Jump to content

Minda

Membro Ativo
  • Content count

    7,117
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    64

Minda last won the day on January 20

Minda had the most liked content!

Community Reputation

1,501 Contribuidor oldschool

About Minda

  • Rank
    ıɯıɯıɯ
  • Birthday November 1

Contact Methods

  • ICQ
    100836972

Previous Fields

  • Registro Inicial
    5000 aC.

Recent Profile Visitors

22,819 profile views
  1. Alisia Dragoon é muito bom, mas vi que citaram Earnest Evans e sempre achei esse jogo nojento, muito tosco. Ele me marcou de forma muito negativa quando vi aquele boneco bizarro.
  2. Labo (Nintendo Switch)

    Que coisa mais linda isso! Papelão
  3. JORNALISMO GAMER

    Peço que você evite trocar ideia comigo, por favor.
  4. JORNALISMO GAMER

    Nossa... O final desse texto me deu nos nervos.
  5. Legado Olímpico: Fogo no Velódromo...

    Gosto muito dessas edições "psicodélicas" que você faz nos seus tópicos, rcaro
  6. O JOGO DO MENDIGO SAIU

    Uma das coisas mais lindas que eu já vi. Tenho que jogar isso.
  7. Seu emprego está seguro no futuro?

    O futuro pertence aos mendigos, não resistam, apenas deixem o fluxo seguir
  8. Ainda bem que existe uma coisa chamada emulador. Tenho jogo pra jogar até o fim dos meus dias, fodam-se esses frutinhas.
  9. Eita, o Old Man @Pek chegou dando voadora no cara! Relax, você tá velho pra isso. Cadê o tradicional pedido de envio de mensagem direta pro @ReeF e outras traquinagens? Só eu posso te xingar e não ser suspenso, ok?
  10. Super Mario Arcade Papelão Game

    Que coisa mais linda de deus! Papelão é tudo!
  11. ANIVERSÁRIO GUANABARA

    QUE COISA MAIS LINDA ESSE TÓPICO
  12. ESSE TÓPICO É PRA LOUVAR DE PÉ

    Pastor preso por pedofilia usava expressões religiosas para convencer criança Por Paraná Portal quinta, 28 setembro 2017, às 06:32 Momento da prisão em flagrante. Foto: Divulgação / Polícia Civil Está preso um pastor de uma igreja evangélica de Curitiba, suspeito de assediar sexualmente um menino de 13 anos. O homem, que também é professor de música, tem 41 anos e foi detido em flagrante quando estava a caminho de um suposto encontro com a vítima, na última segunda-feira (25). O local e o horário foram combinados por orientação da polícia. Por meio de mensagens de Whatsapp, o pastor tentava fazer com que a criança enviasse fotos íntimas. Ele mesmo chegou a enviar uma foto para o menino para tentar convence-lo que esse comportamento seria algo “normal”, caso ele topasse trocar imagens, de acordo com o delegado do 11º DP, Rinaldo Ivanike. “É também professor de música da igreja e tinhas essas conversas estranhas com a criança, com esse menor. Passava as mãos nas pernas dele, fazia propostas e não sei como conseguiu o número do telefone celular. Começou a passar mensagens, fazer convites mandar fotografias, até que ele marcou um encontro com o menino e foi feita a prisão em flagrante”, afirma o delegado. Nas conversas obtidas pela polícia, o homem ainda se usava de termos e expressões religiosas. No mesmo diálogo no qual falava sobre sexo, também pedia um “abraço ungido” e orações. Na delegacia, ele negou as acusações. Disse que o único objetivo era testar o garoto, mas que depois contaria para os pais. “A princípio ficou em silêncio, mostrou arrependimento. Inclusive negou ser pastor, mas há uma carteira de pastor e também de professor de música. Ele se aproveitava da posição para se aproximar dessas crianças, tentava contato com elas e dava toda vazão a seu instinto”, afirma. Há a suspeita de que outras crianças possam ter sido assediadas pelo pastor, e é isso o que a polícia espera apurar agora, com a divulgação do nome e da imagem dele. A polícia divulgou as mensagens enviadas pelo pastor. Alguns trechos foram suprimidos pela reportagem. https://www.metrojornal.com.br/foco/2017/09/28/pastor-preso-por-pedofilia-usava-expressoes-religiosas-para-convencer-crianca.html ---------------------------------------------------------------- Pastor pilantra? Que novidade hein. Tomara que deem uma bela "ungida" no cu dele na cadeia.
×