Jump to content

P-Chan

Membros
  • Content count

    170
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

14 Neutro

About P-Chan

  • Rank
    Membro

Recent Profile Visitors

2,066 profile views
  1. Mario Maker 2

    Muito vício isso sim! Não passaria nem da primeira fase Kaizo!
  2. Mario Maker 2

    A gente paga pra fazer fases como no Rpg Maker.
  3. Muito bom o jogo. Os efeitos sonoros que lembram filmes sci-fi dos anos 80. Mas o que mata esse jogo é a dificuldade. Muito fácil, e na maioria das vezes inimigos no mapa se constituem em apenas bichinhos do planeta, que ficam andando de um lado pro outro. Só aqueles piratas espaciais tem alguma relevância. Mesmo assim ainda é jogão. Pra quem não jogou vale a pena. No Metroid Fusion que é a continuação desse pelo menos tem uma Samus maligina que persegue você pelas salas caso te veja!
  4. Aqui em casa tenho encostado um notebook de 2006 de 64 bits monocore com 2GB de ram. O que mata ele é a placa de vídeo ser SiS...
  5. Jogo SNES, Mega e NeoGeo até hoje mas em janelinha no PC. Mesmo com filtros não fica como nas tvs tubão dos anos 90. Nem sei como ficaria na minha Sony de 50 polegadas OLED, mas acredito que os pixels ficariam estourados(vendi meu SNES e pretendo comprar um Players Entertainment System, clone fiel do SNES na ali express). Ou jogo no celular na tela pequenininha.
  6. Eu tive um atari e... sinceramente? Não sinto mais falta dele. Meu segundo videogame foi um famiclone. Se não fosse a Nintendo ter feito o NES e salvo a indústria de games, eu já teria abandonado os videogames!
  7. Eu não sinto saudades da câmera fixa. Gosto mais da câmera acompanhando. Era fixo na época do PSone porque eles usavam a mesma tecnologia de Donkey Kong fazendo o cenário 3D e depois portando pra 2D. Sendo que o Playstation one nem teria como fazer objetos bem redondinhos naquela época!
  8. EDIT: AQUI A PATENTE. https://patents.google.com/patent/US9892024B2/en?oq=9892024 Vcs já devem estar sabendo do rumor de que o ps5 será retro compatível com todos os playstations anteriores.Mas o que eu achei interessante nessa história é que não será uma emulação por software, e sim por hardware.A sony patenteou uma nova tecnologia de retrocompatibilidade, contida num fluxograma que está rolando pela net (infelizmente só achei ele em resoluções muito altas por isso não vou postar)Parece que o hardware analisa o disco inserido e se encarrega de emular o videogame necessário.Não sou expert neste tipo de coisa, mas me parece uma proposta bem similar a um FPGA.Isso seria a solução definitiva ao meu ver. Um playstation para todos dominar.Imagina se fizer um upscale decente de jogos de ps1 e ps2?Eu ia comprar um ps4 em abril, mas se isso se confirmar vou aguardar o ps5.Sou capaz até de vender meus ps1, 2 e 3.Eu estou bem animado com a possibilidade de ter uma solução prática e bonita para toda minha coleção de playstations. Acho que essa pode ser a maquina definitiva para quem coleciona sony.E vcs, o que acham? Será que vai rolar mesmo ou é só boato?Se rolar, temos chances de ter algo realmente bom? Ou será que só será retro compativel se for por mídia digital (meeeedo)
  9. Nintendo Switch

    Utopia Boot Disk. Agora que fui ver. Tem um viadinho no disco mesmo. E em 3D!
  10. Eu vendi meu SNES. Penso em mais tarde comprar um players enterteinment system que é um clone fiel do SNES. O meu era o primeiro moderno com placa offboard pra som!
  11. Esse jogo do bichinho verde que solta estrela me lembrou do Kirby da Nintendo!
  12. Prefiro o traço da Carnem Sandiego antigo. Tem mais cara de adulta!
  13. Nintendo Switch

    Isso mesmo cara! Nintendo ou nada! Sega does e a Nintendo é muito careira.
×