Jump to content

Minda

Membro Ativo
  • Content count

    7,163
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    65

Minda last won the day on January 20

Minda had the most liked content!

Community Reputation

1,512 Contribuidor oldschool

About Minda

  • Rank
    ıɯıɯıɯ
  • Birthday November 1

Contact Methods

  • ICQ
    100836972

Previous Fields

  • Registro Inicial
    5000 aC.

Recent Profile Visitors

23,369 profile views
  1. Quem é das antigas aqui?

    Fiquei até emocionado vendo essas imagens de churrasco.
  2. Que coisa linda! Gostei praticamente de tudo o que vi até agora, menos dessa pilha de merda em forma de trilha sonora.
  3. " quem era a Sony de 1993 na fila do pão "
  4. Sim. Foi bom você lembrar desse jogo e falar que ficou boa a versão, vou até caçar o torresmo.
  5. Quem é das antigas aqui?

    Qualquer coisa o dentista maluco me faz um implante dentário
  6. Quem é das antigas aqui?

    Carai! Waldsonglitter!! Troquei muito ideia com esse figura no ICQ no comecinho da década passada. Foda também foram as mudanças dos fóruns nessa época, Amava o forumnow, mesmo bugado, e participava de vários fóruns. Lembro quando me avisavam para me cadastrar no endereço novo, pois o fórum tinha ido para o saco. Semana passado fiquei surpreso que meu cadastro de 2001 no fórum Players ainda exista. Ficar velho é foda.
  7. Mario Maker 2

    Parece legal esse jogo, não conhecia.
  8. Quem é das antigas aqui?

    Que tópico bonito, que tópico formoso, que tópico bem feito.
  9. Esse é o tipo de tópico que eu gosto. Parabéns aos envolvidos.
  10. Isso sim me deixa muito nostálgico. Nessa época eu acabei lendo de tudo por ter amigos que tinham assinatura. Outra coisa legal e que me deixa bem nostálgico e ver a inocência tosca dessa época. Cara, você tem que lembrar da transição dos jogos dos anos 80 para os 90 para entender esse tipo de comentário. Falavas-se 3D por causa dos efeitos de profundidade, o que no caso seria a terceira dimensão comentada. Os jogos da geração anterior tinham tela mais estática e sem sensação de profundidade. O que era um pouco diferente (em raríssimos casos) eram os consoles que usavam óculos 3D (Master System) que davam essa sensação de profundidade. Um jogo de 16 bits com efeito parallax foda então explodia cabeças de quem vinha de Atari, NES e Master System. Claro que estou excluindo os Arcades que já eram bem mais avançados, pois aí era coisa mais de rato de fliperama. Se você se lembrar (ou pesquisar), uma das qualidades propagadas do Mega Drive no seu lançamento (pelo menos no Brasil) era que ele fazia jogos 3D sem o auxílio de óculos. Achávamos o máximo isso assim como quando diziam no comercial a frase "jogos de até 8Megas de memória". Repara que, ao iniciar o jogo, o Mickey passa por trás dos músicos. Depois durante o jogo você vê correntes e árvores praticamente 'batendo na sua cara".
  11. Realmente, muito boa essa série no Meguinha. Eu me diverti bastante nos contras com meus amigos e joguei muito os dois primeiros, principalmente o 2, já o 3 eu já joguei pouco. Essa versão de Master System é bem impressionante mesmo, até as músicas são razoáveis. E olha que eu adoro o sistema, mas não curto as músicas (em média). Rapaz, que tesão essas músicas de NES.
  12. Wonder Boy Returns: Remix NS

    Outro jogo de Master System que me traz nostalgia. Gostei da ideia da capa, ficou bem legal.
  13. Eita jogo que eu joguei pra caramba, mas no meu Master System! As músicas são ótimas. Que época boa. Só fui conhecer a versão de Mega Drive bem depois.
×