Jump to content

Minda

Membro Ativo
  • Content count

    7,111
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    61

Minda last won the day on July 27 2016

Minda had the most liked content!

Community Reputation

1,491 Contribuidor oldschool

About Minda

  • Rank
    ıɯıɯıɯ
  • Birthday November 1

Contact Methods

  • ICQ
    100836972

Previous Fields

  • Registro Inicial
    5000 aC.

Recent Profile Visitors

22,516 profile views
  1. O JOGO DO MENDIGO SAIU

    Uma das coisas mais lindas que eu já vi. Tenho que jogar isso.
  2. Seu emprego está seguro no futuro?

    O futuro pertence aos mendigos, não resistam, apenas deixem o fluxo seguir
  3. chora @Snayperskaya
  4. Ainda bem que existe uma coisa chamada emulador. Tenho jogo pra jogar até o fim dos meus dias, fodam-se esses frutinhas.
  5. Eita, o Old Man @Pek chegou dando voadora no cara! Relax, você tá velho pra isso. Cadê o tradicional pedido de envio de mensagem direta pro @ReeF e outras traquinagens? Só eu posso te xingar e não ser suspenso, ok?
  6. Super Mario Arcade Papelão Game

    Que coisa mais linda de deus! Papelão é tudo!
  7. ANIVERSÁRIO GUANABARA

    QUE COISA MAIS LINDA ESSE TÓPICO
  8. ESSE TÓPICO É PRA LOUVAR DE PÉ

    Pastor preso por pedofilia usava expressões religiosas para convencer criança Por Paraná Portal quinta, 28 setembro 2017, às 06:32 Momento da prisão em flagrante. Foto: Divulgação / Polícia Civil Está preso um pastor de uma igreja evangélica de Curitiba, suspeito de assediar sexualmente um menino de 13 anos. O homem, que também é professor de música, tem 41 anos e foi detido em flagrante quando estava a caminho de um suposto encontro com a vítima, na última segunda-feira (25). O local e o horário foram combinados por orientação da polícia. Por meio de mensagens de Whatsapp, o pastor tentava fazer com que a criança enviasse fotos íntimas. Ele mesmo chegou a enviar uma foto para o menino para tentar convence-lo que esse comportamento seria algo “normal”, caso ele topasse trocar imagens, de acordo com o delegado do 11º DP, Rinaldo Ivanike. “É também professor de música da igreja e tinhas essas conversas estranhas com a criança, com esse menor. Passava as mãos nas pernas dele, fazia propostas e não sei como conseguiu o número do telefone celular. Começou a passar mensagens, fazer convites mandar fotografias, até que ele marcou um encontro com o menino e foi feita a prisão em flagrante”, afirma o delegado. Nas conversas obtidas pela polícia, o homem ainda se usava de termos e expressões religiosas. No mesmo diálogo no qual falava sobre sexo, também pedia um “abraço ungido” e orações. Na delegacia, ele negou as acusações. Disse que o único objetivo era testar o garoto, mas que depois contaria para os pais. “A princípio ficou em silêncio, mostrou arrependimento. Inclusive negou ser pastor, mas há uma carteira de pastor e também de professor de música. Ele se aproveitava da posição para se aproximar dessas crianças, tentava contato com elas e dava toda vazão a seu instinto”, afirma. Há a suspeita de que outras crianças possam ter sido assediadas pelo pastor, e é isso o que a polícia espera apurar agora, com a divulgação do nome e da imagem dele. A polícia divulgou as mensagens enviadas pelo pastor. Alguns trechos foram suprimidos pela reportagem. https://www.metrojornal.com.br/foco/2017/09/28/pastor-preso-por-pedofilia-usava-expressoes-religiosas-para-convencer-crianca.html ---------------------------------------------------------------- Pastor pilantra? Que novidade hein. Tomara que deem uma bela "ungida" no cu dele na cadeia.
  9. Islã, a religião do amor e paz

    Fala aí um país que eles governam que eu vou evitar comemoração por lá.
  10. Qual seu último jogo retro zerado?

    Teenage Mutant Ninja Turtles: The Hyperstone Heist de Mega Drive via RAGens Joguinho gostoso de jogar. Estava com saudade desse tipo de jogo.
  11. Qual seu último jogo retro zerado?

    Golden Axe - Mega Drive via emulador RAGens
  12. ESSE TÓPICO É PRA LOUVAR DE PÉ

    Aquela coveiradinha pra mostrar um milagre Estou comendo pipoca em pé depois dessa
×