei vários tópicos sobre o tema, mas como vc mora no meu coração, ressuscitei o teu!
  14. Me expliquem melhor a parte do cancelamento com esse filme, estou por fora. Eu tenho problemas com esse filme, implicância mesmo, por causa da Arlequina, não gosto de babação de ovo em cima de nada, é assim com Neymar, Arlequina, Coringa, Wolverine... enfim, minha lista é bem extensa, quando começam a pagar pau para alguma coisa eu tendo a detestá-la com força. Para mim os filmes da DC são super merdas inacreditáveis, gostei muito do Shazan e do Homem de Aço, mais ou menos dos dois mulher maravilha e da edição do Snyder da liga, o resto é merda foda para mim. Filmes como BvS, Aquaman, Esquadrão Suicida são terríveis.
  15. Cara, eu tentei jogar antigamente, mas não me convenceu. O problema é que com o tempo sempre escasso, deixar uma nova franquia entrar é muito difícil, mas quem sabe um dia. De qualquer modo, valeu pelas indicações.
  16. @Zariel, @weezer, @Jin Kazama, @PekSGN, @Maedhros e @setzer, agradeço as opiniões. A ideia é mais porque sou fã da série desde sempre e esse é o único (tirando o RE8) dos jogos principais que não joguei. Houve um tempo em que eu pautava minhas compras de console baseado em para onde os REs estavam indo, por exemplo, comprei o DC depois de ver o Code: Veronica rodando e algum tempo depois, fui para o GC (meu primeiro e único console da Nintendo) porque os REs ficaram exclusivos dele naquela época. Vou comprar ele, fica esperando na biblioteca porque acho que menos que isso dificilmente ficará um dia, jogarei antes do 8, só para preencher a lacuna mesmo, volta e meia acontece de eu gostar de algum jogo que a galera não curte muito, quem sabe seja o caso.
  17. Achei vários tópicos a respeito, mas resolvi coveirar esse. Vamos ao ponto, está 39,8 bolsos na PSN, vale a pena? Eu deixei esse passar na época mas sempre acabo lembrando dele, mas lembro também que ele é amplamente detonado pela galera, e aí?
  18. Eu nunca fui muito fã de Asterix e Obelix, em nenhuma mídia, mas passei aqui para dizer que esse estilo de gráficos me agrada demais. Por mim poderiam fazer muitos remakes de jogos antigos com gráficos desse tipo, vide SOR, Alex Kidd e Wonder Boy.
  19. Agora tem um porém também, a mídia física na tua mão pode estragar a qualquer momento e vc se fode do mesmo jeito. Eu tenho meu Phantasy Star de Master desde sei lá, 91 ou 92, se um dia ele estragar já era, me fudi, ou então vou atrás das novas tecnologias tipo os cartuchos repro ou os everdrives da vida. Na medida que as coisas vão ficando caras para cada um, conseguimos meios de ter acesso à elas. Pensando nisso, vejam como são as coisas, tem um filme chamado Céu de Outubro (October Sky), bem antigo, que sou louco, nunca encontrei ele para comprar em DVD nem em BR, nem em serviços de streaming. Tem muitos anos achei ele no manicômio, uma versão que na dublagem falta um pedaço lá perto do fim mas o filme está lá, a principio está errado manter uma copia pirata, mas por outro lado, não fosse desse jeito eu não teria como ver um dos meus filmes preferidos. Então, talvez uma saída seja como já falaram por aí, é manter as versões piratinhas das coisas que nos são caras e fazer backups. Dessa forma só daria merda se acontecesse aquele lance do Blade Runner 2049, mas aí já teria tudo ido pro caralho mesmo.
  20. Só compro físico ser for muito vantajoso ou com muita firula na embalagem (Cyberpunk por exemplo) senão é tudo digital. Mas acho o ponto do Kojima válido, isso vive acontecendo com filmes por exemplo, que saem do catálogo dos serviços e você fica na mão.
  21. Vendo a pergunta do Daileon e tua resposta fiquei pensando que se ele jogar primeiro o 2 e depois o 1 terá uma experiência bem diferente da que eu tive. Para mim, como vc comentou nesta resposta, foi legal ir vendo os caras que encontrei no primeiro, conhecer um pouco da vida deles antes dos acontecimentos do primeiro jogo. Para quem jogar como o Daileon falou, fica uma continuação normal, deve ser uma experiência bacana. Interessante. PS.: Estou caçando tudo que é bicho no jogo, perco horas indo atrás dos itens perfeitos, que maravilha de sistema, rastrear, analisar, pesquisar no compendio o tipo de arma para um abate perfeito, aff, é muito detalhe, obra prima. Obviamente, para quem curte ficar muito tempo no mesmo jogo, como já falado, sem pressa.
  22. Estava postando essa notícia do Tarcísio Meira mas o Rcaro foi mais rápido... Que dó, minha mãe sempre gostou muito dele, foi um ícone de uma geração. Fico triste porque para essas pessoas mais velhas como meus pais, quando morrem esses ícones das gerações deles, fica implacavelmente a sensação de que a "fila" está andando. Espero que descanse em paz e desejo força para a esposa que está se recuperando.
  23. Eu acho um jogo muito bonito, e jogo no PS4 normal. Não ligo muito para gráficos e FPS desde que não seja algo muito gritante, o que não é o caso aqui, vc percebe umas "travadinhas" aqui e ali, principalmente quando chega nas grandes cidades, mas nem de longe é um problema. Por fim, acredito que seja uma opção de cada um, se esperou até aqui para jogar, talvez valha a pena esperar para jogar nos famosos 4k/60FPS, mas vai de você.
  24. Cara, procure o Neto no canal dele do youtube ou no site dele, acredito que ele possa te ajudar, o cara é um monstro com esses tipos de problema, mas não tem aparecido por aqui ultimamente. Pelo menos não que eu tenha visto.
×
×
  • Create New...