Jump to content

alisson

Membros
  • Content count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About alisson

  • Rank
    Membro
  1. Dreamcast: Sata + GD-ROM

    Essa comparação não está correta. Não 100%
  2. Pessoal sem querer desanimar mas já "desanimando" Existe uma enorme diferença entre início e fim rs. Muitas pessoas colocam o jogo do PSX no POPs, ele entra no "menu" do jogo, clica em "iniciar jogo", joga alguns "segundos" eeeeeee adiciona na lista como 100% perfeito, compatível... E existe aqueles que colocam o jogo, clica no new game e só "para de testar" quando "termina" o jogo, esse sim é 100% compatível caso não tenha bugs ou mínimo possível. Essa lista ai de compatibilidade do POPs que rola na internet se chegar em 40% é muito. Isso contando com falhas nas texturas e congelamentos. Tem listas reais de compatibilidade do POPs, mas chega a "desanimar" quando você vê um monte de jogo vermelho ou amarelho em diversos casos e partes do jogo. E pode testar aquele jogo, naquele momento ou parte, o bug ta lá rodando no POPs. RARAMENTE ocorrem atualizações nesse POP que melhoram 100% a compatibilidade de determinado jogo, na verdade melhora "alguns" bugs em geral e alguns casos realmente o jogo fica 100% do "inicio" ao "fim".
  3. Como jogar Snes em TV de LED?

    Olá DeeJ. Poxa se eu tivesse grana e o dólar nao tão alto como está agora eu compraria um Framemeister. Eu acho simplesmente fantástico esse aparelho. Agora cá entre "nois" superar a TV de Tubo com 240p? Como disse o amigo Duca "Impossibru", o framemeister é bom, mas ainda não faz mágica, ops... Digo framemeister é bom mas o LED não faz mágica. Mais pra frente eu quero comprar um Frame.... quem sabe no próximo governo Opa, muito bom. Você mesmo respondeu sua questão sobre a "originalidade". "algo q transforme o sinal rca em hd ou full hd para nao distorcer ou ficar ruim em tv de led". Simples: Isso non Ecziste.
  4. Como jogar Snes em TV de LED?

    O difícil é preencher uma imagem com mais de 2 milhões de pixels de diferença (acredito que seja 1080p) sem tirar a "originalidade" da imagem. Mas pra usar em LED é possível sim, com ajuda de alguns "apetrechos"
  5. Olá Esrael. Qual circuito RGB -> Componente você ta usando? Tem o diagrama dele? Vlw
×