Jump to content

Erminio

Membro Ativo
  • Content Count

    2,644
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    6

Everything posted by Erminio

  1. @Hill top zone, coloquei retroarch, cube e alguma coisa do próprio Wii como Mario, enfim. Achei bem ruim a experiência, minhas TVs tem componente, mas me acostumei muito com HDMI, por isso prefiro, exceto nos VGs bem antigos. O fato é que tentei gostar, mas quando me dei conta ele estava encostado a mais de dois anos e sem nenhuma razão para continuar pois não tenho memória afetiva nenhuma com ele. Fora que a Nintendo é uma merda!
  2. Acabei de vender um que peguei faz uns 3 anos, a falta da saída HDMI foi um dos problemas, o outro foi que os controles clássicos que comprei para ele precisavam ser plugados no wiimote, o que continuava a obrigatoriedade do uso de baterias. Era para ser meu emulador Master, mas não gostei do console, não tive vontade de ter na época e me arrependi de comprar mais tarde. Falando da destrava, realmente bem tranquilo de fazer.
  3. Phantasy Star III - Generations of Doom no Mega Não achei nem de longe tão ruim quanto o povo sempre comentou, mas de fato é o mais fraco dos quatro. Dentre os lapsos da minha carreira gamistica, não ter jogado Phantasy Star 2 e 3 foram corrigidos. Algumas considerações sobre o jogo: - Graficamente ele é ok nos personagens mas deixa muito a desejar nos inimigos, é realmente mal feito. Achei tão ruim que tem momentos em que personagens humanos aparecem um do tamanho de meia tela e outro em que somente o busto é maior que o primeiro, ou seja, desproporcional pra caramba e muitas vezes mal desenhado mesmo. Vide exemplos abaixo: Achei que faltou capricho nessa parte. - As músicas achei espetaculares, daquelas que você fica cantarolando no trabalho com o maior prazer, particularmente com destaque especial para essa: - A história é bem ok, mas pouco explicada na minha opinião. - A mecânica das gerações eu gostei muito, o caminho que escolhi foi o do Crys e gostei do final. Vendo as outras possibilidades no youtube achei que escolhi o melhor para esse povo.
  4. Dentre os primeiros que ganhei estava esse jipe verde, provavelmente no natal de 1984. Lembro que a propaganda me deixou louco, no alto dos meus 6 anos eu ficava negociando com minha mãe e ela me prometeu 2 bonecos, que eu achei ótimo. No dia do natal, ela apareceu com o Jipe, um lança mísseis, uma moto e 3 bonequinhos, pensa em um momento que eu jamais esquecerei. Nesse natal eu me senti bem Ryka hahaha Porra, igual na minha quebrada hahaha.
  5. Meu negócio era Comandos em Ação, foi meu presente de natal/aniversário/dia das crianças por toda minha infância, mas como não sou ryka, eram só bonequinhos e as vezes um veículo. De tudo que tinha, só sobrou um Sargento Braço Forte, as vezes eu tenho vontade de comprar de novo, mas custa em média 250 contos um completo e com os polegares inteiros.
  6. O sítio em questão é a chácara da CELEPAR se não me engano, achei que já tava certo que seria lá.
  7. Remakes de Code Veronica, RE1 e RE0 nos moldes do RE2 seriam muito bem vindos. Do quatro em diante para mim não tem muito sentido.
  8. Imagino que será na mesma pegada do 2, o que é ótimo, e que acredito que reduz bastante o tempo de produção. Depois do RE2 eu confio plenamente no trabalho deles.
  9. Para mim é top 3 da história, entendo seus pontos de queixa mas as qualidades são tantas que os erros quase desaparecem para mim. Esse é um dos jogos que termino uma vez por ano. Se aceita uma sugestão, comece um novo jogo, faça a treta de luck e de pular a morte do começo, consiga o duplicator, Crissaegrim e dois ring of varda e praticamente vire Deus. Se você ler as descrições dos itens ficará impressionado como eles beberam do Silmarillion. Ps.: Eu prefiro a versão do Saturn .
  10. Para mim a Sega vem antes da Konami pq tive o Master, mas tenho um amigo que tinha um Turbo Game e por isso a Konami me marcou bastante com Castlevanias e Contras principalmente. Pelo que me lembro de nossas conversas aqui no forum, nessa geração vc foi de nintendinho né? Os caras de nintendinho tiveram uma presença massiva da Konami, jogos excelentes.
  11. Cara, fora o poster gigante com todos os personagens, pretendo enquadrar e colocar gloriosamente no quarto de games.
  12. Dentre erros e acertos, quando penso em vídeo games de forma geral, acho que a empresa mais marcante na minha vida foi a Capcom, seja por SF, por RE, FF, Darkstalkers, D&D, entre tantos outros, é muito foda. Gastaria muita grana nessa loja aí.
  13. Ryu e Chun Li respectivamente, o próximo é o Ken, e são lindos, foda que sou velho e não sei como colocar as fotos do Google Fotos aqui. Sobre amiibos, só sei o que são por causa deste tópico, pelas fotos que vi são muito semelhantes aos dessa coleção, mas vai por mim, esse Ryu mandando um Hadouken eu achei lindo.
  14. Terminei o RE2 Remake nas férias, gostei tanto do jogo que até platinei no PS4, me senti jogando RE2 20 anos atrás.
  15. Digo no sentido de que você vai se acostumando com a mecânica.
  16. Eu achei muito bom também, na minha opinião a dificuldade do controle foi proposital, já que na medida que vai evoluindo tua ligação de jogador com o Trico, a jogabilidade melhora. Baita jogo.
  17. Feliz 2020 para todos nós e nossos familiares.
  18. É do caralho, e de todo lado, para onde você vira tem uma rola querendo entrar. Esse lance do juiz de garantia me deixou muito pistola, fora o DPVAT, o esquema ė ficar offline nas férias para não pistolar, afinal o que os olhos não veem o coração não sente.
  19. Chegaram as duas primeiras, superou muito a minha expectativa, Elas são exatamente como as apresentadas nas fotos promocionais, o que normalmente não acontece. Infelizmente não consigo colocar fotos do meu Google Fotos aqui no fórum.
  20. Ontem assisti o novo Star Wars e gostei muito, o que é interessante porque a galera está tacando o pau sem dó no filme e eu não tenho o hábito de ser do contra por esporte. Depois de refletir um pouco lembrei desse tópico e de nossos comentários sobre o FFXV e me senti meio culpado por talvez estar ajudando a te privar de uma potencial grande experiência particular. Então, como a maioria da galera acho que gosta desse FF, que também foi muito elogiado pela crítica, talvez você devesse dar uma olhada em um gameplay das primeiras horas, só por desencargo, vai que você curte. Uma bobeira, só por desencargo mesmo
  21. Hahaha, Feliz Natal. Obs.: Os links ainda funcionam!
  22. Para mim, muito pior. O lance da boy band é muito ruim, mas muito mesmo, a cada minuto eu detestava mais os caras. O XIII é linear e chato mais ainda dá para jogar, tirando o Zé ruela da moto metido Axl os outros são ok. Cara, eu não sei qual deles é por, me admira mesmo quem conseguir ir até o fim dessa bosta.
×
×
  • Create New...