Jump to content

vxand

Membro Ativo
  • Content count

    5,501
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

vxand last won the day on October 2 2017

vxand had the most liked content!

Community Reputation

164 Contribuidor

About vxand

  • Rank
    Ancião
  • Birthday 01/24/1982

Recent Profile Visitors

8,756 profile views
  1. Muito interessante e vindo de lá o acabamento deve ser bom.
  2. GOD OF WAR 4 - Topico Oficial

    Comprei o meu mais cedo e joguei algumas horinhas e estou gostando do jogo. Lembra o horizon em algumas coisas e está muito bonito o grafico. Comprei meio achando que ia jogar criticando mas esta divertido o jogo. Por enquanto valeu cada centavo.
  3. Opa, show Pastor. Vou procurar pra testar então. Valeu.
  4. Concordo com o Ivan nessa. Mas que ta bonito está.
  5. Deu ate vontade de rejogar o RDD. Vou conferir. Pelo video ali parece bem bacana o upgrade.
  6. Parece muito interessante. Vou fuçar pra ver o nível de dificuldade da ferramenta.
  7. Eu gostava desse jogo (gosto alias) e fico muito feliz cada vez que vejo brasileiro fazendo algo desse tipo. Tomara que deixem ele terminar e não removam o projeto no meio.
  8. Show hein. Testarei em casa a noite. Obrigado por compartilhar.
  9. Eu trouxe um flashback 8 dos eua no fim do ano mas confesso que nunca liguei ele ainda. Vou testar no feriado e posto depois sobre os controles e talz.
  10. Faltou de luta na frente ali no meio da frase talvez. kkk
  11. Decepção na marmita da marmita

    Concordo Burn e vc passa varias missões praticamente sendo obrigado a utilizar os comandos e variações e acaba sendo intuitivo até. Não tinha gostado na primeira impressão mas depois zerei e achei um jogo legal, especialmente pelos chefes mesmo.
  12. Mas o one s e x também rodam os mesmos jogos. A MS ja disse que não haverá exclusivos pro x, apenas melhorias nos jogos mas que quem tem o s ou o fat continuará a rodar tudo. Então acredito que seja muito alarde por nada mesmo.
  13. Decepção na marmita da marmita

    Se a moda pegar de vez, coletania 720p, coletania 1080p etc. Isso pq a de 720p ja rolava 60fp. Praticamente inútil essa ultima.
  14. Capcom has told USgamer that there are no plans at the moment to add 4k support for Devil May Cry HD Collection. Instead, the new collection will run at 60fps in 1080p. This is the second HD collection released for Devil May Cry. The previous collection, which also collected together the first three Devil May Cry games developed by Capcom, came out on the PS3 and Xbox 360 in 2012. That collection ran at 60fps in 720p. While it's a shame that the upcoming Devil May Cry HD Collection won't utilize the most recent video game hardware, we can hopefully expect the same kind of smooth performance required of a game like Devil May Cry. Resumindo, só aumentaram de 720p pra 1080p nessa versão "nova" do collection comparado com o que já tinha lançado antes. Pelo menos um 4k para pc e one x e scale de 4k pra ps4 pro seriam bem vindos nessa marmita da marmita. Decepção maior ainda do que quando anunciaram. Falar nisso, versão pc já vazou nas casas do ramo por aí.
  15. Mais um personagem bacana. Se for como os antigos SC tem tudo para dar certo. Tomara que tenha uns modos extras legais alem da historia principal. E que a principal seja bem feita.
×